segunda-feira, 14 de junho de 2010

1ª Meditação Global - Solsticio

1ª Meditação - Solstice Meditação

Iniciando um ciclo de 12 Meditações globalmente sincronizada


Oi!

Você está convidado a participar de uma série de 12 meditações global sincronizado que irá marcar as celebrações dos últimos 12 solstícios e equinócios antes de 21 de dezembro de 2012, era um momento crucial de mudança que tem sido reconhecido e saudado por muitos como o deslocamento central ponto em uma nova Idade de Ouro para a humanidade e toda a vida na Terra.

Cada um desses 12 passos subindo para esta mudança de ponto de culminar-se-á parte de um despertar gradual e lembrando processo de re-ignição em todos nós a sensibilidade profunda de nossa Unidade com tudo que é, e assim permitir a todos nós a caminhar sobre um Golden Path of Light que nos levará diretamente para um reencontro consciente com a Fonte da nossa existência.

O modelo central de todo este processo é sempre o mais profundo e mais aguçada compreensão do fato de que nossa verdadeira natureza é a de uma alma viva uma experiência física e aprender as lições de uma vida nova. Para facilitar este reconhecimento de quem somos e integração profunda na própria matriz do nosso senso de auto desse fato simples, doze chaves serão compartilhadas ao longo dos próximos 12 Solstício e Equinócio Meditações para ajudar a agitar a lembrança de Quem Somos .

Para iniciar e manter este processo de reformatação do nosso auto-conhecimento, sugere-se que primeiro chegar a um estado de sintonia profunda com o aspecto da alma em você, fazê-lo com qualquer método e para qualquer período de tempo que melhor lhe convier. Para chegar ao momento decisivo desencadeante da Recordação, ao mesmo tempo como todas as outras almas que estarão participando de meditação desta globalmente sincronizada, certifique-se que você tem alcançado esse estágio, no momento exato o mesmo como todas as outras almas que participam em todo o mundo.

Então, a partir da
momento exato quando a Terra está no auge do ciclo do solstício, manifestar diante do coração de sua alma a lembrança seguinte primeira peça ...

I Am Love


... E repeti-lo, mental e / ou em voz alta, tantas vezes quanto necessário para sentir que todo o seu ser impregnado com a plena compreensão e reconhecimento desta realidade insondável.



Para aprofundar sua compreensão de alguns aspectos do que o amor é verdadeiramente, a descrição que se segue é fornecido para acionar ainda o surgimento de dentro de você o que nenhuma palavra é possível descrever ...

Nada existe sem ela. O amor é o poder criativo na origem de tudo que é. Nada cresce e respira sem ele. Onde há amor, há vida e expansão. Onde não há, não há morte e contração. Cada respiração que tomo é um puro ato de amor como eu permitir que o próprio fluxo da vida para entrar no meu corpo e sustentar sua existência. Entendendo o poder criativo do amor puro que se manifesta através de mim e através da diversidade abundante de vida a que todos está intrinsecamente ligado é a chave para lembrar quem sou, como Um com Tudo O Que É. Reivindicando minha linhagem universal por meio da expressão do núcleo central da minha alma, eu sou o Amor é também reconhecer, honrar e fortalecer a própria essência de quem somos como Um com Tudo O Que É - daí o reconhecimento subjacente de que o "eu" que afirma que este é o Omniversal Ser a partir da qual todos nós do caule, com o qual toda a existência partes, e à qual todos nós eterno retorno.

Finalmente, quando você se sente pronto para voltar à sua existência cotidiana normal, você pode concluir esta meditação através da leitura a seguir, em voz alta ou dentro do santuário sagrado da alma ...

Eu sou uma alma
A centelha divina do Infinito
Que deu origem ao universo.

Lembro-me de quem sou
e servir ao propósito maior de vida
como um com tudo que existe.

Eu vim aqui com muitas outras almas
para ajudar na expansão da Luz
sobre este planeta Terra viva.

Eu aceito que o amor
Seja o farol orientador da minha vida
e brilhar sua luz em cada momento.

Eu sou uma alma
e o único objectivo da minha existência
é a All That I Am.

Que assim seja.


... e utilizar este como frequentemente como necessário para ajudar a lembrar e reafirmar Who You Are.



Para saber quando é a hora local correspondente ao tempo exato para esta solstício de inverno de 2009 (no hemisfério norte) / solstício de verão (no hemisfério sul) em 17 h 47 min 00 Tempo Universal sobre o 21 de dezembro de 2009, acesse em http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?day=21&month=12&year=2009&hour=17&min=47&sec=0&p1=0amp; p1 = 0

Se você não puder participar da meditação esta globalmente sincronizada neste exato momento, por favor, pegue qualquer outro momento do dia ou da semana que melhor lhe convier, e faça o mesmo procedimento sugerido acima, enquanto projeta-se no exato momento em que está ocorrendo no continuum do tempo, sabendo que o tempo é apenas uma ilusão temporária do nosso ponto de vista físico, e que o poder de nossa intenção focalizada pode facilmente superar essa ilusão.

Se você pode fazer esta meditação e ativação de memória na companhia física de outras almas, seus efeitos serão ampliadas em proporção direta com a intensidade do vórtice do amor e da luz gerada por estas almas reunidas. Se você fazer isso sozinho ou com outros, sempre consciente de que muitas outras almas de outras dimensões da existência estão participando de nossas experiências cada vez que nós nos dedicamos a esses momentos sagrados de comunhão com Tudo O Que É.


"Nós somos almas que têm uma experiência física. Somos centelhas de cristal de infinita beleza, grandiosidade radiante e brilhando Love, emanações diretas da Fonte do Criador de Tudo O Que É. Love no começo e no fim, o alfa eo ômega, o todo busca abrangente, objetivo e realidade, estamos a incorporar, respirar, expressar / manifesto / a cada momento de nossas vidas. Quando nos sentimos consumidos em nossos momentos de graça por todo o amor que humanamente podemos permitir que através de nossas embarcações nesta físico reino, vamos considerar que estas apenas podem ser os nossos passos primeiro bebê, e que muito mais ainda está para ser experimentado em nossa longa jornada de volta à Fonte. "





Para descobrir o significado dos solstícios de inverno / verão em todas as culturas ao redor do mundo, à revisão da presente Wikipedia no solstício de inverno e esse outro Wikipedia no solstício de verão.

Por favor, note que o
Meditação Focus # 207: Céu na Terra Transdução será preparado e em rede dentro dos próximos dias.

Esta meditação Solstice: iniciando um ciclo de 12 globalmente sincronizada Meditações é arquivada no
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Dec2109SolsticeMeditation.htm





Se este e-mail foi enviado a você e que você deseja receber esses mensal Meditação centra-se, basta enviar um e-mail globalvisionary@earthrainbownetwork.com com "Eu quero receber os focos Meditação" no campo assunto do e-mail.

Para obter mais informações, consulte o material publicado pela Meditação Global Focus Group em
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

Sua ajuda para NETWORKING esta mensagem a outros seria muito apreciada.

Fonte: www.anjodeluz.ning.com

************************

Irene Ibelli

Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!
A verdadeira caridade é se doar.
Não vamos nos deter nos inconvenientes que agora em diante vão se intensificar à nossa volta. Vamos sim dar atenção ao nosso coração, vamos para isso tentar arrumar um tempo para nos fortalecer, meditando (para nos desligar dos acontecimentos menos felizes) e fazendo nossas orações, pois a força, a fé, a confiança só encontraremos dentro de nós mesmos.
"DEVEMOS SER A MUDANÇA QUE QUEREMOS VER NO MUNDO!!!"
Visitem os nossos blogs:
http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário