segunda-feira, 21 de junho de 2010

MER KA BA - RESPIRAÇÃO DA 7ª A 10ª

Da 7ª à 10ª respiração.
  
PARTE 2:  NAS RESPIRAÇÕES 7 A 10 - NÃO PRECISM VISUALIZAR A ESTRELA TRETRAEDRICA,  TRABALHEM COM O TUBO QUE ATRAVESSA A ESTRELA,  TUBO SE ESTENDE  UMA MÃO ACIMA DA CABEÇA E UMA MÃO ABAIXO DOS PÉS. O TUBO POSSUEM NOS 2 EXTREMOSUMA TAMPA CRISTALINA COM UM PEQUENO ORIFICIO EM CADA LADO - PEQUENO QUE ENTRA A ENERGIA - PRANA.

Respiração 7ª:  Mudra: Polegar com indicador e dedo médio.  Inspiração: Prana entra pelas duas extremidades do Tubo Prânico, convergindo na altura do umbigo, cria-se uma esfera pranica (tamanho de uma laranja). Expiração: esfera prânica na altura do umbigo começa a crescer lentamente.

Respiração 8ª: IQUAL A RESPIRAÇÃO 7 -Inspiração: A Esfera Prânica está aumentando. Expiração: e atinge seu tamanho Maximo (22 centímetros),

Respiração 9 ª: IQUAL A RESPIRAÇÃO 8 - a esfera não cresce mais, ela se torna mais iluminada (concentrada de energia prana) e esta se tornando mais brilhante  DA COR BRANCO AZULADA

Respiração 10ª: IQUAL A RESPIRAÇÃO 9 - INSPIRE: a esfera PRANICA se acende e se transforma PARA A COR DOURADA DO SOL. EXPIRE: Sopre com muita força para dentro de uma grande esfera áurea que envolve todo o corpo. A pequena esfera ainda presente no coração. (uma esfera dentro da outra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário