sábado, 19 de junho de 2010

Despertem Filhos da Luz - Mãe Maria


Despertem Filhos da Luz - Mãe Maria

 


Amados filhos Eu sou Mãe Maria

Neste momento se abre uma nova oportunidade a vocês, neste portal do dia de hoje, se abre uma nova energia e também a oportunidade de vóz meus filhos crescerem na vossa luz, aumentar os níveis da vossa consciência divina.

Toda a vossa luz a partir de hoje será aumentada, até também tem a possibilidade de alguns dos trabalhadores da luz que ainda estão dormindo despertar.

Esse portal consiste em uma energia luminosa do amor e sabedoria.
Mestre Rowena irá ajudar no dia de hoje e também hoje eu me juntarei aos mestres, tocarei os vossos corações na minha luz e amor.
Hoje eu tocarei seus corações, sim será hoje
A partir de hoje, ninguém poderá dizer que nós não tentamos despertar o maior nùmero de trabalhadores da luz possìvel.

Será um de nossos últimos esforços para aqueles que ainda dormem, o tempo desses filhos está se esgotando. Logo serão transferidos à algum lugar compativel com a vibração deles, onde continuarão suas esperiencias de 3D e com o tempo crescerão como vocês o fazem hoje.

Eu sou Mãe Maria

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 19/06/2010

http://somosluzemacao.blogspot.com/

 

Irene Ibelli

Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!
A verdadeira caridade é se doar.
Não vamos nos deter nos inconvenientes que agora em diante vão se intensificar à nossa volta. Vamos sim dar atenção ao nosso coração, vamos para isso tentar arrumar um tempo para nos fortalecer, meditando (para nos desligar dos acontecimentos menos felizes) e fazendo nossas orações, pois a força, a fé, a confiança só encontraremos dentro de nós mesmos.
"DEVEMOS SER A MUDANÇA QUE QUEREMOS VER NO MUNDO!!!"
Visitem os nossos blogs:
http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário