quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mensagem de SaLuSa



Mensagens e Canalizações SaLuSa

SaLuSa, 09-06-2010

Nada pode ser escondido aos que controlam a Terra pois cada um de vós pode ser lido como um livro.

A Federação Galáctica pode também manter um ficheiro sobre qualquer pessoa que deseje seguir.

Cada um de vós tem uma assinatura própria emanada pela vossa energia, que é única para cada alma.


1.Queridos, podeis ver como cada crise se resolve e, ao fazê-lo, estais a abrir os olhos para o que realmente está errado na atitude do Homem para com o ambiente, e para com a vida que o rodeia. Por sua vez isso leva-vos a procurar uma solução que vos afaste das velhas maneiras que já não vos servem. As respostas podem ainda não ser visíveis, mas são sustentadas pelos que, de maneira independente, reconheceram as vossas necessidades e as da Mãe Terra. O desejo de ajudar a Humanidade foi rejeitado pelos que colocam os seus interesses próprios à frente dos das massas. Em breve serão de domínio público, e nada as impedirá de serem introduzidas para ultrapassar os problemas que ameaçam derrubar-vos. O progresso não pode ser impedido indefinidamente, e tereis muitas coisas a fazer. Com a adição das nossas tecnologias avançadas as mudanças irão acontecer rapidamente, e empurrar-vos para a Nova Era.

2. Podem sentir que os assuntos já estão insuportáveis, mas cavalguem este tempo sabendo que as trevas estão a perder a batalha pelas vossas almas. Isto pode soar dramático ao ser colocado desta maneira mas durante muito tempo fostes encarcerados nos vossos corpos físicos, com pouca perspectiva de avançar mais espiritualmente. No entanto, muitas almas juntaram-se a vós propositadamente neste período. O seu papel é assegurar que o fim do tempo não seja um sinal do vosso desaparecimento, mas sim um grande salto para diante, para as dimensões mais altas, com o vosso futuro assegurado. A Ascensão é o finalizar natural da dualidade e foi sempre destinada a ser cumprida.

3. Para os que estão cientes do que está a acontecer e têm uma forte crença no futuro, os eventos a chegar irão simplesmente preencher as suas expectativas. Pediríamos para colocarem o vosso conhecimento em bom uso e ajudar os outros a compreender, porque a incerteza nas vossas mentes irá causar reacções de medo. A última coisa que queremos ver, é o vosso retorno ao pânico e ao pensamento perturbado. Tal ajuda irá estabilizar os assuntos até que possamos estar abertamente convosco. Alguns grupos com o seu conjunto de crenças agarram-se ao ponto de vista que o podem fazer sem nós, mas não é o caso, pois sem a nossa ajuda já não estariam aqui. Podeis subestimar facilmente a ameaça que os Illuminati colocaram, porque a maioria das suas operações das trevas foram levadas a cabo de um modo secreto. Também foram muito espertos a ocultar o seu rasto mas isso não foi suficiente porque não podemos ser enganados tão facilmente.

4. Nada pode ser escondido aos que controlam a Terra pois cada um de vós pode ser lido como um livro. A Federação Galáctica pode também manter um ficheiro sobre qualquer pessoa que deseje seguir. Cada um de vós tem uma assinatura própria emanada pela vossa energia, que é única para cada alma. Tanto faz que estejam ao ar livre como encerrados e longe da nossa vista, iremos localizar-vos. Esta informação também irá explicar como vos podemos encontrar num caso de urgência em que tenham de ser elevados. Não é a primeira vez que temos salvado pessoas agindo desta maneira, e alguns dos vossos Astronautas terão algumas histórias para vos contar quando tiverem liberdade para o fazer.

5. Com a verdade do que está a acontecer sem o vosso conhecimento, ficareis surpreendidos como fostes enganados e perdidos pelos que pertencem às trevas. Os métodos que lhes permitiram fazer isso são muito subtis, e realizados de tal modo que vocês nem suspeitaram da verdade. Também levaram a cabo as suas manobras em pessoas que verdadeiramente não estão cientes que foram usadas. A verdadeira cilada é criar circunstâncias tais que tenham de chamar por eles, para que remedeiem o que eles causaram. Haverá sensação a seguir a outra sensação, à medida que a verdade for revelada, e algumas reputações importantes irão cair. Contudo, no futuro ireis saber em quem deveis confiar, e as escolhas das almas para vos servir serão baseadas no seu desenvolvimento espiritual.

6. Alguns de vós podem perguntar porque é que não tiveram todas as vantagens que prometemos um pouco mais cedo. A razão é que, sendo uma civilização estiveram abertos às influências mais baixas, e não avançaram o suficiente na frente espiritual. Também teriam encarnado mais almas de grande compreensão espiritual, para ocupar posições em que vos podiam ajudar a mover para a frente, Pode ser encontrado um ponto de elevação no vosso progresso ao virar para o século 20, mas foi um acordar muito lento. No entanto, houve também um salto marcado no final da década de 1990, em conjunto com a Convergência Harmónica. Desde o Milénio, aumentou bastante, e agora esse ponto de elevação está ajustado para outro grande salto para a frente. Uma vez que aumenta exponencialmente, irá continuar como uma força imparável que vos levará a todos para o caminho da Ascensão.

7. As grandes mudanças não só estão no horizonte, como estão também agora convosco apenas à espera da oportunidade certa para ir para a frente. Por isso, quando falamos delas estarem muito perto, é precisamente isso que queremos significar. Algumas mudanças estão ajustadas para surgir dentro de semanas, se as circunstâncias permanecerem compatíveis. No entanto, há muitos aspectos que constituem a ocasião "certa", e tendo chegado tão longe, não vamos arriscar o resultado por sermos apressados. Não é a nossa maneira de ser ou, na verdade, nem isso é necessário, porque a cada acontecimento estamos a trabalhar afincadamente para a data final em que a acção deverá acontecer. Mais algumas semanas não irão realmente afectar o resultado, mas isso irá assegurar que tudo esteja no lugar para o empurrão final. A nossa decisão não está confinada ao que está a acontecer num único país, pois tendes sempre de ter em mente a situação em todo o mundo. O foco deve ser no que está a acontecer nos Estados Unidos embora deva ser tido em mente, que chegamos com a certeza de um futuro de paz para todos e cada um de vós, no vosso mundo.

8. O caos financeiro continua e ainda tem de chegar ao fundo, e as repercussões disso serão sentidas em todo o mundo. Ele deu a cada indivíduo envolvido, a oportunidade de encontrar uma maneira mais satisfatória de lidar com os seus assuntos financeiros. Não pode haver um retorno ao sistema antigo, porque provou-se que não trabalha a vosso favor. As mudanças necessárias já estão a ser discutidas e estão a ser feitas diligências para as introduzirem.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e confio que a minha aproximação às vossas preocupações tenha ajudado a inspirar-vos confiança e credibilidade nas nossas decisões, feitas a pensar em vós.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
.
http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*
http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 –日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck

http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinese – NEW

http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on
http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email:
luisavasconcellos@hotmail.com

Fonte: http://fortaldeluzfihosdasestrelas.ning.com
 

Irene Ibelli

Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!
A verdadeira caridade é se doar.
Não vamos nos deter nos inconvenientes que agora em diante vão se intensificar à nossa volta. Vamos sim dar atenção ao nosso coração, vamos para isso tentar arrumar um tempo para nos fortalecer, meditando (para nos desligar dos acontecimentos menos felizes) e fazendo nossas orações, pois a força, a fé, a confiança só encontraremos dentro de nós mesmos.
"DEVEMOS SER A MUDANÇA QUE QUEREMOS VER NO MUNDO!!!"
Visitem os nossos blogs:
http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário