sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mensagem de SaLuSa


MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)

 



SaLuSa, 11-Junho-2010


Assim sendo, estabeleçam um canal de Luz que os alcance e que irá crescer e atrair ainda mais Luz.

Gostaríamos de pedir para incluírem os chefes que estão actualmente na linha da frente de tudo o que está a acontecer, e o Presidente Obama é um dos actores principais dos acontecimentos que estão a ocorrer.



1. As coisas ainda estão a acelerar e estais emaranhados nisso e, por vezes, é difícil manterem-se informados de tudo. Uma série de acontecimentos continuam a empurrar-vos para a frente, e estão a abeirar-se de um resultado final que irá ver mudanças significativas. Está tudo bem por trás do cenário, embora exteriormente podeis ser levados a pensar que há uma confusão total por toda a parte. Continuamos a manter os fios que nos ligam a todas as actividades na Terra. Nada escapa à nossa atenção, e estamos a direccionar as nossas energias para conseguir uma mudança fundamental que irá beneficiar todos. Neste estádio não podemos adiantar mais nada, mas a pressão está a ser aplicada sobre os das trevas a ponto de eles já estarem assustados.

2. A Luz está a ser mais potenciada, porque as energias a chegar estão a aumentar e os vossos níveis de consciência estão a erguer-se. Na medida que as absorvem, a vossa resistência às energias mais baixas está a aumentar, e estais a consolidar lentamente o vosso lugar na Luz. Foi para isso que trabalharam durante tanto tempo, e preparais-vos para a elevação final na Ascensão. A estrada foi longa e tortuosa, mas não demorará muito a tornar-se num caminho suave que vos leva completamente para a Luz. Por essa razão, podereis dizer que verdadeiramente se tornaram Seres de Luz, e ireis começar uma nova aventura nos reinos mais altos.

3. No entanto, primeiro de tudo, os problemas actuais tem de ser resolvidos, e cada um de vós pode ajudar enviando Luz aos que necessitam de ajuda. Assim sendo, estabeleçam um canal de Luz que os alcance e que irá crescer e atrair ainda mais Luz. Gostaríamos de pedir para incluírem os chefes que estão actualmente na linha da frente de tudo o que está a acontecer, e o vosso Presidente Obama é um dos actores principais dos acontecimentos que estão a ocorrer. Ireis ver que ele desempenhou um jogo de paciência para aproveitar esta oportunidade para desalojar os das trevas, e irá usar a sua autoridade para o fazer. A ocasião exacta está na essência do êxito, e isso é algo a que temos dado ênfase.

4. Quando o que está a acontecer se tornar difícil, por favor não percam de vista que irá durar somente até se mover para um novo padrão. Isso irá libertar-vos das garras que as trevas mantiveram sobre vós durante centenas de anos. Será a mudança maior e mais importante que tereis experimentado durante muitos, muitos anos. A liberdade está bater à porta, e tê-la-eis de volta como parte das primeiras mudanças. As leis e os controles desnecessários serão rejeitados, e a vida terá um novo aspecto garantindo-vos a palavra no futuro. Partilhar e cuidar será muito gratificante, e irá unir as pessoas sem ter em conta a riqueza, o estatuto ou a posição social. Serão reconhecidas pelo que realmente são, como Uma Raça, e todas terão um papel a desempenhar na Unidade da Humanidade.

5. Não demorará muitos a que a vida seja muito diferente em todos os aspectos do que é agora, e irá colocar o molde para o que podereis esperar quando ascenderem. Será uma amostra do que está para chegar, e isso inclui a vossa ligação connosco. Isso irá tornar-se fácil à medida que se aproximarem de nós, e durante muito tempo sereis como nós. Realmente isso não será uma transição estranha porque muitos de vós estiveram outrora no nosso nível. Será uma oportunidade para regressarem a uma posição que tiveram outrora, antes de caírem nas vibrações mais baixas da dualidade.

6. Podeis dizer que no que diz respeito à informação sobre a Ascensão, tendes muito por onde escolher porque muitas fontes estão a agarrar as novas vibrações. No entanto, a interpretação delas pode não concordar com outras, e aí é onde a vossa intuição é posta a funcionar. Aceitam apenas o que vos parece verdadeiro, e que não traz nada de medo ou aflição. As verdadeiras mensagens que trazem Luz são baseadas em Amor e compreensão, e falarão da oportunidade de cada um ascender através da liberdade de escolha. Os verdadeiros ensinamentos não falam de castigo em nenhum contexto, pois cada alma na Terra é amada e é-lhe dada orientação logo que ela a peça. Por vezes é um acontecimento especial na vida da pessoa que a leva a acordar, e está muitas vezes ligado às experiências de quase morte. Quando tendes um rápido vislumbre da vida para lá da Terra, nas dimensões mais altas, isso pode deixar-vos uma impressão tão forte que na verdade é uma experiência que muda uma vida.

7. Sabemos que com a nossa chegada e com o nosso contacto convosco, isso irá ter um efeito de elevação sobre vós. Ireis ver-vos em nós, e só estar na nossa presença irá permitir-vos experimentar as vibrações mais altas do amor. Dizemos isto sem ter, de modo algum, um sentido de gabarolice; nem nos consideramos acima de vós. Somos apenas almas que vêm até vós de níveis que são tão diferentes do que estais habituados na Terra. É muito semelhante à época de Jesus, de Buda e de outros Mestres que percorreram a Terra, com auras que lhe davam uma energia de amor tão poderosa que envolvia todos à sua volta. Também sois o mesmo, apenas as vossas vibrações são mais baixas e não são tão evidentes. Mas quando encontrais alguém que desenvolveu uma consciência mais elevada, podeis sentir a paz e o amor que trazem consigo. Para o indivíduo desenvolver até esse grau, é necessário haver dedicação em manter-se focado num objectivo, e afastar-se das vibrações baixas. Nunca houve uma oportunidade tão grande para fazer isso como agora, com as energias extremamente elevadas que atingem a Terra.

8. O plano teve sempre a intenção de aumentar as energias devagar mas com firmeza, para permitir um acordar gradual. No entanto, também foi planeado para aumentar muito depois do Milénio, para vos ajudar a preparem-se para a última elevação que conheceis como Ascensão. Será o passo mais importante que deram desde que o último ciclo começou, e é por isso que muitos Seres vos acompanham nos últimos estádios dos vossos preparativos. Estejam certos que se a vossa intenção é ascender, ireis ser ajudados em todo o caminho até ao dia final em que ireis ascender. Agora compreendem porque falamos com tanta frequência na Ascensão, porque foi o vieram realizar neste ciclo. Ao fazê-lo irão provar que conseguiram ultrapassar a vossa suposta separação de Deus. Ireis identificar-vos com o vosso verdadeiro Eu, um magnífico Ser de Luz.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e é uma alegria comunicar convosco numa época tão importante das vossas experiências, porque sois tão cientes e rápidos a reagir.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
.
http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*
http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 –日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck

http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinese – NEW

http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on
http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com



Irene Ibelli

Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!
A verdadeira caridade é se doar.
Não vamos nos deter nos inconvenientes que agora em diante vão se intensificar à nossa volta. Vamos sim dar atenção ao nosso coração, vamos para isso tentar arrumar um tempo para nos fortalecer, meditando (para nos desligar dos acontecimentos menos felizes) e fazendo nossas orações, pois a força, a fé, a confiança só encontraremos dentro de nós mesmos.
"DEVEMOS SER A MUDANÇA QUE QUEREMOS VER NO MUNDO!!!"
http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário