Quem poderá, com os olhos do corpo de carne, entender o propósito de Deus para o Brasil?
Os olhos enxergam aflições, desengano, sofrimento e desilusão para o povo brasileiro, e o coração vê o presente apenas como uma profilaxia, uma limpeza dos velhos costumes alicerçados no egoísmo e no imediatismo. Mas os planos de Deus para o Brasil são de encantadora sublimidade.
Quem poderá, no Brasil, vislumbrar o resultado da vassoura de Deus, que está limpando o território brasileiro para seu futuro de gloria?
A confusão miasmática do estado de pântano do momento brasileiro não é mensagem de fracasso, mas é bênção de profilaxia, cuja dor ensinará ao povo brasileiro que só a ORDEM E O PROGRESSO transformará o Brasil em CORAÇÃO DO MUNDO!
Eis as palavras do mestre DJWHAL KHUL para o futuro do Brasil:
''--Toda a história da humanidade não está alheia ao comando de Deus ! Tudo é minuciosamente programado pelo GOVERNO OCULTO DO PLANETA.
No presente ciclo evolutivo o olhar de Deus está no território americano, precisamente na Califórnia onde está nascendo a sexta sub raça da quinta raça raiz. Será uma raça de encantadora beleza, e a ciência atingirá alturas inimagináveis para o bem estar, e a qualidade de vida para o ser humano.
Mas, o plano de Deus para o BRASIL é de um a sublimidade e encantamento nunca sonhado pela humanidade. No Brasil nascerá a sétima sub raça da quinta raça raiz, que será a mãe da SÉTIMA RAÇA, cuja gloria e poder espiritual é de uma grandeza e beleza, impossível de se imaginar tão grande e poderosa será esta raça, cujo coração será puro amor divino!''
Helena Petrovna Blavatsky, de maneira sucinta, falou ligeiramente sobre as raças que habitarão o globo terrestre, e Chico Xavier, em uma de suas obras, abordou o tema do futuro do Brasil, embora o leitor não tenha alcançado a sublimidade do futuro glorioso do Brasil.
O Brasil será a PÁTRIA DO EVANGELHO, a florescência da obra do CRISTO, a sinfonia acabada do amor celestial, o sonho de amor do Cristo se concretizando em solo brasileiro!
Paz e Luz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário