terça-feira, 30 de novembro de 2010

A HISTÓRIA DO DNA E DA RAÇA HUMANA - Kryon

A HISTÓRIA DO DNA E DA RAÇA HUMANA


Uma mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll, em
29 de Agosto de 2009, Portland, Oregon, EUA


Para ajudar o leitor, esta mensagem foi re-canalizada [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então aproveite esta mensagem melhorada, transmitida em Portland, Oregon.

Saudações, queridos. Eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Daríamos qualquer coisa para anular as regras do livre-arbítrio, para nos mostrarmos a vocês de uma forma que pudesse provar que realmente estamos aqui. Mas neste planeta existe o livre-arbítrio, então vocês é que precisam abrir essa porta para nós. Permanecemos como os anjos que somos nas suas vidas, caminhando com vocês durante toda a duração delas. No momento em que vocês nascem neste planeta, os anjos circundam a área do seu nascimento e então ficam com vocês, até seu último suspiro. Nas primeiras semanas de vida de um bebê, vocês podem ver como ele fica de olhos arregalados olhando para os anjos! O bebê pode apontar, ou às vezes até sorrir para eles, mesmo com duas ou três semanas de vida, porque ele nos reconhece. Todos vocês fizeram isto. Na verdade, nos primeiros dias após ter saído do útero materno, quando há tantas mudanças e tantas coisas novas com que se acostumar, os anjos são um conforto para o bebê. Vocês se lembram? [Kryon sorri] Depois lentamente essa realidade escapa de vocês. Lentamente. Mas muitos de vocês já viram quando um bebê olha para o espaço vazio e fica contente com o que vê.

Esses são os mesmos anjos que estão com vocês agora. Eles não envelhecem, sabem? Mas vocês envelhecem. Eles têm estado com vocês durante toda sua vida; eles caminham ao seu lado; eles vieram com vocês; e irão embora com vocês. E se vocês nunca falarem com eles, eles nunca dirão nada. Pois este é o acordo. Mas, queridos Seres Humanos, quando vocês nos dão apenas um pequeno espaço de intenção, e dizem: "Querido Deus, mostre-me que sou amado", vocês abrem a comporta. Pois é então que entramos nas suas vidas até o ponto em que nos permitam. É então que lhes damos o que nos pedem, começando a sincronicidade, o ensinamento, segurando suas mãos e pondo um fim à sensação de estarem sozinhos. É então que os preenchemos a tal ponto, que não mais se preocupam com doenças, nem com a idade, nem com dramas. E tudo o que vêem é a promessa de quem vocês são. É assim que tem sido, desde o dia em que começamos, pois nosso serviço é possibilitar que tenham a consciência de que são parte de nós.

A MENSAGEM É SAGRADA

Ainda existem aqueles que se espantam com este processo de canalização. Funciona melhor quando o canalizador é claro. Funciona quando a idéia de que é um simples Ser Humano é posta de lado. É assim que é e é assim que sempre foi. Todas as escrituras do planeta foram escritas por Seres Humanos. Observem como isto funciona, Seres Humanos, pois vocês sozinhos são os responsáveis por todas as profecias e por todas as coisas boas que encontram naquelas palavras que os confortam, e que vocês dizem que vêm de Deus. E é assim que, mais uma vez, estamos diante de vocês com informações que lhes são transmitidas deste modo antigo e sagrado.

A informação que é oferecida para os que estão nesta sala é transmitida no que vocês chamariam de tempo real. Aqueles, que estão ouvindo e lendo no tempo que os que estão sentados aqui chamam de futuro, sabem como isto funciona. Entretanto, esta trilha linear de tempo não é a nossa realidade. Somos quânticos, portanto podemos enxergar o potencial de quem está olhando esta página, mesmo que isto ainda não tenha acontecido para aqueles que estão sentados diante de nós. O que isto significa é que a mensagem, embora sobre História, ainda é pessoal e nós os convidamos a sentir a antiga verdade dela, pois sabemos quais os olhos que estão sobre esta página.

Toda a informação que vou lhes dar agora já foi dada em algum momento dos últimos 20 anos, nas canalizações de Kryon. Mas nunca lhes oferecemos esta sinopse, pois estamos começando a resumir os temas de modo que fiquem mais simples e claros, para que comecem a ser menos abstratos e mais presentes na sua realidade. Conversa franca e palavras sinceras são o que uma canalização clara pode lhes trazer.

A INFORMAÇÃO DO ENSINAMENTO DE HOJE

Isto é um presente para nós: que vocês se sentem e nos deixem lavar seus pés. E enquanto meu parceiro lhes transmite a informação, a terceira linguagem estará presente em todos os corações aqui. Alguns dos que estão ouvindo e lendo no futuro também serão tocados, porque sabemos quem ouvirá e lerá isto, pois os vemos lá. Vemos seus rostos e vemos, inclusive, a sua luz. Não é por acaso que, com o livre-arbítrio, vocês estejam desejando que esta comunicação entre em suas vidas no dia de hoje.

Deixem que a informação que será dada hoje seja passada para muitas pessoas. A informação que lhes oferecemos hoje é sobre a linhagem do DNA… desde o começo do DNA até o presente. Vamos falar sobre como isto ocorreu no seu planeta, como ele funciona, como ele mudou, e as coisas que vocês precisam saber a respeito dele nesta nova energia, para chegarem no ponto em que possam começar a usá-lo do jeito que foi projetado.

Neste ensinamento, precisamos começar onde meu parceiro começou hoje, na série de palestras que fez. Pois muito do que ele ensinou nestas últimas horas será abrangido aqui. Entretanto, para aqueles que estão se juntando a nós apenas através da transcrição, vamos começar do começo… é assim que vocês vivem no mundo linear. Começaremos com a História do DNA e da Humanidade.

O QUE HÁ DE TÃO IMPORTANTE COM O DNA?

Esta pergunta tem sido feita: "Kryon, por que você fala tanto sobre o DNA? Ele é um atributo biológico do corpo Humano. É o plano para o genoma Humano. Ele escreve a química para todos os genes – aproximadamente 30.000 deles. Mas por que você falaria disto? Você não fala sobre substâncias moleculares nem sobre química, então por que fala sobre o DNA? Em vez disto, fale-nos sobre coisas espirituais."

A crítica acima tem sido feita por muitas pessoas. Elas estão numa busca espiritual intensa, mas seu desapontamento é perceptível e elas não entendem porque nós falamos sobre o DNA, aparentemente um atributo físico do Ser Humano. Então, querido, se você for uma dessas pessoas, deixe-me explicar, finalmente, que está na hora de revelar o que o DNA realmente é.

O DNA é o elemento central de quem você é, tanto física quanto espiritualmente. Se tivéssemos que escolher um lugar onde o Eu Superior reside, seria no DNA. O Registro Akáshico, a cópia de tudo o que você foi, está no DNA. Todas as encarnações, todo o seu crescimento espiritual, todos os seus talentos ao longo dos éons de suas vidas, estão lá. O carma com que cada um de vocês veio. e que muitos já descartaram, está lá. O registro das suas ações iluminadas está lá.

Sua História Espiritual Humana está lá, escrita nas partes quânticas. Alguns de vocês entendem isto a ponto de saberem que são lemurianos. Se você se sente assim, você conhece a incrível profundidade daquilo que está no seu interior. Esta é a razão de falarmos sobre estas coisas. É muito difícil para um Ser Humano acreditar nisto, pois significa que muito do que ele pensava que estava "fora dele" na verdade está dentro. Mas isto está de acordo com o ensinamento dos Mestres, e de Kryon, que diz que você é uma peça do criador, e que os processos de maestria estão no seu próprio interior.

A CIÊNCIA DO DNA

Foi só nos últimos anos que a ciência lhes deu a prova do que vamos falar agora. Já nos referimos a isto no passado e agora vamos falar francamente para que não haja mais mistério a respeito do que a ciência está tentando decifrar: Seu DNA tem a força de mais de três bilhões de substâncias químicas. Cada molécula de DNA, que tem a forma de uma fita torcida, tem mais de três bilhões de elementos químicos dentro dela. É uma molécula tão pequena, que você precisa de um microscópio eletrônico para enxergá-la.

O Projeto Genoma Humano, uma empreitada científica, revelou um mistério: apenas 3% da química do DNA fazem alguma coisa! Estamos falando da porção de proteína codificada, que é uma das partes do DNA. Ela sozinha produz mais de 30.000 genes Humanos. Estes genes são a programação da vida, que vocês estavam procurando. Mas apenas 3% do DNA constituem a totalidade da parte produtora de genes. Três por cento fazem todo o trabalho, fazem tudo que o Projeto estava procurando. Portanto, mais de 90% da química do DNA observado é um mistério, pois parece não ter nenhuma função que seja óbvia. Não há nenhum sistema observável, nem simetria, nem propósito biológico que sejam vistos nos 90% da química. Esta parte não possui nenhum código químico, como as partes de proteína codificada possuem. Parece ter uma natureza casual, sem propósito, e alguns até a chamaram de "DNA sucata".

Alguns biólogos estão convencidos de que esta parte do DNA é um conjunto de componentes químicos que sobrou do processo evolutivo e não é mais utilizado pelo Ser Humano. Não há nenhum código nele, e parece não fazer nada. Portanto, a tendência é ignorá-lo. Ele é inútil.

***

Um grupo de homens da Antiguidade faz uma descoberta impressionante: um maravilhoso aparelho estéreo sem fio foi deixado na praia por um viajante do tempo. Os pequenos e eficientes alto-falantes estão bombeando os mais incríveis ritmos, e os homens estão hipnotizados por tudo isso. Eles não ousam tocar em nada, mas sentam e aproveitam a música, sem entender como ela é produzida e sem entender nada sobre o equipamento brilhante que está diante deles.

Depois de muitos dias, eles começam a olhar mais profundamente para a magia aparente de tudo aquilo. Eles são curiosos, pois a curiosidade é a característica principal do Ser Humano. Começam a analisar o aparelho, examinam-no várias vezes, sem ousar tocá-lo, até que finalmente os mais velhos anunciam que entenderam.

Eles vêem o tocador de CD, os amplificadores principais e os processadores que estão junto com os alto-falantes… muitos equipamentos. No entanto, é dos alto-falantes que o som está saindo, portanto os alto-falantes é que aparentemente estão fazendo todo o trabalho.

A tribo se reúne e anuncia suas descobertas: criaturas espaciais adiantadas aterrissaram e deixaram um dos seus equipamentos. Os sábios da tribo não conseguem descobrir o que todos os seus componentes fazem, mas dois elementos pequenos são responsáveis pela música maravilhosa que eles estão ouvindo. O resto do equipamento é um mistério, e deve ser simplesmente lixo espacial que não está relacionado com a música.

***

Esta parábola fala por si mesma. Aquilo que não é entendido como "parte do todo" é descartado devido à ignorância. Escondido neste exemplo, há muito mais do que se pensa. Não é apenas a incrível tecnologia para tocar a música que não é vista. O que dizer da criação e composição da música? E daqueles que a gravaram? E dos recursos incríveis que foram empregados até mesmo para colocá-la num tocador de CD? O que dizer da história da própria música, e da evolução dos ritmos através dos séculos? Há um segredo intelectual gigantesco escondido na areia diante deles, e eles só conseguem ver os alto-falantes, já que são as únicas coisas que estão "fazendo barulho".

A evolução e aquilo que vocês chamam de Mãe Natureza (Gaia) trabalham juntas e são muito eficientes quando se trata da biologia Humana e da vida em geral. Seja na aparição da fotossíntese neste planeta exatamente no momento certo, ou no modo em que o genoma evoluiu, o sistema joga fora coisas que não são necessárias. Os 90% do DNA que não são compreendidos não são sucata. Não mesmo! Pelo contrário, eles são os processadores e as instruções que dirigem a parte que é entendida. Eles estão processando a música que está sendo tocada pelos 3%.

Vou dizer o que essa parte é, especificamente, e na revelação, quero mais uma vez que cada um de vocês reflita sobre o que isto poderia significar para si mesmo, pessoalmente. Noventa por cento do seu DNA é literalmente o modelo quântico da sua divindade. É o programa do seu Akash. É o registro de todas as suas vidas, de todas as coisas que você realizou, todo o seu crescimento, todas as epifanias, todos os fracassos. Para aqueles que se chamam lemurianos, representa uma vasta experiência no planeta, desde o seu começo, das quais iremos falar.

Coisas em estado quântico não são lógicas na terceira dimensão. A física quântica faz muito pouco sentido para o pensador linear, e vocês não são lineares. Portanto, o "preconceito" que vocês carregam é simplesmente o fato de que a sua realidade está baseada em apenas poucas das dimensões das quais o Universo goza. Enquanto o "resto do quadro" não se revelar, muito provavelmente devido às suas buscas científicas, vocês só enxergarão a realidade limitada em que estão sentados. As coisas fora da terceira dimensão permanecem um mistério, parecendo casuais e caóticas, em vez de lógicas e sistemáticas. Seu DNA carrega o seu modelo espiritual e todas as instruções para quem você são. Tudo isto está nos 90%, que são quânticos.

Portanto, a discussão sobre o DNA é a discussão sobre a sua criação, seu Registro Akáshico e sua linhagem espiritual. É por isto que estamos nos concentrando nele.

A CONSCIÊNCIA HUMANA… TRIDIMENSIONAL?

Está na hora de ligar estas coisas e pensar no quadro maior: Dentro dos 90% do DNA quântico está a consciência Humana. A consciência da humanidade não é mensurável com códigos e genes. Está fora dos limites da química e continua sendo algo que a ciência vê como o resultado misterioso de como a biologia se junta… mais uma vez, não há nenhuma compreensão do que cria a "totalidade do Ser Humano". Dentro da consciência Humana existe a capacidade de falar com o DNA, de controlá-lo, de trabalhar com ele, e de fazer parte dele. Ensinamos isto desde o começo. Portanto, um dos maiores segredos da sua própria realidade é a sua capacidade de ser responsável pelo seu próprio corpo e suas funções básicas.

Agora, de acordo com a nova ciência, até mesmo alguns processos do próprio planeta parecem ser afetados pelo pensamento Humano. Estão começando a perceber o quadro? Os 90% do seu DNA podem realmente fazer parte de algo muito maior do que a sua biologia pessoal.

Uma das primeiras coisas que nós lhes dissemos foi que a consciência move a Terra. A consciência é a responsável pela vibração do seu planeta, e vocês sempre foram capazes de mudar aquilo que pensavam que não tinha relação com vocês… a realidade daquilo que acontece no seu planeta. Quando começarem a compreender esta verdade, vocês entenderão totalmente que Gaia responde a VOCÊS!

Então é assim que ele funciona, dito de uma forma clara. Só temos a possibilidade de falar sobre o que ele realmente faz, graças ao desenvolvimento do genoma Humano e da revelação dos 90%, que parecem não fazer nada. Isto vai fazer sentido para a ciência, em algum momento. Uma dica: quando eles observarem os 90% e começarem a estudar os engramas não codificados, começarão a perceber que a parte maior do DNA é realmente modificadora de sinais para os 3%, que são o motor que dirige a biologia do corpo Humano.

O ENIGMA DA FRAQUEZA DO CORPO HUMANO

Há um mês atrás, nós falamos sobre esta questão: aqui estão vocês, no topo da escada evolutiva do DNA no planeta Terra, e possuem um sistema que é fraco… muito mais fraco do que esperavam que fosse. Isto é uma revisão.

Sua estrutura celular não representa o que lhes foi dado originalmente. Em vez de evoluir, a porção quântica do seu DNA desenvolveu uma resposta à consciência Humana (a diretora da sua realidade). O fato é que o seu sistema imunológico não funciona muito bem! Muitas das principais doenças e viroses do planeta conseguem contorná-lo facilmente. Já perceberam? Vocês não conseguem nem sequer impedir um simples resfriado.

Tem um problema aqui, vocês diriam. E tem mesmo! Pois dos 90% do seu DNA que deviam ser quânticos, apenas 30% são eficientes. Nós lhes demos esta informação há algum tempo atrás, mas ofereço-a outra vez hoje, para que a lógica deste ensinamento seja sucinta.

Resumidamente, direi o seguinte: Como você se sentiria ao saber que pode ter um câncer no seu sistema, sem que o seu corpo nunca lhe conte isso? Você tem que ir a um médico especialista e fazer um exame técnico para saber o que o seu corpo está fazendo! Que tipo de sistema é esse?! A autodiagnose que foi criada no Ser Humano simplesmente não funciona direito. Câncer é o resultado de uma incompatibilidade do corpo Humano para lidar com a comida moderna… O resultado cria sinais que não são congruentes com o modo em que o corpo deve funcionar… divisão equilibrada das células, de um modo que seja equilibrado com a química do que ele ingere como alimento. Em vez disso, o corpo produz crescimento anormal… tumores que podem acabar devorando todo o organismo.

Câncer não é um vírus, nem é contagioso. Em vez disso, é um desequilíbrio… uma alergia à sociedade moderna. O sistema imunológico do corpo não está realmente envolvido nisso, porque, para todas as defesas do corpo, o câncer aparece como células normais que estão fazendo o que sempre fizeram. Elas não estão, porque são especificamente cancerosas, mas elas "aprenderam" a se esconder dentro da estrutura celular. Uma consciência quântica cria um sistema de "conhecimento" que alerta o corpo para o desequilíbrio. O resultado é que você saberia imediatamente que existe um problema. Mas você não sabe, já que o seu sistema não está funcionando como foi projetado.

Um outro atributo do comportamento correto do DNA quântico é a criação de uma extensão de vida muitíssimo maior. O corpo não quer envelhecer! Ele quer viver! Isto é sobrevivência básica, por isso ele é capaz, através de um processo intuitivo, de criar um cenário inteligente em relação à divisão das células. Sem este aprimoramento, o relógio celular do corpo simplesmente conta os dias e anda de acordo com o ciclo da lua. Ele não sabe mais do que isto. Ele não está trabalhando como foi projetado.

Alguns dos antigos realmente tiveram vidas duas a três vezes mais longas do que a de vocês. Isto dependia de onde eles estavam e de quanta "quanticidade" haviam perdido. Mas saibam disto: todos os processos de extensão de vida que estão sendo desenvolvidos neste planeta e que poderão ser bem sucedidos têm uma coisa em comum… o aumento dos sinais para o DNA voltar a um estado mais quântico. Vocês chamam isto de "ativação do DNA".

Consciência quântica é aquela que é "una com tudo" e que saberia se as células estivessem enlouquecendo e um crescimento inapropriado estivesse ameaçando a saúde. Mas o seu sistema imunológico não os alertaria. Alguma coisa não está funcionando direito, mas vocês cresceram nesta realidade, então lhes é difícil perceber a lógica do que estou dizendo. Se vocês passassem um tempo suficiente pendurados de cabeça para baixo, logo seus corpos se recusariam a caminhar e reagiriam à própria idéia de fazer isso. Com o tempo todo mundo passaria a viver de cabeça para baixo e morreria de fome, tendo esquecido como andar. O pensamento desenvolveria a idéia de que "caminhar é algo que só os mestres sabem fazer.", ou algo assim. Portanto, ninguém andaria mais. Este é simplesmente o modo em que a realidade Humana se desenvolve ao longo do tempo, e é isto que estamos desafiando diariamente, nesta nova energia.

Quando os nervos da sua medula espinal são cortados, existe uma química que corre para aquela área e os impede de crescer e se unir novamente. Sabiam disto? Este processo é conhecido pela ciência e tem até um nome! É justamente o contrário do que vocês querem, e parece contrário à lógica de como o corpo deveria funcionar. Alguma coisa não está funcionando direito.

Estrelas do mar conseguem que um braço cresça novamente, e vocês não. Como isto lhes parece, estando no topo da escada evolutiva? Tudo isto porque o "programa" que cria os genes não está funcionando como projetado.

Mas costumava funcionar…

Deixem-me levá-los de volta ao começo.

A CRIAÇÃO DA SUA "QUANTICIDADE"… O CRIADOR EM VOCÊ

Aqui está a história, descrita em linguagem franca, de forma que todos possam vê-la, ouvi-la e conhecer todos os seus atributos que devem ser conhecidos. Há cem mil anos atrás, existiam aproximadamente 17 espécies de Seres Humanos em desenvolvimento. Assim com a natureza requer uma variedade em relação a outros animais e mamíferos, Gaia também provia uma variedade para a subsistência da espécie humana. Assim como existem dezenas de espécies de macacos e uma tremenda variedade de tantos outros animais no planeta, a variedade de seres humanos também estava em andamento. Mas, se observarem, existe apenas um tipo de Ser Humano hoje. Oh, existem cores diferentes e uma variedade de atributos faciais, mas apenas um tipo. Não existem as diferenças típicas que encontramos na natureza. Vocês não têm tipos com caudas e tipos sem. Vocês não têm Seres Humanos minúsculos e cabeludos em um continente, ao lado dos gigantescos e pintados em outro. Alguma coisa aconteceu.

Voltem comigo 100.000 anos atrás e verão isto documentado pela ciência, que descobriu esta anomalia durante a última década. Eles estão vendo a mesma coisa. Contrariamente a todas as forças evolutivas, alguma coisa aconteceu que criou apenas uma espécie de Ser Humano, e isto ocorreu há aproximadamente 100.000 anos atrás.

Agora, preparem-se, pois alguns de vocês que estão ouvindo e lendo isto não vão gostar. Esta foi a palestra de hoje do meu parceiro, e vou dá-la de novo àqueles cujos olhos estão sobre estas páginas, ou cujos ouvidos estão escutando esta transcrição. Ouçam: uma coisa linda aconteceu… linda! Algo aconteceu propositadamente, e vocês estavam esperando por isto comigo, quando estavam criando este planeta, queridos. Quando estavam comigo observando-o resfriar-se, vocês sabiam que isto aconteceria. Um plano divino estava em curso.

Na nossa própria galáxia, chamada Via Láctea, existe um agrupamento de estrelas chamado Sete Irmãs. Ele representa sete estrelas, uma das quais tem uma série de planetas dispostos à sua volta. Vocês têm chamado essa disposição de planetas de Plêiades, e os seres que vêm desse sistema solar de Pleiadianos. Foram estes que visitaram a Terra há 100.000 anos atrás, e eles não demoraram muito para chegar até aqui.

Essa raça Humanóide é semiquântica, assim como vocês. isto quer dizer que, na consciência desses seres, há uma combinação de tridimensionalidade e "quanticidade". Não existe nenhum tempo, não existe nenhum espaço, não existe nenhuma distância. Eles tiveram vontade de chegar aqui e aqui apareceram. É uma raça adiantada e espiritualizada, que é espiritualmente graduada em natureza. Isto não vai fazer sentido para vocês, já que está fora do sistema espiritual que vocês pensam que é real. Então vamos dizer simplesmente que a espiritualidade deles é madura, bonita e totalmente apropriada. Eles chegaram aqui no momento certo, intencionalmente e com um propósito.

Eles vieram para plantar as sementes do DNA quântico e divino em um dos 17 tipos de Seres Humanos que estavam em desenvolvimento na Terra. Eles permaneceram aqui o tempo que foi preciso. É interessante saber que foram necessários 100.000 anos e que eles permaneceram aqui. Lentamente, todos os outros tipos de Seres Humanos se extinguiram e só um sobrou… o tipo com as sementes do criador. O tipo que existe hoje.

Esta é a estória original e divina da criação, transmitida de propósito a vocês pelo Espírito, de uma forma linda. Foi um momento sagrado e eu gostaria de lhes dizer, queridas almas que estão aqui, que muito antes da Lemúria, quando vocês olhavam para este cenário em potencial, vocês sabiam que era bom. Intuitivamente, vocês sentem isto e sabem, pois estão firmemente relacionados com aquele outro sistema estelar que lhes deu este maravilhoso presente.

Os Pleiadianos são irmãos e irmãs como vocês. Eles não têm pele de lagarto; não têm braços e pernas estranhos, nem olhos engraçados nem cabeças imensas. Eles não têm nenhum plano e não estão controlando o pensamento Humano. Eles são um pouco mais altos, mas se parecem muito com vocês! Chegará o dia, quando for apropriado e correto, em que eles se mostrarão. Não será nesta encarnação, pois eles estão esperando por uma vibração específica do planeta. Mas, quando eles chegarem para saudá-los, sairão das suas naves e serão exatamente iguais a vocês! Então vocês saberão que o que eu digo aqui é exato e verdadeiro, pois eles estão observando-nos enquanto lhes transmito esta mensagem, e estão sorrindo contentes por ela estar sendo oferecida tão apropriadamente para aqueles que precisam ouvi-la desta forma.

Escutem-me: não existe nenhuma conspiração aqui. Ninguém fez nada para a Terra nem para a humanidade, que vocês não tenham planejado. Não existe nenhuma forma de controle aqui e nada está oculto. Intencionalmente e com um propósito, o Espírito permitiu e solicitou que eles viessem e lhes dessem este presente. O único planeta de livre-arbítrio mudou-se do sistema Pleiadiano para este sistema solar e literalmente para a Terra. Lentamente os seres biológicos ganharam seu DNA quântico, e a espiritualidade nasceu. Nada acontece rápido com Deus, já perceberam? Deus é vagaroso e a Terra é paciente. Mas os Seres Humanos têm problema com o conceito de "lentidão". Eles querem que as coisas espirituais aconteçam rapidamente, e a mitologia mostra isto.

Esta informação é controversa, e aqueles que estão ouvindo e lendo isto não precisam acreditar nela. Esta informação não é imprescindível para que a luz de vocês brilhe na Terra. Se não parecer verdadeira para a sua alma, então a deixem de lado. Mas entendam que de alguma forma Deus existe em vocês. Talvez não seja necessário que saibam como, mas sintam o criador trabalhando no seu DNA.

A controvérsia pode causar raiva e não deve ser forçada a ninguém. Ela não é evangélica, é só para que possam vê-la como parte do quadro maior. Mas foi daí que veio a sua semente biológica e eu acabei de lhes dar a verdade.

Por estranho que pareça, sempre haverá aqueles que desejam seguir a mitologia segundo a qual Deus veio rapidamente à Terra e em poucos dias apresentou todo o sistema espiritual ao planeta. Eles realmente não querem pensar que a estória assustadora de extraterrestres que vieram para a Terra possa ter alguma coisa a ver com Deus, nem com a natureza espiritual do Ser Humano. Isto é ridículo para eles! Como meu parceiro diz: "Eles gostam da estória da serpente falante." Então é isto que eles devem ter, pois a história oculta não deve ser algo que mantenha um Ser Humano distante da sua fé nem que lhe leve embora a sua crença.

LEMÚRIA

Lentamente nasceu a primeira civilização do planeta, e ela se chamou Lemúria. Saibam disto: ela não era uma civilização adiantada, segundo o conceito que vocês têm de "adiantada". Mas os lemurianos tinham uma coisa da qual vocês deveriam saber. O DNA quântico deles funcionava com 90% da sua capacidade, e não com 30% como o de vocês funciona hoje. Toda a "quanticidade" do DNA deles estava ativada, pois foi isso que os pleiadianos passaram para eles. Lemúria foi a civilização mais antiga do planeta, a que durou mais tempo e que nunca viu guerra.

Ela acabou se extinguindo apenas porque os oceanos e mares se elevaram. Como já lhes descrevi antes, os lemurianos tornaram-se um povo de navegantes e se dispersaram por muitas partes da Terra. Ironicamente, alguns chegaram a continentes tão distantes, que a ciência os considera originários desses lugares, em vez de vindos de algum outro.

Os lemurianos constituíram a sociedade Humana original deste planeta, e estavam localizados no lugar onde os pleiadianos aterrissaram originalmente, no topo da montanha mais alta da Terra, medida da base ao cume… atualmente, a maior ilha do Havaí, onde as "canoas" lemurianas estão enterradas. Hoje os havaianos mais velhos contam que essa é a linhagem do Havaí, que os pleiadianos chegaram ali, pois é o que eles ensinam sobre como a humanidade começou.

Os lemurianos tinham uma compreensão quântica da vida, e conheciam, no seu DNA, tudo sobre o sistema solar. Um DNA quântico, funcionando a 90%, cria uma consciência que é una com o universo. Uma das suas crenças espirituais mais antigas diz para vocês serem unos com tudo. Não é por acaso. Falarei sobre isso logo mais.

Os restos da Lemúria desapareceram, cobertos pela água, há muito tempo atrás. Vocês não terão prova disto, pois a natureza enterrou-os completamente e agora só estão disponíveis para serem sentidos nos lugares que eram Lemúria, mas nunca foram cobertos pela água. E se por acaso algum de vocês for a um desses lugares com intenção pura, os ancestrais o procurarão e dirão: "Bem-vindo ao lar".

Eis aqui alguns conselhos históricos: não dêem tanta atenção à Atlântida. A Atlântida apareceu muito, muito mais tarde, e na verdade existiam três delas e muita confusão sobre o que havia lá e o que aconteceu lá. Sobre qual delas vocês gostariam de conversar? A Atlântida nem sequer chegou perto do papel que os ensinamentos metafísicos e esotéricos querem lhe atribuir. Oh, ela foi importante, mas uma delas não é nada antiga!!! É tão recente, perto das Ilhas Gregas, que inclusive foi registrada na História dos Gregos. Seres Humanos têm um interesse dramático por civilizações que foram destruídas rapidamente. Isto cria mais mitologia, criando idéias de que Atlântida foi uma das civilizações mais adiantadas. Não foi. A Lemúria foi, mas só em consciência.

A Lemúria não foi uma sociedade tecnicamente avançada, pois não tinha absolutamente nenhuma habilidade técnica. No entanto, os lemurianos sabiam como curar com magnetismo. Estava no DNA deles, entendem? Era informação intuitiva. O DNA quântico produz informação intuitiva de qualidade. Sendo unos com o Universo, eles sabiam tudo a respeito do DNA. Todo mundo não sabe? [Kryon sorri] Eles até conheciam a forma dele… e tudo sem microscópio… É isto que o DNA quântico faz.

OS ANTIGOS SABIAM!

Os lemurianos sabiam muitas coisas, devido ao DNA quântico que carregavam graças aos pleiadianos. Sabiam tudo sobre o sistema solar e sobre a galáxia em geral. Eles olhavam para as estrelas e entendiam o que elas eram. Isto criou uma sociedade aparentemente adiantada, mas sem nenhum avanço técnico como vocês têm.

Existe uma enorme evidência de que muito tempo depois que os lemurianos se foram, centenas de anos mais tarde, os antigos ainda tinham este conhecimento. A versão moderna da história da Humanidade não dá crédito aos 30.000 anos de existência da humanidade adiantada constituída pelos lemurianos. Mal se ouve falar de seres Humanos que existiram há 10.000 anos atrás. Isto vai mudar com o tempo e as novas descobertas.

Entretanto, vocês vêem que entre 4000 e 5000 anos atrás, os antigos ainda tinham conhecimento sobre as estrelas… muito mais do que vocês podem imaginar. A maioria das civilizações antigas da Terra sabia do Alinhamento Galáctico que ocorrerá na "era de 2012". Nós lhes dissemos que este Alinhamento Galáctico já começou. Vocês o enxergam como 2012, e nós o vemos como 1998. Façam os cálculos matemáticos com computadores e telescópios modernos e verão que 2012 é apenas uma estimativa grosseira das culturas que não tinham a sua tecnologia. Então, com isto em mente, verão que já estão na energia do Alinhamento Galáctico do qual falamos.

Este alinhamento é um ciclo de 26000 anos, do qual os antigos tinham conhecimento! "Como isto é possível?" – vocês poderão perguntar. Pois quando voltam apenas poucas centenas de anos na história, percebem que a "ciência moderna" perdeu totalmente este conhecimento! A Terra era plana, o sol girava em torno da Terra, e quase todo o conhecimento intuitivo a respeito do funcionamento do corpo humano tinha se perdido.

Os antigos tinham o DNA que funcionava de modo quântico, como herdado da Lemúria, sem telescópios nem computadores. Eles sabiam. Sabiam tudo a respeito do sistema solar, equinócios, eclipses e movimento planetário. Inclusive sabiam que vocês fazem parte de um grupo maior chamado galáxia. Então, lhes pergunto, o que aconteceu?! Nós lhes revelamos o óbvio, que vocês escorregaram para trás, de um modo muito significativo, e muito recentemente.

Quando falamos assim, sempre existem aqueles que querem acreditar que alguma força não humana foi responsável por "tirar o conhecimento de vocês" e deixá-los feridos. Este é o Ser Humano negando que controla a vibração da Terra. O livre-arbítrio é respeitado pelo Espírito, e o propósito de vocês estarem aqui é analisar para onde este planeta vai, dependendo do que os Seres Humanos fazem. A fragmentação da Lemúria e da sociedade Humana criou muitos caminhos para a perda daquilo que era uma consciência coletiva. Enquanto as sociedades tinham uma comunidade quântica, havia uma confluência de entendimento. Quando elas se partiram, lentamente, através do tempo, o conhecimento mais intuitivo, aceito durante séculos, simplesmente morreu. Se duvidam disto, então como explicam que os antigos conheciam coisas que a "astronomia moderna" só lhes revelou há poucos anos?

Foi neste processo que o DNA, que costumava estar no nível 90%, lentamente se reduziu a 30%. De fato, é isto que vocês têm hoje. Vocês literalmente começaram de novo. Vocês perderam o conhecimento quântico intuitivo, aquela intuição, aquele entendimento absoluto sobre a origem da sua semente, sobre o funcionamento do seu corpo, e a experiência pleiadiana se foi… perdeu-se.

Os Seres Humanos esqueceram a astronomia básica e nem sequer pensaram que a Terra fosse um globo. Toda aquela intuição maravilhosa sobre o funcionamento do Universo e o DNA Humano foi embora. Agora vocês têm uma mudança nas mãos, e estão lentamente se elevando do ponto em que estão hoje. Vou lhes dizer o que há de diferente hoje, e com isto teremos quase completado a conversa.

A GRANDE MUDANÇA

A linhagem e história do DNA começaram com uma criação preciosa e apropriada, com a integridade do reino angélico e abençoada por um propósito sagrado. Através do livre-arbítrio, elas decaíram, à medida que os Seres Humanos aceitaram um estado inferior de consciência. A mitologia está repleta de estórias dramáticas sobre a "queda da humanidade", entretanto não existem demônios envolvidos, mas apenas o processo de livre-arbítrio da humanidade.

Vocês se encontram em mudança. Vocês se encontram em uma era à qual chamam de Nova Era, mas que não é nova e sim uma lembrança do conhecimento antigo e do modo de ser dos lemurianos. Portanto, é um retorno ao estado lemuriano. E já não era sem tempo! Isto é o que vocês chamam de nova energia, e essa mudança, que está à disposição de vocês, lhes oferece dádivas que lhes permitem começar um aprimoramento da consciência neste planeta. Mas, como dissemos, isto precisa começar no interior do próprio DNA de cada um de vocês.

Oh, Ser Humano, ouça-me: este é o motivo central de você estar aqui. É isto que ensinamos hoje; que o DNA, a sua parte quântica e sagrada, está pronto para ser aprimorado com a sua intenção pura. Tudo o que Kryon lhes trouxe no serviço magnético foi para servir este planeta de um modo que o magnetismo pudesse mudar e se comunicar com o seu DNA. Esta nova comunicação é o resultado da Convergência Harmônica de 1987 em combinação com a mudança para uma nova energia de Gaia que está sendo criada pelo Alinhamento Galáctico. Isto oferece o potencial para o retorno a um estado que todos vocês merecem… um estado lemuriano de consciência, um estado em que a guerra não é uma opção e a saúde é intuitiva. Os maias falaram disto! Esta é a vibração mais elevada que Gaia jamais viu, e vocês estão na fase de crescimento de tudo isto. Esta foi a informação que eles deixaram sobre 2012, e que não é ensinada assim por muitas pessoas.

Levem a consciência Humana a se sintonizar com essa vibração, e o DNA de vocês vai começar a aumentar sua eficiência. Ele começará a ser quântico novamente. Vocês vão começar a ver isto de muitas formas, e já falamos sobre isto também. Procurem os sinais de que os Seres Humanos estão evoluindo. Este processo de evolução está começando com o que vocês chamaram de Crianças Índigo. Estas crianças de nova consciência são muito diferentes, perceberam? Isto está relacionado com o tanto de DNA quântico elas estão usando, em contraste com quão lineares vocês são! O confronto entre o quântico e o linear apenas começou! Se vocês pensam que existem problemas agora com as novas crianças, esperem até que elas tenham os filhos delas! Os Seres Humanos estão mudando.

Nesta "Nova Era", vocês estão – potencial e lentamente – trazendo de volta uma energia original que foi projetada para hoje. Está na hora de retornarem ao estado quântico, que é o estado espiritual que os pleiadianos lhes deram. E isso começa agora.

Neste momento, vocês estão participando de uma batalha na Terra entre a antiga e a nova energia, e a nova energia está vencendo. Sem dúvida a velha energia continuará com vocês por algum tempo. Ela continua criando questões que vocês vêem como problemas, mas que na verdade são "limpezas quânticas". À medida que limparem sua economia – e vocês ainda não terminaram – verão os caminhos para um novo paradigma de ser e de estruturar, mas isto ainda vai levar algum tempo. Não temam o resultado disto, pois ela emergirá exatamente como vocês sabiam que emergiria… uma das mais fortes da Terra, plena de integridade. Representará potencialmente um novo paradigma que faz sentido para uma nova era. Confiem nisto! E adultos índigos vão ajudá-los a desenvolver isto. Novos conceitos substituirão pensamentos existentes, e trarão uma revolução no modo de vida neste planeta.

Tudo isto faz parte da evolução da consciência Humana que vocês podem ver no seu DNA. "Kryon, um cientista poderá enxergar isto num microscópio?" Não. Independente do que lhes foi dito, eles não verão uma mudança no DNA. O microscópio atual é tridimensional. Então, eu digo aos cientistas: quando desenvolverem as lentes quânticas, vocês o verão, pois realmente enxergarão a química nos 90% de áreas sem sentido. Ela brilhará sob a influência da "quanticidade" e vocês saberão que estou certo. Então ela mudará de cor com as ativações que vocês estão criando e vocês serão capazes de vê-la e rastreá-la. Mas neste momento, vocês não têm nenhuma lente quântica. Não existe nenhum aparelho para medir a "quanticidade" do Universo que existe no planeta, mas vocês estão chegando perto. E quando chegarem lá, a primeira revelação poderá ser vista na sua própria biologia. Aqui está outra dica: continuem examinando as coisas em um estado emaranhado, pois este é o começo do verdadeiro estado quântico que vocês podem alterar com a tecnologia tridimensional.

Estas são as coisas que queríamos trazer hoje para vocês, e estas são as questões do nosso ensinamento de hoje. Durante todo este tempo, estivemos abraçando vocês. Por que lhes trazemos estas coisas? Por que nos importamos com vocês? Porque, como família, vocês estão começando a descobrir um grande segredo… que a essência de suas almas está relacionada com o Universo, e que o Eu Superior de vocês é angélico e eterno. A Humanidade está começando a fechar o círculo. Muito devagar, e através das três próximas encarnações, vocês realmente poderão criar uma nova Terra. Estes são os potenciais dos quais lhes falei há cerca de 20 anos atrás.

Vocês não poderiam perder isto, queridos Seres Humanos. É por isso que estão lendo isto. Vocês fazem parte da solução para a paz na Terra. Eu os conheço. Haverá uma certa porcentagem de leitores e ouvintes que virão ver-me nos próximos anos. Haverá uma transição que não é novidade para vocês. É uma transição de vida, que é apropriada e bela! Para almas antigas, é algo que já fizeram muitas vezes, tantas que nem conseguem contar. E vocês voltarão ao planeta depois disso, e voltarão mais uma vez, porque não querem perder isto! Vocês passaram éons trabalhando neste planeta e não vão perder isto!

Esta é a mudança que vocês pediram, esperaram e pela qual rezaram. Muitos que estão nesta sala deixarão suas vidas normais, mas voltarão com um nível mais elevado de eficiência do DNA. Voltamos a dizer: se quiserem ver a evolução Humana, observem essas crianças Índigo, pois elas vão se desenvolver num grupo ainda mais frustrante do que o que formam hoje! E alguns de VOCÊS serão ELAS, quando retornarem. [Kryon sorri]

Eu não diria estas coisas se não fossem exatas e verdadeiras. Vejam a clareza do canal hoje. Que cada um sinta, com sua sensatez inata, a verdade de tudo isto. Conscientizem-se de que são muito amados. Esta é a razão de estarmos aqui.

Metaforicamente recolhemos as bacias de lágrimas de alegria que derramamos, enquanto lavamos os seus pés. Convidamos vocês, que estão nesta sala conosco, a continuar com esta energia do Espírito. Deixem-nos sentar com vocês por um instante, antes de se levantarem para ir embora. Que todos saibam que hoje o Espírito realmente esteve aqui… para encontrar o irmão e a irmã, para lavar seus pés com respeito por nos permitirem fazer uma coisa destas… para estar com vocês por uma hora e para amá-los como estamos amando.

E agora vocês conhecem o nosso segredo. Todo este encontro foi organizado apenas para podermos sentar aqui com vocês. E nós fizemos isto!

E assim é.

Kryon

------------------------------------------------------


Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Este informação é gratuita e está disponível para que você a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.
Lee Carroll
Fonte:
http://www.kryon.com/k_channel09_portland.html
 
***********************

Eu Sou Deus co-criando a minha realidade... meus pensamentos são armas utilizando o Amor, a Paz, a Luz para construir o Paraíso no Planeta Terra, onde todos viverão como irmãos!!!

Amem o nosso Planeta Terra e seus semelhantes, como Jesus nos amou!!!
Não podemos nos esquecer de que Deus ainda está no comando!!!
 
EU SOU O QUE EU SOU!!! 
 
 
 
 
Irene Ibelli

sábado, 27 de novembro de 2010

Mensagem de Maria de Nazaré

A TERRA E O PECADO DE ' ADÃO E EVA '


             
    MENSAGEM DE MARIA DE NAZARÉ




  
A TERRA E O PECADO DE  'ADÃO E EVA'



   
"Glória a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos Homens e Mulheres de Boa Vontade ! "




 
Derramem-se as bênçãos divinas generosamente sobre todos nós !


Aproxima-se desse tempo do vosso agora o encontro do ser humano com os horizontes verdadeiros da sua destinação na Terra.


Chegados são os tempos também do despojamento de todos os tipos de registros infiéis e inverídicos dos anais desta humanidade recalcitrante, porque a verdade se maculou na face desta Terra de vós.

O ser humano deixou as idéias restritas do seu pensamento primitivo tomar conta de toda uma egrégora do inconsciente coletivo, a respeito de ideologias, filosofias e tradições, deixando rastros profundos na mentalidade geral da humanidade.

Marcas que estão sendo difíceis de serem apagadas por muitos mestres que vêm se dedicando em despertar a alma humana para novas conquistas, tanto intelectuais quanto espirituais, quanto morais.


No entanto, estes sulcos profundos de todo uma semeadura que vem sendo implementada no terreno mental dos seres da Terra dificilmente serão completamente preenchidos de forma rápida como gostaríamos, todos os que governamos os destinos dos conceitos humanos.


No entanto, é mister que comecemos a preenchê-los com o esforço consistente de muitos seres de nossas esferas, que iniciamos a um percurso de trabalharmos ferreamente na Terra, doravante, corrigindo enganos, engodos e interpretações equivocadas ou urdidas quanto às palavras do Pai a Moisés, da palavras de Cristo aos homens, da palavra dos apóstolos e dos papados aos seguidores cristãos e da palavra fragmentada das diversas religiões.


O ser humano, desde seus primórdios, vem caminhando por estradas de aperfeiçoamento individual e coletivo regidas pela lei divina das 'oportunidades cósmicas para o amadurecimento', e nem sempre esteve presente na sua marcha, desde esses começos, um ingrediente de vital importância para a sua evolução: - o  'discernimento'  quanto aos rumos conceituais melhores a serem seguidos, ou os caminhos religiosos ou espirituais mais acertados, ou as atitudes humanas mais civilizadas quanto a esse departamento da vida de todas as sociedades terrenas até agora, ou as escolhas mais sensatas de idéias ou soluções espirituais para a humanidade por parte dos dirigentes ou líderes religiosos que se consideram aptos para o direcionamento espiritual da humanidade.


Por isso foi dada ao homem a 'liberdade' para que pudesse caminhar pela sua própria trajetória de pesquisa e descoberta de si mesmo, usando essa liberdade e o seu livre arbítrio ( que tem certa diferença conotativa ), nas suas escolhas pessoais em todos os aspectos da sua jornada, em todas as suas vidas, em diversos planetas de fisicalidade e em diversas regiões siderais de repouso intermediário para arregimentação de subsídios e experiências astrais e cósmicas, para que conhecesse a verdade por si próprio.

Mas, nesta busca constante de cada um, eis que houve, então, os atropelos e os desencontros entre essas liberdades individuais, essas escolhas individuais, esses modos diferentes de ver a verdade e a vida, que se chocaram em um determinado tempo cósmico aqui na Terra, quando se perdeu a consciência e o respeito também quanto à liberdade de aprofundamento gradual à 'Verdade individual', da obra individual única de cada qual, de cada ser, mesmo que sempre atrelado ao contexto do 'todo' e da grade coletiva de ascensão espiritual paulatina e conjunta.


Isto pelo fato de que cada ser divino, em trâmite para seu despertamento espiritual como essência virginal perfeita, em estando em experienciações físicas planetárias carreia, como processo pertinente às vidas humanas de expurgos, a sistemática da lei do karma, pois que, nesta fase dos planetas onde esta lei da 'ação e reação' está vinculada visceralmente a todas as vidas em aprimoramento espiritual, a roda da evolução, de forma natural, obriga os seres a serem freados por mecanismos de toda ordem, inclusive, então, os institucionais, como os das religiões e das leis arbitrárias dos vários setores de cada comunidade planetária.

 

Os povos já miscigenados aqui na Terra, oriundos de várias estações planetárias, tanto da nossa como de outras galáxias, já desde os tempos mais remotos, apesar da sabedoria de algumas delas apenas no campo tecnológico, e outras já muito iluminadas em muitas áreas, e a própria raça humana 'terráquea' pura, iniciada monadicamente na próprio planeta, degladiavam-se material, mental e espiritualmente, a fim de privilegiaram as suas próprias idéias, dando poder a elas, primazia a elas, em detrimento também das conquistas dos outros povos que tiveram outras experiências em vários tempos cósmicos planetários, cada qual desses povos sendo regidos por seres que caminhavam também na produção intelectual, mental nos habitantes de cada planeta.


Aqui na Terra, estando miscigenados tanto os seres altamente capacitados no terreno científico com outros mestres do amor universal, já com a alma sublimemente elevada, pelas suas conquistas no terreno da solidariedade espiritual cósmica, com outros exilados de planetas mais densamente qualificados, vinham esses também buscar, na presença dos outros mais, por tantos dos seus conhecimentos desfalcados do amor universal, a sua fração evolutiva em falta com a suprema Lei Divina da 'Equidade Vibracional' : ou seja, a fração moral, ou a fração mental, a intelectual, a espiritual ou a fração do descompasso de seus seres com o diapasão da totalidade cósmica, quando muitos povos siderais de perderam no sacerdócio galáctico do Mal, fora das vivenciações em corpos materiais.


No meio desses mestres de luz aqui densificados em corpos físicos humanos, entre esses seres científicos cósmicos, arquitetos, engenheiros siderais, saberiam e lembrar-se-iam, os outros seres necessitados da locupletação de seus seres, de utilizar os elementos da Terra para o seu aperfeiçoamento e para a sua ascensão gradativa.


Para falarmos do 'Pecado de Eva', temos que começar a concebê-la, então, como essa raiz primeva da mesclagem das raças no planeta.


Então, o 'Mal', o pecado humano da maculação dos seres miscigenados aqui na Terra aí teve a sua origem, e não no evento da sua mordida em uma maçã, uma hipótese fictícia de pecado, apregoado de forma simbólica pelas religiões frenadoras dos ímpetos humanos, mecanismo automático da lei divina em planetas de provas e expiações, como vínhamos esclarecendo inicialmente.


O 'Mal' teve a sua origem já na própria consciência despertada de seres migrantes, imigrantes que vieram trazer a sua contribuição à Terra e que se depararam com a densidade do próprio planeta em estado de amadurecimento evolutivo pela Lei do Karma, entre centenas de outras raças com as quais se deixaram aviltar pelo confronto tecnológico e espiritual, dada necessidade instintiva de preponderância sobre elas, na disputa dos poderes sobre as vidas humana, sobre a natureza planetária e sobre a posse do novo mundo em que aportaram, consequente à lembrança sombria de seus fracassos e das destruições dos planetas em que viveram em épocas temporais da eternidade.


Cada qual deixando a sua família, o seu clã, através da sua própria genética, para todas as tribos que viessem a se formar através deles, no tempo, mesmo após certas catástrofes que aconteceram em determinados períodos entre essas raças todas que aqui vieram povoar a Terra, a idéia instintiva do 'poder' e da 'ascendência' perduraram, como vemos ainda hoje na face deste planeta tão invadido em sua potencialidade majestosa, quando a mão de Deus pousa o seu dedo misericordioso para livrá-la deste conúbio de forças renitentes, marco histórico da Terra como o álbum de recordações de sua infância planetária, propulsora de sua vitória estelar.


Os que ficaram no planeta preservavam a sua qualidade própria que é sempre 'original', própria das suas características singulares que os identificavam no universo.


Assim como as raças das nações do próprio planeta Terra têm adversidades e modos distintos de expressar os seus fundamentos nas culturas de 'ser', de 'viver', de 'conviver', de se 'relacionar', as diferenças corporais, da cor da pele, dos formatos e feições anatômicas, e todas as perversões e diferenciações individuais dentro da própria raça, isso tudo é um exemplo de como também no universo a sabedoria do Pai dispôs quanto às suas criações estelares.


São milhares de tribos planetárias que habitam o Cosmos, cada qual com as suas vivências, seus caracteres genealógicos. Genealógicos no sentido de origens ancestrais, ignotas, completamente desconhecidas de vós, que vieram trazendo também para os seus povos, todo um colorido ímpar que deu a cada planeta toda uma individualidade planetária única, realmente.


Existem vários pretensiosos níveis de entendimento sobre a mecânica divina que viabiliza o funcionamento de toda esta engenharia sideral de criação de órbitas planetárias para a evolução dos seres, mas somente o Pai sabe como aconteceu o início.


Todas essas raças planetárias estão agregadas em esquemas ascensionais de interfaces relativas, em que cada qual delas executa o seu esforço evolutivo ímpar, através do qual esperançosamente os seus conterrâneos primavam por alcançarem autonomia ou religação com a divindade por elas mesmas, e cujos fracassos observamos todos, nós e vós, de forma evidente.


Mas, na necessidade de estarem aqui colaborando com a Terra, algumas dessas outras raças que citamos, pouquíssimas diante da quantidade inimaginável de planetas e de seres brilhantes no universo, tiveram que se aprisionar em missão cósmica de auxílio às raças em exílio neste planeta de expurgo, nesse planeta de serviço ao Cosmos, dada a lei de 'Ajuste Vibratório Intergaláctico', com fito de ascensão coletiva de muitos outros planetas, estrelas e sóis.


O papel da Terra na Via Láctea, a nível do planejamento superior dos mundos, representava um desafio aos maiores seres cósmicos universais.


Na própria engrenagem deste sistema solar, que conheceis muito bem, ela, a Terra, representa um manancial de recursos energéticos supraordinários, o que vos aparentará um contrasenso.


Recursos energéticos intergalácticos suprem de 'quantuns' específicos, de qualidade e teor próprios de sustentação orbitária cósmica e única de cada corpo estelar, a certos 'povos' do universo.


Isto vos parecerá, a muitos, algo abissal !


De tudo quanto já se ouve falar na Terra, a partir de todas as revelações já trazidas por vários bruxos de outras estâncias planetárias mais desenvolvidas no conhecimento galáctico e tecnológico da criação, como os dos mestres cósmicos, pelas irmandades que perlustram caminhos de desbravamento de leis ocultas aos leigos, muitas entidades sábias de todas as eras e em muitos segmentos espiritualistas, como também, certas comprovações astronômicas de pesquisadores e sacerdotes humanos sábios, a Terra, no seu funcionamento endógeno, pulsa em forma de choques vibratórios profundos.


O redemoinho energético e frequencial que se gerou a partir do 'livre arbítrio' para todas as raças migrantes e para a própria raça terrena que animicamente realiza o percurso evolutivo de todos os reinos da natureza até o hominal, fez culminar a Terra com o cumprimento de toda a sua 'função galáctica' de 'ebulição' planetária ou de aceleração atômica e eletromagnética que promove as várias gradações de freqüências vibratórias planetárias, agindo no contexto das órbitas cósmicas.


Serviu a Terra até agora, para muitos de vós agora espantados e lhes causando estranheza, a muitos 'povos' e muitas 'tribos' do próprio espaço, dentro de um determinado limite territorial, de um pedaço do universo, especificamente um quadrado cósmico onde a Terra se situa.


Dentre os seus vários papéis quanto à fecundidade de suas radiações, obtidas pela sua pulsação frenética, resultado de todo o 'mal em ação', repercutindo nas camadas estratosféricas e em círculos concêntricos que se seguem a elas, não somente nos níveis do Cosmos material, mas também em outras dimensões, a partir de um determinado ponto territorial cósmico, fazem moverem-se e extravasarem para certas regiões outras do vosso universo sideral as partículas criadoras de novos núcleos planetários densos de populações espirituais sem destino galáctico provisório.


Daí virá de vós a pergunta sobre o ' por que' ?


Nós podermos por ora afirmar à humanidade terrena que, da mesma forma com que muito planetas áureos também se beneficiam dos recursos da Terra e dos fluidos cósmicos universais á disposição nos universos para a confecção astral de corpos e veículos aos seus espíritos reluzentes, na mesma proporção, ou da mesma forma, muitos outros povos siderais vêm se reabastecendo continuamente para que ela seja 'inextinguível' no seu propósito divino de ser, nesse território do universo, um pólo de ajuste vibracional.


Esta função tem que ser bem conceituada porque só será devidamente aceita quando tivermos a permissão divina de delinearmos verbalmente para vós a visão e o conhecimento dos seres mais responsáveis por essas técnicas de alinhamento dos planetas nas galáxias.


Podemos dizer agora, apenas, que a Terra é como um 'fulcro' do 'Sistema Amitrático dos Orbes'.


'Sistema Amitrático' é uma concepção nova para os seres da Terra...


Assim como o corpo humano tem muitos gânglios linfáticos, imaginemos que o corpo humano seja o universo mensurável, em termos relativos, que conheceis, e que, em determinado território deste corpo, existe um gânglio linfático doente...


Com o seu papel específico de demarcar na vossa matéria que, para os vossos corpos, o limiar entre saúde e doença é denunciado por alterações no sistema linfático, como uma inflamação nos gânglios, estes se tornam os vossos salvadores, porque estão avisando a todo o sistema, a toda máquina física, a toda a sábia engrenagem divina que é o corpo humano, que o mal está se alastrando.


Com esta mesma sábia engenhosidade, em edição divina muito mais profunda, traçou o Pai o funcionamento da vida universal, com a estratégia do 'livre arbítrio' às raças planetárias, para que o 'mal' oriundo de suas aptidões instintivas nesses planetas propulsores, como é o caso da Terra e muitos milhares de outros que compõem o sistema amitrático galáctico, pudesse gerar radiações que sustente os povos em estâncias interregnas do espaço e para que denunciassem o momentum daquele gânglio específico em que aquele corpo estelar específico estivesse prejudicando a normalidade do funcionamento harmoniosos de todo o corpo univérsico.


Um gânglio doente num corpo físico mostra que aquele organismo está em vias de adoecer e morrer. No caso da Terra houve a intercessão de seres superiores para que este gânglio não fosse extirpado, mas sim curado.


O porque deste feito apoteótico de Sanat Kumara por esse gânglio que permaneceu infectado até hoje, embora passível agora da sua cura definitiva, é um dos temas que serão trazidos doravante ao conhecimento dos seres humanos.


Mas vínhamos dizendo então que o 'mal' terráqueo gerou-se do conflito de idéias, de valores, do confronto entre os vários pretensos poderes das inúmeras raças, disputando forças pela legitimidade de seus interesses pela dominação planetária, já desde seus primórdios...


Daí, portanto, em vosso orbe, deu-se início, então, a toda uma cadeia de radiações perniciosas.


É muito estranho para vós entender isso: -  que de toda esta aparentemente 'infinita',  ( pela 'fadiga evolutiva' é que considerias isso ) para muitos de vós,  cadeia de vossas encarnações dolorosas neste planeta, e pela existência de todos esses mecanismos de ação e reação, destes duelos intermináveis entre as facções do mal, destes confrontos terríveis entre aspirações dissonantes dos seres da Terra, das explosões da própria natureza em forma de tantas tormentas, e os tormentos também dos próprios indivíduos, na forma dos vícios, das violências, das dores, dos carmas, tudo isso possa estar 'servindo' ao universo.


É estranho para vós, mas é uma verdade, porque 'nada é inútil' no Cosmos, até mesmo, portanto, o que ocorre nos labirintos das situações adversas que a Terra tem enfrentado.


Embora vos concitemos ao Bem e ao Amor, à Evolução, Libertação e Ascensão, tem a Terra e tendes vós servido ao Pai na sua Criação.


Mas isto não quer dizer que este mecanismo divino seja uma exploração da alma humana, da alma encarnada aqui na Terra, mas sim, um 'aproveitamento' da situação que o próprio homem gerou, o 'mal' que ele elege realizar voluntariamente tendo um fruto, a sua repercussão.


Deus recicla e aproveita tudo !


Ainda mais que, a partir de toda essa engrenagem divina de manutenção da saúde universal, o Pai terá ainda mais um fruto, qual seja a de proporcionar o burilamento individual de cada ser envolvido aqui no planeta, quando Ele verá cada um deles voltar aos seu paraíso virginal sem pecados, após milhares de experiências na dualidade do bem e do mal, das vidas sucessivas e da consciência de como utilizar o seu livre arbítrio de forma favorável à libertação de sua alma desta cadeia de vidas odisséicas.


Por isso é também que, afora as leis de resgates cármicos, e para além da compreensão sobre elas, existe todo um 'magnetismo' gerado pela coletividade que vivencia todas essas circunstâncias, que faz com que, mesmo os seres já em trâmite para a volta às suas origens ancestrais no universo, também se sintam rebuliçados, alvoroçados por toda esta corrente que aparentemente lhes causa profundo malefício, gerado pela cadeia de conflitos e confrontos que permeia este tempo, esta era da Terra.


Através dessas eras, no entanto, desses milênios, desses séculos, todo um cipoal de adversidades que consomem ainda a humanidade, e neste mesmo redemoinho, convivem mestres, seres de luz, com os exilados de outros tempos do universo, esses obstinados seres contrários à própria ascensão.


A geração também da raça oriunda das próprias sementes espirituais da Terra, onde muitos seres, com seu princípio inteligente habitando vários elementos da natureza, progressivamente, e que aqui tiveram então, seu início evolutivo não tendo se corrompido antes, portanto, dado que o Pai cria incansavelmente seus filhos, que não somente os que já criados optaram pela descida aos planos da dualidade, ainda estão desabrochando como criaturas de mentes estreitas, infantes da evolução, o que lhes faculta uma condição de ainda se perderam em meio a esses duelos entre o bem e o mal na Terra, sendo que, por isso mesmo, cabe aos mais capacitados orientar essa massa humana sem critérios sobre a que lado deixarem-se aliciar.


Mas se aproxima o tempo em que este gânglio deve abortar-se, isto é, o planeta propulsor deixa de ser o planeta propulsor para fazer parte da corrente das artérias vivificantes das vidas planetárias já evolvidas, ou já inseridas no sistema cósmico, vamos dizer assim... de forma 'vitalícia'.


É como se a Via Láctea fosse uma corda que tem um nó e esse nó precisa se desfazer para virar novamente uma corda intacta. É isso o que está acontecendo com o planeta, que está sendo 'desenrolado'...


Esse 'nó' que está sendo extinto, está se desatando, para deixar fluir harmoniosamente a sua corrente de vida planetária e galáctica saudável....


A próxima 'felicidade' dos seres humanos fará essa proeza !


Por isso então a agitação dos insubmissos à vontade divina é ainda maior...


Por saberem que o seu destino agora é outro e que a sua função anterior de 'geradores do mal' passa a ser de outros planetas e suas humanidades designadas pelos engenheiros e geneticistas siderais, trabalham contra a correnteza divina da harmonia cósmica.


A hierarquia divina  promove todo esse mecanismo de harmonia universal.  A Terra é uma vida, é um ser do universo, com todas as suas células, com todos os seus gânglios, todas as artérias, assim como o corpo humano funciona.


Maravilhas da construção divina ainda ireis conhecer...


Mas para que vós possais conviver com esta situação de estardes aqui no turbilhão, quer sejais almas em despertamento, em andamento terráqueo, quer sejais mestres, quer sejais exilados, qualquer que seja a vossa origem do universo, sereis para todo o sempre partículas inteligentes do hálito, do Verbo, da Criação do Pai que tudo fez pelo Verbo, mas estando aqui, exatamente aqui e agora, neste período de função linfática ou amitrática da Terra. 


Havereis vós que estardes muito bem "respaldados" pela 'Verdade' para poderdes ter discernimento, força e perseverança.


Isto eu falo como " Maria Desatadora dos Nós ", a santa que a igreja intuiu, que é uma das minhas faces.


Ainda e não somente aqui para vós, pois que é preciso que uma consciência maior venha preponderar sobre esses limites da mentalidade humana, a respeito da minha vinda à Terra para essas revelações, neste momento, porque em muitos outros planetas como o vosso temos ido e vindo fazer o que faço agora.


Cada qual arraigado às suas crises planetárias próprias, tentando vencer a era crítica amitrática.


É preciso que o homem esteja consciente do seu papel no universo e do papel dos planetas habitáveis em várias dimensões neste universo que conhece ou em outros.


É preciso que ele saiba das viagens que faz com este seu ser cósmico universal adaptável a vários corpos e situações planetárias.


E o Brasil, dentre as nações atuais da Terra foi a eleição do Pai para fazer chegar as novas instruções espirituais aos seres humanos deste tempo da sua transição tão esperada.


A imparcialidade teórica e a abertura consciencial e conceitual são os caminhos para estas novas descobertas, porque noticias de todo este plano superior chegarão cada bez em mais espantosa velocidade daqui para frente.


É importante que cada ser vivente aqui neste núcleo planetário tenha o direito de não ser alijado do conhecimento...


É importante que todos os brasileiros e todos os povos saibam que dependem do labor espiritual intelectual novo que se operará nessas terras através de canais sérios, atravessados por outros que tentarão se imiscuir entre eles...


Observai bem as distâncias entre eles !


Que saibam que este conflito todo vivido por toda a humanidade cessará e que será extinta em si mesma esta função galáctica de 'ser cósmico planetário' com atribuição de tal estirpe, pois que inicia-se agora a consecução da nova destinação da Terra, cujo novo roteiro de percurso evolutivo dentro do esquema arterial da Via Láctea será traçado a este povo que aqui habita, pois ele deverá apressar, com seu contributo informativo e lúdico, através das celebrações que lhes serão ensinadas, a acelerar este movimento atual de transmutação da Terra.


É chegada uma era em que a Terra está pronta !


As sementes estão em nossas mãos, sendo generosamente derramadas neste solo, na mentalidade do povo brasileiro, receptivo que é às manifestações transcendentes, receptivo que é ao conhecimento integral da verdade, pois é um povo que busca, é um povo também de eleitos, é um povo também 'berço' de novos mensageiros que renascem no intuito de fomentar o avanço planetário e deixar este planeta de ter esta função primeva de gerar energia cósmica através de tanto sofrimento.


É um povo que haverá de trazer consciência, que haverá de gerar novos métodos de pesquisas, de estudos que tragam 'alívio'  às criaturas, na área da medicina, principalmente...


Na área da 'ciência ancestral' serão proporcionados conhecimentos sobre o 'Poder' da 'energia condensada' em forma de 'matéria' e da 'energia cósmica' concentrada em todos os elementos da natureza que, sendo bem compreendido e aproveitado, neste momento da grande dor humana na reviravolta planetária, dará lenitivo aos seres humanos intensamente fustigados pela implacável força transmutadora deste turbilhão.


Todos aqueles que vieram colaborar com Terra, os que são 'mestres' e que aqui desceram nos primórdios da Terra e que ainda estão aqui vivendo deverão, nos dias de hoje, exercer o seu papel preponderante que é o de serem 'corajosos' e colocarem, antes que a arrogância da sua própria imagem, a fidelidade aos seus propósitos de cumprirem a finalidade a que se destinaram : - a de trazerem o seu contributo à Terra, além de terem vindo buscar também experiências espirituais evolutivas no seu contexto de aprendizes galácticos eternos.


Como disse, todos estão em evolução, mesmo que de forma relativa, vivenciando de forma semelhante, de forma solidária e irmanada em prol do avanço do planeta azul, todo este redemoinho de provações, de missões dolorosas.


Todos os conceitos que se fizeram até então sobre a alma humana na Terra que estejam destituídos da centelha verdadeira da 'verdade', por conceberem apenas partes ou alguns aspectos dessa verdade, ou aspectos errôneos sobre essa verdade, deverão obedecer doravante aos critérios do Governo Espiritual da Terra que falará principalmente por novos porvindouros mestres que já estão e que ainda encarnarão no planeta Terra, especialmente no Brasil.


É certo que nós mesma, como Maria, estamos colocando o nosso nome em pauta, porque o julgamento dos seres humanos não nos importa...


Tudo quanto fizemos, todos os mestres que aqui aportamos na Terra, viemos todos em nome do Pai, a seu pedido, a seu mando, sob o seu comando sábio e amoroso.


Estamos no andar cómico que nos autoriza remexermos nestes trechos evolutivos das eras que se passam atualmente na Terra.


Estamos vindo e viemos todos colaborar tirando o homem da ignorância !


Mas demos de nós, para o vosso estreito conhecimento, apenas fagulhas do que realmente nós somos, mostrando apenas migalhas do pensamento divino sobre vós e vossas vidas planetárias.


É por isso que hoje a muitos espantará as palavras mais minuciosas de Maria, falando desses assuntos, desses aspectos embrionários que darão início aos novos apontamentos teóricos da nova Terra...


Mas é justamente com o propósito de elevar ainda mais do que pudemos até hoje fazer pelo ser humano que aqui estamos falando por esta voz, para que a visão dos seres que estão chegando ao planeta não seja obscura como tem sido até agora, porque disse o mestre: - 'A luz se fará para todos ! '


É preciso que se coloque a 'candeia sobre o alqueire' para que todos vejam a luz !


Esse é o nosso humilde papel, e eu desafio aqueles que o estão realizando sob a nossa égide, porque romper fronteiras, devassar a ignorância humana é uma tarefa árdua, mas é como a semente do carvalho : - depois que ela é plantada anonimamente no terreno da intelectualidade humana ela desabrocha naturalmente e se torna árvore frondosa, portentosa, que dá sombra, dá alívio, descanso às almas sedentas de paz na mente e na alma por ter o direito de saber o 'porquê' de todas as coisas.


Podemos ainda dizer somente essas muito insipientes palavras sobre a grandeza da obra divina e sua Criação, com eleição de explicações que coincidam com a vossa capacidade ainda limitada de apreender todas as coisas.


Diante do que o Pai realmente concebe como suas próprias leis, sobre o porquê deste sofrimento planetário para a harmonia do cosmos, ainda muito tereis que caminhar em espíritos livres no Cosmos.


Mas chegará um tempo em que tudo será revelado aos próprios seres humanos da Terra, por nós ou por outros que virão mais tarde, no tempo dourado deste globo azul, quando traremos e outros trarão o 'Conhecimento Integral da Verdade', mesmo que apenas relativa ao vosso padrão de entendimento sobre os mistérios da Divindade.


Que o povo brasileiro seja digno para receber no seu bojo tão fecunda atribuição de ser a pioneira na devastação desta selva da ignorância humana, e que o Pai nos conceda toda a força da sua magnanimidade para começarmos a deixar algumas novas de suas bênçãos imorredouras para todos vós, muitos em conflitos no seu plano espiritual interno e outros em meio aos testemunhos de suas vidas humanas nesta experiência buriladora deste vosso mundo carnal, mas triunfante !


Que possamos caminhar por estradas floridas...que  possamos andar sobre as águas enigmáticas de vossas concepções insólitas e deixarmos uma estrada conceitual mais palpável para vossa segurança quanto ao vosso verdadeiro percurso como almas criadas para a perfeição !


Que possamos, no permeio com os seres da Terra, trazer a serenidade e a paz, principalmente a vós que nos atendeis nesta obra, principalmente aos que ainda virão trazendo o seu óbolo, o seu quinhão de luz, de responsabilidade e autoridade espiritual para a consolidação dessas novas pilastras de argumentos divinos sobre as vidas que criou !


'Eva' e  'o simbolismo do pecado pela maçã'  significam a  'alma feminina da Terra'  que, 'ao morder a maçã', ou seja, ao 'aceitar' o desafio do Pai, aceita o desafio de se 'envenenar', de 'aceitar o 'Mal' que terá 'em si mesma', para poder corrigir falhas dos seres que caminham na sua senda de iluminação, que comprometem a harmonia desta engenharia sideral em que o Pai rege e governa os planetas e as galáxias do Universo.


E 'Adão' significa o próprio 'Pai', na sua polaridade aos vossos olhos como de força 'masculina', mas que manifesta-se na sua polaridade feminina como o 'Espírito Santo', convivendo dentro de Seu 'Si Mesmo' na sua concepção inconcebível para nós, de seus poderes supraordinários de contextualidade masculina e feminina.


A 'serpente' que ronda esta lenda significa a 'escalada de ascensão da Terra', na sua 'Kundalini Cósmica', erguendo-se de planeta propulsor para uma sintonia maior com aquelas redes cósmicas de evolução sincrônica universal.


Ainda falaremos sobre esse tema que o Mestre nos outorgou abordar em profundidade somente mais tarde, quando os conceitos religiosos que estamos abordando serão as 'histórias infantis' que lerão para as suas crianças os próximos pais e mães da Terra.


O tempo que ainda se perde repetindo essas necessárias ladainhas subjetivas nas lendas das religiões, através dos milênios vivenciados aqui da Terra pelas almas sedentas de novas explicações, este 'tempo' agora, neste momento do planeta, começa a 'rarear' pelas injunções a que o planeta estará se submetendo doravante, e é preciso que tenhamos uma postura perante a Terra a partir de agora então.


Uma postura de maior coerência com a sede que muitos já têm de não caírem na infrutificação destes caminhos teóricos inócuos, sem real libertação, sem real esclarecimento, principalmente quanto aos enigmas das religiões de todas as eras da Terra que não se deixaram clarificar pela luz dos verdadeiros sentidos das palavras de Jesus Cristo e de profetas e mestres de todos os tempos, especialmente os reencarnacionistas.


Portanto, que Deus também dê a esta serva a quem dais o nome de Maria, a autoridade espiritual que me conceda a altivez de ver-me também apedrejada ou de ver que vós aqui que estais servindo a esta obra, também serem ridicularizados. Mas assim foram muitos os que aqui vieram com o seu 'papel' planetário evolutivo.


Que todos juntos possamos ter a consciência do nosso dever aqui nesse planeta, como almas imortais !


Para vós, que logo em breve estareis longe dessas terras planetárias, tereis a felicidade de terdes contribuído com a iluminação de consciências, mesmo que muito ainda tenha que ser feito para os que virão.


Não importam as opiniões, mas importa o 'trabalho' que seja concretizado !


Que Deus vos dê a consciência plena do que estais a fazer... que vos encaminhe para os cometimentos ainda por serem conhecidos e realizados, para que possais estar agindo também completamente com as vossas capacidades de esclarecimento humano sobre as propriedades do magnetismo terreno para a atenuação de muitos dos impasses deste necessário trâmite do planeta e de sua alma.


Que o Pai nos abençoe ! Que o Pai nos ilumine !  Que o Pai nos engrandeça ! Que o Pai nos proteja !


E que seja feita, Pai, acima de tudo e sempre, a 'Tua' Vontade !... assim na Terra como no Céu !


Glória a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos Homens e Mulheres de Boa Vontade !




                       Maria de Nazaré




Mensagem canalizada por Rosane Amantéa e gravada para o livro " Mensagens de Maria no Brasil ", na data de 27 de novembro do ano 2000, na sede da Fraternidade Espiritual da Estrela Ishtar, em Brasília- DF- Brasil.



Obs: Publico no blog nesta data a pedido da própria Mãe Maria. 




                                                  @Rosane Amantéa 2010
 
Esta mensagem pode ser compartilhada respeitando-se os direitos autorais citando o autor e o link.
 
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/  

Obrigada por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.



Eu Sou Deus co-criando a minha realidade... meus pensamentos são armas utilizando o Amor, a Paz, a Luz para construir o Paraíso no Planeta Terra, onde todos viverão como irmãos!!!

Amem o nosso Planeta Terra e seus semelhantes, como Jesus nos amou!!!
Não podemos nos esquecer de que Deus ainda está no comando!!!
 
EU SOU O QUE EU SOU!!! 
 
 
 
 
Irene Ibelli