domingo, 30 de setembro de 2012

JEJUM "PODE" FAZER BEM?

 

Nesta semana a Revista "Época" está com uma matéria interessantíssima sobre a possibilidade de benefícios do jejum. Segundo a matéria, pesquisadores americanos tentam comprovar que ficar sem comer por algum tempo pode ser benéfico para o corpo humano.
 
Segue o texto na íntegra:
Você gosta de ficar em jejum? A resposta certamente é negativa. Há quem encare o período à base de água por questões religiosas. No catolicismo, por exemplo, o jejum é uma forma de penitência e de renúncia ao prazer que o alimento proporciona; e uma forma de os católicos se solidarizarem com aqueles que passam fome.
 
No judaísmo, o principal período de jejum é o Iom Kipur, o dia do perdão, que inclui abstinência de líquido, alimento, sexo e cigarro, do amanhecer ao pôr-do-sol.
No budismo, a prática é usada como forma de purificação do corpo e do espírito. Mas, agora, o que pesquisadores americanos querem comprovar é que o jejum, que sempre está ligado ao sacrifício, pode ser benéfico para o corpo humano.
Foi observando uma comunidade de mórmons que cientistas da Universidade de Utah, na região oeste dos Estados Unidos, perceberam que os praticantes da religião tinham 40% menos chances de desenvolver doenças coronárias, além de uma baixa incidência de diabetes. Entre os mórmons, o jejum é praticado o primeiro domingo de cada mês.
Outro experimento foi o do Instituto Nacional sobre o Envelhecimento, nos Estados Unidos, que sugeriu que ratos e camundongos de laboratório submetidos a períodos de jejum vivem mais tempo e têm menos probabilidade de desenvolver alguns tipos de câncer. Além disso, o ritmo de envelhecimento das células desses animais foi mais lento do que o daqueles que tiveram uma alimentação normal.
Para o diretor da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica (Abeso), João Eduardo Nunes Salles, é preciso ter cautela sobre os possíveis benefícios do jejum. Segundo Salles, não existem estudos com seres humanos para validar a eficácia de que passar um período sem comer faça bem para o corpo. "O experimento com animais nos traz uma conclusão bem simples: aqueles que foram expostos ao jejum não sofriam de obesidade e, por isso, tinham uma qualidade de vida melhor e maior que os demais", afirma. De acordo com o endocrinologista, há outros métodos já comprovados para prolongar a vida e evitar as doenças relacionadas à obesidade. "Se a pessoa tiver uma alimentação equilibrada diariamente, certamente terá uma qualidade de vida melhor", afirma. Enfático, ele diz que, salvo em casos de intercorrências médicas - como a realização de um exame ou cirurgia -, não recomenda o jejum para ninguém. "Não adianta de nada", afirma.
Mattos também condena a atitude daqueles que, arrependidos depois de uma final de semana de comilança, por exemplo, resolvem fazer um dia de jejum para eliminar as gordurinhas extras adquiridas. "Isso não emagrece e o dia seguinte ao jejum é pior ainda, você acaba engordando mais", diz Salles, que explica que o organismo vai trabalhar para repor tudo de que ele foi privado durante o dia longe dos alimentos.

O que acontece com o nosso corpo durante o jejum

Durante o período de jejum, há uma queda dos níveis de insulina no corpo, o que promove, em um primeiro momento, a utilização de uma substância chamada glicogênio, armazenada no fígado e nos músculos, para a produção de glicose, ou energia. Em um segundo momento, o corpo começa a utilizar as proteínas dos músculos e dos tecidos adiposos e os ácidos graxos para produção de glicose. Por isso, segundo João Eduardo Nunes Salles, é muito difícil que uma pessoa que se submeta a um período de jejum apresente quadros de hipoglicemia. De acordo com o endocrinologista, primeiramente, a pessoa vai sentir uma sensação mais forte de fome, mas, posteriormente, com a normalização dos níveis de glicose, o organismo vai se acostumar com a situação.
Para quem, por questões religiosas, precisa ou opta pelo jejum, é preciso ter cuidado para deixar o corpo bem hidratado durante o período e prestar atenção ao que sentir no dia seguinte. "Um jejum não deve ser acompanhado de um método compensatório. O exagero na alimentação em um pós-jejum é totalmente maléfico para o corpo humano", afirma Salles.
 
 
Obs: Benefícios ao corpo humano?
Ciêntificamente, ainda não há comprovação de que o jejum faça bem ao corpo humano.
 
Vale aguardar mais informações sobre a pesquisa.
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

sábado, 29 de setembro de 2012

MAIAS SÉTIMA PROFECIA NOVA ERA

 
MAIAS SÉTIMA PROFECIA NOVA ERA
 
Nosso Sistema Solar se encontra no cruzamento entre duas galáxias e se alinhará com o centro da Via Láctea em 2012 quando receberá o fluxo máximo de energia das formações de plasma luminoso por onde transita atualmente. A sétima profecia nos fala do momento em que o sistema solar, em seu giro cíclico, sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia.

A luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza todos os seres vivos e permite a eles concordar voluntariamente, com uma transformação interna, produzindo novas realidades e que todos os seres humanos têm a oportunidade de mudar e romper suas limitações através do pensamento.

Os seres humanos que voluntariamente encontrarem seu estado de paz interior, elevando sua energia vital, levando sua freqüência de vibração interior do medo para o amor poderão captar e se expressar através do pensamento e com ele florescerá o novo sentido.

Uma das maiores transformações em nível planetário ocorrerá com o nascimento de um novo ser na ordem galáctica porque todos os homens estarão conectados entre si como um só todo. A reintegração das consciências individuais de milhões de seres humanos despertará uma nova consciência, na qual todos entenderão que fazem parte de um mesmo organismo gigantesco.

A capacidade de ler o pensamento entre os humanos revolucionará totalmente a civilização, desaparecerão todos os limites, terminará a mentira para sempre porque ninguém poderá ocultar nada, começará uma época de transparência e de luz que não poderá ser ocultada por nenhuma violência ou emoção negativa.

Desaparecerão as leis e controles externos como a policia e o exercito porque cada ser se fará responsável por seus atos, não será preciso implementar nenhum direito ou dever pela força. Será formado um governo mundial e harmônico com os seres mais sábios e evoluídos do planeta, sem fronteiras ou nacionalidades.

Terminarão os limites impostos pela propriedade privada e não será necessário dinheiro como maneira de intercâmbio. Serão implementadas tecnologias para o controle da luz e da energia e com elas se transformará a matéria produzindo de maneira simples todo que for necessário dando um basta à pobreza para sempre.

A excelência e o desenvolvimento espiritual serão o resultado de seres em harmonia que reduzam a atividade com o que vibram mais alto, ao agir assim eles expandirão sua compreensão sobre a ordem universal. Com a comunicação através do pensamento um supersistema imunológico eliminará as baixas vibrações do medo produzidas pelas enfermidades, prolongando cada vida humana.

A nova era não precisará da aprendizagem inversa, produzida pelas doenças e sofrimento que caracterizaram os últimos milhares de anos da história. Os serem humanos que consciente e voluntariamente encontrarem a paz interior entrarão em uma nova época de aprendizagem.

A comunicação e a reintegração farão com que as experiências e lembranças individuais e os conhecimentos adquiridos sejam disponíveis sem egoísmo para todos os outros, será como uma rede em nível mental que multiplicará exponencialmente a velocidade das descobertas e serão criadas sinergias nunca antes imaginadas.

Terminarão os julgamentos e os valores morais que mudam com o tempo, como a moda. Entenderemos que todos os atos na vida são uma maneira de alcançar uma maior compreensão e harmonia. O respeito será o elemento fundamental da cultura, transformará o individuo e a comunidade e dará a humanidade à oportunidade de expandir-se pela galáxia.

As manifestações artísticas, as ocupações estéticas e as atividades recreativas comunitárias ocuparão a mente do ser humano. Milhares de anos fundamentados na separação entre os homens que adoraram um deus que julga e castiga irão se transformar para sempre.

O ser humano viverá a primavera galáctica, o florescimento de uma nova realidade baseada na reintegração com o planeta e com todos os seres humanos. Neste momento compreenderemos que somos parte de um único organismo gigantesco e iremos nos conectar com a terra, uns com os outros, com nosso sol e com a galáxia inteira.

Iremos nos conectar com a terra, uns com os outros, com nosso sol e com a galáxia inteira. Todos os seres humanos entenderão que os reinos minerais, vegetais e animal e em toda a matéria espalhada pelo universo em todas as escalas, desde um átomo até uma galáxia são seres vivos com uma consciência evolutiva.

A partir de 22 de dezembro de 2012, todas as relações serão baseadas na tolerância e na flexibilidade, porque o homem sentirá os outros seres como parte de si mesmos.

http://www.slideshare.net/   
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

SÉTIMA PROFECIA MAIA NIBIRU

 
SÉTIMA PROFECIA MAIA NIBIRU
 
Prevê mudanças genéticas no organismo humano com o desenvolvimento de faculdades extra-sensoriais, como a telepatia, não apenas no sentido de transmitir o pensamento, mas, sobretudo a capacidade de ler o pensamento alheio, extinguindo atitudes hipócritas, o desenvolvimento da capacidade da auto-cura. (São Malaquias)

Existe uma teoria Maia que se refere a uma preparação transcendental do ser humano. Essa teoria se refere à mudança da Consciência do ser humano. Segundo os Maias, a própria energia adicional do raio emitido pelo centro da galáxia (HU-NAB Ku) ativará o código genético de origem divina dos seres humanos que estarão em alta frequência de vibração, ampliando a consciência de todos os seres humanos, gerando nova realidade coletiva e universal. Os sobreviventes serão os habitantes da nova Terra, da Nova Jerusalém tão mencionada no Evangelho.

Vejamos agora alguns pontos de vista astrológicos: durante o solstício a Terra estará alinhada com o Sol e com o centro da nossa galáxia, Via Láctea.

Segundo a cosmologia Maia, o planeta Terra possui 8 grandes ciclos de duração de 20 anos, denominados Katun. O sétimo ciclo foi o ciclo da destruição dos governos. O oitavo Katun será concluído em 2012, caracterizando o último período do Ciclo Maia, considerado o ciclo dos fenômenos Cósmicos. Segundo pesquisas, esses ciclos não foram arbitrariamente traçados, mas foram feitos de acordo com conhecimentos astronômicos avançados. Os Maias acreditavam que o sol respira por 5.125 anos e depois ele explode, mudando a sua polaridade, causando uma labareda e projeções de massa coronária do sol, desativando satélites.

A profecia Maia do juízo final refere-se ao último dia do oitavo ciclo Katun, ou seja, 21 de dezembro de 2012, segundo Steven Alten. O quinto e atual ciclo terminará com um raro fenômeno cósmico que os Maias previram há mais de 2.000 anos e que baseia-se em um alinhamento astronômico, quando o sol do solstício se alinhará com o centro de nossa galáxia. Trata-se de um raro alinhamento cósmico. Acontece uma vez a cada 26.000 anos, diz John Major Jenkins, autor do livro Maya Cosmogenese 2012.

A cada 26.000 anos o sol se alinha com o centro da Via Láctea. Ao mesmo tempo ocorre outro raro fenômeno astrológico, uma mudança do eixo da terra em relação à esfera celeste. O fenômeno se chama Precessão. A Terra oscilará lentamente sobre o seu eixo mudando nossa orientação angular em relação à galáxia. Segundo John Major Jenkins uma precessão completa leva cerca de 26.000 anos.

Os sumérios, a civilização mais antiga do mundo, que viveram cerca de 6000 anos atrás, descreveram que o sistema solar é formado por um conjunto de 12 corpos celestes significativos, incluindo planetas como o longínquo Plutão (1930), Urano (1781) e Netuno (1846). Esses planetas foram reconhecidos na ciência contemporânea, confirmando o que já existiam nas escritas cuneiformes dos sumérios . Porém, existe um planeta que até hoje não foi encontrado ainda, ou quem sabe, foi encontrado, mas por questões misteriosas não foi reconhecido e divulgado pela ciência. Esse é o 12º planeta, o qual os sumérios denominavam Nibiru.

O Nibiru é citado na mitologia mesopotâmica como a morada dos mestres e colonizadores da Terra, os viajantes cósmicos que retornarão a cada 3.600 anos para a vizinhança da órbita terrestre. Segundo os Sumérios, era o planeta de origem de um povo descrito pelos antigos como "*raça de deuses*". Os nativos de Nibiru visitaram a Terra no passado influenciando decisivamente a cultura humana. Artefatos e tabuletas cuneiformes de argila e pedra encontradas no Iraque referem-se claramente a um planeta de onde vieram viajantes cósmicos. Esses viajantes de Nibiru, os Anunnakis, chegaram à Terra e foram considerados deuses. A herança destes remotos alienígenas aparece na avançada tecnologia dos sumérios e de outros povos ao redor do mundo. Muitas relíquias não são acessíveis ao público que, assim, desconhece essa face da mitologia mesopotâmica.

O Nibiru é citado na mitologia mesopotâmica como a morada dos mestres e colonizadores da Terra, os viajantes cósmicos que retornarão a cada 3.600 anos para a vizinhança da órbita terrestre. Muitos astrônomos estão procurando este planeta misterioso. Entretanto, encontrei bibliografias que mencionam que a NASA já reconhece (mas não divulga) a existência do Nibiru, denominando-o de Orcus. "A NASA localizou um maciço e negro objeto cósmico nos céus do hemisfério sul, fato que pode justificar a recente reativação de telescópios na Argentina e no Chile". Sitchin, que visitou vários observatórios astronômicos da antigüidade, constatou que todos privilegiam a visão do quadrante sul e também estão localizados na mesma latitude da Terra.

Porém, ele é dificilmente observado, pois não é visto nos céus contemporâneos. Isso acontece porque a órbita do 10º planeta (12º astro dos sumérios) é uma elíptica extremamente alongada, muito além da órbita de Plutão.

O ano de Nibiru corresponde a 3 mil e 600 anos terrenos, é o tempo que o Planeta X leva para completar uma órbita inteira em volta do Sol. Se diz que em 2012 ele aparecerá no céu como um segundo Sol.

A órbita excêntrica e extensa de Nibiru faz com que o planeta passe milênios totalmente invisível à observação na Terra. Zecharia Sitchin acredita que quando a posição de Nibiru é favorável, ciclicamente, os Anunnaki - habitantes de Nibiru - visitam a Terra e interferem no curso da história humana.

Essa órbita de 3600 anos em torno do sol, segundo profecias e escritas sumérias cuneiformes, coincide com o retorno de alguns deuses à Terra - Quetzalcoatl havia prometido retornar no pacote de 52 anos na unidade de tempo Baktun, considerando que um Baktun dura 144 mil dias. Dessa forma, o ano calculado do retorno mágico desse deus será em 2087 e não 2012. Esse retorno é justamente no ano em que o Nibiru passará pela Terra, trazendo os Anunnakis, ou seja, habitantes desse planeta.

Todas essas opções de cálculos são cíclicas. E em ambos os cálculos a chegada do Nibiru está em um futuro distante.

De fato, o Nibiru passou pela Terra cerca de 560 a.C. Considerando que o perfeito Sar de 3600 anos sempre foi um período orbital matemático, tendo em vista as órbitas celestiais de planetas, cometas, asteroides que se desviam de órbita em órbita em função da atração gravitacional de outros planetas próximos de onde passam. Alguns cientistas baseiam seus cálculos no acontecimento catastrófico do Dilúvio, cerca de 10.900 a.C. O dilúvio ocorreu por um desvio do eixo da Terra que fez com que a camada de gelo que cobria a Antártica se deslizou. Assim será quando o Nibiru passar pela Terra. Haverá um alinhamento planetário muito raro, que só acontece no período de 26.000 anos denominado Precessão, quando o sol se alinha com a Via Láctea, alterando o eixo da Terra. O ciclo de Precessão é uma medida dos Maias.

Se os sumérios há 6 mil anos estavam corretos em relação aos nove planetas reconhecidos e mais a lua e o sol, dando um total de 11 corpos celestes. Porque estariam errados sobre o décimo segundo planeta? Se foi constatado a exatidão de suas observações astronômicas pela ciência contemporânea, não seria pouco provável que eles não poderiam estar igualmente corretos em relação ao Nibiru?

http://www.doismiledoze.com/

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

A RELIGAÇÃO dos 12 FILAMENTOS do DNA


 
 
A RELIGAÇÃO dos 12 FILAMENTOS do DNA
 
Há algo que está acontecendo neste planeta para todos e cada um de vocês que compreenderão em um tempo muito curto. Os Humanos estão sendo religados. Vocês mesmos estão fazendo isto. É parte do seu processo natural e evolutivo. Não, não é algo para ser temido. Isto não significa que naves espaciais estão descendo e colocando implantes em vocês. O que está acontecendo é que vocês estão evoluindo a um ponto onde vocês podem começar a religar todos os filamentos do DNA. Vocês atingiram um ponto onde podem começar a ativar alguns dos outros chacras que vocês nem mesmo sabem que estão aí. Sua estrutura energética está para mudar. Assim está o seu planeta. Se vocês observarem o planeta, verão que ele está se aquecendo. Vocês chamam isto de aquecimento global, mas é muito mais do que isto. Compreendam, por favor, que embora a liberação do efeito estufa tenha acelerado o processo dramaticamente, este é um ciclo natural, evolutivo. No início era muito quente e gasoso, vibrando a uma taxa muito elevada. Quando ele esfriou, ganhou densidade e vocês tiveram que assumir uma forma mais densa, nos corpos humanos e físicos. Vocês estiveram nesta condição por um longo tempo e agora isto está começando a mudar novamente. Está começando a aquecer. Oh, sim. Nós podemos lhe dizer todas as coisas engraçadas. Nós lhes damos a informação para que possam se preocupar se assim o escolherem, mas compreendam, por favor, que o medo não é necessário nesta situação. Podemos dizer que vocês estão prestes a entrar em uma nova era do gelo no Planeta Terra e dissemos antes que isto é absolutamente verdadeiro e que vocês, como almas, passarão por ela maravilhosamente. Isto não significa que toda a vida estará deixando o planeta. Significa que vocês estarão evoluindo. Seus pensamentos sobre uma era do gelo estão longe dos eventos à frente. Realmente é um resfriamento do planeta. É um ciclo evolutivo natural, onde a energia será redistribuída. É quase como dizer que a Terra, por Ela mesma, esta sendo religada. Da mesma maneira, assim estão vocês. Os Dois Lados do Cérebro serão Religados como Um Só. Há o religamento dos filamentos da espécie humana que está começando hoje. As duas metades do cérebro que tiveram que ficar separadas para lhes dar a ilusão do campo da dualidade estão começando a se juntar. Ao invés de terem vias pequenas e sinápticas, que se movem de trás para frente, entre as metades, enquanto vocês evoluem como humanos, as duas metades se tornarão uma. A ilusão e o véu existem realmente entre as duas metades de seu cérebro, pois o lado esquerdo é o marcador do tempo. Ele lhes dá a ilusão de viver em um campo de dualidade e lhes dá a ilusão do tempo linear, o qual lhes dá um caminho a seguir. Ele dá ao espírito um jogo para que participem como um humano. Seu cérebro direito é o cérebro criativo, mas ele não tem qualquer conceito de tempo. Ele não tem conceito dos compartimentos em que as coisas se adaptam. Este é o outro lado do cérebro. Estes dois estão começando a se fortalecer com esta religação. Não é simplesmente um caso de novas e aperfeiçoadas vias sinápticas entre os dois; será uma fusão dos dois enquanto o humano animal evolui para conter uma vibração mais elevada do espírito... Pois não é o humano que está evoluindo. É o espírito que está evoluindo, fazendo com que a casca humana, a bolha da biologia, mude para acomodá-lo. Isto está acontecendo agora, com grande antecipação, do nosso lado do véu. Para Manter o Equilíbrio – Conceda o EquilíbrioVocês verão coisas que são um resultado direto disto. Um é que haverá mais crianças prematuras trazidas a esta Terra nos próximos cinco anos do que já houve antes, porque há uma precipitação de chegar aqui para experienciar este processo. Observem isto. Nós também lhes dizemos que há muitas coisas que vão acontecer enquanto ocorrerem as suas mudanças globais, ainda que tudo isto seja alterável por vocês. Vocês podem fazer desta uma transição fácil, ou vocês podem fazer com que ela seja difícil. A parte interessante é que não é como vão passá-la; é como vocês ajudarão outras pessoas a passá-la, é o que vai manter a resposta para o seu espaço e seu contrato sagrado. Vocês não são os únicos que vão passar por isto. A fusão dos dois lados do cérebro, o processo da própria religação os ajudará a se tornar conscientes de que vocês são parte de todos e de cada um neste planeta e que ninguém nunca esteve sozinho. Entretanto, a fim de chegar lá, vocês devem passar pela polaridade. Vocês devem expandi-la. Se olharem em volta de vocês, vocês podem dizer realmente que há mais depressão no Planeta Terra do que antes. É devido ao stress do processo de religação, assim ajudem-se nisto. Ajudem um ao outro para que estejam lá no momento certo, pois a maior coisa que alguém pode fazer para que não se preocupem com eles mesmos... é ser útil.

Houve um grande mágico do dinheiro e dos sistemas monetários em seu planeta que disse uma vez, "Se vocês quiserem ganhar dinheiro, a melhor forma de fazer isto, é ajudar outras pessoas a ganhar dinheiro". Nós lhes dizemos a mesma coisa. Se quiserem ter uma bela experiência neste planeta, assumam uma maneira de ajudar outras pessoas a ter uma bela experiencia neste planeta, para isto honrem a ligação entre todos. Isto honra o processo de religação que não está apenas acontecendo com vocês, mas está acontecendo com o próprio Planeta Terra.

Lancem-se para Serem os Primeiros
Sim, haverá tumulto. Há sempre tumulto quando os humanos são confrontados com a mudança. É por isto que estão aqui. Vocês podem ser chamados à ação com o conhecimento de que podem trazer tranqüilidade a um planeta que está mudando. Nós também desejamos mencionar que estamos falando como se hoje fosse um limite na areia. Há muitos de vocês que estiveram passando por este processo de religação por anos, especialmente aqueles que se chamam de Trabalhadores da Luz. Alguns de vocês se orgulham por estarem à frente do jogo. Há quase um medo da competição espiritual com alguns de vocês, porque vocês querem estar logo lá. É muito frustrante para vocês estarem lá e não terem alguém ao redor que os compreendam. Muitos de vocês estiveram passando por isto nos últimos cinco anos. O que irá acontecer quando vocês alcançarem o outro lado ?

Isto é o que vocês querem saber: Como se parece o destino, especialmente desde que o quadro que estamos pintando da jornada nem sempre é tão belo ? Nós lhes dizemos que tudo é a jornada. Não há destino.

Os Doze Vocês
Nós os estivemos preparando para uma das mudanças que vocês estão prestes a experienciar. A Multidimensionalidade é uma parte interessante que vocês começarão a usar em suas vidas diárias como parte de sua magia prática. Há muita mágica aqui. Se compreendem que estão neste planeta como um indivíduo, pois vocês acreditam que isto seja tudo o que vocês são, de fato a ciência lhes diz que vocês existirão em outras 11 dimensões do tempo e do espaço. Nós lhes falamos em 12 porque há realmente um ponto de percepção que contamos como uma dimensão. Assim, há 12 diferentes vocês neste planeta, tendo experiências levemente diferentes como uma alma. Se vocês pegarem esta fila de cadeiras, e disserem, "Esta é um de vocês", e vocês pegarem esta fila de cadeiras aqui e esta é uma outra, vocês terão uma expressão diferente da mesma alma neste planeta, nestas diferentes linhas de tempo. Elas estão todas ocupando espaço simultaneamente, devido ao tempo linear que é uma ilusão; é uma criação do cérebro esquerdo e ele lhes dá o Tabuleiro do Jogo no qual jogar. Como seria para uma alma que está vivendo nesta dimensão pular aqui e agarrar um ponto de vista, uma idéia, a solução para um problema e trazê-la aqui ? Isto é multidimensionalidade, e vocês estão para experienciar mais disto do que nunca antes. Não seria maravilhoso para vocês encontrar um ponto difícil em sua vida, aonde vocês não tinham quaisquer respostas e se desculparam por isto por toda a vida, e então receberem um ponto de vista diferente da sua própria alma e retornarem a ela com um vigor renovado, restaurado e uma perspectiva da multidimensionalidade ? Isto está prestes a acontecer com os humanos. A parte interessante é que muito do que vocês percebem como dificuldades humanas não são dificuldades. Elas são um caminho que vocês projetaram para si mesmos. Elas são processos onde vocês levam a cabo por portas laterais. Muito disto é um ajuste de seus padrões de pensamento.

Índigos e Cristais
Dizemos a vocês que isto está para se tornar muito mais fácil do que antes. As Crianças Cristal estão nascendo neste planeta, pois vocês estão evoluindo muito rapidamente em sua vibração. Mas as crianças que chegam, estão nascendo a um índice de vibração mais elevado, e as Crianças Índigo e Cristal co-existirão neste planeta por muito tempo e ajudarão na adaptação de uma vibração mais elevada. Elas lhes ensinarão como usar a multidimensionalidade. Há tantas coisas que vocês podem ver! Qual é a sua realidade de qualquer maneira ? Ela nada mais é do que uma percepção. Se vocês tiverem uma câmara em seu cérebro e esta câmara estiver apontada lá adiante, então esta é a sua realidade. Se desejarem mudar a sua realidade, a maneira mais fácil é mudar o seu ponto de percepção. Simplesmente olhem-na de um ângulo diferente. Isto é muito mais fácil de fazer quando vocês estão em um estado de multidimensionalidade. Vocês estão para ver isto como uma realidade. Seus sistemas de crença constantemente os impedem de usarem muitas destas ferramentas em vocês mesmos, então usem-nas em outras pessoas. Ajudem outras pessoas que se envolvem nestas dificuldades. Ajudem-nas a se verem de uma perspectiva diferente. Isto é o que manterá a chave para que toda a humanidade se torne acessível ao processo de religação.

Religação Interrompida
Deixem-nos explicar isto também. Há momentos em que o corpo físico precisa ancorar. Ele precisa de uma restauração constante dos atributos físicos, pois o corpo somente existe no mundo físico. Ele necessita de água. Ele necessita de alimento. Ele necessita da luz solar. Ele necessita de abraços. Ele necessita de intimidade, de sexo, de atenção e do toque de outros. Ele necessita de se ancorar para mantê-los nos confins físicos da Terra. Algumas vezes se uma alma não está ancorada apropriadamente ou não está ancorada o suficiente para que passe pelo processo de religação, o processo pode sobrecarregar o corpo e ser interrompido. A interrupção deste processo em estágios críticos pode provocar o início de um ciclo onde a glândula do hipotálamo começa a produzir mais. O corpo físico não ancorado é então colocado em um ciclo que provoca desequilíbrios na energia tais como aquelas que vocês rotularam como Fibromialgia, Síndrome da Fadiga Crônica, Encefalomielite Miálgica e outros desequilíbrios da energia similares. Isto tem sido muito comum entre as pessoas que tendem a liderar o caminho vibracionalmente, já que elas freqüentemente vivem vibracionalmente mais próximas da margem do que a maior parte das pessoas. As incidências destes desequilíbrios de energia provavelmente irão aumentar enquanto o tempo avança. Suas primeiras experiências com a multidimensionalidade poderão levá-los a perder o ancoramento e a ficar presos entre as dimensões energéticas e colocar estes ciclos em movimento. Muitas vezes há uma razão pela qual o Eu Superior escolheu para passar por esta condição. Neste evento não se pode mover em direção à cura até que eles tenham recebido plenamente o presente da doença. Então, com o ancoramento apropriado e as técnicas energéticas apropriadas, vocês poderão ajudar as pessoas a ancorar e a começar novamente o processo de religação.

Um Bom Ancoramento
Há técnicas de ancoramento que muitos de vocês experimentarão, pois é importante que vocês honrem o corpo. Se vocês usam todos os seus pensamentos esperando libertar-se do corpo em um processo de ascensão, então é muito comum para o corpo se desequilibrar energeticamente durante uma religação. Não pensem que asas irão crescer em vocês e se transformarão em anjos imediatamente. O corpo serve a um propósito maravilhoso e enquanto acontece este processo de religação, vocês irão ver muitas das habilidades que o seu corpo físico poderá fazer com o espírito. Com o Espírito no comando da bolha física de biologia, ele também esta de algum modo limitado por esta bolha física da biologia. Vocês criaram o véu tão denso que nem mesmo se lembram que são espíritos. É absolutamente surpreendente para nós quando observamos vocês se chocando uns com os outros. Seu maior desejo era chegar aqui e ficar confuso. Vocês foram muito bem sucedidos, entretanto lhes dizemos que isto está prestes a mudar. Todo o processo está começando a mudar para vocês agora enquanto esta religação se inicia para todos.

Sim, vocês que estão assistindo, ou ouvindo ou lendo isto, perguntam, " O que isto vai fazer por mim hoje ?" Encontrem o seu papel, queridos, pois muitos de vocês ativaram um Contrato Sagrado do qual nada sabem. Vocês podem senti-lo atraindo, mas vocês não sabem aonde ele vai. Isto é normal. Este é o estado normal da humanidade nesta altura. Muitas poucas pessoas sabem qual é o seu Contrato Sagrado, mas a atração, este pouco de conhecimento, é tudo o que vocês precisam neste momento, pois ele os conduzirá bem, se vocês não pensarem nele eternamente. Tirem-no de lá e movam-no para o sentimento, ao invés do pensamento. Fundam os dois, pois vocês não vão se mover completamente dentro do cérebro direito e existir lá adiante. Vocês vão fundir os dois onde vocês poderão determinar a divindade. Imaginem isto desta forma: Deus é o infinito e existe na parte direita do seu cérebro, pois vocês são a divindade, e a parte esquerda do cérebro é a parte que pretende ser um humano, a parte que determina tudo e imagina tudo ao colocá-lo em maravilhosos e pequenos compartimentos, para dar aos seus filhos, assim eles poderão dá-los aos filhos deles, e assim por diante. Vocês têm feito um trabalho tão bom que acreditam realmente que são humanos. Isto é muito divertido no nosso lado do véu. Vocês ensinam a todos que são humanos, quando de fato são espíritos que participam de um jogo. Vocês têm esquecido o véu. Este é um testamento de suas próprias habilidades criativas. Vocês têm jogado muito bem, queridos.

Definir a Infinidade
Agora, o véu está prestes a afinar. Pedimos para que não parem de colocar coisas em caixas, pois esta é a definição de Deus. Por que vocês estão aqui ? Vocês estão aqui para definir Deus. Vocês estão participando deste jogo de modo que vocês possam ver Deus, porque deus em um estado infinito não pode estudar a si mesmo/mesma. Não há definição. Não há início ou fim. Ao virem para estas bolhas da biologia, vocês são realmente uma definição de Deus. Isto é magnífico, O desafio é que vocês não confiam nisto. Naturalmente, quando nós falamos a vocês sobre serem divinos, a primeira coisa que vocês pensam sobre isto é, "Eu sou divino. Eu posso fazer algo". Lembrem-se de ter em mente que vocês não são o único deus. Há muitos de vocês aqui neste planeta como centelhas de deus, centelhas do criador que têm a habilidade de sustentar todos os poderes do criador dentro desta pequena centelha. Vocês assumiram uma forma finita, assim esta centelha, semelhante a uma fagulha em um esmeril, é somente acesa por pouco tempo, antes que caia novamente no ciclo de energia do todo mais uma vez. Isto está para mudar, pois a centelha está começando a sustentar mais da energia de quem vocês são realmente com este processo de religação.

Novas Modalidades
Há modalidades que podem ensinar isto ? Sim. A boa notícia é que há novas modalidades aparecendo inesperadamente neste planeta a cada dia. A má notícia é que vocês terão que descobrir quais funcionam para vocês. Há meios pelos quais podem ajudar com este processo de religação ? O maior é a sua intenção. O maior é o seu passo para o seu Contrato Sagrado, seja ele qual for. Aonde o seu coração os conduzir, onde estiver a sua paixão, que permite vocês vibrarem de um modo diferente, e quando vocês vibram de forma diferente, todos a sua volta começam a vibrar nesta proporção e vocês elevam tudo em volta de vocês para se equiparar a esta vibração. Não temam isto. Saibam que haverá mais discursos sobre a religação da humanidade, mas a sua religação começou e está acontecendo em uma base global e vocês compreenderão mais do processo, quando começarem a ver mais das suas habilidades. As duas metades estão começando a se reunir.

Dizemos que a qualquer momento que estas habilidades aparecerem no Planeta Terra, haverá sempre o medo. Apenas abracem isto e saibam que o medo nada mais é do que uma sombra. Não é interessante que somente é possível temer o desconhecido ? Uma vez que vocês preencham esta lacuna com a informação que estava faltando, vocês não poderão mais temer isto. Preencham com informação. Compreendam o fato de que os humanos estão evoluindo. É um tempo excitante. É por isto que vocês escolheram estar aqui neste momento. Há mais almas que tentam vir ao Planeta Terra do que podem ser acomodadas. Muitas delas dão passagem para que os escolhidos possam entrar, e aqui estão vocês. Saibam que aqueles que deram passagem para vocês, estão os aplaudindo do outro lado do véu.

Este processo de religação ativará os curadores neste planeta como nunca antes. É o momento e precisamos de vocês agora. Atendam ao chamado e dirijam-se para os seus Contratos Sagrados. Vocês podem se ajudar, pois vocês são os Anjos Humanos. Quando vocês voltarem ao Lar, vocês se verão finalmente do modo como nós os vemos. Vocês compreenderão que ainda que vocês passem a maior parte do seu tempo pensando que nada estão fazendo, e ao se olhar no espelho não podem se lembrar quem vocês são, ou pensam que estão sozinhos, começarão a compreender como vocês realmente são magníficos... Vocês começarão a se ver da nossa perspectiva. Nós esperamos que enquanto vocês se tornam multidimensionais, vocês tomem a oportunidade de se transformar dentro de nossos olhos, pois nós veremos o mais magnífico do magnífico. Somente aqueles de vibração mais elevada estão chegando à Terra, neste momento, para fazer uma diferença, e aqui estão vocês. Apreciem a viagem, queridos.

Nós os deixamos com três simples lembretes. Tratem-se com o maior respeito. Cuidem-se a cada oportunidade, pois vocês estarão se cuidando. Lembrem-se de que este é um jogo maravilhoso. E joguem bem juntos.

Espavo
O grupo Lightworker é uma corporação sem fins lucrativos, dedicada a difundir a Luz através da Capacitação.

Nota de Direitos Autorais

Direitos Autorais 2000 - 2007 Lightworker. www.Lightworker.com
Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/ - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!
 
fonte: http://neusarochateles9.blogspot.com.br/2012/08/a-religacao-dos-12-filamentos-do-dna.html
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

A Terra é oca e está se expandindo

 


A geologia, informa que nosso planeta é uma esfera maciça constituida de três camadas : da crosta ou superfície, do manto, e por último um núcleo líquido de ferro e níquel.

Na verdade a nossa Terra é praticamente oca, possui duas grandes aberturas, uma no pólo Norte, outra no pólo Sul, sobre o continente antártico, existe um sol central menor que funciona como uma lâmpada constante que ilumina a Terra na sua parte interna.

Nosso planeta possui uma crosta em torno de mil duzentos e noventa quilômetros e a temperatura chega a aumentar até a quinhentos quilômetros. Depois a temperatura começa a diminuir.

Os astrônomos, físicos e geólogos já conseguiram determinar a massa do planeta Terra. Calcular isto é relativamente fácil, basta calcular sua gravidade, velocidade e deduzir a rotação. O resultado é sempre o mesmo: a Terra possui uma massa de quase seis sextilhões de toneladas. Sabe-se que há algo estranho nisto, pois se distribuíssemos massa por toda a esfera do planeta, se fosse maciça, deveria ter algo em torno de cinquenta sextilhões de toneladas. Conclusão: há muito espaço vazio na parte interna. A velocidade da rotação da Terra também, é diminuida um pouco porque o sol interno do centro da Terra possui uma espécie de singularidade em que rotaciona em sentido contrário ao da crosta do planeta. Pelo atrito, a velocidade de rotação da Terra diminui..

Quando ocorrem terremotos e maremotos na superfície do planeta, a Terra fica várias semanas pulsando internamente como sino - com pulsações a cada cinquenta e quatro minutos ( não é o som, mas a vibração ) o que se sugere que a frequência de densidade de partículas é bem diversa se compararmos a superfície do planeta com a parte interna. Para vibrar esta parte tem que ser obrigatoriamente menos densa, mais oca. Se fosse uma bola maciça, a Terra não vibraria ( esta informação procede de uma universidade australiana).

Para quem acessa na internet o Google Hearth mostra imagens via satélite do mundo todo, ao redor deste pólos, percebe-se nitidamente que existe mar aberto no que se refere ao pólo Norte, onde deveria existir gelo, porque mais ao sul existe o gelo da Groenlândia, do Canadá, da Rússia. Como mais ao sul existe gelo e mais ao norte existe mar aberto a conclusão é que no pólo Norte a região é mais quente devido a abertura que é a entrada para a Terra interna.

Viagens sobre as regiões polares não são permitidas para aviões civis. Se você resolver voar por aquelas paragens, será visitado por aviões de caça que -gentilmente- dirão para você fazer meia-volta. Com tantas linhas aéreas que existem viajando pelo mundo, mas nenhuma delas passa pelos pólos. Quanto tempo seria reduzido se ao invés de viajarmos pelas linhas dos trópicos ou do equador em que a viagem é muito mais longa, viajássemos cortando os atalhos polares que são mais achatados. Uma viagem do Brasil para a Austrália ou Nova Zelândia, ficaria diminuida em um quinto, utilizando simplesmente uma chamada bússola giroscópica este problema não ocorreria. Na verdade, não querem que verifiquemos a abertura para a Terra Interna.

A bússola sempre aponta para o norte magnético, de tal forma que quando você se dirigisse para o norte e o atingisse a bússola automaticamente apontaria para o sul independente do lado que você a girasse. No entanto, nenhum explorador atingiu o pólo real usando este método. Por que o pólo físico está sobre o ar, no céu, acima das aberturas polares e a Terra também é achatada nos pólos. O máximo que um explorador oficial conseguiu é chegar nas bordas físicas destas aberturas e depois retornar achando que atingiu os pólos. Se tivesse seguindo reto mais ao norte, encontraria as referidas aberturas com um clima mais cálido e entraria no mundo interno.(Se vocês notarem, uma bússola nunca aponta exatamente para o
norte, mas há uma pequena diferença; é que o pólo magnético não é um ponto, mas uma circunferência que corresponde a abertura polar).

A abertura do pólo Norte possui algo em torno de dois mil duzentos e sessenta quilômetros, enquanto que a abertura do pólo Sul é um pouco menor com dois mil cento e oitenta quilômetros . Em volta da curvatura das referidas aberturas polares fica um outro anel de gelo, chamado a Grande Barreira de Gelo de Água Doce, ou Barreira de Gelo. Daqui é de onde se originam os icebergs. Em cada inverno este anel de gelo é formado de água doce que flui do interior da Terra. Durante os meses de inverno, bilhões de toneladas de água doce, vindos dos rios do interior da Terra e fluindo para o lado de fora, através das aberturas polares, congelam na saída e formam montanhas de gelo de água doce, cuja presença nesta região seria inexplicável se a Terra fosse uma esfera sólida. No verão, icebergs com quilômetros de comprimento se quebram e flutuam para o lado de fora da Terra. Eles são constituídos de água doce, quando pode existir somente água salgada nos pólos. Uma vez que este é o caso e como toda água no lado de fora da Terra, nestas regiões, é salgada, a água doce da qual estes icebergs são formados deve vir do seu interior. Os icebergs produzidos através da abertura polar norte são mais largos e de comprimento menor que os do icebergs feitos no pólo sul que são mais estreitos só que mais compridos. É que no primeiro caso os rios interiores são mais largos e acidentados e no segundo caso os rios internos são mais estreitos e sem acidentes geográficos relevantes.

Dentro dos icebergs, têm sido encontrados os mamutes e outros enormes animais tropicais, que se acredita serem de origem pré-histórica, porque jamais foram vistos na superfície da Terra, em perfeito estado de conservação. Alguns deles têm sido encontrados com plantas verdes na boca e estômago, do tempo em que foram congelados subitamente. A explicação usual é que estes animais pré-históricos viviam nas regiões árticas, quando estas tinham um clima tropical, e que a chegada do período glacial subitamente converteu o ártico de tropical em uma zona frígida, congelando-os antes que tivessem tempo para fugir para o sul. No entanto, esta explicação oficial não corresponde à realidade. Na verdade, nas terras internas do oco da Terra, existem mamutes vivendo até o dias de hoje, e existem vários outros tipos de animais grandes que são encontrados congelados nos icebergs .Já foram encontrados leões, hipopótamos, hienas, búfalos, ursos, jaguares , macacos ,elefantes, etc. Todos estes constituem a fauna interna, onde há um clima tropical e subtropical com temperaturas mais cálidas ou amenas. Dentro dos icebergs, encontram-se também sementes tropicais, pólens e plantas diversas - até se vê neve colorida em áreas correspondentes a hectares , decorrentes do pólen colorido. Os exploradores polares também mencionam a existência de fauna quanto de flora no extremo norte. Muitos animais, como o boi almiscarado, estranhamente, emigram em direção ao norte, no inverno, o que fariam somente se alcançassem por lá uma terra mais quente. Repetidamente, os exploradores polares têm observado ursos diringido-se ao norte, para uma área onde não poderia haver alimentos para eles se não houvesse uma abertura polar para regiões mais quentes. Também foram encontradas raposas, ao norte do paralelo oitenta, obviamente bem alimentadas. Sem exceção, os exploradores árticos concordam que quanto mais para o norte se vai, depois de uma certa latitude, mais quente fica. Invariavelmente, o vento norte traz um tempo mais quente. Árvores coníferas foram encontradas, impelidas para a praia, vindas do norte distante. Borboletas, abelhas e até mesmo mosquitos foram encontrados no norte, e entretanto, eles não são vistos a centenas de quilômetros mais ao sul, e somente podem ser achados quando se alcança as áreas do Canadá e do Alaska, capazes de sustentar tal tipo de vida animal. Variedades de flores desconhecidas foram também encontradas no extremo norte. Foram vistas, vindo e retornando para o norte, aves semelhantes a narcejas, mas diferentes das espécies conhecidas. Também várias aves que foram marcadas com chips de rastreamento e que desaparecem no inverno ,indo até as aberturas polares do norte e do sul, onde se perdem seus sinais.As lebres são abundantes numa área do norte distante, onde não prospera qualquer vegetação, mas onde são encontrados restos vegetais vagando nas águas abertas mais ao norte. Tribos de esquimós têm deixado vestígios inconfundíveis da sua migração, pelos seus acampamentos provisórios, sempre avançando em direção norte. Os esquimós do sul falam de tribos que vivem no norte longínquo. Mantém a crença de que os seus ancentrais vieram de uma terra paradisíaca no extremo norte.

No continente antártico se percebe que na região ao redor da abertura polar existem vários lagos pequenos com temperatura de pelo menos zero grau, pois afinal são lagos líquidos. Existem dezenas destes lagos mais quentes, onde deveria ser mais frio. Também os Alpes Antárticos, nesta região têm temperaturas bem mais quentes e sem gelo.

Muitos exploradores árticos, depois de passarem o anel de gelo, em volta da curvatura que leva ao interior da Terra, continuaram direto para o norte, até cruzarem a barreira de gelo. Muitos entraram na abertura, que leva para o interior, mas não o perceberam e pensaram que estavam ainda na superfície externa. A razão para isto é que a abertura é tão grande que não se pode perceber a diferença, exceto que o sol se levanta mais tarde e se põe mais cedo, com os seus raios interceptados pela borda da abertura polar, depois que por ela se entra. Uma vez chegados ao interior da Terra, os exploradores entraram num novo mundo, onde encontraram coisas opostas ás que esperavam. A agulha da bússola passou a ficar na posição vertical, como antes, devido ao fato de que o verdadeiro pólo magnético se localiza no meio da curvatura que leva do lado de fora para o lado de dentro da Terra. Quanto mais para o norte iam, mais quente se tornava. O gelo das regiões árticas, mais ao sul, desaparecia e era substituído por mar aberto. Os ventos do norte faziam com que a temperatura se tornasse cada vez mais quente. O clima era moderado e agradável. Frequentemente, a poeira trazida pelo vento era insuportável. Alguns exploradores tiveram que regressar por causa da poeira. Esta provém de vulcões que existem dentro da abertura polar.

Vale informar que o interior oco da Terra tem uma área de terras maior do que a da superfície externa, porque enquanto que setenta e cinco por cento da superfície da Terra externa é coberta por água, deixando somente cento e quarenta e dois milhões de quilômetros quadrados para a superfície de terras, a superfície total da Terra externa é de quinhentos e oito milhões de quilômetros quadrados. Os oceanos do interior não são comparáveis, em tamanho, com os da superfície, e também existem três vezes mais terras dentro da Terra do que no lado de fora, de modo que, a despeito da menor circunferência e menor área total do interior, sua área de terras é maior. O interior tem um clima melhor e mais salubre do que o que temos na superfície, sem ventos frios, furacões, terremotos, tempestades elétricas, ciclones, precipitações radioativas, raios cósmicos, radiações solares radioativas, erosão do solo devido a chuvas excessivas e outras desvantagens. Tem um clima tropical e subtropical ideal.

Respondemos uma questão : porque o Sol não aparece por tanto tempo no inverno, perto dos supostos pólos ? Porque durante o inverno o Sol incide sobre a terra obliquamente próximo aos pólos . Quando se passa a margem da abertura polar e se aproxima do interior da Terra, afunda-se para dentro do interior oco. Os raios do Sol são então interceptados e não aparecem novamente até que incidam naquela parte da terra mais diretamente e brilhem para dentro do interior. Isto explica porque as noites são tão compridas no norte distante.

Os meteoros estão constantemente caindo próximo aos pólos. Qual a razão ? Se a Terra fosse sólida ninguém poderia responder esta pergunta. Se a Terra é oca, pode ser respondida facilmente. Alguns vulcões em erupção existem no interior da Terra, que expelem constantemente rochas para o ar. Enormes quantidades de poeira são encontradas no ártico. Que é que ocasiona esta poeira ? As erupções vulcânicas. O pó tem sido analisado e se mostra constituído de carbono e ferro, o que deve vir de algum vulcão localizado na abertura polar.

O que é que produz a chamada aurora boreal ou astral, aquelas luzes gigantescas, sinuosas e coloridas que aparecem sobre os pólos ? É apenas o reflexo do sol interno que existe dentro da Terra, cujos raios se projetam através da abertura polar no céu da noite, e as formas cambiantes e raiadas das auroras boreal e austral são devidas às nuvens que interceptam os seus raios. Na verdade, o sol interno é constantemente realimentado pelos raios do Sol que penetram obliquamente nas aberturas polares. O sol interno condensa estes raios e emite mais luz. Ele se localiza no centro da Terra por causa da ação gravitacional.Sabemos que as auroras são decorrentes principalmente do sol interno, porque há ocasiões em que o vento solar está em apenas dois por cento de sua capacidade, e mesmo assim, são produzidas auroras magníficas pelo sol interno. Este equivale a uma lâmpada continuamente acesa.

O que ocasiona as ondas de maré no ártico ? Elas são causadas pela queda dos icebergs no oceano, quando deixam os lugares onde foram formados. Esta é a resposta porque nada mais pode produzir uma fração da movimentação causada por um iceberg grande, quando mergulha no mar.

Qué é que ocasiona a neve colorida da região ártica e antártica ? Há duas causas. A neve vermelha, verde e amarela é causada por materiais vegetais em suspensão no ar, em tal densidade que, quando caem na neve,a colorem. Estes materiais vegetais são botões ou pólens de plantas. Como estas não se desenvolvem na Terra, pode-se deduzir que se desenvolvam no interior e saiam pela abertura polar. A neve preta, observada frequentemente, é causada pelo pó preto, de carbono e ferro, que sai de dentro do vulcão em erupção.Como não existe vulcão ativo perto do oceano Ártico, ele deve estar no interior da Terra. Inclusive o gelo é cheio de rochas, saibro e areia, porque, então, provém do vulcão que está explodindo.

Sabemos que existe uma evidência astrônomica que não só a Terra, mas todos os planetas e estrelas do universo têm interiores ocos e sóis centrais. Muitos dos satélites também são ocos. Existem várias fotos tiradas dos planetas Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno, Plutão, do Sol e de vários satélites que mostram auroras boreais e austrais e várias destas fotos são retocadas, modificadas de tal forma que não mostram as aberturas polares. Uma ilustração que podemos explicar é com relação a formação das chamadas nebulosas planetárias espiraladas que apresentam uma forma de concha. Como resultado da força centrífuga, a sua rotação, durante a sua formação primitiva quando ainda fundida, fez com que os componentes mais pesados fossem arremessados para fora, formando uma crosta dura na superfície externa de cada planeta e deixando o interior oco, enquanto que uma porção do fogo original permaneceu no centro, para formar o sol central. Igualmente, a força de sua rotação e sua movimentação pelo espaço fizeram com que formassem as aberturas nas extremidades polares. Ou seja trata-se de um fenômeno universal. Em planetas mais longe do Sol, como Júpiter, Saturno , Urano e Netuno, ainda se mantém uma grossa camada de atmosfera na parte externa dos planetas, enquanto que nos planetas mais internos como Mercúrio, Vênus, Terra e Marte a solidificação foi mais acentuada. No entanto, todos os planetas, sejam os internos ou os externos tem um interior oco com um sol central. Também com relação a nossa estrela, o Sol, várias vezes foi fotografada pelo satélite artificial Soho, em que se mostram imagens que sugerem manchas solares sendo sugadas para o seu interior também oco. É só prestar um pouco de atenção as imagens fornecidas- desde que ELES esqueçam de retocá-las.

Existem várias histórias de exploradores que entraram pelas aberturas polares e que até chegaram viver por anos juntos às civilizações intraterrenas. No entanto, o explorador mais famoso foi o Contra-Almirante Richard E. Byrd , norte-americano que fez duas viagens aos pólos. Em fevereiro de mil novecentos e quarenta e sete viajou pela abertura ártica e adentrou dois mil setecentos e trinta quilômetros no interior da Terra. Fez até um diário da expedição e chegou a ser escoltado por uma civilização avançada que habita o oco da Terra. Diziam ser uma cidade interna que faz parte do chamado reino de Agartha, e possuiam altíssima tecnologia, até com produção em série dos chamados ovnis. Em fevereiro de 1956, fez uma nova viagem , desta vez adentrando três seiscentos e noventa quilômetros da entrada do pólo antártico.

Sabemos que até 12.500 anos atrás existiam basicamente, de forma generalizada ,três civilizações vivendo sobre a superfície da Terra: os atlantes que residiam sobre uma terra que existia sobre a região do Oceano Atlântico, os lemurianos quer viviam sobre uma região do Oceano Pacífico; ambos muito avançados tecnologicamente e uma civilização mais rústica e pré-histórica que habitava grande parte do mundo. Houve um impasse naquela época: os atlantes queriam ajudar e controlar em todos os aspectos a evolução dos seres mais rústicos, interferindo em todos os aspectos de suas vidas, inclusive até intervieram geneticamente. No entanto, os lemurianos não concordavam com esta interferência atlante, explicando que tal intervenção seria mais prejudicial do que positiva. Pela divergência de ideologias destes dois povos mais avançados, houve até uma guerra entre lemurianos e atlantes que causou até a submersão dos continentes de Lemúria e Atlântida. Muitos destes fugiram para o interior da Terra, quando dos cataclismas e estão lá até hoje. Vale informar que muitos deles possuem altíssima expectativa de vida, alguns vivem até quinhentos anos - alguns são altos , com até quatro metros de altura - e possuem um avanço notável tanto a nível tecnológico como espiritual . Existem em torno de cem cidades na Terra oca, vamos citar algumas : a cidade de Poseid que foi o primeiro refúgio dos atlantes com entrada no estado do Mato Grosso e possui um milhão e trezentos mil habitantes ; a cidade de Shonshe que foi refúgio dos uigures, ramo de lemurianos, possui entrada no Himalaia e possui em torno de três milhões e quinhentos mil habitantes ; a cidade de Rama, entrada perto da cidade de Jaipur, na Índia, que possui um milhão de habitantes ; a cidade de Shingwa, com entrada entre as regiões da China e Mongólia e possui um milhão e meio de habitantes e a cidade de Telos, com entrada perto de Mount Lassen, na Califórnia e possui um milhão e meio de habitantes. Também, existe a nível interno da Terra várias outras civilizações originárias de outros pontos do cosmos. Por exemplo, existem as cidades chamadas Kao Nigor que foram originalmente habitadas por seres oriundos da constelação de Lyra (estes são os seres que originaram todos os outros seres humanos da galáxia). Muitos discos voadores provém da civilizações que estão no oco da Terra, e muitos deles quando perguntados de onde procedem, dizem que vêm de outros planetas, para que possam se preservar internamente.

Não existem apenas as duas grandes aberturas polares naturais, mas existem diversos túneis subterrâneos artificiais que conectam as cidades do oco da Terra com a superfície externa. Há vários túneis de ligação com a região brasileira, com o Peru, com a Bolívia, com o Chile com a Argentina, com a América Central, com o Tibete, com a África, com o leste europeu, com a Índia, com a Austrália, com a Nova Zelândia, com as ilhas do Pacífico e Índico, e muitos outros lugares.

São cidades etéricas ou de um físico mais sutil. Possuem passagens interdimensionais para as dimensões físicas. São elas as cidades de Miz Tli Tlan no Peru, Mirna Jad, na Serra da Mantiqueira no Brasil, Ibez na Serra do Roncador no Brasil, Aurora no Uruguay, Erks no vale do Uritorco na Argentina, Iberah na Argentina, Lis-Fátima na França e em Portugal, Anu Tea no Oceano Pacífico, Shamballa no Tibete, Niskalkat, na Rússia, etc. Vejam só, estas cidades são etéricas por isso não estamos falando aqui dos planos astral, mental, intuitivo, monádico e divino. As civilizações do oco da Terra criaram um campo ou escudo de energia densíssimo que circunvolve e monitora as enormes aberturas polares.

Estudos de geografia e geologia ensina que antigamente, a mais ou menos duzentos milhões de anos atrás, que existia apenas um continente no planeta Terra, que se chamava Pangéia, sendo circundado por um único oceano chamado Pantalassa. Realmente, verificamos que as atuais costas do Brasil encaixam perfeitamente com a costas africanas, que a Antártida também encaixa com a Austrália, sul da América do Sul e África e a Europa se encaixa com a América do Norte, com perfeição. No entanto, sabemos que naquele passado longínquo o planeta Terra era uma esfera de menor tamanho do que hoje, e não havia, então, nenhum oceano . Toda a superfície da Terra era ocupada por Pangéia. O que aconteceu é que pela própria força de rotação do planeta, houve uma expansão do diâmetro do planeta, produzindo as rachaduras que causaram o distanciamento dos continentes atuais. O que se costuma explicar como deslocamento das chamadas placas tectônicas é apenas uma explicação fragmentada do que realmente acontece. Esta teoria só leva em conta as forças laterais, esquecendo da força de dentro para fora, decorrente da rotação da Terra. Os oceanos foram sendo produzidos posteriormente e não o contrário. A vida originalmente começou na terra da Pangéia antiga. Se nós, através de uma animação computadorizada formos contraindo o diâmetro da Terra, notamos que o antigo continente de Pangeia se encaixa em todas as dimensões. Até as bordas da Ásia e da Austrália se encaixam com as costas ocidentais das Américas, fechando uma esfera perfeita mais de diâmetro menor, que correspondia à Terra antiga. Existem apenas duas falhas, onde não se acha terra. A explicação é que estas falhas correspondem aos antigos continentes de Atlântida e Lemúria que submergiram a milhares de anos, pois as falhas ocorrem justamente nas regiões que correspondem a uma área do Oceano Atlântico e outra do Oceano Pacífico. Consequentemente , naquela época , a Terra interna oca possuia uma área bem menor. A conclusão é que a Terra está aumentando de tamanho, está se expandido



Tea Lotus enviou esta Mensagem

fonte: http://neusarochateles9.blogspot.com.br/
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Relação entre Alimentação e Vibração Energética

Entenda porque certos alimentos baixam nossa energia, comprometendo a longevidade e dificultando nossos esforços de elevação espiritual

A certa altura do caminho espiritual, todos nós somos avisados que alimentos industrializados, artificiais e de origem animal, assim como bebidas alcoólicas, drogas e guloseimas devem ser evitados porque deixam muitas toxinas em nosso organismo.

A justificativa para essa indicação é que a intoxicação do corpo baixa nossa vibração energética. Para quem deseja compreender melhor a relação entre alimentação e nível vibratório, transcrevemos uma passagem do livro O Segredo de Shamballa, de James Redfield (Editora Objetiva). Autor do clássico A Profecia Celestina, Redfield é espiritualista e pesquisador. Para escrever o texto a seguir, ele baseou-se no trabalho do médico Ph.D. Theodore A. Baroody, um especialista em medicina preventiva e nutrição. Aqui, Redfield explica com grande clareza e simplicidade como a dieta influi no nível de energia dos seres humanos.

A maioria das pessoas é cheia de energia e entusiasmos durante a juventude, mas, depois, na meia-idade, começa a escorregar lentamente ladeira abaixo e finge não perceber. Afinal, todos os amigos estão na mesma situação e seus filhos são ativos, então eles passam cada vez mais tempo sentados, comendo as coisas que têm gosto bom.

Não demora até que comecem a ter queixas e problemas crônicos tais como dificuldades digestivas e irritações da pele que atribuem à idade, e então, um dia, contraem uma doença grave, de cura difícil. Geralmente procuram um médico que não ensina prevenção, e se põem a tomar remédios; às vezes o problema é resolvido, às vezes não é.

E então, com o passar dos anos, elas pegam uma doença que piora progressivamente, e percebem que estão morrendo; seu único consolo é pensarem que o que está acontecendo com elas ocorre com todo mundo, que é inevitável. E o pior é que esse colapso de energia acontece, até certo ponto, até mesmo com quem pretende ser espiritualizado. (...) Se procuramos ampliar nossa energia e ao mesmo tempo consumimos alimentos que nos roubam essa energia, não chegamos a lugar algum.

Temos de avaliar todas as energias que rotineiramente permitimos que entrem em nosso campo de energia, especialmente os alimentos, e evitar tudo que não seja o melhor para que nosso campo continue forte. (...) Sei que por aqui existem muitas informações conflitantes a respeito dos alimentos. Mas a verdade está aqui também.

Cada um de nós precisa pesquisar tentar ter uma visão mais ampla. Somos seres espirituais que viemos a este mundo para aumentar a nossa energia. No entanto, grande parte do que encontramos aqui se destina simplesmente ao prazer sensual e à distração, e grande parte mina a nossa energia e nos empurra para a desintegração física. Se realmente acreditamos que somos seres energéticos, devemos seguir o caminho estreito por entre essas tentações.

Estudando a evolução, você verá que, desde o início, tivemos de escolher nosso alimento experimentando e errando, apenas para descobrir quais eram bons para nós e quais nos matariam. Se comer esta planta, você sobrevive; se comer aquela ali, morrerá. Hoje, já sabemos o que nos mata, mas só agora estamos aprendendo quais são os alimentos que aumentam a nossa longevidade e mantêm alta a nossa energia, e quais nos prejudicam. (...) Parecemos ser de matéria, carne e sangue, mas somos átomos! Energia pura! A ciência já provou esse fato.

Quando nos aprofundamos no estudo dos átomos, vemos primeiro partículas e depois, em níveis mais profundos, as próprias partículas se transformam em padrões de energia pura vibrando em certo nível. E se olharmos desta perspectiva para aquilo que comemos, veremos que o que colocamos em nosso corpo como alimento afeta o nosso estado vibratório, ao passo que outros diminuem. A verdade é simples.

Todas as doenças resultam de uma queda na energia vibratória; quando a nossa energia cai até determinado ponto, existem forças naturais no mundo que se destinam a desintegrar o nosso corpo. Quando alguma coisa morre, como por exemplo, um cachorro atropelado por um carro ou uma pessoa depois de longa doença, as células do corpo imediatamente perdem a vibração e se tornam muito ácidas quimicamente.

Esse estado ácido é o sinal para os micróbios do mundo, os vírus, as bactérias e os fungos, de que está na hora de decompor aquele tecido morto. Esse é o trabalho deles no universo físico; devolver um corpo a terra. Já lhe disse que quando a energia em nosso corpo diminui por causa do tipo de alimento que comemos isso nos torna suscetível às doenças. Eis como funciona: quando comemos, o alimento é metabolizado e deixam resíduos ou cinzas em nosso corpo. 

Esses resíduos são de natureza ácida ou alcalina, dependendo da comida; se ela for alcalina, então pode ser rapidamente extraída de nosso corpo com pouca energia. No entanto, se esses produtos residuais são ácidos, fica muito difícil para o sangue e o sistema linfático os eliminarem, e eles são depositados em nossos órgãos e tecidos como sólidos, formas cristalinas de baixa vibração que criam bloqueios ou rupturas nos níveis vibratórios das nossas células.

Quanto mais desses subprodutos ácidos são depositados em nosso corpo, mais ácidos os tecidos se tornam... E adivinhe o que acontece? Um micróbio aparece, sente todo esse ácido e diz: "Ah, este corpo está pronto para ser decomposto." Está entendendo? Quando um organismo morre, o corpo muda rapidamente para um ambiente altamente ácido e é consumido pelos micróbios bem depressa. Se começarmos a aparentar esse estado muito ácido, ou estado de morte, então começamos a sofrer o ataque de micróbios.

Todas as doenças humanas resultam de um ataque desses. (...) Todas as doenças surgem por meio da ação microbiana. Vários micróbios foram associados às lesões arteriais da doença coronária, assim como à produção de tumores cancerígenos. Mas, lembrem-se, os micróbios estão apenas fazendo a sua função; a verdadeira causa é a alimentação que provoca o ambiente ácido. (...) Nós, humanos, estamos em um dos dois estados: ou no alcalino, de alta energia, ou no ácido, que avisa os micróbios que habitam em nós ou que surgem que estamos prontos para sermos decompostos.

A doença é literalmente uma decomposição de alguma parte do nosso corpo, porque os micróbios perto de nós receberam o sinal de que já estamos mortos. (...) Geralmente, os alimentos que deixam resíduos ácidos em nosso corpo são pesados, cozidos demais, industrializados demais, e doces - como carnes, farinhas, balas, álcool, café e as frutas mais doces; os alimentos alcalinos são mais verdes, mais frescos, mais vivos, tais como legumes frescos e seu suco, verduras, brotos e frutas como abacate, tomate, grapefruit e limão.

É muito simples. Somos seres espirituais num mundo espiritual e energético. Vocês no Ocidente podem ter crescido achando que a carne cozida e os alimentos industrializados são bons; mas agora sabemos que eles criam um ambiente de lenta decomposição que ao longo do tempo cobra seu preço.

Todas as doenças debilitantes que afligem a humanidade, como arteriosclerose, enfarte, artrite, AIDS e especialmente os vários tipos de câncer, existem porque poluímos nosso corpo, o que avisa aos micróbios dentro de nós que estamos prontos para nos decompor, desenergizar, morrer. Sempre nos perguntamos por que certas pessoas expostas aos mesmos micróbios não sofrem o contágio de uma doença; a diferença é o ambiente do interior do organismo.

A boa notícia é que, mesmo se tivermos excesso de acidez no corpo e começarmos a nos decompor, a situação pode ser revertida se melhorarmos nossa nutrição e passarmos para um estado alcalino e de energia mais alta. (...) Estamos vivendo na idade das trevas no que refere aos princípios de um corpo vibrante e altamente energético. Os seres humanos deveriam viver mais de 150 anos. Mas a nossa alimentação é tal que imediatamente começa a nos destruir. Em toda parte vemos pessoas que estão se decompondo diante dos nossos olhos. Mas não precisa ser assim.

Passagem do livro: O Segredo de Shamballa

Autor: James Redfield

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia