O Novo Mundo já despontou no horizonte e nosso Planeta Azul para se elevar a Planeta de Regeneração precisa da massa crítica do bem, da paz, da fraternidade. Então vamos dar um toque de Amor em tudo à nossa volta, começando em nosso lar e aos poucos englobando todo o nosso Planeta Azul. Em pensamento meu filho Erick me fortalece e me diz que é dentro de nós mesmos que encontraremos a Centelha Divina e as respostas que tanto procuramos!
Eu Sou Irene
fonte da imagem: http://pt.blingee.com/blingee/view/121914748-El-regreso-de-Nefertiti
3704 - Não desanimeis frente as lutas
Salve, Jesus, Sol de nossas vidas!
Irmãos queridos, muitos conhecidos de existências passadas.
As tormentas do Apocalipse já se iniciaram e aqueles que sofrem os horrores da guerra e da violência, aqueles subjugados pelas forças opressoras, já estão vivenciando as provas supremas libertadoras. Paulatinamente, os gritos, os lamentos, o choro e o ranger de dentes se espalham por todo o Orbe e um gemido único se ouve do Espaço. O gemido nem sempre vem daquele que sairá transformado pelo sofrimento. Muitos dos que gritam por socorro o fazem em virtude do orgulho ferido e da revolta e terão que repetir suas provas. Com isso, todo o planeta sofre, toda humanidade sofre.
Convidamos aqueles que não creem que o Apocalipse avança acelerado para fazerem um exame da própria consciência e pedimos que não aguardem a chegada do sofrimento para se transformarem e aderirem ao Evangelho de Jesus.
As Cidades Intraterrenas iluminadas recebem contingentes de irmãos da superfície, sendo a grande maioria desprovida do corpo físico. Contudo, um número reduzido adentrou as Cidades Felizes adormecidos e em corpo material e serão despertados após submeterem-se a tratamentos e seus espíritos receberem instruções que amenizem o impacto da descoberta do Mundo Iluminado Intraterreno e seus habitantes.
Nenhum ser está desamparado, pois o Pai Magnânimo e Justo socorre a todos indistintamente, em todas as dimensões e subplanos em que se encontrem. Mesmo aqueles mergulhados na escuridão estão amparados por Seu Amor Bendito.
A vós, grupo de trabalho, informamos que as tarefas no plano espiritual avançam vertiginosamente na limpeza e no saneamento do planeta.
Muitas lutas são travadas sem tréguas, pois os irmãos das Trevas, inconformados com suas perdas, atacam sem cessar aqueles que desejam a renovação e o progresso.
Uni vossos esforços no sentido de divulgar acerca da "Transição Planetária", dos "três dias de escuridão"; da "vida intraterrena", do "Resgate Planetário" e da "separação do joio do trigo", pois uma vez que a mensagem é dispersa no ar, reverbera no espaço, atingindo os alvos, que são aqueles que estão em condições de despertar antes do fim.
Nada, nem ninguém, interromperá os passos dos Servos de Jesus!
Vossa Irmã Nefertiti convosco, alegre pelo reencontro de almas amigas.
O canal de comunicação com o Mundo (site) deve ser limpo e saneado com urgência, pois a dinâmica das transformações está acelerada e todos que estão em condições de receber as mensagens de alerta devem recebê-las com urgência.
Não desanimeis frente as lutas intensas, pois fazem parte das provas que deveis enfrentar para vossa libertação dos Mundos de Expiações e Dores.
Avante, irmãos, na luta pelo aprimoramento da alma e pela libertação da Terra.
Jesus, nosso Mestre, nosso Guia, Sol irradiante de Luz e Beleza, nos conduz!
Salve, Jesus! Salve o Amor! Salve a Paz!
Nefertiti
GESH – 10/05/2017 – Festival de Wesak – Jacaraipe – Serra, Brasil
Sinais da reversão dos polos e campo magnético pelo planeta
A MUDANÇA do CAMPO ELETROMAGNÉTICO e a inversão dos polos em franco processo de desenvolvimento em todo planeta:
Em lamentáveis mortandades, milhares de animais estão morrendo em todo o mundo – desde antílopes (Àsia), passando pelas abelhas (em todo o planeta), aves marinhas (Alasca) e dezenas de baleias na Índia, Brasil – as mudanças climáticas podem ser culpadas, mas a causa mais provável é a EMINENTE ALTERAÇÃO do campo eletromagnético e a inversão dos polos magnéticos norte e sul do planeta. (isto foi noticia no The Washington Post)
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Mortandade de animais em todo o planeta são claros sinais da alteração do campo eletromagnético e a inversão dos polos em franco processo de desenvolvimento
Estima-se que 8.000 pássaros da espécie murre, um tipo de ave marinha do Alasca, foram encontrados mortos nas margens do Alasca Prince William Sound neste inverno. Os biólogos não sabem determinar as causas do por que as aves estão morrendo, mas águas anormalmente quentes do oceano poderiam ser a causa da mortandade. (AP)
Nas margens geladas da região de Prince William Sound, no Alasca, dezenas de milhares de carcaças de aves maltratadas estão mortas. Os pássaros, todos membros de uma espécie comum conhecida como murre, parecem ter morrido de fome, oficiais dos serviços de proteção (US Fish and Wildlife Service) a animais selvagens dos EUA disseram na terça-feira. Seus corpos pretos e brancos se encontram espalhados em cima da rocha lisa, ou então boiando em águas rasas nas proximidades.
Distante sete mil milhas, em uma praia de areia no sul da Índia, mais de 100 baleias foram descobertos misteriosamente encalhadas na costa esta semana. Já, pelo menos, 45 delas tendo morrido, de acordo com a BBC, desidratadas e sobreaquecidas pela exposição ao sol. Muitas mais poderão morrer se elas não puderem ser devolvidas de forma segura para as águas do oceano. A região não tinha visto um grande encalhe de baleias em mais de 40 anos.
Estes são dois incidentes isolados, mas eles não estão contra outros que têm sido relatados desde o ano passado – inexplicáveis mortandades de espécies, anormalmente grandes encalhes de cetáceos, o branqueamento em todo o mundo de barreiras de coral maiores do que quase qualquer outra coisa já registrada. Em todo o mundo, as populações de animais estão mais vulneráveis.
Grupos enormes podem ser aniquilados numa questão de dias ou semanas. No Cazaquistão em maio do ano passado, mais de metade de toda a população mundial de antílopes de Saiga desapareceram (foram encontrados cerca de 200 mil animais mortos) em apenas um período menor do que um mês.
A última vez que tal incidente ocorreu em Tuticorin, foi em 1973, quando 147 baleias morreram.
Incidentes como estes são muitas vezes mistérios a serem desvendados, com cientistas buscando explicações através de várias motivos possíveis – a fome, perda de habitat, doenças, desorientação – para as mortes em massa de animais. Mas, em uma faixa de casos recentes, muitas das extinções se resumem a um problema comum: os meios ambientes dos animais estão mudando, e eles estão lutando para manter-se vivos.
Tomem como exemplo os pássaros murres morrendo no Alasca. As aves marinhas estão salpicando a terra morrendo com os estômagos vazios, Robb Kaler, um biólogo de aves marinhas do US Fish and Wildlife Service em Anchorage, disse ao Washington Post terça-feira.
É provável que eles estão tendo dificuldades para encontrar sua fonte de alimento normal, – arenque e outros peixes pequenos – por causa do clima incomum recente da região e a anormalmente elevada temperatura da água no local.
Embora grandes mortandade de pássaros da espécie Murre já tenham acontecido antes, desta vez é em uma escala maior e parte dos especialistas nunca viram nada semelhante antes, o ex-biólogo do Fish and Wildlife Service, David Irons disse à KTVA-TV.
“Os biólogos dizem que a saúde das aves marinhas são indicadores da saúde de um ecossistema”, disse ele. “Agora elas estão morrendo em massa, é um fato que está nos dizendo alguma coisa.”
Terra está à beira de uma sexta extinção em massa, dizem os cientistas, e eles culpam o comportamento dos seres humanos
Mau tempo e águas quentes também se pensa serem os culpados por trás do evento de branqueamento de bancos de coral em todo o mundo que os cientistas dizem que está acontecendo agora. Embora o coral pareça simplesmente uma pedra colorida, ele realmente compreende muitos milhões de criaturas minúsculas com tentáculos que vivem em uma relação simbiótica com algas coloridas brilhantemente, que dão os corais tanto sua cor assim como os seus nutrientes.
Quando a temperatura da água dos oceanos subir mais ainda – como têm acontecido nestes últimos anos (o ano de 2015 foi o mais quente da história), dizem os pesquisadores, devido a uma combinação de mudança climáticas globais, um poderoso El Nino e a estranha “bolha” de calor do Pacífico – os corais ficam estressados e expulsam os seus parceiros, as algas, perdendo sua vitalidade e principal fonte de nutrientes que eles precisam para sobreviver. As estruturas brancas fantasmagóricas que permanece ainda estão vivas, mas agora estão muito enfraquecidas, e o recife de corais vai perder muito de sua biodiversidade até que as algas possam retornar. Se não o fizerem, os corais estão propensos a morrer.
Longe de qualquer oceano, nas estepes áridas do Cazaquistão central, mais de 200.000 cadáveres das espécies ameaçadas de extinção de antílopes Saiga foram descobertos espalhadas por toda a pastagem em maio passado.De acordo com a Scientific American, isto é 70 por cento da população de antílopes SAIGAS do mundo – uma estranha, criatura com pernas finas e uma enorme focinho saliente com olhos saltados – foram mortos em questão de semanas. E ninguém sabe ainda o por quê?
O branqueamento dos corais é extremamente prejudicial para muitas espécies marinhas
Em novembro, os investigadores no Uzbequistão apresentaram seu melhor palpite: uma primavera anormalmente molhada e úmida induzida pela mudança climática local transformou e modificou alguns patógenos normais inofensivos que normalmente vivem no interior dos intestinos dos SAIGAS. Os agentes patogênicos letais de repente varreram manadas de antílopes do Cazaquistão. Uma vez que cairam doentes, os animais morreram em questão de horas.
“Isto não é real e biologicamente normal”, Richard A. Kock, do Royal Veterinary College, em Londres, disse ao New York Times no ano passado.”Eu tenho trabalhado com doenças dos animais selvagens durante toda a minha vida, e eu pensei que eu já tinha visto algumas coisas bem desagradáveis. Mas essas últimas mortandades levam o troféu”.
De volta para os EUA, o Los Angeles Times informou em agosto passado que a seca que tem assolado os estados ocidentais nos últimos quatro anos estava causando um grande mortandade das populações de peixes vitais como o salmão, a truta prateada e do pequeno peixe smelt já ameaçado de extinção. Os níveis de água nos reservatórios e rios estava demasiado baixos, e o que é pior, as temperaturas da água estavam demasiado quente para os peixes e os seus filhotes sobreviverem.
Nas estepes áridas do Cazaquistão central, mais de 200 mil cadáveres das espécies ameaçadas de extinção de antílopes Saiga foram descobertos espalhadas por toda a pastagem em maio passado
Os números do pequeno peixe smelt tinham diminuído para “o último dos últimos,” declarou o emérito professor UC Davis Peter Moyle, uma das maiores autoridades em peixes nativos da Califórnia, em declaração ao LA Times. “Este seria um grande evento de extinção.” E em julho passado, pesquisadores relataram que o aquecimento global está trabalhando para “esmagar as abelhas em uma espécie de clima vicioso”, de acordo com a Natureza.
“As espécies do zangão em toda a Europa e América do Norte estão em declínio em escalas continentais,” Jeremy Kerr, um investigador da biodiversidade na Universidade de Ottawa, no Canadá, disse à uma revista científica. “Nossos dados sugerem que a mudança climática tem uma líderança, ou talvez seja o principal fator, nesta tendência.”
Não é apenas os animais que estão em risco. Os investigadores acreditam que a seca ocidental matou 12 milhões de árvores em florestas da Califórnia, e estima que mais cerca de 58 milhões de árvores estão tão secas que elas estão à beira da morte, de acordo com o San Francisco Chronicle. Um estudo divulgado no mês passado previu que a mudança climática poderia causar enormes mortandade de árvores coníferas do sudoeste americano, como zimbros e pinheiros piñon, no próximo meio século, aumentando a desertificação da região.
Nem todos as mortandades do ano passado podem ser atribuídas à mudanças climáticas. Dois “eventos de mortalidade incomum” envolvendo ameaçados lobos marinhos Guadelupe – que estavam sendo ameaçados em cerca de oito vezes mais do que o usual na costa central da Califórnia – assim como as grandes baleias no Alasca – onde os cientistas encontraram os cadáveres em decomposição de mais de 30 animais mortos – e que pode vagamente estar ligado a essa estranha”bolha” de calor na região do Pacífico.
As espécies de abelhas em toda a Europa e América do Norte estão em declínio em escalas continentais.
E as causas de outros incidentes – o recente encalhe de 80 baleias na Índia, por exemplo – continuam indeterminados. Normalmente encalhes em massa estão ligadas a florescências tóxicas de algas, a doenças e traumas, e as mudanças de habitat dos animais, declarou o especialista em mamíferos marinhos, Darlene Ketten à Scientific American em 2009.
De muitas maneiras, mortandades são um aspecto inevitável da vida na Terra. O fluxo e refluxo de crescimento de muitas espécies é parte do ruído de fundo da existência selvagem que impulsiona a própria evolução das espécies. Populações têm aumentado e diminuído muito antes de que existissem os seres humanos. Eles são susceptíveis de continuar a fazê-lo muito tempo depois que nós nos formos da face do planeta.
Mas um estudo publicado na revista Proceedings, da Academia Nacional de Ciências no ano passado sugere que o número da mortandade de animais tem piorado nos últimos anos em todo o planeta. E os pesquisadores não estavam falando sobre problemas de pequena escala, como as mortes dos pássaros murres ou mesmo a mortandade dos antílopes saiga também. Eles olharam para mais de 700 eventos de mortalidade em massa em que 90 por cento das espécies foi exterminada, mais de um bilhão de pessoas foram mortas ou 700 milhões de toneladas (cerca de 2.000 Empire State Buildings) no valor de biomatéria foi destruído, extintos.
O que eles encontraram não foi nada animador. Eventos de mortalidade em massa (MME) são “raramente colocados em um contexto mais amplo,” informaram os autores do estudo. Mas eles parecem estar acontecendo em um aumento da taxa para as aves, invertebrados marinhos e peixes desde os anos 1940 – mesmo quando os pesquisadores levaram em conta que tais eventos são mais propensos a ser relatados agora do que eram há 75 anos.
“Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas na medida em que o TEMPO DAGRANDE COLHEITAse aproxima RAPIDAMENTE ao longo dos próximos anos. Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes.
Deverão acontecerfortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol) que fará importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“.Saiba maisAQUI
NASA ocultou a verdadeira trajetória de NIBIRU/Planeta X/Hercólubus !
Alguns textos foram extraídos de outras fontes e sofreram adaptações conforme a linha de pensamento e posição escatológica deste site. (Leia tudo até o final, assista aos vídeos e ganhe a possibilidade de ficar vivo nos próximos 30 anos)
Os governos fizeram isso para que tudo caísse em descrédito e assim fosse frustrada qualquer tipo de expectativa sobre NIBIRU. Motivo: Ganharem tempo e controle.
Nibiru é real e é considerado segredo de estado em muitos países !
Os que acompanham a passagem de Nibiru através do sistema solar parecem concordar a respeito das fortes perturbações observadas até agora no movimento dos grandes planetas externos (Júpiter, Saturno, Urano e Netuno) em suas órbitas, ainda que breves. Uma espécie de “chega pra lá” em conseqüência dos efeitos magnético e gravitacional de Nibiru sobre eles. Nibiru tem quatro vezes o tamanho de Júpiter, o maior planeta do sistema solar, e dentro em breve poderá ser visto a olho nu em sua viagem de retorno ao redor do Sol. Sua distância mais próxima da Terra (no periélio de ida) se deu exatamente no dia 21/12/2012, data do Solstício de Inverno no Hemisfério Norte.
COMENTÁRIOS DO SITE – Precisamos entender uma coisa…em 21/12/2012 NIBIRU estava indo…e agora ele está vindo. (MOVIMENTO ELÍPTICO ORBITAL DE RETORNO). Em 2011 a NASA lançou o programa chamado NATIONAL PREPAREDNESS MONTH onde CHARLES BOLDEN, Administrador da NASA, fornece instruções de como preparar kits de emergência para possíveis eventos cataclísmicos de destruição em massa.
Apesar do vídeo ter sido postado apenas em 2013 no yotube, ele estava nos servidores da NASA desde 2011 quando foi publicado no próprio site…
A brevidade da passagem de Nibiru e seu alto poder de destruição confirmam as profecias acima. Fala-se atualmente em três dias de escuridão. Também pudera… Detectado por telescópios amadores fez a NASA lançar uma sonda espacial que levantou dados sobre o seu tamanho, órbita, etc., cujas conclusões se tornaram “segredo de Estado” [Os canais de TV por assinatura (National Geografic, Discovery e History) resistiram enquanto puderam, mas os documentários “comprometedores” foram desaparecendo paulatinamente. Restou a Internet, onde ainda podem ser vistos alguns vídeos de entrevistas e palestras altamente reveladores a respeito. Mas é preciso garimpar…
Não se trata de um planeta, mas de uma anã-vermelha, uma estrela relativamente pequena e fria que não chegou a se inflamar. Uma “brasa” cósmica! Nibiru tem uma longa órbita de +- 3600 anos em torno do Sol, inclinada de 35° em relação à eclíptica dos planetas. Sua última passagem antes da atual pelo sistema solar provocou a mega-erupção vulcânica na ilha de Thera, atual Santorini, que explodiu literalmente, provocando um tsunami que varreu o Mediterrâneo no século XVI a.C. As cinzas da erupção cobriram o Hemisfério Norte, provocando vários dias de escuridão e devastando pastagens e plantações.
Conseqüentemente foi um período de grandes migrações no planeta. Por exemplo: as tribos arianas nômades da Ásia Central invadiram o território indiano, assentando-se ao longo do rio Ganges e expulsando os drávidas de pele escura para o Sul da Índia, a divisão racial esta visível até os dias de hoje; os povos semitas, que haviam imigrado para o fértil vale do rio Nilo no Egito, voltaram para a terra de seus ancestrais. Entre esses últimos, estavam-se os hebreus. “As dez pragas no Egito” das narrativas do Livro do Êxodo inspiraram-se provavelmente nesses acontecimentos históricos que atingiram o vale do Nilo. A cada passagem, Nibiru encontra a Terra numa determinada posição orbital que, desta feita, indica uma proximidade nunca antes vista, confirmando os dizeres da profecia em Mateus.
Uma das mudanças esperadas com a proximidade de Nibiru será na órbita da Lua em volta da Terra. De circular que é normalmente, ficará elíptica, o que causará a intensificação de marés altas e baixas que, por sua vez, provocará inundação e refluxo nas áreas costeiras em todo o mundo (Deve ter começado. Veneza já sofreu inundação). Não se trata de tsunamis localizados, mas de algo muito mais devastador para todos os litorais do planeta. “Donde a recomendação para fugir para as montanhas em Mt 24,16”.
“Nos dias antes do Dilúvio, todos comiam e bebiam, homens e mulheres se casavam, até que Noé entrou na Arca. E nada perceberam até que veio o Dilúvio e arrastou a todos. Assim também acontecerá na vinda do Filho do Homem. Dois homens estarão trabalhando no campo: um será levado e outro será deixado. Duas mulheres estarão moendo no moinho: uma será levada e outra será deixada. Vigiai, portanto, pois não sabeis em que dia virá o Senhor.” (Mt 24,38-42)
Um Pouco de História
O primeiro registro do misterioso objeto no espaço apareceu em 1983. O recém-lançado satélite IRAS [Infrared Astronomical Satellite ou Satélite Astronômico Infravermelho] foi o pioneiro na descoberta. A notícia foi dada pelo jornal Washington Post:
“Foi encontrado, por um telescópio em órbita da Terra, um corpo celeste tão grande quanto Júpiter, que faz parte do nosso Sistema Solar. Ele estaria na direção da Constelação de Órion”.
Em 1992, veio a confirmação da descoberta pelo cientista Robert Harrington, então diretor do Observatório Naval dos Estados Unidos. Ele diz textualmente: “A massa deste corpo celeste é quatro vezes maior do que a da Terra e trata-se, provavelmente, de uma estrela anã marrom, cuja órbita é extremamente elíptica”. Isto é o que se sabia na época.
Em 1992, os sinais ficaram mais precisos. Um informe da NASA dava conta de que “desvios inexplicáveis nas órbitas de Urano e Netuno apontavam para um grande corpo fora do Sistema Solar, cuja massa era quatro a oito vezes a da Terra, numa órbita extremamente elíptica e a mais de 11 bilhões de quilômetros do Sol”. Estava confirmado que este bólido celeste era real, mas seria este corpo, o mesmo apelidado de Planeta X, o mesmo Nibiru previsto pelos sumérios na antiguidade?
O Destruidor
Sim, é o mesmo objeto que foi revelado pelo estudioso de civilizações antigas Zecharia Sitchin em suas obras. Da mesma forma, a Bíblia Kolbrin, escrita pelos egípcios após o Êxodo e pelos celtas após a morte de Jesus, oferece extensos informes históricos sobre as andanças deste planeta. Os egípcios o chamavam de O Destruidor… confirmando os Evangelhos.
Hoje, há dados concretos da existência de Nibiru. Astronomicamente denomina-se “perturbação” a alteração da órbita de um planeta pela interação gravitacional de um ou mais corpos celestes. Os astrônomos descobriram perturbações na órbita de Saturno, e isso levou à descoberta de Urano, em 1781. Em seguida, perturbações da órbita de Urano levaram à descoberta de Netuno, em 1846 apenas por cálculos matemáticos. E, então, apareceram perturbações da órbita de Netuno, o que foi possível prever que Cinturão de Asteroides Órbita de 3600 anos terrestres Nibiru – Primeiras Imagens Foto NASA deveria existir outro planeta além de Netuno. No início do século XX, Percival Lowell, fundador do Observatório Lowell, em Flagstaff, Arizona, começou a procurar o corpo que perturbava a órbita de Netuno. Catorze anos após sua morte, em 1916, seu assistente Clyde Tornbaugh descobriu Plutão. Por um curto período, o novo corpo foi classificado como planeta, embora a Lua seja uma vez e meia maior do que ele.
SABE AQUELAS IMAGENS QUE O GOOGLE-SKY ESCONDE ? SÃO DE NIBIRU
Há seis mil anos atrás, os Sumérios que se miscigenaram com o povo Acádio, conheceram um planeta que denominaramNibiru: (termo em acadiano que significa “Cruzador” ou “O que cruza”). A órbita excêntrica e muito extensa de Nibiru faz com que o planeta ígneo passe milênios totalmente invisível à observação. Um ano de Nibiru corresponde a 3 mil e 600 anos terrenos.
Entre 1983 e 1984, o IRAS – “Infrared Astronomical Satellite” ou Satélite Astronômico Infravermelho, produziu observações relacionadas a um décimo planeta. Em 1992 novas descobertas foram publicadas sobre um planeta a mais no sistema, denominado “Intruder – Planeta Intruso”. Os cientistas começaram, então, a confrontar os dados da astronomia com as traduções de Zecharia Sitchin, em especial, a tradução do documento Enuma Elish, que contém a história da formação deste sistema solar. São anais muito antigos que falam de um planeta do tamanho de Urano chamado Tiamat, cuja órbita se situava entre Marte e Júpiter.
Cinturão de Asteroides
O grande planeta-estrela Nibiru foi capturado pela força gravitacional do sistema solar e sua entrada no conjunto causou anomalias nas luas dos outros planetas. Segundo lendas históricas atribuídas aos Sumérios, Nibiru colidiu com Tiamat e enormes fragmentos entraram na órbita da Terra. O restante destes fragmentos formou o conhecido “Cinturão de Asteroides” situado numa grande faixa do espaço entre Marte e Júpiter.
O interesse de antigos e contemporâneos por Nibiru decorre de uma questão muito prática. Os relatos arqueológicos são claros:
Órbita de 3600 anos terrestres
A passagem deste planeta a cada 3 mil e 600 anos nas proximidades da Terra produz efeitos sensíveis, na realidade, efeitos ambientais; catástrofes são desencadeadas. A passagem de Nibiru é, possivelmente, a causa da mudança nos polos da Terra, dos regimes das marés, dos padrões climáticos, dos desvios da órbita e choque com asteroides que são arrastados pelo “intruso”. Nibiru pode ter provocado, por exemplo, o dilúvio de Noé ou o fim da época dos dinossauros…
Foi por volta de 2002, relatos não precisos, (isto porque esta informação é segredo de estado dos governos) que Nibiru entrou no âmbito do Sistema Solar, ou seja, quando ele tinha uma distância equivalente à de Plutão ao Sol (relativamente à influência do seu campo Magnético). À medida que se aproximava mais, sua influencia foi intensificada sobre os planetas externos do nosso sistema…(gigantes gasosos). Órbitas e eixos magnéticos assim como as das suas luas… Nibiru mexeu com todos eles. Hoje se tem os seguintes dados:
01. O Campo Magnético de Nibiru penetrou no âmbito do Sistema Solar por volta de 2002. (Somente o Campo)!
Telescópio BICEP na noite de Inverno Polar
02. À medida que se aproximou do sol, aumentou a sua velocidade.
03. A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 35º graus em relação à eclíptica solar, ou seja, 35º relativamente ao eixo do sol. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto em relação aos demais planetas) gera gigantescas e generalizadas perturbações electromagnéticas que afeta os corpos celestes próximos.
04. Nibiru é 5 vezes Júpiter. É cerca de 6.500 vezes maior que a terra.
05. É altamente massivo.
06. À medida que Nibiru aproximou do nosso sistema solar interior, ele acelerou devido à gravidade solar passando por debaixo da eclíptica solar, (polo sul do Sol), e durante o seu contorno que ele passará por cima da eclíptica num ângulo de 30 graus ascendente sobre o polo norte do sol. Logo ele veio por baixo, por isso podia-se fotografá-lo a partir do Polo Sul.
07. Sabendo disso há muitos anos, os Americanos construíram um Observatório Astronômico gigantesco no Polo Sul somente para acompanhar a chegada de Nibiru! Isto era segredo até bem pouco tempo – O BICEP.
08. O campo magnético de Nibiru representam 8 u.a. (obs.: uma unidade astronômica equivale à distância média da terra ao sol, ou seja, 150 milhões de quilômetros. Portanto, 8 u.a. é igual a 1.200.000.000 Km ou um bilhão e duzentos milhões de quilômetros. Representa um pouco menos da distância entre o sol e Saturno. Saturno está distante do sol cerca de 1.429.400.000 km ou (9,54 u.a.)
09. É importante ter estes dados em mente para se ter ideia da capacidade deste objeto de influenciar vários planetas ao mesmo tempo, ainda que se encontre tão distante deles.
Nibiru – Altamente Massivo
10. O campo magnético de Nibiru é 41,3 vezes mais potente do que o de Júpiter!
11. Nibiru não é um planeta. Antes de tudo, é um sol de pequenas proporções, uma estrela “anã marrom ou vermelha” e que forma um sistema planetário. Nibiru possui 7 planetas que giram em torno de si.
12. Sua influência sobre a terra foi de forma suave até então…
Porque do Segredo Oficial sobre o Nibiru!
Órbita de Nibiru tem inclinação de 35º com relação ao eixo solar
A resposta é óbvia: Nenhum governo responsável no mundo irá dar informações a respeito. Os governos precisam esconder o máximo possível estas informações porque os povos entrariam em pânico total e incontrolável. Os países seriam ingovernáveis. Haveria todo tipo de convulsão e histeria coletiva propagando “à velocidade da luz”, para todos os cantos do planeta. Seria o caos total! As populações teriam que ser abatidas pelos exércitos para haver ordem. Haveria lei marcial com toque de recolher das populações. Ainda assim, haveria saques, assassinatos, estupros, seria impensável. Os hospitais ficariam lotados e muitos morreriam de infartos, AVCs, e assassinados por causa do terror e do pânico, e dos terroristas de momento!…
Os governos sabem que algo terrível vai acontecer, mas eles não têm a dimensão do que pode ser. Os governos trabalham com fatos reais, com dados fornecidos pelos cientistas especializados e pelas agências de informação. Eles não podem contar com “profecias”, por mais criveis que elas sejam. A realidade dos fatos vem, sobretudo, dos observatórios astronômicos e mais ainda da NASA que agrega grande quantidade de informação a respeito desde 1983. Entretanto, a própria NASA não tem capacidade de prever os acontecimentos futuros em função da influência dessa estrela que ora (2015) orbita o nosso sol. Entretanto ela deu um alerta em seu site convocando a população de seu país e, por conseguinte de todo mundo, a se preparar para “algo”… A fazer um Kit de Emergência como já foi mostrado no início da matéria.
Não espere que te informem alguma coisa como estamos colocando aqui. Muitas cadeias de TV no mundo todo e em diversas ocasiões informaram sobre esta estrela como a CNN internacional, a BBC de Londres entre outras.
No momento está difícil conseguir os dados que antes eram obtidos com facilidade na internet. O Governo americano está censurando a Internet no que se refere a Nibiru.
A terra até agora foi pouco atingida devido à sorte (???) de estarmos atrás do sol quando da aproximação do bólido. Ainda assim o poderoso campo magnético e gravitacional de Nibiru “tangenciou” o campo magnético do nosso planeta. Foi o suficiente, por exemplo, aumentar significativamente o número de terremotos, atividade vulcânica, e tsunamis.
O terremoto de Sumatra em 26 de dezembro de 2004 e consequente tsunami avassalador, assim como o terremoto do Haiti em 12 de janeiro de 2010, o terremoto do Chile em 27 de fevereiro de 2010 com enorme tsunami.
O gigantesco terremoto no Japão em 11 de março de 2011, chuvas torrenciais em todo o planeta, vulcões ativados em todo o mundo entre outros desastres “ditos naturais”, além de explosões solares fora de época com fortes ejeções de “massa coronal”, tudo isso, foi obra do Nibiru, que nos “roçou”, passou de raspão e ainda influenciou o núcleo do sol… Todos somos testemunhas destes acontecimentos dramáticos. Milhares de pessoas perderam suas vidas em função de Nibiru. No final do ano passado, Nibiru por trás do sol, começou a realizar sua curva de retorno. O Sol dessa forma eclipsou a influência dessa estrela sobre a terra. (2015,2016,2017,2018)
ATUALMENTE, Nibiru está indo realizar o “periélio”, (órbita mais próxima do sol), ou seja, está se preparando para realizar a sua “curva de fuga” ou seu contorno de saída em direção ao espaço exterior. Sua saída definitiva de dentro do Sistema Solar se dará somente em 2019. (Tudo que vai, volta. E ele voltará por dentro do sistema solar para sair dele…) Veja novamente a figura postada no início da matéria sobre a rota de NIBIRU…
Nibiru e/ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Tiamat, que agora é o Cinturão de Asteroides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas. Ele pode ter causado o afundamento da Atlântida. Nibiru tem sido chamado de Disco Alado (com asas) ou com chifres (horned) pela humanidade do passado (por causa de sua aparência no céu). A NASA estava observando Nibiru a partir de seu telescópio do Polo Sul (S.P.T.=South Pole Telescope ou Telescópio BICEP), numa área do Polo Sul.
A Verdadeira Órbita de Nibiru
Nibiru, segundo todas as definições, conceitos e pesquisas de estudiosos do assunto, é uma estrela anã vermelha ou marrom que carrega junto consigo sete planetas que orbitam em torno de si; portanto um Mini-Sistema Solar. Nibiru é maior que Júpiter cerca de 5 vezes. Júpiter é 1.300 vezes maior que a Terra. Portanto, Nibiru é 6.500 vezes maior que a Terra!
Nota: (Alguns dizem que é 6.666 vezes maior.) – Mestre Ramatís em livro publicado em 1947, falando do tamanho de Nibiru. “O livro é encontrado na internet no formato PDF”. Nome:“Mensagens do Astral”. Vale a pena baixá-lo. É grátis. Há neste Blog postagem resumida a respeito. Procure no índice!
Sua órbita em torno do nosso Sol é de 3.600 anos. É altamente massivo, ou seja, quanto mais massivo, maior é a sua força gravitacional. O seu Campo Magnético abrange 8 unidades astronômicas de diâmetro. Uma U.A. é a distância da Terra ao Sol: 150 milhões de Km. Dessa forma é capaz de influenciar planetas e o próprio Sol gravitacionalmente e, sobretudo magneticamente mesmo estando distante!
A partir de 2011 quando se aproximou demasiadamente do Sol, passou a influenciá-lo e com grande vigor “puxando” de certa forma o núcleo do mesmo. O núcleo do Sol é apenas 65 vezes maior que Nibiru. Com isso, a atividade solar relativamente às explosões e tempestades solares aumentou tanto, que o “Maximo Solar” começou ano de 2011 e ainda não parou. As emissões de radiação solar ultravioleta estão num grau (de zero a 16) em 15, sendo que o normal é entre 9 e 10 unidades. Isto foi causado pela a aproximação de Nibiru, do Sol.
Órbita Real de Nibiru
Mas o Sol também influenciou Nibiru
Por conta da intensidade magnética e gravitacional de Nibiru, ele influenciou de tal maneira o Sol que o mesmo iniciou a inversão dos Pólos Magnéticos, o mesmo ocorrendo com a Terra. Para realizar essa inversão, são necessárias essas duas forças atuando em conjunto: gravitacional e magnética!
É praticamente certo e provável que Nibiru, atraído pelo Sol e Vice-Versa, aumentou a sua velocidade de translação e foi “catapultado” com velocidade acelerada para longe do mesmo. Estimamos que esse impulso adquirido por ele o tenha projetado para uma distância equivalente à de Netuno ao Sol aproximadamente…
Este processo é muito conhecido da nossa ciência que usa a força gravitacional da Terra, de planetas internos e externos para arremessar naves a velocidades muito maiores e com isso reduzir o tempo de percurso em direção ao seu objetivo.
O processo é conhecido como “Efeito Estilingue” e foi usado pela NASA para arremessar a Sonda Galileu rumo a Júpiter. A sonda passou duas vezes pela órbita da Terra, depois pela órbita de Vênus. Com velocidade significativamente aumentada foi finalmente endereçada a Júpiter.
O Efeito Estilingue
Fora isso a lógica nos diz que é impossível que um bólido com dimensões gigantescas, apenas 200 vezes menor que o Sol e altamente massivo, fizesse o seu contorno ao Sol numa circunferência menor que a órbita de Mercúrio!…
O efeito gravitacional o acelerou tanto que sua órbita de contorno ao Sol será muito mais longa, porém mais rápida que a simulação enganosa da NASA. Nós acreditamos em torno de três anos para atingir uma distância equivalente à distância do Sol a Neptuno e mais três anos para retornar junto ao Sol. Fica a nossa estimativa: Em 2017/2018 e talvez até mais cedo o tenhamos de volta junto a nós!
Atenção: No seu retorno Nibiru virá pelo pólo norte do Sol e da Terra. Portanto, desta vez ele será amplamente visto no hemisfério Norte.
Neste novo retorno, ele estará mais acelerado do que quando veio do espaço exterior para dentro do nosso Sistema Solar. Essa distância de Neptuno ao Sol é altamente conveniente para Nibiru, pois o mesmo precisa de uma certa distância para voltar a acelerar, passando outra vez “tangente” ao Sol para conseguir refazer a sua órbita mais longa, de 3.600 anos. Veja figura ilustrativa abaixo:
Conclui-se este tópico, com a certeza de que a estrela Nibiru ainda está aqui no nosso Sistema e vai voltar! Se Nibiru tivesse contornado o Sol, em 2013 conforme a projeção da NASA, ele teria provocado no nosso planeta, novos tsunamis, terremotos e ativação de vulcões. Por estar também sob influência de planetas e o Sol, Nibiru tem uma grande variação de velocidade, pois a sua aceleração aumenta e diminui conforme se aproxima ou distancia do Sol! Daí ser muito difícil estimar quando o mesmo voltará… Poderá ser entre 2016 até 2019. A NASA tem esses valores precisamente. Segredo de Estado! Protegido pela “Lei de Segurança Nacional”.
O 14 Trilhões de Dólares…
Foi o montante em valores absolutos gastos em 8 anos pelo governo de George Bush, o filho. O último governante antes dele foi o Bill Clinton. Quando Clinton terminou o seu governo, deixou em caixa um superávit de 600 bilhões de dólares!
Em 8 anos o Sr. Bush gastou os 600 bilhões e mais outros 14 trilhões de dólares até entregar o país ao seu sucessor o Barack Obama!
Pergunta: Mas… O que tem isso com Nibiru?
Resposta: Tudo!!!
Vamos analisar!…
Os americanos dos Estados Unidos detêm consigo a vanguarda tecnológica e científica no planeta. Eles atraem de todo mundo, as mentes mais brilhantes. Oferecem o que há de melhor para que estas mentes trabalhem tranquilas: Laboratórios avançadíssimos, excelentes locais de moradia, conforto e alta remuneração. Por isso, ainda são o povo mais próspero do mundo. Todo o conforto do mundo moderno tem sido e continua sendo inventado e produzido lá! O resto do planeta apenas os copia! Eles são extremamente cuidadosos com as finanças. Não só com as suas, mas também com as dos outros, pois são eles dão as cartas no FMI e outros órgãos de ajuda financeira mundial. Sua moeda é a moeda mundial. Portanto mais cuidadosos tem que ser para que ela não perca o valor. Apesar da crise atual todos querem o seu dinheiro aplicado naquele país ou no mínimo transformado em dólares!
Com tudo o que ocorre nos dias de hoje nos EEUU e no mundo, o dólar ainda é valorizado. (Mesmo com toda a crise internacional) O valor da moeda tem haver com “confiança”. Quando não se confia em algo, este algo perde o valor!
Mas… 14,6 trilhões de déficit foi o legado de Bush para o seu sucessor. É um déficit monstruoso. Entretanto, ninguém fala nada de negativo contra aquele país nesse aspecto.
Como eles gastaram esse dinheiro? Por que ficaram num “vermelho” tão “rubro”, tão vultoso, tão monumental?
Vamos fazer um cálculo rápido:
Três trilhões de dólares foram gastos com a guerra do Iraque. Este gasto foi em armas, tropas e munições compradas pelo governo no próprio país. O dinheiro então não saiu de lá! Mas o governo gastou esse dinheiro. Mais 500 bilhões com a guerra do Afeganistão!
Não se tem ideia onde foram parar os outros 11 trilhões de dólares!
As más línguas dizem que foram “empréstimos secretos” para os grandes bancos americanos, outras dizem que foi a redução dos impostos para os ricos…
Mas isso não convence ninguém. Por que os bancos precisariam de tantos recursos assim? Não tem lógica! Os bancos, em tempo algum na história do mundo, jamais fariam operações de risco dessa ordem com perdas de 11 trilhões. Se assim fosse, onde esses bancos perderam tanto dinheiro e como? E quem “ganhou esse dinheiro”? Isso foge à razão. Não há argumento que possa convencer ninguém!…
… E ninguém pelo que parece questiona esse déficit. Mas existe e foi gerado pelos dois governos de Bush (filho) em 8 anos!
O que sabemos tem haver com Nibiru!
As “Arcas de Noé”
Estas arcas tem que ter capacidade total de suporte à vida, incluindo até hospitais para assegurar sobrevivência digna aos privilegiados durante pelo menos 2 anos!
Ninguém gasta 11 trilhões de dólares em abrigos e outros meios de salvamento se não tiver certeza absoluta de que algo grave vai acontecer, tão grave que para re-direcionar estes recursos, foi usado um “Fator de Alarme” de nome: “Evento de Extinção em Massa”!…
Os americanos têm conhecimento, tecnologia e recursos financeiros. Eles foram os primeiros a descobrir Nibiru em 1983.
PERGUNTAS DUVIDOSAS
1) Por que os americanos pararam de investir em naves espaciais?
2) Por que o importante agora, não é ir ao espaço ?
3) Por que direcionaram os recursos para o “interior da terra”?
Pensem bem!…
A Questão Moral do Planeta Terra
Não podemos avançar em nossa pesquisa sem levarmos em conta a questão moral do Planeta Terra. Não podemos virar as costas para as profecias. Elas são os alertas dos Mensageiros Divinos para o homem. Em nossa análise precisamos levar em conta que não somos uma “geração espontânea”, algo que surgiu por si só. Não aceitamos uma condição materialista agnóstica. Este planeta tem um governo espiritual oculto. É uma escola para a evolução dos filhos do Eterno!… Muitos de nós não tem consciência disso e simplesmente, repelem a ideia de um Ser Supremo. Por isso mesmo, o mundo nunca esteve tão mal! Os noticiários só mostram e que há de ruim porque pouca coisa boa está acontecendo.
Vamos selecionar tópicos:
Sensualidade se degenerou com o “instinto sexual” de volta à barbárie. As TVs mostram novelas e filmes obscenos tornando cada dia mais, a ideia de que é natural mostrar sensualidade. Usam um jargão repetido por muitos atores que qualquer cerceamento a se mostrar um ato sexual ou dizer palavras de baixo calão é ser “contra a liberdade do livre pensamento e de expressão”. Criaram este escudo para fazer todo o tipo de apologia a estes atos obscenos, caluniosos, odiosos, mostrando toda a maldade humana. Isto é a “volta à barbárie”. Crianças menores de 10 anos de idade convivem com essa demência coletiva diuturnamente! Por isso cada vez mais meninas em tenra idade engravidam sem entender o que está acontecendo. Os pais se tornaram omissos e relapsos. Estão cada vez mais estimulados por essa onda propagada por todos os meios de comunicação! Tornaram-se eles próprios, homens e mulheres transviados, com uma conduta moral decrépita e reprovável… Eles não têm mais condições morais para educar seus filhos. Os filhos se educam pela TV ou nas ruas com o que está na “moda”. Assim, a nossa sociedade está se desfazendo… Apodrecendo!
Os estupros se tornaram rotina como prática usual e normal. Mulheres são estupradas em toda a parte; dentro de ônibus, metrô, na rua, em horário normal durante o dia. Tornou-se algo banal o que estimula outros homens de moral reduzida a perder a timidez e partir para o ataque contra as mulheres. Unem-se em bandos com o propósito de saírem às ruas para atacar e estuprar. Isto ocorre em todos os continentes; mais ainda no Brasil, um país que baniu definitivamente o Sistema Judiciário; um país sem leis!
Políticos com pouquíssimas exceções agem no bem. A maioria absoluta se torna político para tirar proveito para si próprio. Desviam recursos, fazem conchavos através de “lobistas”, sempre para auferir lucros desonestos. Na verdade, estão lá para roubar. Os problemas dos países são agravados porque eles estão lá só pelos seus interesses. Não enxergam a população. Para eles, o que interessa é o poder e o dinheiro. Para isso, investem no poder “político”; agem para corromper qualquer um que tenha interesse em ganhar dinheiro de forma desonesta. A corrupção se tornou um meio de vida de muitos cidadãos. Quando descobertos e presos, nem ligam, pois logo são soltos. De posse de vultosos recursos desviados para o seu bolso, facilmente corrompem também policiais, promotores e juízes!…
Apocalipse Zumbi
As drogas passaram a representar a parte mais visível da podridão da nossa sociedade atual. Os inconscientes que usam drogas são os zumbis do fim do mundo! Há muitos filmes descrevendo o“Apocalipse Zumbi”. Já estamos vivendo esta realidade em escala global! O crime organizado movimenta US$ 870 bilhões por ano, diz a ONU. O valor equivale a 1,5% do PIB mundial e seis vezes a verba direcionada ao desenvolvimento dos países. Não se vê luz no fim do túnel para essa questão. Quando se recupera um drogado 10 novos aparecem. Novas drogas mais potentes ainda, aparecem. A escala é progressiva e geométrica! Famílias inteiras são destruídas quando um dos membros, sobretudo o chefe da família se vê envolvido com drogas, seja ela pó ou álcool! Os governos, quando se importam, não conseguem ver uma solução para o problema! Mas já há governos no mundo que entregaram os pontos e estão liberando as drogas. Por enquanto, somente a maconha, mas brevemente vão liberar tudo!
O CONSUMISMO
O consumismo desenfreado se tornou um “modus vivendi”. Para você existir, tem que ter algo da moda. É a lei da “reunião grupal”. Se não se tem uma grife, um carro último tipo, uma bela casa, então você não pertence à sociedade, ao grupo. Está fora! Para conseguir um lugar ao sol, muitos fazem qualquer coisa para obter dinheiro. Mulheres jovens se prostituem, vendem drogas, roubam, enganam, trapaceiam… Homens jovens roubam à mão armada e até assassinam, (o chamado “latrocínio”), para obter recursos para comprar um tênis! As pessoas parecem hipnotizadas! Tornaram-se tolas e fúteis. Não dão mais valor aos conceitos mais puros do “o que é viver”. Vivem quase que como autômatos dentro de uma rotina cega e norteada apenas para aspectos materiais.
· E assim, a nossa sociedade, se esqueceu a muito tempo do que significa dignidade, generosidade, honestidade, cidadania!…
O terrorismo
O terrorismo se tornou uma religião. Aqueles que são extremistas no seu caráter, encontram guarita em todo tipo de organização extremista, seja religiosa, política ou armada. Terroristas isolados praticam morticínios de inocentes, explodem bombas e morrem junto por uma causa filosófica ou religiosa enganosa e até por causas políticas! Matam-se e levam consigo dezenas de pessoas inocentes, homens e mulheres. Crianças e idosos não são poupados. Estes extremistas não têm uma gota sequer de compaixão ou piedade. Destroem e dizimam famílias inteiras em nome de uma causa, quase sempre é uma crença bizarra!
Guerras são iniciadas por ditadores totalitários que se recusam entregar o poder ou negociar sem uso de armas. Muitos ditadores causam enormes estragos em seus próprios países e sempre, sem exceção, sempre perdem no fim. No fim capitulam e fogem ou então são estraçalhados pela população revoltada. Este é em resumo, o retrato, o panorama social dos habitantes do planeta terra.
A questão moral da Terra, mostra-nos como está o “clima psicológico” do planeta. Antevê-se nas cidades, sala de estar do inferno sendo transplantada para o ambiente material, em todos os recantos do planeta na forma de “doença coletiva” com a banalização do crime de modo geral. Esse fator é preponderante se quisermos entender as escrituras, as profecias!…
Dois sérios pesquisadores americanos.
Zacharia Sitchin
Atribui a criação da antiga cultura suméria aos “anunnaki” (ou “nefilim”), uma raça extraterrestre nativa do planeta chamado Nibiru, que se encontraria nos confins do Sistema Solar. Ele afirma que mitologia suméria é a evidência disto, embora suas especulações sejam descartadas pela maioria dos cientistas, historiadores arqueólogos convencionais, que discordam de sua tradução dos textos antigos e de sua interpretação da física.
Suas teorias desencadearam em todo mundo intenso debate sobre Nibiru, com defesas ardentes ou negativas da inexistência do mesmo no meio científico. Na verdade, ele abriu a “Caixinha de Pandora” sobre essa questão, a qual de uma forma ou de outra dá entendimento aos defensores da possibilidade de desastres apocalípticos no planeta Terra além de explicar a origem do ser humano. (à direita um dos livros publicados).
Bob Dean – Projeto Camelot
Bob Dean (Robert Dean) é um dos grandes nomes da ufologia mundial.
Ele era membro da inteligência da OTAN, militar de alta patente, que esteve envolvido em pesquisas ufológicas. Após sua aposentadoria, resolveu falar sobre as coisas que sabe. Numa entrevista mais antiga, ele revela que resolveu falar em público, porque as conclusões a que todos os militares chegaram é a de que os extraterrestres estão presentes e que irão fazer contato em breve. As pessoas precisam estar preparadas, porque estão completamente despreparadas para isso.
Numa entrevista (ainda em 2008), ele fala sobre a chegada de Nibiru. Expõe todo seu conhecimento sobre o assunto, inclusive proveniente de contato com alguns seres que ele esteve pessoalmente.
Ele confirma toda a informação levantada por Sitchin e ratificada por outros dados e pesquisas. Informa que os governos sabem da chegada de Nibiru há muitos anos, porém, não há o que ser dito à população. Como ele mesmo diz: “O que eles poderiam te dizer? – sim, Nibiru está chegando, é uma situação caótica, inevitável e não temos a menor idéia do que fazer?”.
Ele afirma que estão muito preocupados com essa situação.
Ele fala que os astrônomos estão fazendo os cálculos para apurar a aproximação exata de Nibiru, é quando ele fala que o mesmo já estaria visível por volta do ano 2012 e seu contorno no Sol no retorno, cruzará a órbita da Terra! Especula que poderia ser 2015 ou 2017, segundo alguns dados que ele tem.
Explica que o pessoal está muito preocupado com o assunto, os governos e os militares. Ele fala que o pessoal já está sabendo desse assunto há muitos anos, por volta de 1983 já havia astrônomos confirmando sua chegada. Estavam estudando sua órbita. A questão mais problemática é se ele se aproximar da Terra quando ambos estiverem do mesmo lado do Sol. Concluíram mais recentemente que é exatamente nesta posição que sua aproximação se dará.
E é exatamente por isso que o planeta já está sentindo seus efeitos.
Ele alerta que devemos estar preparados para tudo isso. E como todos, em todas as linhas, andam afirmando: Que depois dessa fase turbulenta de aproximação dele, causando extraordinários eventos climáticos, haverá a instalação de um governo mundial. Toda essa transformação será positiva e será muito melhor para os seres humanos. Mas até chegarmos lá, vamos passar por situações complicadas. Como ele diz, vai ser o inferno, mas já passamos por esse inferno várias vezes antes na história da humanidade, sabemos lidar com isso e vamos saber passar por esse inferno novamente.
Colocamos aqui um pouco da história desse militar americano, porque tanto ele quanto Zacharia Sitchin, fizeram repercutir em todo o mundo a nova realidade do fim dos tempos:Ufos e Nibiru. Devido à credibilidade dos dois, milhares de pessoas estudiosas e mais esclarecidas passaram a olhar com “outros olhos” essa questão.
O astrônomo americano Gill Broussard…
…acredita que pelos seus “cálculos imprecisos”, o retorno de Nibiru está dentro de uma margem entre 2015 a 2017. Esse astrônomo pertence a uma rede de astrônomos amadores em volta do planeta cujo objetivo principal é rastrear Nibiru.
Observatórios
Os americanos sabendo que estão diante de uma situação final, “derradeira”, do tipo “Evento de Extinção em Massa”!… Não deixaram por menos. Sem constrangimentos ou arrependimentos, trataram de gastar dinheiro; (parte daqueles 11 trilhões que sumiram). Foram muitos bilhões de dólares para lançamento dos mais diversos tipos de satélites observatórios. Uns para acompanhar a trajetória de Nibiru; outros, exclusivamente para observar o Sol e outros ainda para observar cuidadosamente os asteroides deslocados por Nibiru quando da passagem pelo cinturão de asteroides. Eu mesmo acompanho online, ao vivo 8 satélites de monitoramento solar, a saber:
1) Soho
2) SDO
3) Stereo A e Stereo B
4) Proba
5) Yohkoh
6) Iris
7) ACE
8) GOES-14
Seis deles, ao vivo (qualquer pessoa tem acesso!)
Satélites e Observatórios para Observação de Nibiru e outras ocorrências.
1) Spitzer – Infravermelho
2) Galex – Ultravioleta
3) Xandra e Galex – Raio X
4) Wmap – Microondas
5) Iras – Infravermelho
6) Em Terra – no Pólo Sul: Telescópio BICEP1 e BICEP2 e mais tarde, BICEP3.
Satélites para Observação de Meteoros, Cometas e Asteroides Há vários telescópios em terra e no espaço, programados para detectar Meteoros, Asteroides e cometas, incluindo radiotelescópios. Nunca se monitorou tanto os céus. Os rumores de meteoros que poderão cair na terra são muitos. As ameaças são hoje constantes. Antes eram raras. Esses monitoramentos, a NASA os faz desde 1980 através do Astrônomo Brian Maroden Geoffrey – Centro de Pequenos Planetas, morto em 2010.
SINAIS
Terremotos diários;
Ativação de vulcões em todo o mundo;
Secas prolongadas onde sempre choveu;
Furacões, tornados e tufões até no Brasil;
Chuvas torrenciais (verdadeiros dilúvios);
Calores extremos em lugares onde antes tinham climas temperados;
Sumidouros (buracos profundos) surgindo de surpresa nas cidades do mundo todo, sugam, engolem tudo. O que impressiona é que a grande maioria deles são círculos perfeitos;
Frios extremos com nevascas e granizo com enormes formações de gelo
Cometas, meteoros com muito mais freqüência;
Estranhos objetos são fotografados diariamente em todo o mundo;
Estranhas formações de nuvens, incluindo nuvens negras e ameaçadoras;
Tempestades solares extremas (Maximum Solaris) que começou e não tem data para parar;
A lua com colorações avermelhadas, amplamente divulgado pelas TVs;
Comportamento estranho dos outros planetas do sistema solar. (Segredo de estado. Quase nada é divulgado)…
“Haverá então grande aflição como nunca houve desde o início do mundo até agora e nunca mais haverá. Se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém escaparia. Mas, por causa dos eleitos, eles serão abreviados.” (Mt 24,21-22)
“Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão.” (Isaías 65:17)
“Depois da aflição daqueles dias, o Sol ficará escuro, a Lua perderá sua claridade, as estrelas cairão do céu e as potencias celestes serão abaladas. Aparecerá, então, no céu o sinal do Filho do Homem.” (Mt 24, 29-30).
“Ele enviará seus anjos com uma grande trombeta; ao seu toque, reunir-se-ão os eleitos dos quatro cantos da Terra, de uma extremidade a outra dos céus.” (Mt 24, 31)