quarta-feira, 30 de abril de 2014

Maias previram, para 2012, fim de ciclo na Terra

Maias previram, para 2012, fim de ciclo na Terra

Giovana Campos

Um dos mais antigos povos da América Central, os maias se destacam até hoje por sua organizada estrutura de ciência, história, arte e religião. Das várias profecias feitas por esse povo, há mais de 5 mil anos, a que mais chama a atenção de cientistas e filósofos de todo o mundo é a exatidão e o mistério contidos no calendário maia, que cita o ano 2012 como o fim de um ciclo, sendo um ano-chave para mudanças em nosso planeta. No entanto, as sete profecias que marcam a civilização maia trazem, acima de tudo, esperança e conscientização.
Os maias acreditavam que a nossa Galáxia segue um ciclo imutável, o que pode e deve ser mudado é a consciência da humanidade rumo à evolução. Eles apontam que sua civilização era a quinta iluminada pelo Sol, ou seja, estavam no quinto grande ciclo solar e, por conseqüência, outras quatro já haviam passado pela Terra e foram destruídas por desastres naturais.
Os maias previram que o Sol mudará a sua polarização em 22 de dezembro de 2012, após receber um raio sincronizado com origem no centro da Galáxia, um raio que dará origem a explosões solares iniciando a transformação do planeta. Desse modo, uma nova era terá início: o sexto ciclo solar. Os maias relatavam que esse fenômeno acontece a cada 5.125 anos (de acordo com estudiosos e pesquisadores, o início deste ciclo solar se deu no ano 3113 a.C.) e que a Terra será afetada pelo Sol devido a uma mudança no seu eixo de rotação.
As Sete Profecias Maias dizem que a civilização baseada no medo será transformada através das vibrações de harmonia. Mas essa transformação só ocorrerá para quem assim o desejar, será algo pessoal. Os maias não falam em fim do mundo, mas em um processo de transformação em que o espírito ganhará em sua jornada de evolução a esferas mais altas.

As sete profecias

As Sete Profecias Maias, que resumimos abaixo, aparecem para ajudar a humanidade a ter uma atitude de mudança individual, em que todos deverão almejar a compreensão de sua integração com tudo o que existe.

A primeira profecia : É o princípio do tempo não-tempo, que teve início em 1992. Nessa data, o homem começou a fazer mudanças em suas atitudes e consciência, abrindo sua mente a tudo o que existe. Este é um período de 20 anos de duração, no qual a humanidade entra em um período de grande aprendizado e transformação. Após sete anos (a partir de 1999) começa um período de escuridão, em que cada indivíduo se auto-analisará. O homem estará como em um grande salão de espelhos; o materialismo será deixado para trás e inicia-se um processo de libertação do sofrimento.

A segunda profecia : Afirma que a resposta a tudo está dentro de cada indivíduo e que seu comportamento determinará seu futuro. Confirma que, a partir do eclipse solar de 11 de agosto de 1999, o comportamento da humanidade terá grande transformação. Os maias afirmam que os homens facilmente perderão o controle de suas emoções ou conhecerão sua paz interior. Também indicam que a energia que é recebida do centro da Galáxia causa um aumento na vibração do planeta e das ondas cerebrais, alterando pensamentos, comportamento e sentimentos. Esta profecia sugere dois caminhos: um de compreensão e tolerância e outro de medo e destruição. O caminho a seguir será escolhido por cada um.

A terceira profecia : Aponta uma grande mudança na temperatura, produzindo transformações climáticas, geológicas e sociais em uma magnitude nunca antes vista e em incrível rapidez. Uma delas será decorrente do próprio homem, devido à sua falta de consciência em cuidar e proteger os recursos naturais do planeta, e as outras geradas pelo próprio Sol, o qual intensificará sua atividade pelo aumento das vibrações.

A quarta profecia : Relata que a conduta antiecológica do ser humano e o aumento da atividade solar causarão o derretimento dos pólos. A Terra estará apta a se recompor, porém com mudanças na composição física dos continentes. Os maias ainda apontam que, de acordo com seus estudos, a cada 117 giros do planeta Vênus, o Sol sofre novas alterações com grandes explosões e ventos solares, o que coincide com o final deste ciclo.

A quinta profecia : Todos os sistemas que se baseiam no medo sofrerão uma drástica mudança junto com o planeta e o homem passará por uma transformação para dar caminho a uma nova e harmônica realidade. Os sistemas falharão e o homem terá de olhar para si a fim de encontrar uma resposta para reorganizar a sociedade e continuar o caminho à evolução, que o levará a entender a criação.

A sexta profecia : Mostra que nos anos finais aparecerá um cometa cuja trajetória pode pôr em perigo a existência do homem. Essa cultura de considerar o cometa como um agente de mudança vem pôr movimento ao existente equilíbrio, permitindo a evolução da consciência. Para os maias, Deus é a presença da vida, apresenta variadas formas e está em tudo.

A sétima profecia : Esta profecia aponta que, entre os anos 1999 e 2012, uma luz emitida do centro da Galáxia sincronizará todos os seres vivos e permitirá que voluntariamente iniciem uma transformação interna que produzirá novas realidades. Os maias mencionam que cada um terá a oportunidade de mudar e quebrar suas limitações, criando uma nova era, em que a comunicação será pelo pensamento. Os limites desaparecerão, uma nova era de luz e transparência terá início e as mentiras desaparecerão.

O calendário é muito preciso

Nos últimos quatro anos, o colombiano Fernando Malkun Rojas apresentou workshops sobre ciência e espiritualidade, além de participar de conferências sobre a cultura maia em diferentes cidades da América. Foi nesse período que escreveu a obra Sak Balam, El Profeta Maia, que trata da civilização maia do período clássico. O tema também lhe rendeu um documentário, dentre tantos que realizou: Os Donos do Tempo, as Sete Profecias Maias, que trata, basicamente, da cultura daquele povo, seus livros sagrados, templos e calendários. Um dos maiores conhecedores do tema, ele falou, por telefone, com Amantino Freitas:

Amantino Freitas

Folha Espírita : O que o levou a se interessar pelas profecias maias?
Fernando Malkun : Foi um fato que aconteceu em 1999, quando eu estava num congresso no México do qual participavam xamãs vindos de várias partes das Américas. Naquela ocasião, todos estavam preocupados com a chegada do novo milênio e se discutia muito o que poderia acontecer nos próximos anos. Durante minhas pesquisas sobre os tópicos abordados no congresso, e observando os fenômenos astronômicos que estavam acontecendo naquela época, cheguei à conclusão que tudo estava baseado no calendário maia, que era extremamente preciso. Analisando as informações contidas nesse calendário, decidi ordená-las na forma de As Sete Profecias Maias.

FE : Quais são os pontos-chave das profecias?
Malkun : Os pontos-chave dizem respeito aos tempos que estamos vivendo atualmente. Sabemos que a Terra dá um giro completo em torno de seu eixo a cada 24 horas, ao mesmo tempo em que percorre a órbita em torno do Sol em 365 dias. Além disso, o Sistema Solar se move ao redor da Galáxia segundo ciclos bem definidos com duração, de acordo com os maias, de 25.625 anos, que podem ser chamados de dias galácticos. Os cientistas de nosso tempo denominam esse ciclo de Precessão dos Equinócios, com duração de 25.920 anos. Esses ciclos cósmicos determinam a evolução da consciência da humanidade. Cada um deles tem uma freqüência de vibração e, à medida que a Terra passa por essa mesma freqüência, coisas acontecem com a mente das pessoas. Dessa forma, tudo acontece segundo orientação divina, que provoca esses estados diferentes na mente dos seres humanos, auxiliando-os a entender melhor a ordem do universo e as leis da natureza.

FE : Os maias tomaram conhecimento desses ciclos cósmicos?
Malkun : Sim, os maias tomaram conhecimento desses ciclos cósmicos e os dividiram em cinco eras de 5.125 anos cada. Segundo eles, estamos vivendo na quarta era, sendo que os últimos dias dessa era vão ocorrer por volta de 2012. Essa não é uma informação apenas dos maias. Os egípcios, os hindus, os antigos habitantes da Babilônia, todos eles já tinham essa informação. No presente tempo, o Sistema Solar está atravessando a parte posterior da Galáxia. Estamos, portanto, deixando o período de escuridão do ciclo cósmico para entrar no de luz. Muita coisa vai mudar na nossa Galáxia.

FE : O que vai ocorrer nesse próximo ciclo cósmico?
Malkun : As atividades do Sol vão sofrer grandes modificações devido à trajetória que esse astro vai percorrer. Como conseqüência, a temperatura da Terra vai aumentar e haverá elevação do nível do mar devido ao derretimento do gelo nas montanhas e nas calotas polares. As correntes marítimas sofrerão alterações e o clima nas várias regiões do planeta vai passar por mudanças dramáticas. A Terra vai receber mais energia do Sol e do centro da Galáxia, elevando o nível de nossa energia vital e acarretando mudanças na nossa mente, quer dizer, nas nossas crenças e noção da realidade. Com isso, vamos nos livrar principalmente do medo, que é a razão de muito dos nossos sofrimentos.

FE : Quais os fatos ou comprovações que nos levam a aceitar e tomar como verdadeiras essas profecias?
Malkun : O primeiro fato é que o Sol está passando por um período de extrema atividade, a mais intensa de que se tem notícia. Isso foi previsto pelos maias. Em segundo lugar, eles também falaram em termos do trânsito de Vênus, baseando-se no giro de 584 dias desse planeta para efetuar seus cálculos solares. Deixaram registrado que a cada 117 giros de Vênus, marcados a cada vez que o planeta aparece no mesmo ponto do céu, o Sol sofre fortes alterações. O próximo trânsito será em torno de junho de 2012.

FE : A data-chave de 22 de dezembro de 2012 será o dia que realmente vai mudar os rumos da civilização atual da Terra?
Malkun : As mudanças já estão ocorrendo desde 1992; não vão acontecer apenas nos últimos dias do ciclo previsto pelos maias. Aliás, é de se ressaltar que eles se constituíram na única civilização que tinha conhecimento do final dos tempos. Agora estamos apenas a quatro anos dessa data. Trata-se de uma transformação contínua e não de uma mudança repentina e isolada. A queda das torres gêmeas do World Trade Center de Nova York, em 11 de setembro de 2001, ante o olhar horrorizado de milhões em todo o mundo, é um exemplo desse tipo de transformação. Fatos como esse continuarão a acontecer ao nosso redor, de modo a reorientar nosso pensamento em relação à vida. Infelizmente, apenas quando estamos perto da morte é que temos uma visão mais neutra da vida. Mudando nossa forma de pensar, poderemos aumentar nosso senso de integração com o universo e com a realidade.

FE : Essa data é exata ou aproximada? Nessa data estão consideradas as diferenças do calendário?
Malkun : Como já disse, o calendário maia é muito preciso, baseado no movimento dos corpos celestes como é observado pelos estudiosos da Astronomia. É bem diferente do nosso calendário. Tem por base períodos de 100 anos, pois a cada 100 anos o planeta Vênus atinge o ponto mais próximo do Sol por duas vezes, separadas por um espaço de oito anos. Em 2012 Vênus vai atingir um desses pontos.

FE : Quais tipos de acontecimentos vivenciaremos?
Malkun : Na verdade, as mudanças estão em curso. Estamos vivendo a era da energia, da informação e da capacidade de manifestação de poder. A energia é aquela enviada pelo Sol, que causa impacto direto na ionosfera. Esta acumula cargas elétricas crescentes, com conseqüências diretas para o planeta. Há 30 anos a quantidade de descargas elétricas na superfície da Terra era de 1.000 por segundo; agora, neste mesmo período, temos 2.200. Estamos imersos em eletricidade. O pico da freqüência da Terra, que era de 8 Hz durante os últimos 2.160 anos, está aumentando para 13 Hz. Tudo isso está afetando nossa energia. Quanto à era da informação, temos de considerar que a população da Terra agora já é de 6,5 bilhões de pessoas e que, com os meios modernos de comunicação (mídia em suas várias formas, computadores, Internet, etc., cada dia mais velozes), estão interagindo cada vez mais entre si, trocando energia uns com os outros. Essa é a maneira pela qual aprendemos acerca do universo e este nos ensina a viver essa integração.

FE : Serão ocorrências radicais ou gradativas? O eixo da Terra voltará à posição vertical?
Malkun : Como ressaltei, existem muitas coisas ocorrendo atualmente. O futuro vai nos trazer muitas coisas novas e importantes. Com o maior nível de energia que o universo nos repassa, vamos aumentar nossa percepção, podendo ver a aura das pessoas, isto é, o campo magnético que as envolve. Quando isso acontecer, não vai haver mais mentiras e ninguém poderá esconder nada dos outros. Com respeito à mudança do eixo da Terra, devido ao degelo das calotas polares, isso não é uma certeza. As principais mudanças irão ocorrer porque o ser humano vai mudar. Quando mudamos o nosso interior, tudo ao nosso redor também se altera.
Existem outras previsões, como, por exemplo, a de que o Sol vai interromper a emissão de luz visível por 72 horas. Após isso, continuaria emitindo radiação não visível, como raios-X, raios infravermelhos, etc. Isso causaria muito impacto, acarretando mudança interior em todas as pessoas. Mas não existe uma certeza absoluta de que isso vai acontecer, apenas uma probabilidade indicada nos registros maias. Vai depender de algumas decisões que podem ou não ser tomadas pelo ser humano.

FE : A ordem mundial, tanto no aspecto sociológico quanto econômico, mudará de fato para sempre?
Malkun : Tudo vai mudar. Devido ao aumento da freqüência da Terra, o medo (que condiciona de várias formas a realidade das pessoas) vai desaparecer. Militares, políticos e forças econômicas vão agir de outra forma. As religiões, baseadas no medo e em julgamentos quanto ao bem e ao mal, também vão mudar.

FE : Haverá alteração do comportamento atual do ser humano que hoje trabalha em busca de dinheiro, porém pensando em gastá-lo no futuro quando então imagina atingirá a felicidade?
Malkun : O dinheiro representa uma mistura de energia e consciência. Somos uma sociedade capitalista, baseada em bens materiais. Portanto, dinheiro é importante para nossa sociedade, pois é a base do seu funcionamento. Quando as pessoas puderem incorporar outras freqüências acima das que hoje nossos olhos são capazes de enxergar, começarão a ver o que se passa no íntimo dos outros. Então, não haverá mais mentiras e o comportamento da sociedade vai mudar, vai haver mais harmonia entre os seres humanos, que aprenderão o significado real do amor e entenderão melhor o universo.

FE : Sendo os maias um povo bastante espiritualizado e observador da natureza, fazendo previsões dessa magnitude, por que desapareceram?
Malkun : Em filosofia esotérica, maya significa mente que se libera do corpo para se mover a grandes distâncias com plena consciência. Será que esse significado teria algo a ver com o desaparecimento quase total do povo maia no ano de 830 d.C.? Foi um desaparecimento voluntário e consciente, tendo eles abandonado suas cidades e suas casas no momento de maior desenvolvimento de sua civilização.

FE : O que mais o impressionou na visita às ruínas dos maias?
Malkun : Acho que foi o fato de eles terem conseguido construir uma sociedade em harmonia com a natureza. Também construíram várias pirâmides, que lhes proporcionavam locais elevados onde podiam observar o universo com mais facilidade. Isso me impressionou bastante; eram muito imponentes. Todas as construções da civilização maia têm um estilo muito particular que traduzem a maneira como eles viam e se apropriavam do universo.

FE : Quais as suas pesquisas e trabalhos atuais?
Malkun : Terminei há pouco tempo de escrever um livro sobre os maias, de título Sak Balám, o Profeta Maia, que trata de todos esses assuntos abordados nesta entrevista. Esse livro traz informações detalhadas sobre a civilização maia do período clássico, descrevendo os conhecimentos científicos, espirituais, cósmicos e de calendários acumulados por gerações de sacerdotes na antiga escola de mistérios maia.

Não conheço a Doutrina Espírita, mas acho importante focalizar a neutralidade. Sem ela, não podemos manifestar nossa essência. Deus não deseja que julguemos o comportamento dos outros; devemos ter neutralidade, tolerância e flexibilidade. Essa é a única forma em que o homem pode aprender sobre tudo que existe no universo. Essa é a mensagem que deixo a todos os brasileiros.

Quem quiser saber mais sobre os trabalhos de Fernando Malkun, assim como adquirir seu livro Sak Balám , o Profeta Maia, pode acessar o site http://www.fernandomalkun.com

Reunião de diferentes grupos

Provavelmente a primeira civilização a florescer no hemisfério ocidental, os maias ocuparam a América Central por mais 20 séculos. Sua cultura floresceu entre o início da Era Cristã e a chegada dos conquistadores espanhóis, no século XVI, num vasto território que abrange Belize, parte da Guatemala e de Honduras e a península de Yucatán, no sul do México.
Os maias não formavam um povo único, e sim uma reunião de diferentes grupos étnicos e lingüísticos como os huastecas, os tzental-maia e os tzotzil. Eles atingiram um grau de evolução, no que se refere ao conhecimento de Matemática e Astronomia, capaz de sobrepujar as culturas européias da mesma época. Isso lhes permitiu criar um calendário cíclico de notável precisão.
A arte maia se expressou, sobretudo, na arquitetura e na escultura. Suas monumentais construções eram adornadas com elegantes esculturas, estuques e relevos. A economia era baseada na agricultura, principalmente de milho, feijão e tubérculos. Suas técnicas de irrigação do solo eram muito avançadas para a época. Praticavam o comércio de mercadorias com povos vizinhos e no interior do império. Ergueram pirâmides, templos e palácios, demonstrando um grande avanço arquitetônico. O artesanato também se destacou: fiação de tecidos, uso de tintas em tecidos e roupas. A religião desse povo era politeísta, pois acreditavam em vários deuses ligados à natureza.

Abril de 2008 - Edição número 404


fonte: http://www.folhaespirita.com.br/v2/node/207

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 

O Deus que existe em mim saúda o Deus que existe em você.
 

ECLIPSE SOLAR RARÍSSIMO E FORTÍSSIMO, TRAZENDO A CORAGEM NECESSÁRIA NOS FINAIS DE CICLO

 

image

 
Este eclipse Solar que ocorre em 29/4/2014 as 3:16h aqui no Brasil, é um ponto alto de uma sequência de aspectos planetários fortíssimos que veem compondo este momento “gigantescamente” especial que a humanidade vive atualmente. Ele é raro não só astronomicamente, mas, astrologicamente também, além e especialíssimo quando pensamos o que representa no Plano Divino.

Este eclipse é especial ASTRONOMICAMENTE porque:

** Eclipse Solar deste mês é também um evento muito raro, pois o centro da sombra da Lua, conhecido como antumbra, vai passar a quilômetros acima do continente antártico, e este fenômeno é chamado de ” não-central, com um limite “, pois o centro da umbra ou antumbra da Lua só vai ‘perder’ a Terra em uma das pontas. Jean Meeus e Fred Espenak verificaram que de 3.956 Eclipses Anulares que ocorrem desde o ano 2.000 aC até o ano 3.000 dC, apenas 68 (1,7%) são da variedade não-central.E por isto visível de maneiras diferentes em diferentes locais.Alguns locais poderão observar parte do Eclipse Solar de 29 de abril. Várias ilhas do Oceano Índico Sul assim como toda a Austrália irão testemunhar um pouco desse próximo Eclipse Solar.

A Antártida tem as melhores circunstâncias, mas novamente, a visão “anular” aparecerá em uma área desabitada entre Dumont d’ Urville e Concordia, regiões atualmente ocupadas pela França … ou seja, apesar de ter as melhore condições de observação, não será na Antártida que este Eclipse Solar será observado. Algumas ilhas no sul do Oceano Índico verão cerca de 55% do Sol eclipsado. Na Austrália, mais especificamente em Perth, 55% poderá ser observado, e em Sydney, 50%.

ASTROLOGICAMENTE este eclipse é importante porque acontece no ápice energético de uma grande Cruz Cardinal que marca o final de um período de muitos conflitos vividos pela humanidade no decorrer das Eras e mais recentemente na Era de Peixes. Sem dúvida falamos de uma energia intensa, mas não podemos de modo algum esquecer o fato de que os planetas envolvidos nos trazem (ENERGIA VITAL, nascimento, força/Guerra) Marte, (LIBERDADE, transformação) Urano, (poder, MORTE, RENASCIMENTO) Plutão e (VERDADE, JUSTIÇA DIVINA, FÉ) Júpiter.
Este eclipse acontece já na faixa vibratória das Plêiades e vem acompanhado de um Maravilhoso grande Trígono em volvendo Saturno (karma, responsabilidade), Kiron (ferida Kármica) e Júpiter nos trazendo uma imensa onda de Amor Universal e bênçãos do Plano Divino coroando este momentum tão preciosamente evolutivo da humanidade.

E no mapa do eclipse podemos ver claramente os indícios de um encerramento de ciclo, quando temos Saturno e Nódulo Norte (Plano Divino) na casa VIII em escorpião, indicando a morte do velho e o renascimento, Kiron na casa XII indicando o final de ciclo kármico com a cura da grande ferida Kármica da humanidade, Plutão em Capricórnio na casa X, renascimento no ciclo kármico, Urano na casa I, indicando o início de um novo ciclo de liberdade, principalmente por estar em áries o primeiro signo do zodíaco responsável pelo nascimento e ironicamente também pela guerra, onde se aplica o auge da força e do poder pelo caminho negativo dos mesmos.

Pela ordem da astrologia antiga, onde a orbe (tolerância em graus na formação de um aspecto, emanação energética planetária) é maior que 5°, podendo chegar a até 10° temos a influência de Mercúrio (mental) no eclipse e o mesmo oposto a Saturno, tudo ligado energeticamente impulsionando incrivelmente a libertação de toda a humanidade e de cada um de nós.
Devemos observar que Júpiter é o único planeta duplamente atingido, na Cruz e no Trígono, nos indicando o caminho a percorrer para melhor absorvermos esta imensa energia, e ele nos indica o caminho da verdade e da fé no âmbito individual e da Justiça Divina no âmbito coletivo, o que nos mostra mais uma vez o momento de final de ciclo.

Por tudo isto, o que cada um de nós mais precisa neste momento é Coragem, para sermos verdadeiros acima de tudo com nós mesmos e a partir daí vivermos com base em nossa verdade maior o que já é à maior libertação de todas. E mais coragem ainda para darmos os primeiros passos neste caminho, preparados para enfrentarmos as mudanças que ele nos trará, confiantes em Deus e em nós mesmos que elas são necessárias para encontrarmos a verdadeira evolução e a plena felicidade, na realização de nosso Plano Divino.

** Fonte NASA -http://www.galeriadometeorito.com/2014/04/tudo-sobre-eclipse-solar-…


Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 

O Deus que existe em mim saúda o Deus que existe em você.
 

UM PÉ EM DOIS MUNDOS

 

image

UM PÉ EM DOIS MUNDOS

Mensagem de Jennifer Hoffman
24 de Abril de 2014


Como você esteve reagindo aos eventos de Abril até agora?

Não terminamos ainda, pois teremos o eclipse de 29 de Abril surgindo à frente, mas este será o último evento do mês, então estaremos em Maio. Será um pouco como uma mudança de casa, quando a agitação e o drama de empacotar e de mudar são concluídos e tudo tem que ser desempacotado e organizado.

Estamos liberando muita energia velha e ancorando nova energia ao mesmo tempo e dependendo do que você estiver liberando, que é a energia que você está mantendo e processando em dois níveis, para si mesmo e para a humanidade, pode parecer como se nada estivesse acontecendo (o que não é provável), ou como se você estivesse passando pela pior crise emocional que já experimentou.

Estive ouvindo muitos relatos de pessoas fazendo subitamente a transição, de suicídios, de relacionamentos que terminam de repente. Você pode também colocar um ponto final em uma situação, como eu fiz ontem, o que foi uma surpresa total, muito inesperada, mas também um grande alívio. Este é um dos efeitos desta energia e pode ser maravilhoso de uma maneira, mas muito desagradável de outra.

É difícil pensar que para alguns, estes momentos são um alívio maravilhoso e para outros, a dor que eles experimentam é tão profunda, que eles sentem que não têm outra escolha, que não seja terminar as suas vidas.

Estamos todos sob uma grande pressão agora, assim se sentir a necessidade de se aproximar e de se conectar com alguém, por favor, siga a sua orientação. Por outro lado, se precisar de ajuda, peça-a. Estes são não tempos fáceis e eles são temporários, assim não há necessidade de lutar sozinho.

Se já tivermos um pé em dois mundos, e enquanto liberamos a velha energia, estamos também criando a sua frequência mais elevada, nos paradigmas da nova terra. É provavelmente por isto que ganhamos alguns quilos extras nas últimas semanas, pois precisamos da ancoragem que nos dá a frustração e o aborrecimento com as nossas roupas que não nos ficam bem, para mantermos a nossa energia em nossos corpos físicos.

Através do nosso desejo de evitarmos a dor, há uma tendência para sair do corpo quando surgem estas emoções dolorosas, mas isto não é o que precisamos fazer. Precisamos deixá-las surgir e passar, com a intenção de criarmos a sua frequência superior, assim a tristeza se torna alegria, a raiva se torna perdão, a impotência se torna capacitação, o medo se torna confiança.

Se você estiver se lembrando de eventos dolorosos de vidas passadas, esta é a energia que está surgindo para liberação e transmutação. Não pare para se julgar ou criticar, para imaginar como poderia ter sido tão idiota, tão cego ou estúpido, muito incompetente, ou por que alguém foi tão desprezível para você.

Tome uma respiração e escolha a nova energia com que substituirá esta e a deixe passar.

Pergunte-se: “Quando estiver entrando em outra dimensão de ser, gostaria de levar esta energia comigo?”. E se assim não for, qual é a versão dela que você quer levar? Todos nós tivemos uma visão da ascensão para dimensões mais elevadas do ser e o que isto envolve. Parte deste processo está determinando o que queremos levar conosco, e o que queremos deixar na 3D.

Lembre-se de que estas energias não são complementares, elas não se misturam, sob qualquer condição, assim as nossas coisas da terceira dimensão têm que permanecer na 3D. Como diz o ditado: “O que acontece em Vegas, fica em Vegas”. Bem, o que acontece na 3D, permanece na 3D.

Nunca houve um melhor momento para se dar o encerramento, a liberação e a cura do passado agora, incluindo vidas passadas, Karma, traumas e todas as situações da vida que isto cria para você.

O que você quer liberar, não mais experienciar, não mais sentir ou com o que ser sobrecarregado (dica: tudo o que não serve ao seu desejo de amor, de alegria, de paz e de abundância em sua vida é um fardo?) É um momento perfeito para liberar estas coisas e o Eclipse Solar, em 29 de Abril, é um dia adequado para fazer uma liberação e uma cerimônia de perdão, concluindo o que você precisa.

Estamos nos movendo para a totalidade, para a unidade com nós mesmos e com a Fonte Divina ou Criador. Se a integridade significa que você pode entrar em novas dimensões de ser em um estado de amor, de paz, de alegria e de abundância, o quão íntegro você pode se permitir ser?

Este é também um momento para ser gentil com você mesmo, determinar intenções para a sua vida e se lembrar de como quer que seja a sua vida, quando as coisas ficam difíceis. Uma vez que você estabelece novas intenções para a sua vida, tudo o que está fora do alinhamento então virá para avaliação e revisão, significando que antes que você libere a energia, ser-lhe-á dada uma oportunidade para escolher algo diferente.

Não importa o que você escolha, não há certo ou errado, mas você tem que escolher entre manter a velha energia, ou permitir uma nova, que esteja alinhada com a sua intenção, para avançar. Lembre-se de que é um processo e passamos por ele, um passo de cada vez, da mesma maneira que respiramos, uma respiração de cada vez.

Algumas das energias que estamos liberando eram parte de nosso campo energético e matriz por muitas vidas, assim a liberação deve ser um pouco agridoce. Apenas fique focado no que quer em sua vida a seguir, e as suas escolhas não só serão óbvias, mas qualquer coisa que não esteja alinhada com elas, poderá até deslizar silenciosamente para fora de sua vida, por conta própria.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/04/um-pe-em-dois-mundos.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

terça-feira, 29 de abril de 2014

Implodiram o meu Holograma!!!

holographicuniverse
Implodiram o meu Holograma!!!

por VERA MARFEZA - veramarfeza@gmail.com

Todos já devem ter visto a cena clássica do filme “Star Wars, Uma Nova Esperança”, de 1977, de George Lucas, em que o robô R2-D2 emite uma mensagem da princesa Leia, em holografia, na qual ela pede a ajuda de Obi Wan-Kenobi. Eu me encantei com a cena, pois em 1971, lendo um livro sobre o budismo, lá dizia que se queremos mudar a nossa realidade, devemos mudar o filme que está no “projetor interno” de nossas mentes e fortalecê-lo diariamente. Era a cena holográfica que eu havia visto e que me dava uma ideia das palavras desse livro. Desde então, nunca mais parei de pesquisar sobre o assunto.

O que entendi durante esses anos de pesquisa foi que, dependendo de como nos posicionamos diante da vida, podemos cair na cilada de termos o nosso holograma projetado, manipulado pelo outro. Vejo muitos casais em que um deles entra nesse sistema e acaba vivendo o “filme” que é do outro. Sua vida está fundamentada na realização e nos projetos do outro e quando este outro resolve sair da relação, quem fica não tem mais filme e nem projeto e não percebe que viveu, até então, a expectativa da vida de seu ou de sua companheira. E aí vem a depressão, o desânimo etc.. Muita gente confessa que sente um grande alívio quando sai de um relacionamento e que fica com a sensação que voltou a ser ela ou ele mesmo. Como numa retomada de identidade. Dependendo do que aconteceu quando juntos, sente que renasceu pra vida.

Mas para se entender melhor, acaba tendo sentido a velha história que se não temos metas, objetivos, sonhos, desejos, não conseguimos ir adiante. Precisamos manter o nosso holograma forte e projetado para a construção de nossa realidade. Se pensarmos bem, é assim que algumas religiões agem sob os seus seguidores, fazendo uma lavagem cerebral e impondo o holograma de suas crenças em um número cada vez maiores de fiéis. Olhem bem a palavra “fiéis” que são aqueles que não vão contestar aquela realidade imposta. Recentemente, vimos uma estratégia parecida do catolicismo de reaproximar-se dos países latinos que tecnicamente ainda não afundaram na crise. Basta eleger um papa argentino que foi “batizado” Francisco, por um cardeal brasileiro e pronto, os latino-americanos estão no papo. Vão embarcar no nosso holograma. Não dava para fazer isso com a América do Norte e nem com a Europa, muito menos com a África e Ásia, pelos conflitos regionais. Só restava mesmo a América do Sul.

Mas voltando ao holograma pessoal, manter o seu filme interno intacto, acrescentando diariamente interesses melhores e mais detalhados, traz a garantia de que você não será, em nenhuma circunstância, marionete de alguém que tenha o seu “filme interno” mais poderoso e dominador. As relações opressor x oprimido se baseiam nessa premissa. Você partirá para qualquer relacionamento seja de amizade, de sociedade ou de conjugalidade em condições de igualdade de compartilhar o seu holograma e não murchá-lo em detrimento ao do outro.

Se você se sente assim, “chocho”, pegue papel e lápis e comece a montar o seu filme. Internalize um autor, diretor, produtor e faça o seu filme. Comece pela cidade que quer que tudo se desenrole, selecione as pessoas que conhece e que ainda vai conhecer para participarem do enredo. Faça um roteiro e aos poucos enriqueça-o com acontecimentos, emoções, conquistas etc.. Não se preocupe com estilo, erros de português ou concordância, pois não haverá nenhum leitor a não ser você mesmo. Crie uma rotina para manter vivo o filme como se ele estivesse pronto e você apenas está "refilmando a sequência" que achou que não ficou boa, como diria um amigo meu cineasta quando vem fazer terapia comigo.

Elabore uma vida que quer viver e esqueça do seu filme atual por aquele momento. Você vai perceber que aos poucos você vai sair desse holograma antigo e começar a adentrar o filme que você quer protagonizar.
Feliz criação!!!

Fonte: Somos Todos Um

Observação do blog Terceiro Milênio

E dentro desse holograma, que tal aproveitarmos para co criar o mundo que tanto desejamos!!!

 

 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

sábado, 26 de abril de 2014

O OUTRO LADO - KAREN BISHOP

image

O OUTRO LADO
Mensagem de Karen Bishop
23 de Abril de 2014

À medida que nos aproximamos da conclusão do alinhamento planetário da Grande Cruz Cardinal, é agora que podemos aguardar algo muito novo. Estamos entrando em uma fase muito nova e esta fase, ou melhor, o novo tipo de realidade, cria cenários e propósitos diferentes para muitos de nós.

Recapitulando: 2012 anunciou o final do velho mundo, mas a fim de criar o mundo (ou realidade) muito novo (a), tivemos que passar por grandes limpezas, como parte de nossa entrada no processo de criar uma grade muito nova.

Porque não fomos bem sucedidos em nossa tentativa de atravessar para uma nova grade de vibração mais elevada como parte do todo em 2010 (e, então, acolheríamos outros quando eles estivessem preparados), desta vez foi decidido que levaríamos todo o planeta para uma nova grade como um todo.

A fim de criarmos esta nova grade que teria uma vibração muito mais elevada, criamos um portal e um caminho temporário para chegarmos lá, um degrau de cada vez. Elevaríamos a vibração, passaríamos por limpezas para nos igualarmos a ela e então subiríamos para um degrau muito novo.

Assim, durante todo o ano de 2012, estivemos passando por grandes limpezas, a fim de alcançarmos o espaço onde poderíamos alcançar o primeiro degrau! Este foi o processo do final do velho…

Na maior parte de 2013, estivemos subindo os degraus da escada, enquanto eles eram continuamente criados. Isto continuou por algum tempo. Porque estávamos residindo em degraus temporários que eram muito pequenos (e temporários!), fomos basicamente proibidos de criar algo novo. Isto apenas iria impedir a nossa contínua subida no processo.

Eventualmente, alcançamos um ponto de equilíbrio, ou seja, um novo espaço (o equinócio de 2013), e a partir daí, começamos a nos fortalecer, mas desta vez em uma base muito nova, com uma vibração muito mais elevada.

Durante 2014, estivemos fortalecendo e ancorando nossos novos espaços na hierarquia, enquanto estávamos todos sendo organizados. Sob este aspecto, novas hierarquias foram formadas, as quais envolviam camadas de frequência vibracional que, então, existiriam umas sobre as outras.

Foi vitalmente importante que os degraus inferiores fossem organizados muito firmemente, pois estes são imperativos para sustentar o todo. Isto é o que não ocorreu em 2010 (apenas alguns estiveram mantendo a frequência dos degraus superiores e não havia nada abaixo deles, pois aqueles que residiam embaixo não estavam mantendo a sua própria frequência, mas estavam recebendo a energia e a frequência dos degraus superiores).

Por causa disto, aqueles que residiam nos degraus inferiores receberam muitas oportunidades novas e grandes apoios, a fim de assegurar que eles fossem sólidos e auto-suficientes desta vez. Para aqueles que estiveram nos degraus de vibração mais elevada por algum tempo, estas almas precisaram se manter afastadas para dar aos outros uma oportunidade, e, além disto, estas almas seriam as últimas a se conectarem plenamente com o novo.

Durante 2013 e 2014, todos passaram por algumas limpezas ou alinhamentos que ocorreram em uma base regular. Ninguém foi omitido. Com o advento do equinócio do Outono, em Março de 2014, todos nós passamos por um novo portal e para uma maior expansão da grade e da realidade.

Mas, então, começamos a nos preparar para o impulso criado pela Grande Cruz Cardinal, pois agora era o momento. Energias ainda mais intensas e mais pressão estiveram presentes. As energias mais intensas.

Agora já estamos deixando o portal da Grande Cruz. Este evento foi, é claro, de grande magnitude e serviu para anunciar um início inteiramente novo para o todo, pois a nova grade está agora basicamente organizada. Todos a atravessaram.

Esta travessia começou com um eclipse lunar em 15 de Abril, que serviu para nos dar a oportunidade de examinarmos o nosso lado sombra e liberarmos o que não fosse necessário ou que não estivesse em alinhamento com o que estava do outro lado (que é, basicamente, o amor, a unidade, e todas as coisas que imaginamos que deva ser uma realidade de vibração mais elevada).

Então, atravessamos e nos foi dada a oportunidade de desprendermos ou deixarmos ir qualquer coisa que não mais nos servisse. Qualquer coisa a que estivéssemos nos apegando poderia agora partir, pois estávamos preparados para entrar em um novo limiar. Após o período de liberação, estávamos então mais equilibrados para que o novo chegasse.

Em poucas palavras, aqui está o que está acontecendo agora:

Tivemos que deixar ir basicamente, qualquer coisa imaginável, a fim de ficarmos livres e limpos para nos ligarmos a algo muito novo e diferente.

(Quase todos absorveram as energias e “problemas” dos outros, durante esta vida atual. Fizemos isto a fim de criarmos a vibração do todo. Nascemos nesta vida livres e limpos (a maior parte são velhas almas e estiveram nisto por muito tempo) e estamos agora sendo solicitados a sermos livres e limpos novamente. Assim, por vários meses, houve um tempo para que devolvêssemos estas energias a quem elas pertenciam. O tempo terminou. Não precisamos agora eliminá-las de nós mesmos, mas, simplesmente, precisamos devolvê-las com gratidão e amor.)

Para alguns, ser livre significou deixar uma velha rotina e se preparar para chegar a uma nova. Para outros, eles se prepararam por tanto tempo, que, literalmente, nada restou… nem mesmo um lar físico para chamar de seu.

Precisamos agora nos conectar com algo muito diferente e este algo é Deus (alguns simplesmente preferem chamar a esta nova conexão de amor). Estaremos nos conectando agora com algo novamente… nossos estados de limbo ou este grande vazio que muitos de nós experienciamos por tanto tempo serão agora preenchidos com a Presença de Deus.

Assim, então, deixamos ir muito, deixamos a velha realidade e estivemos no limbo ou no espaço intermediário enquanto a nova grade estava sendo organizada, e agora… estamos preparados para nos ligarmos novamente… à energia desta próxima realidade, desta próxima experiência, desta próxima vida e deste próximo tudo que tem uma marca muito distinta de ter Deus no centro de tudo isto.

E esta marca é muito consciente. O Amor e Deus serão introduzidos e amplamente aceitos e abertamente reconhecidos. É isto que será preferido e aceito, o que tornará tudo viável e o que nos trará ao alinhamento com grande alegria.

À medida que começamos a nos conectarmos mais plenamente (e esta fase ainda tem um eclipse solar que deverá chegar em 28 de Abril, o que irá ajudar a anunciar um início muito novo), nós começaremos a nos tornar mais fortes também.

Crises de raiva extrema, períodos de nervosismo e de falta de paciência, frustrações, sentimentos de ser retido, com um forte desejo de fugir, fortes sentimentos de: “E quanto a mim?”, para as almas mais velhas, são experiências típicas ultimamente, além de um intenso sentimento de estranheza, sem explicação lógica.

Assim, todo este amor pode não estar presente como poderíamos esperar, ainda que grande alegria, felicidade e nova unidade estejam espreitando e se tornando conhecidas. Ainda que tivéssemos que deixar ir muitas coisas e cortado os laços com alguns.

Embora nos encontremos em novas rotinas, em muitos casos retornaremos às mesmas novamente, mas retornaremos de forma diferente.

Nossos relacionamentos com quem quer que seja e de qualquer tipo, será diferente agora, pois eles terão o amor e Deus em sua essência, pois agora estaremos conectados com uma realidade muito nova e nisto, nossas novas vidas e conexões serão recriadas de uma maneira muito nova, quando recomeçarmos a viver novamente.

Este tem sido um processo de morte muito longo, mas necessário!

Para muitos de nós, nosso novo propósito será semelhante ao que sempre tivemos, mas agora teremos um novo tema predominante, o que envolverá a conexão com Deus, pois é onde estamos agora residindo. E para outros, um espaço inteiramente novo, muito mais elevado na hierarquia, trará todas as coisas novas.

Muitos estão absolutamente exaustos neste ponto. Tivemos que morrer novamente e novamente, a fim de renascermos de novo e quanto mais tempo estivermos nisto, seguindo com o processo, mais esgotados nos tornamos. O processo de ascensão é continuamente refinado, de acordo a como as almas do planeta estiverem respondendo. E nisto, ele pode se tornar mais do que um pouco enfadonho e tedioso.

Um período de rejuvenescimento é requerido aqui. Quanto mais nos conectarmos com os nossos novos espaços, ao que agora nos traz alegria, ao que nos faz sentir bem, não importa se isto não faça sentido, então mais estaremos em alinhamento com o novo. Muitos estão preparados para um período de descanso e de recuperação.

Se pudermos continuar a relaxar com o processo e permitirmos que ele nos leve onde precisamos ir, liberando todos os remos, ou na melhor das hipóteses, uma tentativa de remar um barco que não tenha nenhum, e permitirmos que esta nova Presença de Deus comece a nos preencher, nossa jornada será mais suave.

“Nós não encontramos o nosso próprio centro. Ele nos encontra. Nossa própria mente não será capaz de imaginá-lo.” – Richard Rohr

As coisas deveriam agora começar a se tornar um pouco mais fáceis.
O pior está atrás de nós.

Concluímos a fase de criação da nova grade, estamos agora colocadas sobre ela, como um todo passamos por um grande alinhamento planetário designado para ajudar a introduzir uma nova realidade, e agora… enquanto começamos a nos conectar mais plenamente, começaremos também a nos fortalecermos, pois não mais estaremos residindo em um espaço intermediário. Nisto, podemos expirar, ainda que apenas por um pouco.

Do meu coração para o seu,

Karen

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/04/o-outro-lado.html
http://gamabooks.com

 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 

O Deus que existe em mim saúda o Deus que existe em você.
 

A VITAMINA D - A VITAMINA DIVINA

image

A VITAMINA D – A VITAMINA DIVINA

Caríssimos amigos, devo prefaciar a mensagem deste mês com uma explicação. 

Durante os últimos três ou quatro meses, um número espantoso de pessoas que eu conheço pessoalmente apresentou uma deficiência acentuada de vitamina D, após terem feito exames de sangue rotineiros. Diversas pessoas estavam tão deficientes que receberam 50.000 UI uma vez por mês até que os níveis de vitamina D estivessem dentro da faixa normal. 

Por que a vitamina D é tão importante e o que ela faz pelo nosso corpo? 

Segue o resumo de um artigo de Marcelle Pick, OB/GYN, extraído da internet:

“Esse nutriente essencial é chamado de vitamina, mas a vitamina D dietética é realmente um hormônio precursor – o bloco de construção de um hormônio esteróide poderoso em seu corpo, chamado de calcitriol. Sabe-se há anos que a vitamina D é essencial para a saúde dos ossos e dos dentes, porém uma visão mais profunda do seu papel mais amplo em nossa saúde é bastante nova. A vitamina D trabalha em conjunto com outros nutrientes e hormônios: ajuda na absorção e no metabolismo de minerais essenciais (principalmente cálcio e fósforo no sangue e nos ossos). Regula a diferenciação e a proliferação das células normais (por exemplo, prevenção do câncer). Promove a sensibilidade à insulina e a regulação do açúcar no sangue (secreção da insulina). Também, os estudos demonstram ligações claras entre a deficiência da vitamina D e obesidade, resistência à insulina, doença cardíaca, certos tipos de câncer e depressão. O corpo não pode produzir a vitamina D por conta própria. Em vez disso, foi concebido para produzi-la por meio da exposição ao sol. Agora testo todos os meus pacientes, e fiquei surpreso ao descobrir que mais de 85% apresentam-se com deficiência de vitamina D.

“Teoricamente, vocês podem fabricar um amplo suprimento de vitamina D com tão pouco quanto algumas horas semanais de exposição ao sol – desde que os raios UVB sejam bastante fortes. Podem também ingeri-la através de alimentos e muitos alimentos são enriquecidos com a vitamina D, mas a verdade é que não estamos obtendo meramente o suficiente, e muitos de nós nem mesmo estamos perto de produzir um nível seguro.”

Dr. Pick prossegue declarando que os estudos demonstram que os adultos precisam de 3000-5000 UI por dia, e outros recomendam até mais, Todavia, vocês devem verificar com o seu médico para determinar qual é a melhor dosagem para vocês. 

Se quiserem ler o artigo completo, o site é: http://www.womentowomen.com/healthynutrition/vitaminD.

ARCANJO MIGUEL

Amados mestres, é de conhecimento geral que o sol transmite a força vital através dos seus raios.

Antigamente foi considerado erroneamente que o sol era Deus e lhe deram o nome de RA; contudo, um grupo avançado de seres sábios começaram a adorar o Deus Único ao invés de uma grande diversidade de deuses.

Também é verdade que não haveria vida na Terra sem a radiação eletromagnética do sol, porque o sistema solar que vocês vêem no céu fornece o calor vivificante e a luz que sustenta a vida na Terra. No entanto, o que vocês não veem, e a maioria não está cônscia, é que existe um Sol Central acima e além de cada sol visível, que é de uma frequência dimensional muito mais elevada, e consequentemente, não é visível através de quaisquer meios disponíveis aos humanos neste momento.

Esse sol é o lar do Deus pais do nosso Sistema Solar. Essas grandes esferas de Luz Divina são frescas, confortáveis e mais gloriosas do que vocês alguma vez puderam imaginar. Porque elas estão onde todas as facetas magníficas, grandiosas e brilhantes do Criador residem, e é seu dever irradiar a Substância da Força de Vida Primordial e/ou o amplo espectro da Luz Metatrônica em direção a todos os sistemas solares e planetas, nisso incluindo a Terra.

Esses maravilhosos descendentes do Criador foram os primeiros a irradiar a partir do centro do coração do Criador Supremo, e eles foram considerados dignos de ser supervisores dos universos, galáxias, sistemas solares e planetas sem fim. O mesmo se aplica a todos os sistemas solares, galáxias e universos por toda a Criação. Esse processo é muito complexo, e não nos aprofundaremos neste assunto agora. O que desejamos expressar-lhes é que o sol fornece muito mais do que o calor e a luz de que vocês estão cientes.

Até meados de 1900, as pessoas ao redor do mundo trabalhavam no sol o dia todo e não usavam protetor solar ou sentiam que os raios solares eram prejudiciais. Usavam chapéus e algumas cobriam os braços, mas era necessário e não julgavam que fosse prejudicial gastar muitas horas no sol.

Gradativamente, a camada de ozônio foi afetada pela poluição e não é tão espessa conforme foi no passado, permitindo assim que mais radiação ultravioleta, proveniente do sol, alcance a Terra e a humanidade. Desde então, os efeitos nocivos dos raios solares têm sido enfatizados de maneira tão forte que a maioria das pessoas se esqueceu dos muitos benefícios obtidos da exposição ao sol.

A publicidade em torno dos produtos para proteção solar é muito eficaz, e a maioria das pessoas não sairá ao sol sem eles, independentemente de quanto tempo pretendam permanecer ao ar livre.

Lembrem-se, os raios solares são ainda seguros e de grande proveito durante as primeiras horas da manhã até 10 horas, e após as 15 ou 16 horas, nos meses de verão. Pelo menos, quinze minutos por dia, várias vezes por semana são suficientes para lhes dar um banho de Luz dos raios benéficos do sol. Além disso, os raios solares não são tão fortes no inverno, e a exposição pode ser uma pouco mais demorada.

O que lhes demos é informação acerca da importância do sol para o bem estar do corpo físico; todavia, desejamos também enfatizar que esse fenômeno é típico de como muitos dos conceitos da estrutura de crença da consciência coletiva se tornam desviados do ponto, e como esses conceitos errôneos estão afetando a humanidade de muitos modos.

Lembrem-se, queridos corações, aqueles que estão firmemente no caminho e são capazes de atrair as Partículas Adamantinas da Luz do Criador, e então compartilhá-las com o mundo, por meio da sua intenção amorosa, obterão muito mais proveito do sol, porque vocês agora são capazes de absorver a Essência mais elevada e até mesmo mais poderosa e benéfica dos raios solares, que é chamada Luz Metatrônica de amplo espectro.

A vitamina D é apenas uma das muitas dádivas que são fornecidas à humanidade através dos raios do sol, bem com dos Grandes Raios de nosso Deus Pai/Mãe.

Saibam isto, amados, vocês estão nos estágios finais de uma unidade específica de tempo, e todos vocês foram sujeitos a um sistema único de regras. O livre-arbítrio total foi imaginado para ser uma grande dádiva; no entanto, tornou-se um grande fardo, à medida que a humanidade afundou no amplo espectro da dualidade, o que resultou em grande dor e sofrimento.

Havia uma cláusula de não-interferência escrita nas regras, e o tempo específico para esse período particular da Criação tinha que estar terminado antes que nosso Deus/Pai/Mãe pudesse declarar : “Basta. Está na hora de interceder. Haverá uma Dispensação Divina para aqueles que estão se esforçando para alcançar a Automestria, e a Hierarquia espiritual e o Reino Angélico estão autorizados a dar assistência de qualquer modo que seja apropriado dentro do âmbito da Lei Cósmica”.

A Lei da Graça existe como a frequência superior da Lei Cármica e, de agora em diante, aplicar-se-á ao grupo emergente de Servidores do Mundo, bem como aos aspirantes e discípulos no caminho da ascensão.

À medida que esta era particular chegar ao fim, haverá um novo sistema de regras e leis que se aplicarão a todos os Seres Humanos/Espirituais emergentes. Está em andamento um novo ciclo de expansão da Criação, e todos os que estão se esforçando para alcançar um estado de consciência unificado serão designados como cocriadores do futuro.

Como um Raio da Luz Divina, sua Missão Divina é expandir os limites da consciência divina. O seu objetivo é tornar-se um mestre da manifestação, atraindo a Essência da Criação, ativando-a em seu Coração Sagrado, e por meio de pensamentos específicos em sua Mente Sagrada, moldar a Substância Divina em uma variedade infinita de formas. Assim, vocês se tornarão uma extensão verdadeira de nosso Deus Pai/Mãe.

Vocês, os sinalizadores do caminho, são a esperança do futuro.
Vocês estão lançando as bases para uma nova ordem social.
É essencialmente importante que trilhem o caminho do meio.

Um Mestre de Si Mesmo não toma partidos, nem a favor nem contra os conflitos que estão grassando atualmente pelo mundo. Seu poder pessoal é mais eficaz quando vocês estão centrados em seu Coração Sagrado e são guiados pela sabedoria da Mente Sagrada. Sua posição deve ser de boa vontade sempre, e sua plataforma deve ser para o bem maior de todos.

À medida que buscam a Iluminação de modo ativo e se esforcem em recuperar o equilíbrio e a harmonia internamente, é importante que vocês se conscientizem de certas limitações cármicas que sua Alma aceitou como uma experiência de aprendizagem nesta existência. Há limitações e condições específicas que não podem ser mudadas, e a lição é aceitá-las graciosamente e se empenhar pela excelência no âmbito das limitações que lhes foram impostas, não como um castigo, mas como uma oportunidade de equilibrar a energia e os padrões de pensamentos dissonantes.

Contudo, desejamos enfatizar, esta existência é singular para toda Alma sobre a Terra; e não importa em quais circunstâncias vocês nasceram, há uma oportunidade para a grandeza e um reservatório de conhecimento e talentos necessários para alcançar a Automestria. Vocês foram concebidos para serem mestres da manifestação, cocriadores com as capacidades concedidas por Deus.

O primeiro passo é perceber que vocês têm programado em seu DNA o Gênio em Potencial e uma ampla gama de talentos e capacidades. Vocês escolheram, antes de encarnar, um conjunto de circunstâncias com habilidades específicas que estão disponíveis mais rapidamente que outras. Todavia, embora a plena variedade dos seus dons e talentos estejam mantidos em reserva, vocês têm a capacidade de trazê-los à tona de modo que possam começar a atualizá-los, integrá-los e utilizá-los.

Vocês devem ter acesso aos níveis dimensionais superiores do cérebro a fim de fazer contacto com seu Eu-Alma e com os Seres dos reinos superiores. O cérebro compõe-se de níveis múltiplos de consciência. O cérebro inferior e os três chackras inferiores são o reino da consciência animal/humano da humanidade. É na maior parte instintiva, atraindo muitas das suas informações da consciência coletiva do plano astral, bem como da consciência da Terra. A sobrevivência e o corpo de desejo egoico estão no controle dos desejos/pensamentos das massas e assim formam o quadro dominante da realidade. O foco está no externo, no mundo material e a serviço do eu.

À medida que a sua consciência adentra o nível médio da atividade cerebral, vocês começam o processo de se tornar um Ser espiritual/humano e a sua natureza emocional paulatinamente se eleva para incorporar os chackras do coração e da garganta. Um processo gradativo de despertar começa quando sua Alma o impulsiona para o caminho da consciência, e a jornada da ascensão se inicia.

Um aspirante no caminho deve atravessar o plano astral e obter controle do corpo emocional/astral e da natureza inferior (os três chackras inferiores), que abrirão o caminho para as frequências refinadas da verdade cósmica, através do seu Eu Superior, guias, professores e assistentes angélicos. A pureza de pensamento, palavra e ação com as capacidades de observação centradas são características importantes de um Mestre de Si Mesmo. Vocês devem remover de sua mente os pensamentos distorcidos, negativos e de derrota antes que possam tornar-se disseminadores da Luz na escuridão.

É importante que vocês compreendam: à medida que os padrões de frequência (ou Canção da Alma) tornam-se mais refinados, suas atitudes e compreensão serão sintonizadas com os níveis de consciência cada vez mais elevados. O Corpo Etérico mudará também e reagirá às energias divinas superiores. O serviço do eu gradativamente evoluirá para um desejo de cumprir a Missão Divina e realizar o serviço de grupo.

Como um Ser Iluminado, vocês começam a construir uma ponte da consciência de volta aos reinos superiores deste universo. Chamava-se Antakarana nos ensinamentos esotéricos antigos, e a Ponte do Arco-Íris, atualmente. A fim de retornar à Mestria, vocês devem aprender a utilizar os três aspectos da natureza mental: o cérebro –a mente – a Alma.

Devem também remover as distorções da mente subconsciente e sintonizar a mente consciente com o Eu-Alma de modo que a sabedoria da sua Alma e do seu Eu Superior possam começar a fluir por todos os sistemas dos seus quatro corpos inferiores.

Lembrem-se, cada átomo e todo seu Ser físico possui consciência; eles podem ser iluminados e sintonizados com os padrões de frequência superiores da ascensão. Vocês são feitos da Essência Divina. Possuem poderes latentes que podem ser desenvolvidos. Há uma grande necessidade de a humanidade reavivar sua memória espiritual e desenvolver os poderes de um Mestre de Luz.

O Antakarana compõe-se de subafluentes ou fluxos de Luz, que em última instância vão fortalecer e amplificar as conexões entre as muitas facetas do Eu (Self) e seu Eu Divino/Presença EU SOU. Esses fluxos de luz possuem consciência e eles contêm a inteligência do seu Eu de níveis múltiplos, que reside nos Reinos superiores. Conforme lhes dissemos, a mente subconsciente está se tornando consciente, e a mente consciente está se abrindo para a sabedoria da Mente Superconsciente, que contém os mistérios do universo.

Amados, nós observamos a Luz se expandindo e ganhando força em muitos lugares ao redor do mundo. Também vemos seu brilho e influência aumentando, e vocês estão causando um impacto positivo em mais vidas do que nunca antes. Devem permanecer focados no coração e centrados na alma enquanto o caos e o medo crescem e se espalham por todo o planeta. Agora reunimos forças e somos e sempre seremos invencíveis, porque estamos cumprindo um mandato Divino de nosso Deus Pai/Mãe.

Amor eterno, proteção e bênçãos são suas, agora e para sempre mais.

EU SOU Arcanjo Miguel

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/04/arcanjo-miguel-vitamina-d-vitamina.html
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – http://www.adavai.wordpress.com/


Fonte: Carmen Arabela

 
 
Irene
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia