O Novo Mundo já despontou no horizonte e nosso Planeta Azul para se elevar a Planeta de Regeneração precisa da massa crítica do bem, da paz, da fraternidade. Então vamos dar um toque de Amor em tudo à nossa volta, começando em nosso lar e aos poucos englobando todo o nosso Planeta Azul. Em pensamento meu filho Erick me fortalece e me diz que é dentro de nós mesmos que encontraremos a Centelha Divina e as respostas que tanto procuramos! Eu Sou Irene
sábado, 27 de setembro de 2014
Sussurros da Terra em um momento de mudança - Célia Fenn
Os três Noites e três dias de escuridão segundo Ramatís
A fé cega, estimulada pelos falsos profetas, arrebatará muitas almas ao exílio, junto com os seus condutores religiosos.
Multiplicam-se as doenças, os desvios morais, as taras, a fome, a miséria e o materialismo, características das humanidades atrasadasem "final de ciclo planetário". Aqueles que se encontram nas zonas abaixo do Evangelho do Cristo, pressentindo o fim das oportunidades para permanecerem saciando seus desejos vis, debatem-se, mergulhando mais fundo nos desvios e tendências imorais, tornando o ambiente planetário sufocante e opressor para os seguidores dos Ensinamentos de Jesus.
Estes devem fazer maiores esforços para manterem-se em níveis elevados que garanta sua libertação, pois é um trabalhador de última hora que se negou ao trabalho na Seara Divina, por tempo demasiadamente longo.
Definem-se claramente os dois campos de lutas desta etapa final da "transição planetária" : o campo da Luz com número reduzido de criaturas, mas com uma potência e força imbatíveis; e o campo das Trevas repleto e abarrotado de seres humanos rebeldes, deformados, decaídos em sua moral e que serão impotentes para impedir o avanço da Luz e sua expansão natural. À medida que o Planeta adentra nova dimensão, eles serão incapazes de impedir o próprio exílio planetário.
A cada dia tornam-se mais ferozes os confrontos entre os Seres da Luz, contra os Seres das Trevas, pois a Besta envia o seu seleto exército, treinado sob sua supervisão, e forjados na escuridão do seu reino. Irmãos, o Ciclo de Expiação e Provas entra em declínio, e as etapas finais serão marcadas pela força das lutas intensas que travais em vosso íntimo, para merecerdes ascender a um Mundo Melhor. Do Mestre que vos ama, Ramatis
(Ao GESJ: )
O ASJ atrai os servidores do mal que tentam apagar sua Luz, porém, assim deve ser, pois quanto mais se aproximam, mais facilmentesão aprisionados e levados para as Naves Prisão, porque se tivésseis que arrancá-los das zonas escuras onde habitam, vossos sofrimentos na matéria seriam maiores.
Sois as "iscas vivas" para atrair aos campos de lutas, os servos da Besta.
Jesus nos guia e Sua Luz protege vossos corpos. Não perecereis se não for da Vontade Maior do Pai, pois nenhuma criatura das trevas terá o poder de interceptar vossos passos, impedindo-vos de cumprir vosso carma. Salve a Força! Salve a Luz! Salve o Divino Mestre Jesus! - Ramatis
GESH – 18/06/2011 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil
******************************
Os três dias de escuridão marcarão as pessoas que permanecerem vivas – Parte I
Queridas irmãs, filhas amadas, a paz seja convosco.
Lentamente o eixo da Terra movimenta-se para a total verticalização.
A vida cotidiana das criaturas sobre a Terra não se afetam, e mesmo nas grandes catástrofes, após os primeiros impactos dos cataclismos, a vida segue normal para aqueles que não se viram atingidos por perdas e danos.
Entretanto, paulatinamente, todos os povos do Planeta serão afetados pelas transformações do Globo, até que os seres humanos de todas as latitudes e longitudes terrenas estejam com as vidas completamente modificadas, não mais conseguindo retomar os seus afazeres rotineiros.
Naquela hora, a nuvem escura recobrirá os céus, e as populações sufocadas terão suas vidas ceifadas, devido ao despreparo de suas almas.
Os "Três Dias de Escuridão" marcarão profundamente as almas que permanecerem vivas no plano físico, porém, "os suicídios" centuplicar-se-ão.
A vida na matéria terá novo sentido, diferente daquilo que hoje cultivais: dinheiro, lazer e vícios.
Não importa, humanidade terrena, que acrediteis ou não. Contudo, vosso tempo esgota-se nesta dimensão.
A proximidade do "Astro Intruso" já é sentida, provocando nas criaturas a efervescência de suas más inclinações, pois basta uma fagulha de desentendimento para provocar o barbarismo entre seres humanos.
Milhares de almas, tocadas pela vibração primitiva do Astro Higienizador*, dão vazão aos seus instintos animais, mal contidos em seu íntimo. Para o Astro suas almas são atraídas, pois as Naves Espaciais em comboios têm levado para o exílio, no Planeta Primitivo, as criaturas que com ele sintonizam.
Irmãos, a pressão sobre os direitistas é crescente por parte dos seres contrários à Luz, pois a Besta do Apocalipse pressente sua derrota e tudo fará para permanecer na Terra e dominar sua humanidade.
Crendo ou não nesta realidade, as criaturas que possuem um certo grau de observação, já perceberam que algo anormal ocorre no Planeta e com seus irmãos de humanidade, tendenciosos às más ações, a violência, aos crimes e aos vícios. Notaram, sem compreender, que a Terra e seus habitantes estão em processo de transformação profunda, que o Planeta agita-se em catástrofes cada vez mais intensas, e sua população cada vez mais descrente, materialista, violenta.
Os mesmos que enxergam o óbvio, ainda não conseguiram definir-se como joio ou trigo; contudo, serão arrastados ao exílio, pois somente é classificado de trigo a criatura que cristianizou-se na prática sincera das Lições do Cristo.
Permanecer nas zonas da "dúvida", arrasta a criatura para o lado dos esquerdistas, disto não tenhais dúvidas.
Ramatis
GESH – 18/06/2011 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil
fonte: Extras e Intras
David Wilcock - O Sistema Solar está se movendo para uma nova área de vibração
Eu estava assistindo ao vídeo “Fale no deserto” com David Wilcock e trouxe algumas informações que são muito fascinantes.
A seguir, um trecho de “O Diário Marrom“, que é uma canalização de Walt Rogers feito na década de 1950.
Muito do que foi canalizado está se revelando como verdadeiro na sociedade de hoje.
Wilcock fala sobre o material “O Diário Marrom” no marcador 01:19:52 do vídeo a seguir:
O Cinturão de Fótons e o DNA
Muitas pessoas acreditam que o nosso Sol não está em uma posição fixa e que ele está viajando por todo o espaço de uma forma heliocêntrica com os planetas do sistema solar acompanhando-o, sob esta premissa é bem possível que o nosso sistema solar pode estar se movendo para uma área do espaço onde as vibrações são muito mais elevadas.
Isso pode estar relacionado com o Cinturão de Fótons, ou pode ser apenas uma área do sistema solar que infunde nossos corpos com vibrações de energia superiores, o que pode explicar como numerosas crianças têm nascido com códons adicionais de DNA ligados.
Segundo a pesquisa de Gregg Braden, estamos utilizando apenas 22 dos 64 códons do nosso DNA.
Uma oportunidade sem precedentes !
Se estamos nos movendo para uma área de vibração superior no espaço, isto só reforça a importância para todos nós fazermos os ajustes adequados a fim de aproveitarmos esta oportunidade, todo mundo tem a chance de elevar drasticamente a sua vibração, mas isto exige algum trabalho, em outras palavras, aqueles que não elevarem suas vibrações podem achar que é muito difícil se mover com a Terra e podem ser deixados para trás por mais um período de tempo de precessão dos equinócio por 26 mil anos, enquanto aqueles que fizeram seu trabalho avançarão com a Mãe Terra.
Relacionado: Por que elevar a sua vibração energética é tão importante
De acordo com esta canalização, “vibrações só podem ser elevadas pelo pensamento das pessoas: tendo melhores pensamentos sobre tudo na criação, um pensamento mais espiritual…”
Realidades alternativas, Universos paralelos e “A Mudança”
Compreenda que seus pensamentos desempenham um grande papel, pois todo o pensamento contém energia que tanto cria uma realidade positiva ou negativa, não só para você, mas para o mundo em que você vive.
Eu entendo “a mudança”, como o jogo das maiores probabilidades que existem dentro das realidades alternativas e Universos paralelos, por exemplo, toda vez que alguém acorda e começa a trabalhar no aumento da sua própria vibração a nossa realidade atual muda para uma nova e positiva probabilidade para a humanidade, por outro lado, quando vivemos com medo, a nossa realidade muda para um resultado mais negativo.
A mudança não exige que todo o planeta acorde…
Felizmente, não são necessárias muitas pessoas para mudar a nossa realidade atual porque o amor é muito, muito mais forte em vibração do que o medo.
O seguinte é um trecho de um artigo intitulado, “prova que um grupo de meditação pode mudar o mundo“:
A meditação tem o potencial para literalmente transformar o mundo, em 1978 o que ficou conhecido como o “Efeito Maharishi” ocorreu quando um grupo de 7.000 pessoas ao longo de três semanas meditou na esperança de afetar positivamente a cidade, elas foram capazes de literalmente transformar a energia coletiva da cidade, reduzindo as taxas globais de criminalidade, violência e mortes durante o tempo de sua meditação em uma média de 16%, as taxas de suicídio e acidentes automobilísticos também foram reduzidas com todas as variáveis contabilizadas, na verdade, houve uma redução de 72% na atividade terrorista durante o tempo em que este grupo fez a meditação.
A humanidade terá que mudar com o planeta
De acordo com esta canalização, nós podemos nos harmonizar com a Mãe Terra ou ficar para trás, como já escrevi em um artigo anterior, “A Ressonância Schumann e o Fenômeno da Aceleração do Tempo”, a Mãe Terra tem treinado sua vibração, a Ressonância de Schumann é basicamente o “batimento cardíaco” do planeta e se manteve em 7,83 por milhares de anos, mas recentemente a frequência subiu tão alto quanto 8,50 e manteve-se acima de 8 por bastante tempo, isto significa que o nosso planeta já está fazendo esses ajustes e está nos dando a oportunidade de elevarmos nossa vibração com ele, é também um pré-aviso para aqueles que continuam a viver em uma realidade de vibração inferior de que eles precisam mudar os seus hábitos ou terão de enfrentar as consequências de não fazê-lo, de acordo com o canalizador “O homem em seu estado presente em seu planeta precisa mudar para sobreviver”, ele também acrescentou: “… o homem terá de elevar suas vibrações para viver em seu planeta”.
Isso não significa necessariamente que você precisa viver a vida de um santo, de acordo com Wilcock, você só precisa de 51% de vibração positiva para fazer a mudança.
O material apresentado corrobora com muitas outras fontes como Dolores Cannon e como ela vê a “Nova Terra”, cada pensamento está desempenhando um grande papel na determinação da nossa realidade atual individual e coletiva, no final, todos nós vamos seguir em frente, mas alguns podem ter que esperar mais 26 mil anos para que uma nova oportunidade se apresente novamente.
A GRANDE Recompensa
Por favor, não interprete esta canalização como difusão do medo, tente vê-la como um observador, além disso, como sempre, por favor, use seu próprio discernimento em qualquer informação que você recebe.
Com base em informações de Wilcock:
Para aqueles que não vão fazer a mudança, esta é uma ótima oportunidade para aprender mais lições da vida na 3ª dimensão, a fim de tornar completo o aprendizado da alma.
Para aqueles que vão fazer a mudança, o seu esforço vai se pagar de formas inimagináveis !
©Gregg Prescott, M.S.
Origem: Na 5ª dimensão
Renovação do Mundo
Reproduzimos aqui o artigo intitulado Renovação do mundo, publicado na coluna dominical "Chico Xavier pede licença" do jornal Diário de S. Paulo, na década de 1970.
Ele apresenta o texto Dupla renovação, ditado a Chico Xavier pelo espírito Emmanuel, que Herculano Pires (com o pseudônimo Irmão Saulo) comenta por meio do seu texto nos bastidores da evolução.
RENOVAÇÃO DO MUNDO
Francisco Cândido Xavier
Nosso grupo de amigos, antes da reunião, discutia sobre os problemas da nossa época. Todos partilhávamos da conversação, tratando da renovação do nosso mundo. Salientávamos as dificuldades espirituais em curso. O horário chamou-nos às tarefas programadas. E depois da prece inicial, O evangelho segundo o espiritismo nos ofertou para estudo o item 19 do capítulo III. Os comentários dos companheiros a respeito foram os mais valiosos. E ao terminar a nossa reunião, foi Emmanuel quem trouxe a página mediúnica de complementação dos estudos. Nota – O item citado trata da evolução dos mundos e refere-se especialmente a Terra, concluindo pela afirmação de que o nosso planeta se encontra “num dos seus períodos de transição, em que passa de mundo expiatório a mundo de regeneração”. As crises que o abalam são apenas sintomas desse lento processo de sua transformação.
DUPLA RENOVAÇÃO
Emmanuel
“Época de transição”: esta é a legenda que repetis frequentemente para definir a atualidade terrestre, em que surpreendeis, a cada passo, larga fiLeira de ocorrências inusitadas. Conflitos. Desencarnações em massa. Acidentes enlutando almas e lares. Desvinculações violentas. Dramas no instituto doméstico. Processos obsessivos, culminando com perturbações e lágrimas. Moléstias de etiologia obscura. Incompreensões. Forçoso observar, no entanto, que o plano físico e o plano espiritual que se lhe segue reagem constantemente um sobre o outro. Criaturas desencarnadas atuam no ambiente dos companheiros encarnados e vice-versa. E se vos reportais ao término do segundo milênio de civilização cristã em que vos achais, com a expectativa e o entusiasmo de quem se vê à frente de uma era nova, as mesmas circunstâncias se verificam na espiritualidade, entre aqueles que aspiram a obter o retorno a Terra, expressando propósitos de autoburilamento em nível mais alto de evolução. É por isso que legiões enormes de irmãos, domiciliados no mais além, vêm solicitando, desde algum tempo, reencarnações difíceis; testemunhos acerbos de aperfeiçoamento íntimo; tempo curto no veículo físico, de modo a complementarem tarefas inacabadas em diversos setores da experiência humana; presença ligeira, junto de seres queridos, a fim de chamá-los à consideração da vida superior; ou empreitadas de serviço moral para a liquidação de empreendimentos redentores, largados por eles nos caminhos do tempo. Para isso, tentam aproveitar-se da última parte do segundo milênio, a que nos referimos, para encerrarem o balanço das experiências menos felizes que lhes dizem respeito nos séculos últimos. Perante a vida maior, quase tudo aquilo que vedes, presentemente, em matéria de agitação ou desequilíbrio, nada mais significa que a movimentação mais intensa de vastas coletividades que retornam à esfera física, em regime de urgência, no intuito de conseguirem retoques e meios com que possam abordar os tempos novos em condições mais dignas de trabalho e progresso. Mantenhamo-nos prudentes, abstenhamos-nos de agravar dificuldades, evitemos a formação de problemas, orando e construindo, seja nos obstáculos que nos atinjam, seja nas inquietações que assaltem aos outros. Mas sejam quais forem as circunstâncias, estejamos atentos à fé para servir e compreender, reconhecendo que todas as provas de hoje são recursos e instrumentos de que se vale a providência divina a fim de conduzir-nos à vida melhor de amanhã.
NOS BASTIDORES DA EVOLUÇÃO
Irmão Saulo
Estamos no palco do mundo e participamos do ato final de uma fase de evolução do planeta. Envolvidos na ação de figurantes, cada qual em seu papel, não vemos o que se passa nos bastidores. Emmanuel, com sua mensagem, nos mostra o que está acontecendo nas antecâmaras. E essa revelação das atividades do mundo oculto dá sentido ao que nos parece absurdo, mostra-nos a unidade e a coerência da dinâmica evolutiva a que estamos submetidos nesta hora grave, e não obstante auspiciosa, da vida terrena. Quem leu o prefácio do livro Ave Cristo, de Emmanuel, referente à fase de transição do mundo pagão para o mundo cristão, pode estabelecer valioso paralelo. “A fase atual é mais intensa, porque mais adiantada. Avançamos agora decisivamente para o milênio de regeneração da Humanidade terrena. Multidões de espíritos reencarnam-se em regime de urgência, como explica Emmanuel, submetendo-se por assim dizer aos últimos exames de adaptação ao curso superior que devem fazer”.
Confirma-se assim a teoria espírita da evolução dos mundos. Há mais de cem anos Kardec divulgou o ensino dos espíritos a respeito, anunciando que já no século passado se iniciara a fase preparatória da grande transição. Dali por diante, a partir da Guerra da Itália (1859-1860), desencadeou-se o processo de transformação que culminaria nas duas Guerras Mundiais de 1914-18 e 1939-45. Essa última conflagração acelerou, como estamos vendo, o processo evolutivo, abrindo perspectivas novas em todas as direções do progresso terreno. Guerras e revoluções são cataclismos sociais destruindo estruturas arcaicas para que novas estruturas possam surgir. Muita gente pergunta para onde vai o mundo, com tantos conflitos e desequilíbrios.
Mas acaso existem modificações profundas sem abalos profundos? Os que se desesperam ante os problemas da atualidade não alcançam o sentido real dos acontecimentos. O espiritismo nos oferece a chave do enigma. Tudo se transforma ao nosso redor, porque um novo mundo está nascendo. Não há motivos para decepção. Basta ver que ao lado das aflições florescem grandes esperanças. A Terra amadureceu em seu processo evolutivo e as leis de Deus se cumprem à revelia da incompreensão humana.
Texto extraído do: http://www.fundacaoherculanopires.org.br/pedelicenca/renovacaodomundo
Fonte: http://usecotia.com.br
quarta-feira, 24 de setembro de 2014
KAREN BISHOP - AQUI VAMOS!
Mensagem de Karen Bishop
22 de Setembro de 2014
Em primeiro lugar, devo me desculpar por toda a indecisão. Tinha pretendido colocar algumas notícias extraordinárias sobre a ascensão na página das últimas notícias do Gama Books, pois eu não pensava que estaria escrevendo muito sobre acontecimentos incomuns com a ascensão, mas, muito honestamente, há tanto movimento e mudança ocorrendo, que eu imaginei que nova informação precisava ser inserida na página das Mensagens, onde eu posso acrescentar com facilidade.
Assim, aqui está... (e grata pela sua paciência).
Estamos, sem dúvida, fazendo um enorme progresso com a ascensão, e é por isto que há tanto ocorrendo neste momento. Mas, primeiro, uma breve recapitulação para colocar tudo em perspectiva.
Começando em 2010, muitas almas que estavam posicionadas e preparadas para avançar para uma vibração nova e mais elevada foram retidas, de modo que outras pudessem alcançar. Não irei entrar em muitos detalhes aqui, pois muitos de vocês já ouviram isto antes.
Isto ocorreu porque houve um colapso resultante de uma base muito instável das hierarquias vibracionais. Aqueles preparados para o grande movimento, não tinham ninguém abaixo deles. Por causa disto, um novo plano foi realizado e este plano envolveu um controle das energias, de modo que nada poderia avançar, até que a hierarquia estivesse estável e no lugar.
Se o movimento à frente ocorresse (e isto aconteceu), toda a estrutura das hierarquias avançaria como um todo.
Estes últimos quatro anos tiveram como objetivo construir e fortalecer esta nova estrutura de hierarquias, assim para muitos, estes foram quatro longos anos, em que ficaram retidos e, para outros, tratou-se mais de avançar para um eu verdadeiro e autêntico.
E o tempo todo, as limpezas têm sido uma ocorrência quase constante, pois precisávamos ter certeza de que tudo permaneceria com uma vibração tão elevada quanto possível.
Durante este tempo da criação de uma grade inteiramente nova, precisamos criar primeiro uma escada para, pelo menos, levar-nos a um espaço de vibração mais elevada.
Assim, aterrissamos em um degrau, limpo e ajustado e, então, mudamos para o degrau seguinte. Lentamente, nós subimos pela escada, até que alcançamos (geralmente, no momento de um equinócio), um degrau maior, ou um espaço mais expansivo. Então, nós nos espalhamos um pouco mais, enquanto continuávamos a subir.
2014 chegou e atravessamos como um todo, ainda que em grupos diferentes. A hierarquia tinha sido estabelecida com sucesso e estávamos preparados como um todo para avançarmos para algo muito novo.
Assim, embora esta travessia de 2013 para 2014 fosse um enorme evento, nós ainda fomos deixados em um espaço de não espaço, pois a estabilidade era ainda muito firme. Precisávamos nos reverenciar e nos amarmos, reconhecermos os dons, uns dos outros, reciprocamente, e isto não estava ocorrendo como foi esperado.
Isto teria fortalecido imensamente a grade. As coisas avançaram, contudo, ainda que em um ambiente mais estressante e oprimido, pois as energias eram ainda necessárias para nos manter no lugar e continuar com a limpeza.
Chegou Junho de 2014 e este foi o momento em que tudo mudou.
Uma estrutura suficiente estava no lugar e uma nova base poderia ser colocada.
Este também foi um mês muito difícil porque, a fim de colocarmos esta nova grade sob os nossos pés, tínhamos que passar por uma enorme experiência de limpeza e liberação, junto com uma ancoragem. Mas isto funcionou maravilhosamente e, agora, uma estrutura e uma grade muito nova, estão sob nossos pés e mantendo a energia de uma realidade muito nova.
Julho e Agosto foram meses interessantes, pois inúmeras experiências ocorreram para muitos. Para alguns, as manifestações estavam surgindo, a paz e a maravilhosa energia do amor eram abundantes e o novo espaço estava em primeiro plano. Para outros, uma sensação de espanto, confusão, de desorientação e, talvez, uma terra de não terra foi a norma.
As coisas estavam ainda sendo encaixadas e estas manifestações eram simplesmente indicativas de quem estava indo para onde, pois algumas estavam ancorando, enquanto outras estavam ainda esperando que a estrutura se completasse mais plenamente. Mas, o tempo todo, degraus inferiores estavam se estabilizando, pois era vitalmente importante e necessário a fim de que esta realidade muito nova se formasse.
Para muitos durante este período, a familiar gripe da ascensão pareceu se prolongar por uma eternidade, pois as energias continuavam a nos manter no modo de estabilização. E, é claro, as amplas variações das experiências da ascensão continuavam também.
Além disto, durante este tempo, uma nova e mais exagerada falta de limites chegou, pois como poderia isto possivelmente ser evitado, com uma contínua remoção das camadas que tinham continuado por anos, deixando-nos agora sem uma camada exterior de proteção?
E, sob este aspecto, as energias da ascensão estavam afetando alguns de nós, nas camadas mais profundas.
Para aqueles na frente da fila, ou melhor, aqueles posicionados para ocuparem os degraus superiores da ascensão, estas últimas semanas criaram novas e interessantes experiências. As almas nos degraus superiores estão ainda avançando. Elas não chegaram ainda. Assim, elas foram proibidas de ancorar... em qualquer lugar. Ainda que seja com um dedo, vem então uma grande limpeza, em uma tentativa de remover a nova ligação.
“Não me toque, porque ainda não subi para o Pai. Mas vá até os meus irmãos e lhes diga: “Estou ascendendo ao meu Pai e seu Pai, para o meu Deus e o seu Deus.” – João 20:17
E, ao mesmo tempo, a grande falta de limites criou uma intensa vulnerabilidade também. Como nada remotamente restou, há um vasto espaço vazio a ser preenchido. O entusiasmo da ascensão aparentemente não tem fim! Mas tudo é como deveria ser.
Agora as notícias para Setembro:
Em preparação para o grande avanço, até o Equinócio de 22 de Setembro, veio uma profunda limpeza. Primeiro, na parte superior do corpo e então, na parte inferior, e com mais pressão e purificação do que esta escritora já tinha experienciado.
Mas o entusiasmo aumentou ainda mais, pois junto com a limpeza veio uma dupla explosão solar (na semana de 7 de Setembro), trazendo uma energia de vibração mais elevada e -que criou os ajustes necessários.
Estamos, sem dúvida, colidindo com a vibração, como um todo.
Quando a Terra se preparar para o novo e para as energias de vibração mais elevada, ela se abrirá através de um terremoto e, como todos nós sabemos, terremotos e erupções vulcânicas e padrões climáticos envolvendo o calor e assim por diante, são indicações de que a Terra está liberando, purificando e absorvendo a energia do novo.
O início de Setembro trouxe uma intensa pressão, sem dúvida.
Ao mesmo tempo, estamos continuando a construir.
As pessoas estão se casando (aquelas que têm uma grande audiência e que podem influenciar as energias do todo, uniram-se agora com mais amor do que nunca).
A conexão do amor está se fortalecendo, novas e emocionantes coisas estão chegando em relação a uma alimentação saudável, agricultura, o amor atingindo as ruas de maneiras incomuns, e assim por diante.
Eu realmente gosto de ler as notícias agora, pois muita bondade e mudança estão começando a surgir.
Mas porque estamos agora na nova grade, mais construímos, mas também mais nós perdemos. O atual padrão, agora em partes maiores, é construído, construído, perdido, perdido, construído, construído. E estamos como nunca, mantendo-nos firmes e fortes, enquanto continuamos a construir.
E, além disto, quanto mais construímos e quanto mais nos mantemos firmes, mais vemos a escuridão perdendo o seu apoio, pois ela não tem mais um lar. Ela está no terror agora, pois ela não sabe para onde ir. Ela foi usurpada. Está desesperada e temerosa, quase em histeria.
As limpezas mais profundas estão também criando a doença e a enfermidade, pois muito está sendo empurrado para a superfície, agora nos níveis físicos e a falta de limites está incentivando ainda mais estas limpezas.
A semana de 17 de Setembro terminou com a grande limpeza e a quase intolerável fase de pressão, resultando em uma imensa liberação. Foi como se uma grande tesoura chegasse e cortasse todos os cordões que estiveram nos mantendo em relacionamentos que precisavam de uma redefinição.
Precisamos ser livres agora. E, a fim de estarmos em alinhamento com as energias do novo, nossos relacionamentos precisam ser livres e claros, para existirem apenas com o amor em sua essência, e somente amor.
Desta maneira, se os nossos relacionamentos estão co-dependentes, se estamos ajudando outros (um estado natural de ser para muitas almas), ou até assumindo responsabilidades que não são nossas, estes tipos de conexões serão rapidamente cortadas. Mas nem tudo está perdido.
Esta grande liberação foi a primeira em mais de quatro anos. Não mais estamos sendo mantidos, ainda que as energias de pressão estejam ainda presentes. Estamos, muito simplesmente, preparando-nos para este movimento surpreendente e monumental que irá, em breve, chegar.
Podemos nos perceber perguntando o que realmente queremos em nossas vidas.
O que realmente queremos estar fazendo.
Não o que compreendemos, ou o que precisamos fazer para sobrevivermos, mas o que e quem somos em nossa essência. Talvez, o que gostamos quando crianças, ou algo muito simples, puro e inocente, que somente faça sentido para nós. Estas coisas serão possíveis, e não precisamos imaginar como isto ocorrerá. Precisamos apenas seguir o vestígio do que chega até nós, ainda que não faça sentido.
É também durante este período que ocorrerá uma divisão.
Alguns irão atravessar uma porta e outros entrarão em outra.
O amor irá ditar estas escolhas, junto com o “Eu” e o todo.
As coisas estiveram realmente aumentando em relação às partidas. Mas, tudo isto de acordo com o que chegou. O novo entra, o velho parte. Nos últimos anos, o novo chegou, mas não o novo que estávamos esperando, pois este chegou durante este tempo.
Nos últimos tempos, não restou muito. As energias de vibração mais elevada estavam presas ou em transição, assim seja o que for que estivesse ainda lá fora, estava mantendo esta realidade muito velha, e, absolutamente, um espaço quase não existente.
Desta maneira, podemos ser gratos por estas energias que continuaram a manter as coisas no lugar, até que fosse o momento para a grande mudança. Tudo tem um espaço e tudo é necessário e tem valor.
Estas energias temporárias e, às vezes, aparentemente, inconscientes, estiveram unindo uma realidade que estava morrendo, de modo que esta grande transição pudesse ocorrer e para que não fôssemos deixados em um completo e total nada. Estas energias temporárias fizeram a sua parte de forma maravilhosa, e quanto a isto podemos ser gratos... e darmos uma enorme reverência.
Em preparação para os próximos eventos, nós, então, fomos libertados.
Mas não definitivamente, pois há ainda muito a ser revelado.
Este último evento de liberação colocou alguns de nós em um espaço onde começaremos o processo de retornar. Aqueles na frente, aqueles que estão abrindo o caminho, aqueles que estão expondo as suas almas à Deus, estarão ancorados,com uma conexão mais próxima à Deus, e elas então, voltarão e abraçarão os outros.
A nova maneira de ser, dita que, sejam quais forem as energias que cheguem aos nossos espaços, serão, instantaneamente, transformadas e transmutadas em amor. As almas precursoras não terão, então, necessidade para limites, pois quando o amor está sempre presente, os limites não são necessários.
Este processo está começando agora. É por isto que quaisquer conexões antigas que não apóiem esta fórmula, estão sendo rapidamente cortadas. Mas elas terão, é claro, a oportunidade de se restabelecerem quando este modo de ser se tornar fortalecido e utilizado.
Estamos nos preparando, assim, para a travessia para um novo espaço mais poderoso, através do portal de 22 de Setembro. Mas isto é apenas o início.
Em 8 de Outubro, nós iremos experienciar um eclipse lunar, dando-nos a oportunidade de reconhecer e de aceitar o nosso lado sombra (pois, nesta nova realidade, o amor é o curador, a aceitação é o grude), e em 23 de Outubro, chega um eclipse solar que irá anunciar um início muito novo.
Os eventos de Outubro pretendem ser enormes e mudarão muito o cenário de nosso planeta. Porque muita coisa está agora mudando e se fortalecendo, quando tocarmos este novo espaço, quando nossos pés aterrissarem, uma quantidade substancial do velho irá se desintegrar.
Para alguns, o velho partirá quase que em sua totalidade e, para outros, o velho se foi por tanto tempo, que o novo parecerá uma chegada a um espaço de nossos sonhos.
Este é o momento pelo qual estivemos esperando.
E é durante este período que uma grande quantidade de mudança irá ocorrer.
Há várias semanas, fui abençoada ao ouvir um sobrevivente do Holocausto falar em uma pequena cidade. Entre muitas coisas, ele descreveu como era, finalmente, estar livre dos campos. Quando a sua liberdade ocorreu, ele não tinha certeza do que estava realmente acontecendo.
Ele disse que ele e os seus companheiros ficavam, basicamente, sob uma banheira, congelados em um torpor, como zumbis que estiveram no inferno por tanto tempo que eles tinham perdido o sentido da realidade. Assim, desta maneira, eles não foram capazes de compreender plenamente a magnitude do final da guerra e da sua liberdade iminente. Era como um sonho eles não tinham certeza de que isto era real. E ninguém tinha vindo e lhes dito. Eles tiveram que assimilar isto, sozinhos.
Não consigo imaginar os terrores que estas almas experienciaram, nem os estou tentando comparar aos da ascensão, mas para alguns de nós, a ascensão tem sido uma noite escura sem fim.
Quem poderia compreender estes sentimentos sobrenaturais e sensações corporais dolorosas e extremamente estressantes?
Quando o pior acabar, será que iremos saber?
Fomos encaixotados e controlados por tanto tempo que isto é tudo o que podemos recordar?
Oro a cada dia por todos nós. Pelo que suportamos e pelo que ocorreu que, aparentemente, não se ajustava ao nosso plano original. Não acredito que estávamos completamente preparados para a mudança no plano e o que isto iria acarretar.
Extremamente sensíveis e acostumados aos modos mais elevados de ser e de fazer, isto tem sido um desafio inconcebível para alguns de nós. Mas, ao mesmo tempo, acredito que crescemos. E acredito que esta experiência tem sido um presente que expandiu as nossas almas. E nisto, uma pepita de ouro permanece.
Quando aterrissarmos neste novo espaço e com a nova hierarquia agora no lugar, seremos então capazes de criar o que precisamos. Criar o que irá apoiar os nossos novos papéis e novos espaços e, nisto, como tudo antes, podemos ser gratos.
Mas saibam também, que Dezembro irá anunciar mais entusiasmo ainda pela ascensão, enquanto nos preparamos para a entrada das energias que 2015 trará.
Do meu coração para o seu,
Karen
Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/karen-bishop-aqui-vamos.html
http://www.gamabooks.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/