sábado, 28 de fevereiro de 2015

Nascer de Novo!




Nascer de Novo!

Disse o Anjo de Luz: ''-- Meus amigos, meus discípulos, meus apóstolos dos tempos modernos, eu os abençôo neste momento de amargura, em que o instinto da besta está solto, e a crueldade ceifa vidas e aniquila sentimentos!

E que meu amor sirva de roteiro neste obscuro tempo de maldade e corrupção, em meio à ambição, vícios e pranto!

O eterno poema de amor entre os que me amam e eu amo, não morrerá jamais, porque as alianças de almas são imortais!

Eu Sou a essência divina de imperecedouro amor enviado pelo Pai Celestial para curar as torpezas humanas, tudo que há de bom, belo e suntuoso vem do Pai Universal, todo o que há de mau e deturpado vem do erro e da maldade humana!

Meu Pai... Senhor dos Céus! Faz com que os seres humanos sintam a ternura que nasce do Teu Eterno Amor, e se o fizerem, conhecerão tua misericórdia e te amarão!...

Se teu coração for puro e inocente, me verá em todas as coisas que vivem e que morrem, desde os sois que brilham no Infinito até o humilde verme que vive no solo!

Todo aquele que me ama faz minha vontade e é um pedaço do meu coração, porque surgiu de mim e vive em mim, pela pulsação do meu amor!

O que na verdade me ama não encadeia consciências no aguilhão da hipocrisia, não engana seu irmão mais ingênuo para obter vantagens materiais, não espalha o temor, não cerceia, nem infringe sofrimento exigindo reciprocidade nas pequeninas coisas, criando destempero e alucinações nas almas mais frágeis!

"Eu Sou o Amor que prodigaliza Bem Estar, que vigoriza o ar que dá vida aos corpos, e porque Sou Imutável e Eterno, e sei, sinto e percebo tudo que se passa em tua mente, e até o número de teus cabelos estão contados"!

"Se até os homens que são imperfeitos amam seus filhos, infinitamente mais Eu Amo tudo que surgiu de mim, e as almas são minhas herdeiras, uma prolongação do meu amor, um hálito meu, como um fulgir da luz eterna"!

Quem deseje um mundo melhor, pode avançar pelo Amor no roteiro da ascensão desde aqui e agora!

O momento é agora!

O Céu observa e auxilia quem ama e nesse amor se doa aos menos afeiçoados a Mim!

PAZ! ''

Ismael de Almeida

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

NASCENTE DE BÊNÇÃOS - Divaldo P. Franco


NASCENTE DE BÊNÇÃOS


No torvelinho agitado das horas, o ser humano transita com emoções desordenadas, sem o tempo necessário para atender aos deveres a que se vincula, quase sempre experimentando estresses e desconfortos morais que o atormentam.

Elabora planos que espera cumprir, não obstante os enfrentamentos no trabalho da manutenção da vida física, bem como os compromissos familiares e sociais levam-no ao cansaço ou ao desencanto, pela impossibilidade de tudo realizar conforme desejaria.

Examina como transcorrem as existências na Terra e anela pelas posições de relevo, situações econômicas de comodidade, recreação, saúde irretocável e, porque a sua é uma condição diferente, desarmoniza-se e estorcega no ressentimento em relação à vida e ao destino que considera cruel.

As filosofias existenciais que encontra convidam ao prazer e à irresponsabilidade, fazendo crer que os sorridentes e galhofeiros são felizes, porque se apresentam sempre joviais e indiferentes aos problemas, como se a vida lhes fosse um
passeio festivo pelo mundo da fantasia.

A sua é uma realidade diversa, assinalada por trabalhos exaustivos e preocupações que se renovam, não lhe facultando fruir do conforto que se distende por quase toda a parte.

Essas reflexões, porém, não correspondem à realidade. O ruído de muitos que gargalham nem sempre é de alegria, mas de desequilíbrio emocional.

O conforto a que inúmeros se atiram quase sempre lhes amolenta o caráter ao invés de lhes manter o bem-estar.

A posição relevante em que diversos transitam é assinalada por sacrifícios e provações que não são percebidos. Certamente, eles se sentem bem nesse mundo de disputas, invejas e traições, mas não desfrutam de felicidade real, porque também sabem quanto é transitório o êxito mundano.

De outra maneira, a escada que conduz à fama e ao brilho na ciência, no pensamento, na arte, na fé, é feita de muitos
degraus que devem ser galgados com muito sacrifício, nos quais se deixam lágrimas e pegadas de dor. Ninguém que haja atingido o auge, sem haver transitado pelas dificuldades do começo, senão hoje, sem dúvida no passado.

A existência na Terra é um contínuo convite ao aprimoramento moral e incessante proposta de desenvolvimento interior.

Aquele que se esforça para aprender, sempre poderá aspirar pelo momento de saber e ser feliz.

É valioso, portanto, o empenho que todos devem aplicar na conquista de si mesmos e das bênçãos que a vida oferece àqueles que lutam, sacrificam-se e constróem a sociedade digna. Multiplicam-se na Terra as nascentes de água refrescante e de luz mirífica.

Nos oásis, essas nascentes são a presença do amor de Deus em benefício de todos quantos atravessam os desertos.

Nas ilhas, são dádivas da misericórdia do Pai para que a vida não desapareça.

Nos prados, são responsáveis pela paisagem rica de cor, de perfume e de frutos que favorecem outras vidas.

Nas mentes, são focos de claridade diamantina liberando das sombras da ignorância e do atraso em que se mantêm.

Nos sentimentos, são hinos de esperança e de ternura, que contribuem para o desenvolvimento do amor e da caridade.

Na conduta humana, são forças que dessedentam ante à canícula das paixões e suavizam a ardência do desespero.

É necessário, portanto, observar, como ensina Jesus, as nascentes do coração de onde promanam os bons como os maus pensamentos, palavras e ações.

****************************************************

(Nascente de Bênçãos, recebida em Londres (Inglaterra), 13 de junho de 2001. Divaldo Pereira Franco - Pelo Espírito Joanna de Ângelis)

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

* Círculo de Luz e Amor de Maria * Mensagem de Mãe Maria recebida aos 23/02/2015

 
 

Para receber as Mensagens de Mãe Maria em inglês ou espanhol basta enviar um email em BRANCO para o endereço abaixo, colocando no item assunto: Mãe Maria-inglês/espanhol.

Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro

 

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Neste período de reflexão, que antecede mais uma Páscoa de Renascimento, faz-se necessário que possais mergulhar em um profundo exame da vossa realidade, sem julgamento e sem preconceito, para que possais resgatar a clareza e com ela a percepção do que verdadeiramente é importante para a continuidade de vossa jornada.

Nem sempre o que parece importante a vós é de fato a expressão da vontade de vossas almas.

Vossos sentidos físicos têm o poder de tornar importante, e real, tudo aquilo que acreditais ser parte de vós, e por não ouvirdes vossas almas acabais mergulhando no erro e na infelicidade que sempre vêm acompanhados da dor e do arrependimento.

Não vivenciais mais o tempo do sofrimento, amados.

Lembrai-vos que este é o tempo da liberdade, e caminhar rumo à liberdade exige de vós discernirdes o verdadeiro do falso e o real do ilusório.

Lembrai-vos também que a realidade que observais com vossos sentidos físicos não vos leva a discernir o verdadeiro do falso, uma vez que tudo que contemplais através de vossos olhos físicos reflete ilusão.

A ilusão tem vos acompanhado ao longo da jornada, e por não vos lembrardes do aprendizado duramente conquistado em cada uma de vossas vidas, nem a verdade a vós revelada nos períodos de descanso entre uma vida e outra, sois levados a repetir os mesmos erros, erros que trazem como resultado novos desafios, cada vez mais contundentes, cada vez mais difíceis de superar eis que vão sendo reforçados por camadas e camadas de ilusão; contudo sem a compreensão desses eventos não existe transformação, e sem transformação eles continuarão a retornar como uma lição que precisa ser repetida e repetida até ser assimilada.

É preciso reverter esse processo, amados, e para tanto precisais reforçar a vontade de vossas almas para retirar, cada vez mais, o poder de vossos egos.

Sim, amados, é tempo de tirar a força contida em vossos egos e isso só acontece quando voltardes a escutar a voz do vosso coração, vosso eu real manifestando sua vontade, que sempre visa vosso crescimento e vossa evolução.

Fazer isso exige um mergulho interno, um voltar para vosso íntimo deixando de lado todos os estímulos externos, que só vos levam a distração, e a busca de resultados imediatos no que concerne a manifestação dos vossos ansiados desejos.

Desejar é apenas o estímulo que precisais no mundo em que viveis para desencadear o processo da manifestação.

Assim sendo, é preciso que possais filtrar vossos desejos vos perguntando a cada instante de onde eles vêm.

Quem deseja?  Esta é a pergunta a fazer. De onde brotou este desejo? De uma palavra, uma visão, de algo externo a vós ou do fundo do vosso ser, do vosso coração?

Esta pergunta é a chave para que possais separar o joio do trigo, vos entregando tão somente aos desejos de vossa alma que chegam a vós através das sensações manifestadas por vossos corações.

Que possais encarar este trabalho como o aprendizado necessário para que possais continuar trilhando o caminho da luz, sem mergulhardes em dúvidas, sem precisardes de aprovação, sem buscardes coerência em vossas atitudes, mas simplesmente vos entregando a voz do coração.

Quereis felicidade, quereis liberdade, quereis saúde e amor?

O caminho está aberto para todos aqueles que sabem a diferença entre o impulso e a compreensão, entre a satisfação imediata e a duradora, entre o querer e a entrega.

Bem amados, que vossas orações sejam o veículo para levar compreensão e discernimento aos vossos irmãos, para que todos possam superar seus desafios com a certeza de que, além deles, existe um mundo onde a justiça se aplica a todos, onde a paz é um estado permanente, e onde o amor é a moeda que alimenta a plenitude.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-23/02/2015- Mensagem de Mãe Maria-05-2015 recebida por Jane Monachesi Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

 

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

domingo, 22 de fevereiro de 2015

NIBIRU, CHICO XAVIER E APOCALÍPSE BIBLICO

NIBIRU, CHICO XAVIER E APOCALÍPSE BIBLICO

Assim como o hibernação, DEPOIS de 2012 o calendario Maia havia previsto não um fim do Mundo mas um fim ciclico, uma nova etapa, uma nova pagina.

Estamos fazendo historia com nossos pensamentos, a humanidade com nova consciencia coletiva, com regenaração de forum intimo (no pensar, no sentir).

Apesar de falsa aparencia fisica (que o mundo está confuso, crise entre cristãos, muçulmanos e judeus, inversão de valores humanos etico, e nunca na historia da Terra tivemos tanta informação, mas tambem uma crise individual com a realidade aparente, as pessoas valorizam mais a "conversa" com a midia das redes sociais, mas não conversa com seu vizinho, a beleza do corpo sendo valorizada e distorcida, somos totalmente dependentes da eletricidade e do que pode nos propiciar conforto na vida, o consumismo está na pauta como sinonimo de felicidade) . Portanto devemos aprender A conquista do mundo das ilusões (Maya) pela meditação

A felicidade interna, no controle harmonizado do pensamento e do sentimentos. Nas coisas mais simples (o olhar da criança, do sorriso expontaneo, no sentimento de gratidão por tudo e por todos ao nosso redor, a paz da vivencia com a natureza, o amor expontaneo e de forma incondicional)

Vamos ao texto de

Nibiru – O Retorno do Higienizador

Por Gério Ganimedes

Nibiru 2013

Retornando de seus mais de 3.600 anos de órbita ocultando-se, quase como mágica por conseqüência de sua orbita eclíptica com relação a nosso sol, surge dos confins do universo o “faxineiro das estrelas - Nibiru”. Também conhecido como planeta chupão, citado assim por Chico Xavier, este viajante planetário tem a função de atrair para seus domínios todas as forças negativas, através de seu intenso campo eletromagnético. Assim toda fonte de energia negativa é absorvida na sua caminhada pelo cosmos. E não será diferente quando ele possivelmente cruzar nosso sistema solar em breve. Sabemos que durante seu percurso orbital a Terra foi golpeada por inúmeros ataques cósmicos e cataclismos climáticos. As catástrofes globais incluíram chuvas de meteoros, eras glaciais, dilúvios, movimentos das placas continentais e explosões gigantescas de vulcões que modificaram o relevo de nosso planeta e devastaram a vida que proliferava na superfície do oásis azul do sistema solar.
Abordaremos o assunto pelo plano religioso apenas para podermos fazer uma análise interpretativa de um dos livros sagrados mais lidos em todo mundo – A Bíblia, que através de uma linguagem codificada guarda e pode revelar segredos sobre a história e o futuro de nosso planeta. Vamos recorrer aos registros sagrados para fazer uma associação com mais consistência.

Análise do livro Apocalípse 7.7 – AS TROMBETAS (Bíblia Sagrada).
“... E foi lançada sobre a Terra uma chuva de pedra e fogo, misturada com sangue...”.
Observando o trecho registrado na Bíblia, pelo ângulo de acontecimentos atuais no contexto científico astronômico, poderíamos dizer que as inúmeras quedas de meteoros que estão sendo relatadas assim como o importante evento de Chelyabinsk na Rússia, ocorrido recentemente, e que feriu centenas de habitantes, eu me arrisco a dizer que os acontecimentos astronômicos da atualidade estão sincronizados com as escritas sagradas, que quando foram redigidas no passado, ganharam à narrativa, segundo a interpretação ancestral das visões dos narradores ou receptores das mensagens de Deus. Estes sinais dos céus parecem marcar a aproximação ou presença viva de um astro que altera tudo que está a sua volta durante sua viagem cíclica pelo universo. Podemos ligar eventos astronômicos, como os ataques de meteoros, a modificações estruturais cósmicas, ou seja, quando grandes corpos massivos se deslocam pelo espaço, carregam consigo grandes quantidades de detritos e rochas, de grandes dimensões e por incomensuráveis distâncias em volta deles, além de poderosas forças eletromagnéticas e gravitacionais. Penso que um corpo massivo de grandes dimensões esta se aproximando de nosso sistema, diante de tantos registros fotográficos, alterações significativas em nosso planeta e também em nosso sistema solar, incluindo aparições próximas de nossa estrela. Curiosamente durante toda história terrestre cometas de grande magnitude, como é o caso do ISON que em breve marcará presença no firmamento, estão associados a acontecimentos planetários significativos. Chegam como batedores cósmicos indicando ou alertando a presença de algo muito maior.
Análise do livro Apocalípse 7.8 – AS TROMBETAS (Bíblia Sagrada).
“... E uma coisa que parecia uma grande montanha pegando fogo foi jogada no mar...”.
Aqui neste pequeno trecho poderíamos fazer uma conexão direta com os eventos atuais que se sucedem nas Ilhas Canárias, mais precisamente em EL HIERRO, cuja atividade vulcânica nos últimos meses vem preocupando vulcanólogos e autoridades locais. Sinais claros que podem estar conectados as escritas sagradas e que se observados por uma óptica científica tornam-se registros ancestrais de eventos presentes e futuros. Através de linhas codificadas os livros sagrados contêm o código do apocalipse e tenho quase total certeza de que se aprendermos a ler esta cifra nós encontraremos o planeta desgarrado causador de destruição e morte.
O planeta ABSINTO que viaja nas entrelinhas do livro sagrado, também viaja através do tempo e do espaço, escondendo-se entre as palavras, assim como se esconde atrás do Sol. Sua órbita eclíptica (perpendicular) ao plano de nosso sistema faz com que suas aparições sejam ofuscadas pelo brilho de nossa estrela, o que tem dificultado sua observação durante o dia em sua viagem de aproximação. É por isso que existe hora, dia e estação para registrar o Higienizador, pois a inclinação de sua órbita com relação ao eixo do Sol torna nossa estrela a principal fonte de ofuscação óptica. Quem vê ou fotografa sabe que ele está lá. Muitos teoristas desconsideram ou não associam as narrativas sagradas com Nibiru, no entanto devemos considerar que um livro de tamanho valor cultural e religioso também viajou por séculos e pode como uma espécie de telescópio sagrado estar acompanhando o misterioso astro. As palavras contêm a chave, as escritas sagradas e profecias são mensagens de alerta para que estejamos preparados espiritualmente para lidar com as mudanças.

Mensagens de Ramatís.

Temos nesta página mensagens do espírito hindu Ramatís, bastante conhecido e conceituado no meio espírita brasileiro. A primeira parte desta pesquisa é o resumo de uma entre várias de suas obras, o livro Mensagens do Astral, psicografado por Hercílio Maes entre os anos de 1948 e 1949. A segunda parte da pesquisa consta de uma mensagem avulsa, distribuída sob a forma de panfleto nos centros de estudos espiritualistas dedicados à Ramatís.

Coletânea do livro ‘Mensagens do Astral’, de Ramatís.

Esta coletânea reproduz fielmente alguns trechos do livro. Para melhor compreensão e organização deste resumo, estes trechos foram reorganizados por assunto.

O QUE É E COMO OCORRERÁ O ‘FIM DOS TEMPOS’.

“O ‘fim do mundo’ profetizado refere-se tão somente ao fim da humanidade anti-cristã; será uma seleção em que se destaquem os da ‘direita’ e os da ‘esquerda’ do Cristo. Trata-se de promoção da Terra e de sua humanidade; lembra um severo exame que, para os alunos relapsos e ociosos, representa terrível calamidade! Mas de modo algum a vossa morada planetária sairá do rodopio em torno do Sol, onde também constitui importante âncora do sistema. Após a operação cósmica, que lhe será de excelente benefício para a estrutura geofísica, deverá possuir maior equilíbrio, melhor circulação vital-energética na distribuição harmônica das correntes magnéticas, além de oferecer um ambiente psíquico já higienizado.”

(pg. 22)


“As épocas de ‘juízo final’, têm também por função ajustar a substância planetária para se tornar melhor habitat e, consequentemente, requerem seleção de almas com melhor padrão, necessário para as sucessivas reencarnações em moradia aperfeiçoada.”

(pg. 41)


“A eclosão desses acontecimentos dar-se-á pela presença de um planeta que se move em direção à Terra e cuja aproximação já foi prevista remotamente pelos Engenheiros Siderais. A sua órbita é oblíqua sobre o eixo imaginário do vosso orbe e o seu conteúdo magnético, poderosíssimo, atuará tão fortemente que obrigará, progressivamente, a elevação do eixo terráqueo.
... a influência magnética deste astro far-se-á sentir até que se complete a verticalização da posição Terra. Quando o eixo terráqueo estiver totalmente verticalizado, o planeta intruso já se terá distanciado do vosso orbe.”

(pg. 35 e 36)

EFEITOS FÍSICOS SOBRE A TERRA.

“... as principais modificações que sofrerão os oceanos Pacífico e Atlântico, com as emersões da Lemúria e da Atlântida, que formarão então extensa área de terra, do que resultará a existência de apenas três continentes, para melhores condições de existência da humanidade futura.”

(pg. 132)


        “É óbvio que, ao se elevar o eixo terráqueo, o que há de acontecer até o fim deste século, também se modificarão, aparentemente, os quadros do céu astronômico com que estão acostumadas as nações, os povos e tribos, ...”

(pg. 122)


“Com a elevação gradativa do eixo terráqueo, os atuais pólos deverão ficar completamente libertos dos gelos e, até o ano 2000, aquelas regiões estarão recebendo satisfatoriamente o calor solar. O degelo já principiou; vós é que não o tendes notado. ...
O degelo descobrirá à luz do dia as vastas regiões que se encontram refrigeradas e que conservam em seu seio vegetação luxuriante e minerais preciosos, que servirão ao homem do terceiro milênio. Grandes reservas nutritivas, de muito antes da catástrofe da Atlântida, resguardam-se debaixo do gelo, desde quando os pólos não eram ainda regelados e que a Terra se situava noutras condições em relação ao seu eixo imaginário. ”

(pg. 228)

O EXÍLIO NO ASTRO INTRUSO.

“Simbolizai esse astro num gigantesco aspirador magnético que deve efetuar a absorção dos detritos mentais que povoam e obscurecem a atmosfera etéreo-astral da Terra, detritos esses que servem de barreira às influências benéficas dos bons Espíritos sobre o vosso mundo, assim como a poeira nas vidraças dificulta a penetração dos raios solares. Refleti que a verdadeira profilaxia num porão cheio de detritos imundos exige primeiramente a retirada do monturo e não a saturação improdutiva do ambiente por meio de perfume. As substâncias deletérias aderidas às vidraças não serão removidas com água destilada, mas requerem a aplicação de ácidos corrosivos; ...”

(pg. 185)


“O seu papel é o de atrair para o seu bojo etéreo-astral todos os desencarnados que se sintonizem com sua baixa vibração, pois, analogamente às limalhas de ferro quando atraídas por ferro magnético, esses espíritos terrícolas desregrados, ... ver-se-ão solicitados para a aura do orbe visitante. Essas entidades atraídas para o astro intruso serão os egoístas, os malvados, os hipócritas, os cruéis, os desonestos, os orgulhosos, tiranos, déspotas e avaros; ... encontrarão o cenário adequado aos seus despotismos e degradações, pois o habitante desse orbe encontra-se na fase rudimentar do homem das cavernas; mal consegue amarrar pedras com cipó, para fazer machados! A Terra será promovida à função de Escola do Mentalismo e os desregrados, ou os esquerdistas do Cristo, terão que abandoná-la, por lei natural de evolução.”

(pg. 169)


“RAMATÍS: - O psiquismo do terrícola exilado, embora tenha sido considerado impróprio para que ele viva na Terra - motivo pelo qual terá de afastar-se dela - é considerado superior no planeta primitivo, ... O psiquismo do orbe inferior renovar-se-á sucessivamente, em sua qualidade primária, sob o mecanismo psíquico mais evoluído do exilado terrícola.”

(pg. 193)

“... , no futuro, em certas horas de nostalgia espiritual, sentir-se-ão como estranhos no planeta, recompondo outra lenda parecida com a de Adão e Eva enxotados do Paraíso, por haverem abusado da ‘árvore da ciência do Bem e do Mal’. E sob a mesma índole do que já se registrou na Terra, também surgirá no astro-exílio uma versão nova dos ‘Anjos Decaídos’, rebeldes à Luz Divina, formando a gênese daquele planeta inferior.” (pg. 211)

“RAMATÍS: - Segundo prevê a Psicologia Sideral, deverá atingir a dois terços da vossa humanidade o total dos espíritos a serem transferidos para o astro de que temos tratado.” (pg. 189)

NOVA CIVILIZAÇÃO E NOVA TERRA DE PAZ.

“A vida sempre se reorganiza novamente, após as grandes comoções do orbe, a fim de se apresentarem novas oportunidades, mais eficazes, para o adiantamento da almas, que também pressentem a proximidade dos eventos importantes.”

(pg. 32 e 33)
 

        “O fenômeno da sucção incessante e gradativa, por parte do astro, não elimina ex-abrupto o ensejo das renovações, as quais ainda pertencem à responsabilidade pessoal dos próprios escolhidos para a direita de Cristo. Os que reencarnarem na Terra, no terceiro milênio, como candidatos a planos celestiais, não ficarão metamorfoseados em ‘anjos imaculados’, apenas porque seja higienizada certa porcentagem magnética do ambiente em que terão que viver. Eles serão escolhidos e agrupados pelas tendências simpáticas ao Cristo, mas terão que buscar a sua completa purificação sob as disciplinas costumeiras das vicissitudes naturais do mundo físico e também de conformidade com o restante dos seus débitos cármicos.”
(pg. 188)


“Apesar de apresentar a Terra satisfatórias condições de habitabilidade, a humanidade terrícola ainda não encontrará, no princípio do terceiro milênio, um panorama edênico e venturoso. Serão aplicados todos os esforços e conhecimentos artísticos, científicos e educativos, para a edificação de um cenário agradável à existência humana dos escolhidos. O êxito desejado não será obtido de modo ex-abrupto, mas sim no decorrer dos primeiros dois ou três séculos, como fruto do entendimento entre as criaturas bem intencionadas. ... Ao começo, quase tudo estará por fazer e renovar. ...”

(pg. 290)

AS ÁREAS MENOS AFETADAS.

“RAMATÍS: - As civilizações mais importantes, no próximo milênio, constituir-se-ão nas zonas menos atingidas pelas catástrofes profetizadas para o fim do mundo. Algumas florescerão exatamente nas regiões onde atualmente se encontram os pólos congelados, conforme já anunciamos, a fim de ser aproveitada a exuberância das reservas que surgirão à luz do dia e que se acham debaixo das camadas regeladas. Nem todos os países e agrupamentos serão atingidos catastroficamente pelas comoções geológicas, submersões de faixas litorâneas e pelas inundações inevitáveis, porquanto a elevação do eixo se processará gradativamente. No plano traçado pela engenharia sideral já foram assinaladas as coletividades que devem permanecer como sustentáculos das tradições morais, históricas e iniciáticas, a fim de servirem de base lógica e sensata para o desenvolvimento disciplinado da civilização futura.”

(pg. 294)

A GUERRA.

“RAMATÍS: - Quando se fizer a conjunção dos efeitos do astro intruso com os efeitos da loucura humana, no mau emprego da desintegração atômica, a terra será abrasada.”

(pg. 219)


“Até o final deste século, libertar-se-ão da matéria dois terços da humanidade, através de comoções sísmicas, inundações, maremotos, furacões, terremotos, catástrofes, hecatombes, guerras e epidemias estranhas. O conflito entre o continente asiático e o europeu, já mentalmente delineado entre os homens para a segunda metade do século, com a cogitação do emprego de raios incendiários e da arma atômica, comprovará a profecia de São João, quando vos adverte de que o mundo será destruído pelo fogo e não mais pela água.
Em virtude dos cientistas não poderem prever com absoluto êxito os efeitos de vários tipos de energias destrutivas, que serão experimentadas para serem empregadas na hecatombe final, mesmo no período de Paz e com o mundo exausto, surgirão estranhas epidemias, deformando, diluindo e perturbando os genes formativos de muitas criaturas, do que resultarão sofrimentos para as próprias gestantes!”

(pg. 189 e 190).

MENSAGENS FINAIS.

“RAMATÍS: - ... , as almas trazem impressas em sua retina espiritual as recordações dos acontecimentos dolorosos que já viveram de modo catastrófico e, além disso, recebem instruções, no Espaço, sobre aquilo que está para acontecer. Todos vós estais devidamente avisados dos próximos eventos dos ‘tempos chegados’; conheceis, no subjetivismo de vossas almas, a sequência dos fatos que se desenrolarão sobre a crosta do vosso orbe. ...”

(pg. 34 e 35)


“Não vos impressioneis, portanto, e aguardai, na rotina comum de vossas vidas, o dia em que o Alto vos pedirá provas de amor, de bondade e de perdão! ... Em qualquer ‘fim do mundo’ que ocorrer durante vossas existências espirituais, a vossa libertação só será encontrada na vossa absoluta integração nos postulados do Evangelho do Cristo!”

(pg. 38)


“... , embora nos preocupemos com a sequência dos próximos eventos trágicos, procurando explicá-los de modo compreensível às vossas mentes, cogitamos mais seriamente do conteúdo crístico do que mesmo do fenômeno astronômico, pois só o primeiro é que poderá diplomar-vos para as academias superiores do Espírito.”

(pg. 178)

OU SEJA: viva a vida com plenitude dos PENSAMENTOS e SENTIMENTOS elevados nobres, sinceros e SEMPRE GRATO pois DEUS (OU O NOME QUE QUEIRA) lhe deu a VIDA.

fonte: Anjo de Luz

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

O fim do mundo e o espiritismo


O fim do mundo e o espiritismo

por Blog Mundo Maior


Antes de falarmos o que o fim do mundo e o espiritismo têm em comum, vamos explicar a origem sobre o fim do mundo. Tudo o que se fala hoje sobre o apocalipse é tirado, em sua maioria, do livro do Apocalipse escrito por João, enquanto este estava exilado na ilha de Patmo na Grécia. Como à época São João de Patmo já estava bem velho, suas visões foram transmitidas a escribas, que então as passaram para os papéis. Sendo assim, é importante levar em conta que o que esta escrito não é exatamente o que João viu e sim o que os escribas conseguiram interpretar do que ele narrou. Quando ele fala, por exemplo, que as estrelas cairão dos céus, ele poderia estar descrevendo misseis balísticos intercontinentais (ICBMs) contendo ogivas nucleares.

Considerado por muitos como o último apóstolo de Jesus a morrer, São João foi escolhido (assim como Nostradamus quase mil e quinhentos anos depois) pelo divino para avistar como seria o fim e então relatar aos seres humanos.

Explicado toda a origem do fim do mundo, vamos agora à visão espirita sobre o apocalipse. Allan Kardec dedicou um capítulo inteiro no livro A Gênese (link para comprar) ao esclarecimento do que acontecerá de fato quando o apocalipse chegar.

Antes de começarmos, é importante deixar de lado a visão de Hollywood do apocalipse. A Doutrina Espírita diz que, o fim do mundo não significa que viveremos enchentes, terremotos, chuva de fogo e muito menos um ataque de meteoros ou de alienígenas.

O fim do mundo segundo o espiritismo

O espiritismo diz que a Terra não é o único mundo existente e que existem outros planetas, que não são visíveis aos humanos por estarem em outras frequências (ou dimensões). A terra é habitada por espíritos que estão tentando evoluir, enquanto os outros planetas são habitados por espíritos em outros estágios de evolução.

De acordo com o que foi passado por diversos espíritos, entre eles Emmanuel, que se comunicava com Chico Xavier, o que conhecemos como fim do mundo na verdade é uma transição que ocorrerá no planeta terra. Atualmente a terra é um planeta considerado de expiação e de prova, onde os seres humanos vivem para evoluir e se redimir do mal. Sendo assim, o fim do mundo na verdade seria a transformação da terra em um planeta de regeneração.

Segundo o espírito Emmanuel através da mediunidade de Chico Xavier, nós já estamos na transição, ou seja, já estamos vivendo o apocalipse. Esse estágio de mudança de energia, passar da expiação para a regeneração, acarreta uma limpeza do nosso planeta (sugestão de leitura:Planeta Terra em Transição). É por isso que estamos vendo um surto de violência, mães matando filhos, pessoas assassinando por pouco dinheiro e coisas do gênero. Espíritos baixos estão reencarnando para ter uma última chance de evoluir, de passar para a luz, que está triunfando (sugestão de leitura: O Fim do Mundo). Uma prova disso é o conflito na Síria onde ao invés de escalar para uma terceira guerra mundial, Russia e os Estados Unidos se entenderam em um caminho de paz.

Sendo assim, nós todos somos promotores dessa mudança energética na terra. Faça o bem, pense o bem e transmita o bem (sugestão de leitura: Mudando Para Melhor). Cada um de nós precisa agir como um diapasão, propagando a energia positiva na terra.

O fim do mundo nada mais é que a realocação dos espíritos menos evoluídos para outros planos e a herança da Terra pelos espíritos mais evoluídos (sugestão de leitura: A Batalha Final). Você está de qual lado da balança?

fonte: http://blog.mundomaior.com.br/02/10/2013/mundo-espiritismo/

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

RECUPERAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BACIAS HIDROGRÁFICAS




RECUPERAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BACIAS HIDROGRÁFICAS 

A revitalização de um manancial hídrico implica na recuperação ambiental de sua bacia de captação, e passa, necessariamente, pela restauração da vegetação das áreas de preservação permanente, notadamente ao longo dos cursos d'água e das nascentes. Segundo o Código Florestal Brasileiro (Lei 4.771/65), é intocável a vegetação ao longo de rios, em torno de lagoas, represas e nascentes, nos topos de morros e encostas declivosas (superior a 45 graus de inclinação). A função das áreas de preservação permanente é conservar os recursos hídricos, a paisagem, a estabilidade geológica, a biodiversidade, o fluxo gênico de flora e fauna, assegurando também o bem-estar de populações humanas. Essas áreas são caracterizadas por uma fragilidade ambiental, em função de sua posição no relevo e pela sua importância na proteção do solo, fazendo a interface entre os ecossistemas terrestres e aquáticos, e permitindo a formação de corredores ecológicos para a fauna silvestre (Magalhães & Ferreira, 2000). 

A vegetação florestal nas áreas de preservação permanente tem função importante no funcionamento da bacia. 

As matas de topo de morro são fundamentais para a infiltração de água, a recarga do lençol e a manutenção dos aqüíferos. As matas ciliares funcionam como filtros das lâminas d'água que descem das partes mais elevadas e resguardam as margens de processos erosivos, contribuindo significativamente na redução do assoreamento. As matas no entorno de nascentes têm a função de proteção, garantindo a qualidade das águas (Martins e Dias, 2001). 

No entanto, cabe ressaltar que a presença de árvores, em si, não assegura maior recarga de aqüíferos e/ou aumento de fluxo de água na época seca, visto que a profundidade do seu sistema radicular implica também em exploração de água a grande profundidade no solo ao longo de todo o ano. Plantas rasteiras, como as gramíneas, apresentam raízes mais curtas e entram em pousio no inverno, podendo ser desejáveis em situações e/ou locais onde se deseja conservar e/ou aumentar a produção de água. Quando se trata do controle de enchentes, contenção de encostas e/ou de margens de rios, as árvores têm papel essencial. É preciso analisar cada caso e evitar as generalizações (Molchanov, 1971; Lima, 1986; Rezende et al., 1999; Resende et al., 2000). 

Em suma, para a revitalização e conservação de uma bacia hidrográfica, deve-se implementar medidas mitigadoras sobre as causas da degradação ambiental, como: proteção de nascentes (Castro & Gomes, 2001); restauração de mata ciliar (Davide et al., 2000) e demais áreas de preservação permanente (topos de morro e encostas íngremes) (Teixeira, 1999); terraceamento contínuo, atravessando diversas propriedades rurais (Martins & Bahia, 1998); preparo de solo e plantio em nível (Morgan & Davidson, 1986); contenção de voçorocas e de processos erosivos em geral (Assis & Bahia, 1998); recuperação de áreas degradadas (Dias & Mello, 1988; Ferreira, 2000); construção de cacimbas, para retenção de enxurrada (Barros, 1998). Nas ações envolvendo o plantio de árvores, devem ser eleitas, preferencialmente, essências florestais nativas regionais e adaptadas às condições mesológicas locais (Lorenzi, 1998). 

Fonte: www3.funedi.edu.br/index.asp?c=paginas&m...


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

NOVAS EVIDÊNCIAS SOBRE A MUDANÇA DO EIXO DA TERRA..


NOVAS EVIDÊNCIAS SOBRE A MUDANÇA DO EIXO DA TERRA..


Horóscopo de  Dendera. Imagem muito importante para explicar os eventos que ocorreram no passado e futuro.
                  Eu descobri o que realmente aconteceu 10.500 anos atrás no evento que culminou o fim da era do gelo e o começo da nossa era moderna. Eu considero as eras da humanidade seguindo os ciclos do calendário Maia, por incrível que pareça é o mais correto, porque temos que usar a precessão dos equinócios. Apesar que  viveram milênios atrás e serem considerados trogloditas pelos atuais astrônomos, eles demonstram cada vez mais que eram excelentes astrônomos e simplesmente colocam a astronomia moderna em segundo plano, principalmente porque eles usam a precessão dos equinócios para marcar um evento catastrófico a cada 5.125 anos e que nós ainda achamos que é invenção de uns trogloditas de mais de 5.200 anos.


Os egípcios também eram conhecedores de astronomia e nosso sistema de translação foi calculado precisamente pelos egípcios e contavam o ano: 365 dias e 6 horas, precisamente hoje, nós calculamos 365 dias, 5 horas e 48 minutos. Percebam que existia na época uma tecnologia e um conhecimento equivalente ao conhecimento do homem moderno, isso demonstra que tanto os Egípcios como os Maias conheciam o movimento dos astros tão bem como nós conhecemos hoje, apesar da relutância da ciência, esses conhecimentos foram adquiridos sem o uso de telescópios modernos.Veja que sem tecnologia como os cientistas de hoje eles tinham um perfeito conhecimento de cosmologia, uma vergonha para nossos cientistas!
Não esquecendo que os Sumérios criaram todos os sistemas que hoje nós usamos, além de criar a roda, a escrita, a matemática, astronomia, a astrologia, as leis e a tecnologia que o homem ainda não conseguiu livrar-se, não conseguimos criar ainda uma tecnologia que seja capaz de superar o uso da roda! Veja que isso é grave para a ciência moderna e a tecnologia humana, que ainda não consegue sair da idade da roda e os cientistas chamam essas civilizações de trogloditas!Para sair da idade da roda temos que flutuar!
Os Maias escolheram a dedo o que colocariam no calendário parece que tudo encaixa-se perfeitamente. Cada ciclo do homem equivale a 5.125 anos que divididos em 5 ciclos, equivale a 25.625 anos, que é a precessão do planeta Terra. Acredito que esse valor não é aproximado, mas o correto, e os Maias já mostraram estarem corretos em suas medições. Hoje a arqueologia não consegue entender como teriam tanto conhecimento de matemática e astronomia? Ora, é chamar-nos de burros! Por que uma civilização antiga não pode ser mais avançada que a civilização moderna? Sendo que tudo que nós temos de tecnologia e avanços iniciarem-se na Suméria? É uma vergonha desconsiderá-los e até falta de ética, porque a ciência de hoje é pífia perto do que essas civilizações fizeram no passado, pense por um instante: 5.200 anos atrás civilizações construíram e criaram monumentos que hoje são um mistério até para engenheiros, que sem explicações coerentes reconhecem publicamente que os antigos construtores eram engenheiros tão capazes que hoje nem sabemos como e porquê foram construídos. Só uma pedra que fica Baalbek em uma antiga cidade Sumeriana, há uma pedra de 1.200 toneladas que é considerada a mais pesada pedra esculpida do mundo, e até agora nenhuma engenharia conseguiria remover ou colocar uma pedra tão grande e tão pesada, em comparação a Columbia (ônibus espacial) pesava 99 toneladas!
Eu, desde que comecei a escrever esse blog venho a cada dia desafiando a ciência mostrando que existem erros e má interpretação das mensagens que esses monumentos nos dão. Hoje não há mais o que se falar ou escrever, porque pode ser tarde demais. Então leia com atenção essas palavras e tente não desesperar-se sobre minhas pesquisas, mas eu acabei por descobrir o que realmente aconteceu e que acontecerá no futuro da Terra.


Por que alinhamentos com as estrelas?

Antes dos Maias, os Atlantes eram a raça dominadora da Terra e eles conseguiram sobreviver  a destruição da Lemúria que afundou em uma inundação gigantesca em 15.625 A.c. Vou explicar essas datas no decorrer do artigo. Os Lemurianos sobreviventes do grande dilúvio saíram da antiga Lemúria e fundaram uma nova cidade no meio do Atlântico. Para prever e mostrar aos futuros habitantes da Terra eles construíram as pirâmides de Gizé e a esfinge em 10.500 A.c. 
               Percebam a diferença de cor da cabeça da esfinge a prova definitiva de que ela foi acrescentada na época dos Egípcios pelo filho de Kufhu para representar-se como um deus. Na verdade era a cabeça de um leão ou de Hórus.
 Se observarmos atentamente a esfinge podemos perceber um detalhe: a cabeça da esfinge foi esculpida ou sobreposta ao corpo da esfinge original, é possível ver que há diferenças em materiais utilizados na escultura, diferenças na escolha da pedra:
uma é mais escura e outra mais clara, significa a diferença de tempo de exposição ao sol em condições meteorológicas e materiais diferentes, isso é tão evidente que podemos notar nas fotografias.
Na verdade Khafre, filho de Queóps(Khufu), fez a imagem de si mesmo como um deus. Esse poderio megalomaníco veio de seu pai, Quéops que usurpou a grande pirâmide para si também. 
 Nem mesmo a grande pirâmide foi construída por Queops(Khufu), essa é uma mentira e falta de inteligência, falta de observação, oligarquia dos egiptólogos, falta de conhecimento e de vontade de descobrir a verdade e egoísmo principalmente, porque arqueólogos e egiptólogos são egoístas com a verdade e pior que isso faltam-lhes muita criatividade e intuição. Eu sinto vergonha quando imagino como tudo isso poderia ser diferente se os arqueólogos parassem de ser tão arrogantes e autoritários e serem mais intuitivos e até mais criativos.
Primeira pergunta: porque os Egípcios construíram barcos e os colocaram ao redor das pirâmides? 
Barco de Khufu.

Os Atlantes eram grandes navegadores e exímios construtores, conheciam astronomia, matemática e a geometria sagrada. E eles também eram remanescentes de seres que vieram das estrelas para povoar e viver em nosso Planeta.
Os Atlantes não eram humanos, mas criaram os humanos, como os Anunnakis ou os Atlantes eram os próprios Anunnakis! Eu tenho um pouco de dúvida ainda, mas já imaginei que os Atlantes tinham ligações com os extraterrenos Anunnakis.
Toda essa mania de que os arqueólogos tem de esconder a  verdadeira história da humanidade é uma vergonha. Dizer que a Atlântida ou a Lemúria não existiram é querer esconder a verdade de que no passado eles eram a força que dominava todo o planeta um em cada tempo.
Podem perceber que tudo que se escreve sobre Lemúria e Atlântida está envolta em mistério, mas por que esconderam de vocês por milênios que algumas sociedades tinham relações tanto com os antigos Sumérios, Maias e Egípcios? No decorrer do artigo vou demonstrar essas ligações. Esse segredo foi guardado de todos para esconder suas raízes, de que vocês são iguais aos deuses que vieram para Terra a intenção é esconder que você também é um extraterreno!
Esse mapa é uma projeção do que seria o Mapa de Piri Reis! Ele era apenas uma parte de algo maior e o centro do mapa de Piri Reis era o Cairo ou a grande pirâmide, onde está aquele círculo seria o local da Atlântida e muito próximo o triângulo das Bermudas.Tudo se encaixa perfeitamente não existe confusão apenas falta de informação!
              
Nessa imagem o mapa de Piri Reis praticamente sobrepoem-se perfeitamente sobre o globo terrestre é uma prova de que Piri Reis usou mapas anteriores que serviram de base para fazer seu mapa com maior precisão. Piri Reis declara em uma nota ao pé do mapa que usou outros mapas como fonte para criar o seu mapa, eram mapas muito mais antigos.
Então isso prova que os antigos sabiam que a Terra era redonda. E pior que isso, os mapas teriam que ser feitos usando coordenadas, e sabemos que para fazer um mapa perfeito precisaríamos de saber sobre longitude o que naquela época ainda não haviam inventado o cronometro, sendo que o relógio foi inventado milênios depois. Expliquem: como ele fez o mapa com tanta precisão?Note que também a imagem em violeta é a imagem da antiga costa dos continentes no passado, ela não representa a forma dos continentes hoje em dia.
A intenção de construir as pirâmides foi muito simples, achar o centro do planeta e marcar o centro do eixo da Terra, para que qualquer movimento do eixo de precessão fosse corretamente marcado. Eles criaram um marcador de precessão dos equinócios, o mesmo utilizado nas linhas de Nazca pelos Incas e  pelos celtas em Stonehenge e Newgrange.
Sabendo a posição das estrelas poderíamos calcular o ângulo do eixo da Terra em relação as estrelas, porque nós temos duas medidas principais a posição das pirâmides e a posição das estrelas do cinturão de Órion e os outros monumentos.  Feito isso, agora é esperar os acontecimentos, porque os Atlantes sabiam que isso iria acontecer novamente e estão nos preparando para esse evento. Eles usaram as estrelas como um ponto de referência e uma estrutura muito forte e resistente a terremotos, que sobrevivesse muitas eras.
Os Atlantes usaram as pirâmides como um marcador da mudança de eixo da Terra: construíram não só para eles, mas para eu e você que está lendo este artigo agora, para mostrar que a Terra irá mover-se em um angulo de 30° graus novamente, porque a Terra faz esse movimento a cada 10.500 anos.
Não sei explicar porque, mas deve ser por algum motivo ainda que não sabemos, mas acho que a verdade vai aparecer e vai ser um pouco chocante para todos, até desanimador. Eu acredito que as pessoas não estão preparadas para saber a verdade é muito difícil dizer ou escrever uma coisa dessas, dá muito medo, eu não sei como criei coragem de escrever.

Os antigos habitantes da Terra encontraram um jeito de preservar o conhecimento para a eternidade, através da linguagem, o homem criou a linguagem, hieróglifos, escritas cuneiformes, pinturas rupestres e monumentos de mármore que suportavam terremotos. Esses segredos foram colocados em formas de monumentos para que um dia nós descobrirmos o segredo, porque não há ninguém para nos dizer!Eles sabiam disso.
Por que construir monumentos baseados nas estrelas?
(Aqui eu quero chamar sua atenção para esse detalhe, aqui eu provo que os arqueólogos são tão burros que dá até vergonha de ser humano) Porque as estrelas giram no céu, mas não saem do lugar, os monumentos se alinham à elas para marcar a posição no chão do eixo do nosso planeta em relação às estrelas, é um sistema de monitoramento tão perfeito que nem a ciência moderna conseguiu imaginar isso.
Serve como coordenadas ou um cronômetro natural, para marcar a precessão da Terra, que será muito importante para nossa humanidade em 2012 ou quem sabe em um futuro. Agora é tarde, temos que culpar pelo erro as pessoas que subestimaram as antigas civilizações.
*Nota: não estou contando com o ângulo de movimento das placas tectônicas, mas esse movimento é muito menor e só pode ser notado em milhões de anos e não em milênios!
É o mesmo que deixar uma mensagem para a eternidade, esses monumentos foram feitos para isso, para nos lembrar dos homens do passado que eram muito inteligentes, muito mais que nós hoje em dia, porque poucos sabem quem eles foram, não deixaram uma dica apenas 3 enormes pirâmides de pedras e mármore.
Criaram algo que pudesse superar as eras e assim criaram as pirâmides, monumentos que já passaram milênios e não foram destruídos por terremotos devastadores. As pirâmides de Gizé são muito mais antigas que 10.500 anos, foram construídas muito antes dos Egípcios existirem. Isso é simples de explicar, não há inscrições em suas paredes apenas grafites, que antigos ladrões de tumba ou faraós megalomaníacos fizeram para provar que eram superiores.
Os Atlantes não escreviam, não usavam hieróglifos, porque não precisavam de deixar mensagens, as mensagens são simples e estão gravadas nas estrelas, eles falam com a linguagem que o pesquisador Robert Bauval explicou: astroglifos.
A escrita só surgiu por causa da queda de nossa memória akáshica, antes os Atlantes não necessitavam de escrever, apenas  com a memória Akáshica ativa, não há necessidade de lembrar, tudo está escrito em nossa memória é igual a memória fotográfica! Quando as pirâmides foram construídas não havia necessidade de hieróglifos, apenas depois da queda ou do dilúvio os homens começaram a esquecer tudo e iniciou-se a escrita, antes da queda não havia necessidade de se escrever.
 Isso pode explicar que houve uma queda de quase todas as civilizações que existiam antes do dilúvio e tudo foi reconstruído a partir da nova era que iniciou-se depois do dilúvio.
Leia com atenção: o que eu acho uma falta de vergonha é colocar que as pirâmides foram construídas há 4.200 anos atrás, sendo que uma pedra não pode ser datada por intermédio do carbono 14, só isso desmantela qualquer egiptólogo ou arqueólogo, não existe um modo de calcular a idade da grande pirâmide e de nenhuma delas! Não se pode calcular a idade de uma pedra! Tá confuso? Porque é mentira! Quéops ou Khufu não foram encontrados dentro das pirâmides do complexo de Gizé e nenhuma múmia e nenhum sarcófago, para entrar na câmara do rei temos que entrar ajoelhados ou engatinhando, não passaria um sarcófago por ali, então não era um túmulo!

Não seria possível passar um sarcófago por essa entrada, na verdade a Grande pirâmide era um local de iniciação da escola do olho direito de Hórus.

 Quéops usou ou usurpou para sí a grande pirâmide e o mesmo fez seu filho Khafre, que esculpiu seu próprio rosto na antiga e velha esfinge para dizer que foi ideia do rei ou de que ele era um deus.
Na Europa, Stonehenge um complexo tão famoso quanto as pirâmides foi também criado para mostrar-nos que no dia do solstício de inverno, esse evento voltará a acontecer, todo o complexo se alinhará em um ângulo de 30 graus quando o eixo deslizar-se para a posição normal ou natural da Terra.
                      Eu criei esse diagrama de Stonehenge, ele é também um marcador de precessão da Terra e  em 2012 começou a alinhar-se com o solstício de inverno fixado em 4.668,  em um ângulo de 30 graus, onde está a data de 3.113 que foi o início da mudança do eixo do planeta Terra. Acredito que esse complexo também pode ter sido construído em 10.500 A.c, apesar de eu colocar 4.668, mas pode ser muito mais antigo.Outro detalhe é que não escrita em Stonehenge também, outra evidência de que foi criado antes da queda, antes do dilúvio universal.
 Os Maias possuíam uma escrita e podiam deixar algo escrito de forma a ser compreendido por gerações futuras, eles criaram o calendário Maia e os códices Maias, marcando também o dia do renascimento da humanidade. Eles usavam metáforas como parte de seu jeito de escrever, mas o que quer dizer renascimento? Nascer de novo! Quer dizer que você nasceu e vai renascer. Seria como ficar bebe novamente.Quer dizer que após os eventos, nada sobrará sobre a Terra e quem não morrer renascerá, isso quer dizer renascer para eles.
Quando termina um ciclo de 10.500 anos e o evento da mudança do eixo acontece, as civilizações são quase todas destruídas e apenas uma pequena parte sobrevive e com isso devem aprender a sobreviver sem mais nada e a reconstrução vai demorar anos e milênios, Não poderemos evoluir e voltaremos à idade da pedra, teremos que aprender a escrever novamente, você entende agora o que é queda?

O que esses monumentos estão mostrando?
É muito simples, mas como as pessoas sofrem de um tipo de amnésia depois da queda, não conseguem imaginar o que é, e ficam inventando um monte de absurdos e coisas mirabolantes para não explicarem nada, só para manterem uma bando no poder. 
Quais são os monumentos que contam essas histórias? Quais são os livros que nos contam essas histórias?
Os monumentos são as pirâmides, os códices Maias, a ilha da Páscoa, Machu Pichu Stonehenge e outras pirâmides ao redor do planeta. Os livros são: Torah, Alcorão, as placas sumerianas e a Bíblia. São poucas lembranças do passado e quase todas estão em algum lugar sendo tratados como religiões o envoltas em mistério da ciência oligárquica vivendo de favores da realeza.
Os monumentos e os livros estão nos contando a história esquecida da humanidade, não é religião é a história de como a humanidade formou-se, mas muito mais do que isso eles estão contando sobre um evento catastrófico que irá acontecer possivelmente em 2012,2013 ou 2014. Esse evento foi marcado na Terra, com uma pedra fundamental e essa pedra fundamental são as pirâmides de Gizé.
Vou relembrar outro artigo, principalmente sobre Stonehenge, a palavra vem do inglês arcaico "stan" = pedra, e "hencg" = eixo, eixo de pedra. Eixo significa uma reta que passa pelo centro de um objeto em rotação sobre esta reta. Eixo de rotação é o eixo em volta do qual se realiza o movimento de um corpo, o qual tem em cada ponto seu, a mesma velocidade angular.


eixo é geralmente representado por uma reta espacial. Você percebeu? Os antigos construtores de Stonehenge sabiam que a Terra girava sobre um eixo e foi assim que eles colocaram as pedras, eles montaram um calendário de equinócios, semelhante aos Maias, mostrando que cada ciclo de 5.125 anos tem uma marca específica e marca um evento que irá acontecer: a mudança do eixo da Terra.
A palavra "stan" significa "Terra", o planeta é uma pedra, ele é um monumento circular representando o planeta Terra. Arqueólogos são um pouco desmistificadores de religiões e sempre tentam colocar mitos, deuses como crendices, aprendam deuses são extraterrenos e não são crendices, são reais como você e eu!

Observe que não é coincidência, é real quem diz que não existe não conhece a verdade ou está te enganando.
As pirâmides estão alinhadas com as 3 estrelas do cinturão de Órion.
Em Stonehenge os antigos construtores alinharam com o solstício de inverno, apesar de muitos acharem que foi construído para o solstício de verão, mas eles não entendem de nada e já foi comprovado que o complexo foi montado para o solstício de inverno, se isso é verdade eles estão nos mostrando a mesma mudança do eixo da Terra, sendo que a palavra Stonehenge quer dizer: "pedra do eixo da Terra".
Stonehenge também marca esse movimento: o eixo da Terra. O eixo de Stonehenge estará alinhado novamente a um ângulo equivalente ao lugar de origem também, quero dizer que o monumento pode ser mais velho que 3.000 anos, pode ser que data de 10.000 a 8.000 A.c.
Um detalhe,  essa teoria que eu coloquei em artigos anteriores e já foi testada e comprovada que a Terra desviou-se da posição quando Stonehenge foi montado, veja no vídeo abaixo como foram feitas as demostrações.
Eles montaram uma versão do complexo de Stonehenge, e devido a um movimento de translação da Terra, que eles consideraram apenas meio grau, o que eu acho não é real porque não temos uma marca de como e quanto o eixo desviou-se, quando colocaram na posição correta todo o complexo ficou alinhado com o Sol e a luz do sol atingiu o centro na pedra principal.
Esse alinhamento é muito importante para o complexo, porque ele foi construído para essa peculiaridade de alinhar-se com o Sol e a luz do sol projetar na pedra central.

Esses monumentos, nos mostram a mesma linha de pensamento, eles estão nos dizendo que devemos prestar atenção nos solstícios e nos equinócios. Mas como sabemos que o solstício de 2012 é importante e qual seria a ligação com os eventos anteriores. Bom, acho melhor sentar-se, porque não é uma coisa tão fácil de escrever e as pessoas morrem de medo, quando fala-se em catástrofes, mas não será o fim do mundo com certeza, porque isso sempre aconteceu e os cientistas morrem de medo de falar, porque as pessoas podem ficar imprevisíveis, então mantenha sua ideia e sua calma de que isso é apenas uma teoria, tudo leva a crer que algo irá acontecer em um futuro distante, mas não se pode afirmar nada ainda. Quem não consegue entender que isso é apenas uma teoria vai logo dizendo que é o fim do mundo, mas é porque não compreendem o que isso significa.

Observe outra coincidência: todos os monumentos estão alinhados formando uma linha reta e cruzando o ponto central da Terra que é o Egito ou o conjunto de pirâmides de Gizé. Existem duas linhas cada linha representa uma época específica, irei explicar no decorrer do artigo.
Vamos aos detalhes: as pirâmides estão colocadas em uma linha reta, um alinhamento que liga Machu Pichu e as Ilhas da páscoa no oceano pacífico. Você vai perguntar: que raio de linha é essa que você achou no mapa mundi ? Os Atlantes construíram esse alinhamento, antes da grande inundação que aconteceu logo após o degelo das camadas polares que inundaram muitas Terras, inclusive a Babilônia e todo o Egito, que ficou embaixo de água por longos anos e as pirâmides ficaram apenas com metade para fora da água do mar. *Nota: na abertura da grande pirâmide pelos árabes e franceses eles descobriram que as paredes tinham vestígios de uma cobertura de sal, sal do oceano. No artigo que você pode ler sobre uma embarcação que foi dada em nome de Khufu ou barco de Khufu. Leia:

A história do Egito é muito peculiar e quase não se fala muito sobre isso: trata-se de um dilúvio que destruiu todo o Egito e é contado nessa imagem abaixo o zodíaco de Dendera. Também a razão de se encontrar barcos ao lado da grande pirâmide, porque os egípcios que lá viveram fugiram em barcos como o barco acima que chamaram de barco de Khufu, uma bela mentira e falta de informação. De acordo com o zodíaco de Dendera os egípcios usaram grandes barcos para salvar quem pode da grande inundação.Pode até ter salvo Khufu, mas ele nem tinha nascido quando a pirâmide foi construída.

            Esse é o zodíaco de Dendera contando a história do povo egípcio sobrevivente do grande dilúvio. Toda a história do início do povo egípcio foi logo após esse evento catastrófico. Outro detalhe que você não sabe e não te contam é que o zodíaco de Dendera é contato em direção oposta ao que nosso planeta está girando hoje em dia, ele é a prova de que a Terra antes desse evento girava ao contrário do que gira hoje. Ele representa a abóbada celestial do antigo Egito,eu não acho que eles representariam o céu de forma errada, você não acha?


Só não acredito ter pertencido a Khufu e sim aos sobreviventes da Atlântida.Quando a Atlântida afundou os sobreviventes seguiram até o monumento que lhes serviu de abrigo por um longo tempo até que as águas abaixassem. A pirâmide de Gizé ficaram cobertas por água até a metade e por algum tempo pode ter servido de abrigo. Pode ser que Khufu chegou até lá de barco, pode até ser verdade ser o barco de Khufu, mas não foi ele quem construiu as pirâmides.Existiu uma lacuna de tempo entre o dilúvio e a retomada pelo homem de mais de 1.200 anos depois do dilúvio. Logo que os primeiros árabes abriram as pirâmides encontraram depósito de sal nas paredes e o sal era do mar!
Outro detalhe é que a esfinge tem marcas de erosão por água o mesmo que acontece em praias onde as ondas destroem uma pedra criando um efeito de erosão bem característico, e vou provar mostrando vários outras imagens que comprovam que a Esfinge ficou sobre as águas por muito tempo depois que as pirâmides!

Observe as marcas que as ondas fizeram quando a água começou a descer criou esses sulcos na pedra causando uma erosão horizontalmente, porque o vento não poderia causar erosão na pedra seguindo o horizonte.

Não descarto a ação do vento, pelo contrário tanto o vento causou erosão, mas as ondas das águas poderiam causar sulcos em linhas horizontais seguindo uma estrutura de erosão por maré, que só em locais onde tiveram oceanos e lagos no passado, observe nas duas fotografias abaixo. Você pode notar que a erosão erodiu tanto o cenário como na própria esfinge.

Observe a erosão feita pela água, ela cria sulcos horizontalmente seguindo a maré causada pela água, ela cria uma escada, isso quer dizer que a água desceu e secou!
               Nessa imagem dá para ver os sulcos seguindo horizontalmente pela escultura é a prova definitiva que as pirâmides e a esfinge foram inundadas por água.

O mesmo efeito de erosão pela água e observe como os sulcos se aprecem com os sulcos na Esfinge.

 O dilúvio que destruiu Atlântida chegou até o Egito e quase todo o planeta ficou sobre as águas e durante pelo menos alguns 1.000 anos essa água começou a descer e chegar aos níveis de hoje. Na verdade é tão simples de explicar que você deve achar que é uma piada, não é. Como a água do mar subiria tão alto? Coisa de criança!

            Observe os sulcos que marcaram a esfinge de Gizé, essa é a prova de que o dilúvio foi verdadeiro, existem várias provas e evidências que demonstram que o dilúvio existiu. Por que não mostram para você? Porque eles não querem saber a verdade mesmo que ela seja um prova definitiva! Eles querem refutar a existência de um Deus e refutar a Bíblia.Imagine que os árabes iriam mostrar que a Bíblia é verdadeira, existem muitas bloqueios para que isso não seja comprovado. Outro detalhe nessa imagem é a cabeça desproporcional em relação ao corpo, isso demonstra falta de perícia na  colocação da cabeça posterior ao dilúvio.


Existem duas explicações, mas as duas seguem o mesmo critério: a primeira é muito simples a aproximação de um planeta da Terra, segunda possibilidade a nossa Lua! Mas eu fico com a presença de um planeta ou anã marrom próxima do sistema solar.


              Observe nessa animação como seria uma maré gigante causada pela aproximação de um outro planeta, até mesmo a aproximação de nossa querida e estimada Lua. Qualquer planeta que entre em uma órbita próxima de Marte empurraria a Lua na direção da Terra, é uma hipótese bem lógica e seria claro surpreendente para nós humanos, mas não para corpos cósmicos. O sistema solar não é uma coisa previsível, por mais que os cientistas estão confiantes isso não existe! É conto do vigário!

Com a aproximação de um planeta ou uma anã marrom, até mesmo de nossa Lua, aumentando o efeito de maré causado pelo Sol e a Lua. Não há necessidade de aumentar a quantidade de água, apenas a maré causaria uma Tsunami gigantesca destruindo quase todo o planeta, mas essa hipótese poderia acontecer caso um planeta entrasse em nosso sistema solar, não precisa assustar, esse evento seria não muito corriqueiro. Todo o universo é construído através de colisões entre galáxias, asteróides e planetas, e asteróides com o Sol, etc. São eventos quase comuns em larga escala.Mas tornam-se raros em sistemas solares estáveis. Podemos dizer que temos sorte de Júpiter e a Lua capturarem a maior parte dos asteroides, do que a Terra. Colisões de sistemas Solares ou até colisões de Sóis seriam eventos comuns. Não fique chocado com um tipo de evento como esse, é bem normal em nosso universo.
Não é colisão de planetas, mas apenas uma passagem, que criaria um evento catastrófico para a humanidade, mas perfeitamente comum para um planeta. Não se preocupe que não haveria o fim do mundo, mas eventos causados pela aproximação de algo muito maior que a Lua causaria grandes desastres naturais.Quando eu escrevo sobre isso uma minoria que não consegue entender ou ler o que significa, acha que é o Fim do mundo, não seria não, apenas pequenas mudanças telúricas pelas quais a Terra já passou.Esses efeitos podem ser mínimos e podem ocorrer não agora mas em um futuro próximo. Os governos e a NASA não comentam porque eles querem as pessoas trabalhando e se algo fosse comentado seria um caos para as elites que controlam o planeta, para eles seria o fim do controle sobre o ser humano.
 Sabemos que a água está há 8 km acima da superfície, esse é o efeito da força centrífuga do giro da Terra sobre as águas.É claro que um evento como esse moveria também as placas tectônicas, porque elas não estão grudadas em uma pedra, mas flutuando sobre uma camada líquida e viscosa. É normal que gire de acordo com a aproximação de algo muito maior que a Lua causaria distúrbios que são terremotos.

A Terra é um esteróide oblato não é uma esfera perfeita. Esse efeito é relativo ao giro ou força centrífuga, causado pelo giro do planeta sobre seu eixo, se a Terra não girasse seria uma esfera perfeita.
                          Por exemplo na extinção dos dinossauros houve um cataclismo que pode ter diminuído a rotação da Terra e causado inundações e Tsunamis por todo planeta, porque o impacto foi suficiente para reter a rotação da Terra do mesmo jeito que pode aumentar a rotação. Nessa imagem você pode perceber que o impacto foi no leste então pode ter diminuído a rotação em alguns quilômetros, se o impacto fosse no oeste poderia aumentar a a rotação. A ciência precisa se ater a pequenos detalhes e observar mais, intuir mais, até mesmo confiar em livros que contam a história de nosso povo, como a Bíblia, o Alcorão e a Torah.

Um outro efeito que seria possível causar um dilúvio na Terra é se a ela parar de girar isso causaria um evento bem parecido com o dilúvio, veja as ilustrações abaixo, a altura das águas dos oceanos é mais ou menos de 8 km acima do nível normal, se a Terra não oferecesse o efeito centrífugo. O efeito é parecido quando você gira um balde cheio de água ao redor de seu corpo, quando está girando, a água não cai e não sai do balde, ela fica presa no fundo do balde, se parar e manter o balde na mesma posição a água cairia no chão. No caso da Terra a água sobe em direção do giro, isto é para cima, se a Terra parar de girar a água desce e inunda as regiões costeiras.

                 Veja nessa ilustração, como a Terra gira sobre seu eixo ela cria um efeito centrífugo que joga as águas do planeta para cima, mais ou menos 8 km de altura, se a Terra parar de girar por alguns minutos toda a água inundaria as regiões costeiras, não precisaria de um dilúvio apenas se a Terra parasse de girar toda a água se acomodaria de forma a ocupar as regiões costeiras. Uma tsunami mundial causaria um dilúvio, essa é outra explicação sobre como pode acontecer um dilúvio, esses são possibilidades e podem realmente acontecer, não é conto de fadas! Qualquer cientista renomado pode confirmar para você, isso é física!
              Nessa imagem observe a Terra como seria em caso de uma força centrípeta zero, as águas inundariam as regiões costeiras.Não sei se chegariam nessas alturas, mas é apenas uma ilustração. Boa parte das regiões costeiras seriam inundadas, nem precisa chover 40 dias e 40 noites!(kkkk)Você vê como é fácil de explicar o dilúvio! Um pouquinho de intuição e conhecer física. Mas para a ciência a Terra nunca pararia de girar é impossível! Acho que eles esqueceram que não existem possibilidades que não acontecem. Se um asteróide atingisse a Terra em direção contraria ao giro do planeta poderia impedir que a Terra girasse de forma normal, como um freio na velocidade da rotação.

Voltando ao tema do artigo: antes do dilúvio, houve o crescimento das calotas polares no pólo Norte e no pólo Sul, devido ao  aumento da temperatura em toda a Terra empurrando vapor de água para a atmosfera e caindo como neve nos pólos. Foi assim que as calotas polares formaram-se, porque a água do mar evapora e forma a camada de vapor de água sobre a atmosfera e a chuva cai em forma de neve. Quanto mais quente o planeta, mais água evapora e formando mais placas ou geleiras no pólo Norte e Sul, sempre através da neve. Na zona equatorial o excesso de água cai em forma de chuva. Mas todo o excesso de água ficará acumulada na atmosfera em forma de vapor de água! Por isso quanto mais neve cair no pólo Norte significa que a água está sumindo dos oceanos e acumulando nos pólos. Para um cientista não a quantidade de vapor de água não será muito alta, porque quando o vapor cai como chuva ou neve ele não é processado nos dados! A quantidade de vapor de água produzida pelos oceanos entra na atmosfera com vapor de água e desce com chuva e neve, isso confunde as medições.
O excesso de água da Terra está em forma de neve ou em calotas polares, como é em Marte. Na Terra é o mesmo processo a água transforma-se em vapor de água e desse em chuva ou neve, então boa parte da água da Terra está preservada em forma da placas de gelo. No futuro quando começar a nova era do gelo, essas placas irão aumentar e boa parte das águas do oceano irá para a atmosfera e será depositada nos pólos formando uma camada de gelo esfriando todo o planeta.É muito simples explicar como isso funciona e até mesmo como funciona a era do gelo, não precisa de muita massa cerebral, apenas de refutar ideias obsoletas.
Quando a Atlântida afundou a cidade estava em uma parte do oceano que hoje está sob as águas, mas no futuro estará novamente na superfície, porque a água que cobre as costas um dia voltará a pertencer aos pólos Sul e Norte. Porque toda a Terra entrará em glaciação e os oceanos serão menores, porque a água será transformada em neve.


                   Observe esse mapa com atenção, e vai perceber que existe locais que estão abaixo do mar e outras estão muito mais baixas. As áreas próximas aos continentes formam pantos mais altos do que outras parte bem mais baixas e estão em azul mais claro, bom essas partes em azul claro estavam expostas na era glacial porque o nível do mar era muito mais baixo.
               Comparar esse mapa de Piri Reis com os mapas modernos é uam tremenda burrice! Até quando vamos ter que ler essas sandices em nossos livros escolares, mentiras e falta de informação de uma ciência ortodoxa e completamente desprovida de intuição inteligência, é como comparar ao tempo em que essa mesma ciência acreditava que o Sol girava ao redor da Terra!



Perceba nessa imagem ao lado onde eu removi do fundo do mar  e as partes que estão hoje sob os oceanos, comparei com o mapa de Piri Reis, eu fiz isso porque o mapa representa a Terra e os continentes quando as regiões costeiras não estavam inundadas ainda, isso prova que o mapa em que Piri Reis baseou-se, era de pelo menos 10.500 anos atrás e os oceanos não estavam tão altos quando o nível do mar era mais baixo e depois do dilúvio inundou boa parte dessas regiões, isso explica também porque Yonaguni foi totalmente inundada pelas águas, observe que eu estou mostrando a verdade para você, não precisa de muita informação nem ser formado em geociência para descobrir, é realmente muito fácil basta pensar um pouco e usar intuição, lógica só atrapalha o funcionamento do seu cérebro!
O mapa de Piri Reis é na verdade uma cópia do mapa feito pelos antigos Atlantes da época de 10.500 A.c ou muito mais antigo! Você percebe que a mentira tem perna curta e a memória akáshica é verdadeira. Esse mapa de Piri Reis representa o contorno dos continente em um futuro daqui pelo menos 5.125 anos no futuro, quando a Terra estiver em uma era do gelo, e os oceanos retrairem eles formarão essa composição dos continentes. Muitos acham que o mapa de Piri Reis está errado, mas é porque eles usam o mapa oficial da composição de hoje em dia, quando o mapa foi manufaturado ante de Piri Reis, que apenas copiou de mapas originais que os antigos Atlantes fizeram, de um conformação diferente, provavelmente da antiga era do gelo. Perceba que muito de nossa história genética está sendo perdida por causa de cientistas ortodoxos e megalomaníacos! Parabéns a eles, pela ignorância do povo! 
Eu gosto sempre de desafiá-los porque a ignorância não vem de gente pobre, mas de gente que se acha o rei da cocada preta!
Na época do florescimento das civilizações ocorreu o aumento das calotas polares através do aumento de temperatura da Terra, isso fez com que a água evaporasse e caísse em forma de chuva ou neve nos pólos, houve uma retração dos oceanos que aos poucos as pessoas retomaram as cidades que um dia forma inundadas, isso aconteceu em boa parte da Europa e da Ásia e África. O Egito aos poucos foi sendo reconstruído pelo novo povo Atlante sobrevivente do grande dilúvio e assim em outras partes do mundo. 



Observe os alinhamentos na figura abaixo: as pirâmides, Machu. Pichu e a Ilha da Páscoa estão alinhadas em um circulo ao redor da Terra. Há outros alinhamentos, mas devemos considerar apenas o alinhamento da linha em azul. Porque é o alinhamento que nos diz a verdadeira posição do equador em 10.500 anos atrás.


              A linha do equador representa o eixo depois de 5.125 anos atrás quando o eixo  saiu da posição normal, que pode ser a linha azul onde o Cairo como centro, Machu Pichu e a Ilha da Páscoa. A linha Amarela é um outro alinhamento, mas o mais importante é o da linha azul. Esses alinhamentos não são apenas posições idiotas eles são coincidentes  e foram construídos para ser usados como marcadores do eixo da Terra.

Nessa ilustração o alinhamento de 30 graus, alinhado com o cinturão de Órion. Se a Terra alinhar-se com o ângulo de 30 graus de acordo com a posição correta do ângulo do equador da Terra, Essa seria a posição dos continentes com a Terra 30 graus de alinhamento.




A linha central vermelha é a linha do equador de hoje em dia e a outra linha em um ângulo de 30° graus é o alinhamento que os Atlantes fizeram alinhando as pirâmides, com Machu Pichu e com a Ilha da Páscoa, quero dizer que os Atlantes fizeram esse alinhamento para mostrar que esse era o equador exatamente na construção das pirâmides em 10.500 A.c e que agora voltará a ser a linha do equador até os próximos 10.500 anos.
 Depois de estudar alguns livros e muitas informações eu caí em alguns deslizes que os arqueólogos esqueceram de esconder, você pode confirmar com qualquer cosmologista que quiser que eles dirão que a Terra está 30 graus fora do eixo!!! Eu descobri isso e logo imaginei: Nossa que safados! Então quer dizer que a Terra foi devida do eixo há 10.500 anos atrás!!! Que vergonha, cientistas! Enganando o povão! Só para comprovar isso Robert Bauval, argumentou que as estrelas do cinturão de Órion estão 45 graus fora da posição que deveriam estar.

Algumas comparações com o cinturão de Órion, só para confirmar que seguem um palejamento e que não foram criadas a esmo. O que a maioria dos arqueólogos acham ridículas estão aí para você ver que não são inverídicas.
Nessa imagem a diferença devido a mudança do eixo da Terra em relação ao cinturão de Órion. O que eu vou te mostrar depois é que esse alinhamento acontecerá sem muitos prejuizos ao planeta, haverá muitos terremotos e o alinhamento está corrigido, talvez entre 2012 até 2014, acho que os terremotos serão de 8.9 na escala Richter até atingir a posição de 30 graus Sul. Na imagem acima não é as estrelas que giraram 30 graus mas a Terra!

Aqui você percebe o alinhamento com as estrelas do cinturão de Órion.
Nessa imagem é a constelação de Órion em 10.500 A.c.

Posição da constelação de Órion em 2.500 Ac.
             Aqui você vê a posição correta da constelação de Órion  em 10.500 A.c projetada pelo computador e uma fotografia da posição original que só vemos hoje em dia uma diferença entre 45 graus e 30 graus de acordo com a hipótese de Robert Bauval a Terra movimentou-se no eixo em um ângulo de 30 graus mais ou menos, isso aconteceu abruptamente ou em vários anos, de acordo com a história não contada dos egípcios houve vários terremotos que acabou com guerras e conflitos em terras egípcias.

Você pode achar que eu estou usando dados e te enganando, mas vou mostrar mais dados estarrecedores, sente na cadeira respire fundo que vem bomba! Observe a imagem abaixo, é realmente de tirar o fôlego se não quiser ler mais, por favor mude de blog. Você pode achar que eles não fizeram deliberadamente o alinhamento, mas não foi eles quem construíram vários monumentos que podem ser encontrados em Gizé. Eles colocaram as pirâmides exatamente no local onde a via láctea está exatamente ao lado do Nilo que também representa a via Láctea. O pior é que o desenho da via Láctea é igual ao desenho do rio Nilo!!! Não é brincadeira eles copiaram a via Láctea usando o Nilo! As pirâmides de Djoser e a pirâmide Mastaba em Saqqara são as estrelas da constelação de Auriga. Você vê que não precisa ser muito inteligente ou um egiptólogo para entender a mente dos construtores das pirâmides no Egito.
Eles colocaram as pirâmides exatamente ao lado do Nilo, recriando os céus de 10.500 anos atrás, veja que não há dúvida nenhuma! 


                Eu gosto de mostrar desenhos porque não tem como desmistificar, mas existem mais segredos e eu estou aqui para mostrá-los para você, muitos acham que eu copio de outros sites, mas não é isso é memória akáshica e eu uso muito mais que 10% de meu cérebro!

 O pior vem agora: se as pirâmides estão alinhadas com as estrelas ds cinturão de Órion porque as pirâmides estão apontado para os Sul??Observe a imagem abaixo eu retirei do Google Earth com a Terra na posição normal, observe que para alinhar as pirâmides com as estrelas do cinturão de Órion teríamos que girar a Terra quase 90 graus Norte para que as pirâmide se alinhem com as estrelas e o centro da galáxia ou Hunab ku dos Maias.


Essa é a posição correta das pirâmides na Terra, será que os egípcios alinharam erroneamente? Não esse é o segredo eles não errariam esse alinhamento.
Agora você vai entender o que é que está errado no alinhamento!
Girando a Terra para alinhar com as pirâmides acontece isso. A Terra irá inverter o eixo e o pólo Norte será o pólo Sul, você viu que a coisa complicou. A Terra irá girar na posição que estava exatamente em 10.500 A.c e irá girar em sentido horário. Lembra-se que eu expliquei sobre o zodíaco de Dendera, o zodíaco gira em sentido horário exatamente como o céu no Egito girava em sentido horário, isso também confirma o que os índios Hopi também diziam que a Terra sempre girou no sentido horário!! Muito simples de explicar, o problema que é difícil de engolir, mas vai acreditar quando tudo começar a girar nos eixos!

Na ilustração abaixo você vai perceber que a Terra quando mudar o seu eixo de rotação, irá mudar o pólo Norte e para  o pólo Sul. de lugar, a consequência é que tanto o continente Australiano, EUA, Canada e México ficarão na Zona de perigo ou na zona da nova era do Gelo. O ângulo de 30° graus será sobre a pirâmide, porque ela está localizada no centro geométrico da Terra.Se acontecer isso realmente irá mudar o panorama político da Terra.




 Na imagem você pode perceber que abaixo da zona da era do gelo serão afetados pela glaciação e esses países serão cobertos por uma enorme camada de gelo por pelo menos 5.125 anos no futuro. Nas imagens abaixo eu criei um panorama seguindo um alinhamento de apenas 30 graus do eixo normal, os Eua, Austrália, e parte da África ficaram na zona de perigo o pólo Sul e Pólo Norte.


                                Eu fiz essa animação para mostrar com ficaria o planeta com apenas 45 graus de movimento do eixo, não seguindo a ideia principal que eu propus de que as pirâmides deveriam estar alinhadas com o cinturão de Órion. A ideia é que não são as pirâmides que estão 30 a 45 graus fora do alinhamento, mas o eixo da Terra! Esse eixo vai ser corrigido pelo próprio planeta ou um evento que poderá fazê-lo de forma a corrigir o desvio do eixo.


Engraçado que a maioria dos cientistas acham que as pirâmides estão em posições fora do alinhamento, mas é o planeta que desviou do eixo 10.500 anos atrás por algum motivo que nós não conhecemos ainda. Esconder essas verdades do povo em geral é tão maléfico!Eu posso desafiar os cientistas a provarem para mim que a Terra não desviou 30 a 45 graus do seu eixo desde 10.500 anos atrás agora o pior é que a Terra irá corrigir essa mudança, algum dia isso vai acontecer!!! Porque não é possível a Terra girar e não voltar ao primeiro estágio que estava girando, porque as estrelas  giram no céu em relação a rotação da Terra, elas não giram porque o universo está girando, entendeu? O céu não gira ele se mantem fixo por um longo, longo tempo, o que gira é o planeta! Então é óbvio que a constelação de Órion irá voltar a ficar na mesma posição que começou o giro!É o mesmo quando gira o corpo, tudo gira em relação ao seu giro, tudo ao seu redor está fixo!
Esse panorama é o que mais está correto lembrando que a geleira de Quelcaya no Perú formou-se exatamente em um evento como esse. Se a Terra girou em apenas alguns minutos poderia congelar as plantas que foram encontradas em estado puro, depois de um congelamento repentino. Acredito que não é um evento muito rápido, mas de longa duração, mas devastador, espero que eu esteja bem errado em minhas conclusões.Pelo que eu estou percebendo através desses modelos é que os cientistas já sabem disso e apenas estão empurrando com a barriga.


Quando os Atlantes construíram as pirâmides foi para saber exatamente quando aconteceria esse movimento, mesmo sem saber a data do evento, conhecendo os alinhamentos é possível saber que isso aconteceu e irá acontecer no futuro sempre a cada 10.500 anos. Podemos dividir em duas fases de acomodação das camadas  e do degelo das camadas. Porque quando a Terra faz esse movimento de correção do eixo a era de Gelo começa e depois no movimento ao contrário a era de gelo termina. Quando a era de gelo começa os mares se retraem, porque uma grande quantidade de água irá virar gelo e duram anos até milênios. Quando o pico da era do Gelo começa, a Terra já está bem perto de um novo evento, porque 10.500 anos depois há outro movimento do eixo terrestre de 30° graus no sentido oposto ao primeiro, nesse instante é o fim da era do gelo e a Terra voltará na posição que estamos hoje, mas antes, as capas de gelo deverão derreter e inundar as costas dos novos continentes e novas Atlântidas e Lemurias serão inundadas.


Na verdade esse alinhamento existia há muito mais que 10.500 anos, antes do final da era do gelo, quando os homens de Neanderthal e os Mamutes desapareceram e o homem e chimpanzé conseguiram sobreviver.
Por quê sobreviveram?
É muito simples, o homem de Neandertal e os Mamutes viviam em temperaturas quase abaixo de zero, eram perfeitamente adaptados ao clima frio, mas o homem e o chimpanzé dependiam de um certo tipo de clima específico, entre 23 a 35 graus mais ou menos como nós vivemos hoje em dia, eles viviam em temperaturas talvez mais quentes no continente africano. Os homens só viviam em locais onde o calor era suficiente para viver, quando a temperatura voltou ao normal, isto é, terminou a era do gelo o homem espalhou-se pelo mundo e que nós chamamos e os arqueólogos de "out of África", saindo da áfrica.
As Terras foram inundadas, porque as inundações eram causadas pelo rápido degelo das calotas polares, quando a Terra estabilizou-se, os terremotos diminuíram e as tsunamis também, as inundações cessaram e começou uma acomodação das águas do mar tornando-se como hoje em dia, mas o degelo não parou e continua até hoje e até começar novamente a nova era de gelo.
20.000 anos atrás, marca o pico de glaciação sobre a Terra e pode ter começado exatamente 5.770 anos antes, se colocarmos a Terra seguindo um ciclo de 25.625 anos, então a próxima era do Gelo irá começar em 2012 e em 5.125 anos no futuro boa parte da Terra estará coberta por gelo novamente e acredito que o planeta estará entrando em uma nova era de extinção de animais bem como de toda a humanidade.
Vou explicar com detalhes: Robert Bouval descobriu que as pirâmides foram construídas em 10.500 A.c, exatamente no final da grande era do gelo que atingiu a Terra. Um detalhe: durante a era do gelo boa parte das águas dos oceanos foram transformadas em gelo e logo depois evaporaram e caíram em forma de neve, muitas das terras que estão inundadas hoje, estavam na superfície como a Atlântida a Lemúria e a cidade perto do Japão chamada Yonaguni.
Quando a Terra começar a nova era do gelo as águas do oceano vaporizam-se e retornarão como neve e assim esse processo em 5.125 anos irá criar uma capa de gelo muito espessa  e nesse processo a água do mar começará a retroceder para um nível muito baixo, revelando antigas cidades que desapareceram milênios atrás como a Lemúria e Atlântida. Esse é um perigo para os humanos, porque novas civilizações podem querer viver nessas localidades novamente e serão inundadas por um novo dilúvio no futuro. Há 5.125 anos atrás quando houve o degelo das camadas no pólo Sul e pólo Norte, muitas terras foram inundadas e que pode explicar o dilúvio da Bíblia, eu quero chamar a atenção dos pesquisadores para esse fato, que ainda não foi nem imaginado pela ciência, mas é bem possível de ser demonstrado, eu posso mostrar várias anomalias e várias evidências de como isso aconteceu. Essas evidências são verídicas, mas depende de uma certa capacidade para entendê-las
  A água quando evaporou perdeu o sal e nesse processo criou uma grande capa de gelo sobre os pólos, acredito que 50% da água dos oceanos foram transformadas em grandes capas de gelo que cobriram boa parte do pólo norte e do pólo sul. Entre 10.500 e 10.000 A.c , houve um rápido degelo das calotas polares que continham muita água em forma de gelo e com isso várias cidades que estavam nas costas dos antigos continentes foram inundadas e hoje conhecemos uma delas e se chama Yonaguni, na costa do Japão, isso demonstra que algumas civilizações não sabiam dessa mudança do eixo, ou sabiam e não se interessavam por isso. Como a camada começou a crescer novamente em alguns anos irá mudar de lugar porque a Terra mudará seu eixo 30° para o Sul ou Norte.
O degelo praticamente foi total, a Terra esquentou muito, com a mudança do eixo em 10.500 A.c. A Terra ficava agora sem uma grande capa de gelo isso provocou mais desastres por causa do calor que continuou durante um bom tempo com inundações e tsunamis por todo o planeta, essa característica levou os homens a viverem no mar por um certo tempo até que os oceanos se estabilizassem e assim as futuras civilizações que hoje nós conhecemos surgiram. Isso prova que o dilúvio relatado na Bíblia é verdadeiro, porque essas mesmas histórias são contadas por outras civilizações. Os sumérios e os hebreus contam histórias semelhantes de um herói que salvou o povo e liderou suas civilizações.
A maioria das civilizações começaram 5.200 anos atrás, exatamente depois do degelo das calotas polares e com o aumento da temperatura. Agora em 2012 nós estaremos entrando exatamente no inicio da era do gelo que levará 5.200 anos para criar uma enorme camada de gelo sobre os polos. O efeito será muito estranho porque a maioria do oceanos irá sofrer um aquecimento suficiente para evaporar água e cair em forma de neve, mas boa parte da água ficará em uma camada de vapor de água acima da Terra que irá esfriar mais ainda o planeta então a velocidade de esfriamento é muito rápida também. Isso acontecerá a partir de 2012 até 7.137 onde haverá o pico da nova era do gelo e a mudança do eixo da Terra novamente. Haverá a extinção de boa parte dos animais que não conseguirem adaptar-se as novas temperaturas que serão muito baixas em certos lugares do planeta, mas nem todos os lugares serão afetados, mas haverá uma mudança da costa dos continentes, devido a retração do oceanos, com isso as pessoas irão para a parte mais baixa de terra e serão provavelmente destruídas, porque o degelo irá inundar novamente as terras mais baixas e acontecerá um novo dilúvio 12.262, também com um novo Noé, se a nossa civilização não aprender a confiar nas antigas civilizações.
Como haverá o movimento gradual do eixo da Terra em 30° para o Sul, os países do hemisfério Norte entrarão na zona de era do gelo, países como: Canadá, EUA, México, Cuba podem entrar nessa zona de perigo onde serão destruídos por ondas de frio e nevasca interminável.
Você deve estar achando que é um monte de baboseira, então vamos a verdade.Eu montei essa ilustração para você entender como os Atlantes fizeram as pirâmides. Alinhando com o cinturão de Órion, é possível fazer uma coordenada ou um ponto fixo no céu, porque o céu sempre volta ao mesmo lugar devido ao movimento giratório da Terra e também a precessão da Terra que é de 25.625 anos, seguindo esse raciocínio a Terra voltaria ao mesmo ponto desde que foi alinhado com as estrelas do cinturão de Órion. Bom, se eles colocaram as pirâmides alinhadas com as estrelas por que as pirâmides estão fora de sincronia ou fora do alinhamento?


Simples: porque a Terra girou 30° graus em um sentido, mas nós não podemos saber que sentido ela girou, esse é o problema, mas eu descobri que as pirâmides estão alinhadas com o cinturão de Órion, mas não estão na posição correta. As pirâmides estão ao contrário do que deveriam estar. Alinhando com o cinturão de Órion acontece um problema, muito grave: a Terra deverá girar praticamente 180 graus para que as pirâmides se encaixem com o cinturão de Órion. Isso quer dizer que será que as teorias de Robert Bavaul estão erradas ou a Terra irá reverter o eixo e o Norte será Sul.Veja novamente a figura abaixo, já fiz o alinhamento com as pirâmides e o cinturão de Órion.



Veja que se a Terra inverter o eixo e ficar nessa posição toda a temperatura da Terra vai mudar, alguns países entrarão em era glacial em um tempo muito rápido, com isso haverá o degelo das calotas polares e a elevação dos oceanos, como já está acontecendo em certos lugares da Terra, acredito que será um aumento de 4 metros, mas o suficiente para mudar toda a superfície do planeta. Quando essa nova fase do planeta inicia começa a nova era do gelo. Acredito que essa mudança não será rápida, mas poderá acontecer em novos terremotos, em um tipo de sequência de forma gradual mas rápida. Podemos esperar grandes terremotos de 8.9 na escala Richter ou até mais fortes, mas com menores espaços de tempo entre eles.
Se for muito rápido, isto é repentinamente o que eu acho difícil, mas não impossível será uma desgraça para todos nós. Existem mais evidências de que a Terra era assim na época dos egípcios antigos até mesmo antes em 10.500 A.c, existe um horóscopo dos antigos egípcios chamado Zodíaco de Dendera, nele está representado os 360 dias da Terra e também ele representa a criação do povo Egípcio desde a destruição dos Atlantes. 



Segundo Albert Slosman (professor de matemática e membro da equipe da NASA encarregado das sondas Pioneer), uma característica importante em torno do Zodíaco de Dendera é a relação que o zodíaco estabelece com o nascimento da civilização egípcia a partir do êxodo dos Atlantes. Sua teoria se baseia nas gravuras das pedra de Dendera, onde se descreve os detalhes deste êxodo que condiz com a história de Platão que havia estabelecido que origem da civilização egípcia se deu a partir do êxodo dos atlantes. Em 1976, Slosmam publicou o livro "O grande cataclismo", que descreve com provas a veracidade deste êxodo há 12.500 anos, data que aparece no zodíaco de Dendera representada pela constelação de Leão que, sobre um barco, parece guiar todo o conjunto.(Leia em de onde eu retirei esse texto: 



Em meus estudos sobre esse zodíaco achei um detalhe interessante: que o Zodíaco de Dendera gira em direção oposta, mesmo que ele foi feito na época atual, mas ele representa a criação da civilização antes do dilúvio que destruiu a Atlântida, nessa representação a Terra girava em sentido horário.
As pirâmides de Gizé foram construídas para ser um tipo de marcador do eixo da Terra. Por quê? Os antigos habitantes da Terra queriam fazer algo que marcasse o eixo da Terra em relação as estrelas, escolheram o cinturão de Órion, fizeram as 3 pirâmides seguindo a magnitude de luz emitida para não confundirmos qual a constelação que eles escolheram. Existem outros alinhamentos que provam ser  o cinturão de Órion, posso mostrar mais alinhamentos com outras constelações e com o rio Nilo. O que mais me assusta é o alinhamento com a Via Láctea. Os antigos construtores alinharam o complexo inteiro com a nossa galáxia!Na verdade o alinhamento representa o céu do antigo Egito que voltará em nossa era.
Agora existe um detalhe esse alinhamento só aconteceu em 10.500 A.c e se nós pesquisarmos vamos notar que as estrelas desviaram-se da posição 30° graus. Isso é fato, e está em qualquer livro sobre astrofísica e astronomia. Esse desvio aconteceu 10.500 anos atrás quando a ultima era do gelo terminou e foi muito rápido. O segredo é, prepare-se e suporte a dor: o planeta desviou 30° graus da posição que estava em 10.500 A.c. Quero dizer que aconteceu mesmo a mudança do eixo da Terra e voltará a acontecer. Porque está marcado na posição das pirâmides não dá para errar, essa á a mensagem das pirâmides.

A evidência: verdade ou mentira. Será que acontecerá mesmo?

Robert Bauval descobriu mas talvez não teve coragem de escrever, talvez medo que as pessoas se desesperem e também acho que não deveria escrever sobre isso, mas você deve saber quem sabe isso seja apenas uma nova descoberta e que não passe de uma mentira ou um engano.
As pirâmides estão marcando o eixo da Terra, na verdade elas são um ponto de referência criado para se fazer um calculo preciso do eixo terrestre, não foram os Egípcios que fizeram as pirâmides, elas foram construídas pelos Atlantes, para marcar a mudança de eixo de todo o planeta e vai acontecer exatamente no dia do solstício, a Terra dará um giro de 30° para o Norte. Todos os  países: Canada, EUA, México estarão no novo pólo Norte. Se for verdade vai ser muito triste, eu tenho até medo de pensar.
Se colocarmos a imagem do cinturão de Órion, exatamente na posição das estrelas em 10.500 A.c, devemos corrigir a posição do eixo da Terra para coincidir com a posição das pirâmides, porque as pirâmides servem de base como um marcador gigante de coordenadas. Os Atlantes fizeram isso para nos mostrar que a Terra sofrerá uma correção do eixo. Entendeu. Lembram-se os Maias e os Egípcios são marcadores de tempo, eles conhecem o tempo melhor que nós.
Essa mudança implicará na destruição de boa parte do planeta, mas os EUA e México sofrerão muito mais, praticamente ficarão sobre o gelo do pólo Norte, esse movimento irá criar tufões, tsunamis gigantescas e nevascas intermináveis, se o movimento for muito rápido muitas pessoas serão jogadas como bolinhas de ping pingue-pongue.
 Bom, eu já havia descoberto isso há algum tempo só não sabia como começar a escrever. Eu tenho medo que as pessoas fiquem com medo, façam besteiras e coisas impensadas, pensem que é apenas sabedoria e conhecimento. E também muitas civilizações conseguiram sobreviver depois desse evento. Não haverá chance para todos, mas acredito que alguns países conseguirão sobreviver, mas será muito difícil para todos.

fonte: Anjo de Luz

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
Eu Sou Irene