Assim como o hibernação, DEPOIS de 2012 o calendario Maia havia previsto não um fim do Mundo mas um fim ciclico, uma nova etapa, uma nova pagina.
Estamos fazendo historia com nossos pensamentos, a humanidade com nova consciencia coletiva, com regenaração de forum intimo (no pensar, no sentir).
Apesar de falsa aparencia fisica (que o mundo está confuso, crise entre cristãos, muçulmanos e judeus, inversão de valores humanos etico, e nunca na historia da Terra tivemos tanta informação, mas tambem uma crise individual com a realidade aparente, as pessoas valorizam mais a "conversa" com a midia das redes sociais, mas não conversa com seu vizinho, a beleza do corpo sendo valorizada e distorcida, somos totalmente dependentes da eletricidade e do que pode nos propiciar conforto na vida, o consumismo está na pauta como sinonimo de felicidade) . Portanto devemos aprender A conquista do mundo das ilusões (Maya) pela meditação
A felicidade interna, no controle harmonizado do pensamento e do sentimentos. Nas coisas mais simples (o olhar da criança, do sorriso expontaneo, no sentimento de gratidão por tudo e por todos ao nosso redor, a paz da vivencia com a natureza, o amor expontaneo e de forma incondicional)
Vamos ao texto de
Nibiru – O Retorno do Higienizador
Por Gério Ganimedes
Nibiru 2013
Retornando de seus mais de 3.600 anos de órbita ocultando-se, quase como mágica por conseqüência de sua orbita eclíptica com relação a nosso sol, surge dos confins do universo o “faxineiro das estrelas - Nibiru”. Também conhecido como planeta chupão, citado assim por Chico Xavier, este viajante planetário tem a função de atrair para seus domínios todas as forças negativas, através de seu intenso campo eletromagnético. Assim toda fonte de energia negativa é absorvida na sua caminhada pelo cosmos. E não será diferente quando ele possivelmente cruzar nosso sistema solar em breve. Sabemos que durante seu percurso orbital a Terra foi golpeada por inúmeros ataques cósmicos e cataclismos climáticos. As catástrofes globais incluíram chuvas de meteoros, eras glaciais, dilúvios, movimentos das placas continentais e explosões gigantescas de vulcões que modificaram o relevo de nosso planeta e devastaram a vida que proliferava na superfície do oásis azul do sistema solar.
Abordaremos o assunto pelo plano religioso apenas para podermos fazer uma análise interpretativa de um dos livros sagrados mais lidos em todo mundo – A Bíblia, que através de uma linguagem codificada guarda e pode revelar segredos sobre a história e o futuro de nosso planeta. Vamos recorrer aos registros sagrados para fazer uma associação com mais consistência.
Análise do livro Apocalípse 7.7 – AS TROMBETAS (Bíblia Sagrada).
“... E foi lançada sobre a Terra uma chuva de pedra e fogo, misturada com sangue...”.
Observando o trecho registrado na Bíblia, pelo ângulo de acontecimentos atuais no contexto científico astronômico, poderíamos dizer que as inúmeras quedas de meteoros que estão sendo relatadas assim como o importante evento de Chelyabinsk na Rússia, ocorrido recentemente, e que feriu centenas de habitantes, eu me arrisco a dizer que os acontecimentos astronômicos da atualidade estão sincronizados com as escritas sagradas, que quando foram redigidas no passado, ganharam à narrativa, segundo a interpretação ancestral das visões dos narradores ou receptores das mensagens de Deus. Estes sinais dos céus parecem marcar a aproximação ou presença viva de um astro que altera tudo que está a sua volta durante sua viagem cíclica pelo universo. Podemos ligar eventos astronômicos, como os ataques de meteoros, a modificações estruturais cósmicas, ou seja, quando grandes corpos massivos se deslocam pelo espaço, carregam consigo grandes quantidades de detritos e rochas, de grandes dimensões e por incomensuráveis distâncias em volta deles, além de poderosas forças eletromagnéticas e gravitacionais. Penso que um corpo massivo de grandes dimensões esta se aproximando de nosso sistema, diante de tantos registros fotográficos, alterações significativas em nosso planeta e também em nosso sistema solar, incluindo aparições próximas de nossa estrela. Curiosamente durante toda história terrestre cometas de grande magnitude, como é o caso do ISON que em breve marcará presença no firmamento, estão associados a acontecimentos planetários significativos. Chegam como batedores cósmicos indicando ou alertando a presença de algo muito maior.
Análise do livro Apocalípse 7.8 – AS TROMBETAS (Bíblia Sagrada).
“... E uma coisa que parecia uma grande montanha pegando fogo foi jogada no mar...”.
Aqui neste pequeno trecho poderíamos fazer uma conexão direta com os eventos atuais que se sucedem nas Ilhas Canárias, mais precisamente em EL HIERRO, cuja atividade vulcânica nos últimos meses vem preocupando vulcanólogos e autoridades locais. Sinais claros que podem estar conectados as escritas sagradas e que se observados por uma óptica científica tornam-se registros ancestrais de eventos presentes e futuros. Através de linhas codificadas os livros sagrados contêm o código do apocalipse e tenho quase total certeza de que se aprendermos a ler esta cifra nós encontraremos o planeta desgarrado causador de destruição e morte.
O planeta ABSINTO que viaja nas entrelinhas do livro sagrado, também viaja através do tempo e do espaço, escondendo-se entre as palavras, assim como se esconde atrás do Sol. Sua órbita eclíptica (perpendicular) ao plano de nosso sistema faz com que suas aparições sejam ofuscadas pelo brilho de nossa estrela, o que tem dificultado sua observação durante o dia em sua viagem de aproximação. É por isso que existe hora, dia e estação para registrar o Higienizador, pois a inclinação de sua órbita com relação ao eixo do Sol torna nossa estrela a principal fonte de ofuscação óptica. Quem vê ou fotografa sabe que ele está lá. Muitos teoristas desconsideram ou não associam as narrativas sagradas com Nibiru, no entanto devemos considerar que um livro de tamanho valor cultural e religioso também viajou por séculos e pode como uma espécie de telescópio sagrado estar acompanhando o misterioso astro. As palavras contêm a chave, as escritas sagradas e profecias são mensagens de alerta para que estejamos preparados espiritualmente para lidar com as mudanças.
Mensagens de Ramatís.
Temos nesta página mensagens do espírito hindu Ramatís, bastante conhecido e conceituado no meio espírita brasileiro. A primeira parte desta pesquisa é o resumo de uma entre várias de suas obras, o livro Mensagens do Astral, psicografado por Hercílio Maes entre os anos de 1948 e 1949. A segunda parte da pesquisa consta de uma mensagem avulsa, distribuída sob a forma de panfleto nos centros de estudos espiritualistas dedicados à Ramatís.
Coletânea do livro ‘Mensagens do Astral’, de Ramatís. Esta coletânea reproduz fielmente alguns trechos do livro. Para melhor compreensão e organização deste resumo, estes trechos foram reorganizados por assunto.
O QUE É E COMO OCORRERÁ O ‘FIM DOS TEMPOS’.
“O ‘fim do mundo’ profetizado refere-se tão somente ao fim da humanidade anti-cristã; será uma seleção em que se destaquem os da ‘direita’ e os da ‘esquerda’ do Cristo. Trata-se de promoção da Terra e de sua humanidade; lembra um severo exame que, para os alunos relapsos e ociosos, representa terrível calamidade! Mas de modo algum a vossa morada planetária sairá do rodopio em torno do Sol, onde também constitui importante âncora do sistema. Após a operação cósmica, que lhe será de excelente benefício para a estrutura geofísica, deverá possuir maior equilíbrio, melhor circulação vital-energética na distribuição harmônica das correntes magnéticas, além de oferecer um ambiente psíquico já higienizado.”
(pg. 22)
“As épocas de ‘juízo final’, têm também por função ajustar a substância planetária para se tornar melhor habitat e, consequentemente, requerem seleção de almas com melhor padrão, necessário para as sucessivas reencarnações em moradia aperfeiçoada.”
(pg. 41)
“A eclosão desses acontecimentos dar-se-á pela presença de um planeta que se move em direção à Terra e cuja aproximação já foi prevista remotamente pelos Engenheiros Siderais. A sua órbita é oblíqua sobre o eixo imaginário do vosso orbe e o seu conteúdo magnético, poderosíssimo, atuará tão fortemente que obrigará, progressivamente, a elevação do eixo terráqueo.
... a influência magnética deste astro far-se-á sentir até que se complete a verticalização da posição Terra. Quando o eixo terráqueo estiver totalmente verticalizado, o planeta intruso já se terá distanciado do vosso orbe.”
(pg. 35 e 36)
EFEITOS FÍSICOS SOBRE A TERRA.
“... as principais modificações que sofrerão os oceanos Pacífico e Atlântico, com as emersões da Lemúria e da Atlântida, que formarão então extensa área de terra, do que resultará a existência de apenas três continentes, para melhores condições de existência da humanidade futura.”
(pg. 132)
“É óbvio que, ao se elevar o eixo terráqueo, o que há de acontecer até o fim deste século, também se modificarão, aparentemente, os quadros do céu astronômico com que estão acostumadas as nações, os povos e tribos, ...”
(pg. 122)
“Com a elevação gradativa do eixo terráqueo, os atuais pólos deverão ficar completamente libertos dos gelos e, até o ano 2000, aquelas regiões estarão recebendo satisfatoriamente o calor solar. O degelo já principiou; vós é que não o tendes notado. ...
O degelo descobrirá à luz do dia as vastas regiões que se encontram refrigeradas e que conservam em seu seio vegetação luxuriante e minerais preciosos, que servirão ao homem do terceiro milênio. Grandes reservas nutritivas, de muito antes da catástrofe da Atlântida, resguardam-se debaixo do gelo, desde quando os pólos não eram ainda regelados e que a Terra se situava noutras condições em relação ao seu eixo imaginário. ”
(pg. 228)
O EXÍLIO NO ASTRO INTRUSO.
“Simbolizai esse astro num gigantesco aspirador magnético que deve efetuar a absorção dos detritos mentais que povoam e obscurecem a atmosfera etéreo-astral da Terra, detritos esses que servem de barreira às influências benéficas dos bons Espíritos sobre o vosso mundo, assim como a poeira nas vidraças dificulta a penetração dos raios solares. Refleti que a verdadeira profilaxia num porão cheio de detritos imundos exige primeiramente a retirada do monturo e não a saturação improdutiva do ambiente por meio de perfume. As substâncias deletérias aderidas às vidraças não serão removidas com água destilada, mas requerem a aplicação de ácidos corrosivos; ...”
(pg. 185)
“O seu papel é o de atrair para o seu bojo etéreo-astral todos os desencarnados que se sintonizem com sua baixa vibração, pois, analogamente às limalhas de ferro quando atraídas por ferro magnético, esses espíritos terrícolas desregrados, ... ver-se-ão solicitados para a aura do orbe visitante. Essas entidades atraídas para o astro intruso serão os egoístas, os malvados, os hipócritas, os cruéis, os desonestos, os orgulhosos, tiranos, déspotas e avaros; ... encontrarão o cenário adequado aos seus despotismos e degradações, pois o habitante desse orbe encontra-se na fase rudimentar do homem das cavernas; mal consegue amarrar pedras com cipó, para fazer machados! A Terra será promovida à função de Escola do Mentalismo e os desregrados, ou os esquerdistas do Cristo, terão que abandoná-la, por lei natural de evolução.”
(pg. 169)
“RAMATÍS: - O psiquismo do terrícola exilado, embora tenha sido considerado impróprio para que ele viva na Terra - motivo pelo qual terá de afastar-se dela - é considerado superior no planeta primitivo, ... O psiquismo do orbe inferior renovar-se-á sucessivamente, em sua qualidade primária, sob o mecanismo psíquico mais evoluído do exilado terrícola.”
(pg. 193)
“... , no futuro, em certas horas de nostalgia espiritual, sentir-se-ão como estranhos no planeta, recompondo outra lenda parecida com a de Adão e Eva enxotados do Paraíso, por haverem abusado da ‘árvore da ciência do Bem e do Mal’. E sob a mesma índole do que já se registrou na Terra, também surgirá no astro-exílio uma versão nova dos ‘Anjos Decaídos’, rebeldes à Luz Divina, formando a gênese daquele planeta inferior.” (pg. 211)
“RAMATÍS: - Segundo prevê a Psicologia Sideral, deverá atingir a dois terços da vossa humanidade o total dos espíritos a serem transferidos para o astro de que temos tratado.” (pg. 189)
NOVA CIVILIZAÇÃO E NOVA TERRA DE PAZ.
“A vida sempre se reorganiza novamente, após as grandes comoções do orbe, a fim de se apresentarem novas oportunidades, mais eficazes, para o adiantamento da almas, que também pressentem a proximidade dos eventos importantes.”
(pg. 32 e 33)
“O fenômeno da sucção incessante e gradativa, por parte do astro, não elimina ex-abrupto o ensejo das renovações, as quais ainda pertencem à responsabilidade pessoal dos próprios escolhidos para a direita de Cristo. Os que reencarnarem na Terra, no terceiro milênio, como candidatos a planos celestiais, não ficarão metamorfoseados em ‘anjos imaculados’, apenas porque seja higienizada certa porcentagem magnética do ambiente em que terão que viver. Eles serão escolhidos e agrupados pelas tendências simpáticas ao Cristo, mas terão que buscar a sua completa purificação sob as disciplinas costumeiras das vicissitudes naturais do mundo físico e também de conformidade com o restante dos seus débitos cármicos.”
(pg. 188)
“Apesar de apresentar a Terra satisfatórias condições de habitabilidade, a humanidade terrícola ainda não encontrará, no princípio do terceiro milênio, um panorama edênico e venturoso. Serão aplicados todos os esforços e conhecimentos artísticos, científicos e educativos, para a edificação de um cenário agradável à existência humana dos escolhidos. O êxito desejado não será obtido de modo ex-abrupto, mas sim no decorrer dos primeiros dois ou três séculos, como fruto do entendimento entre as criaturas bem intencionadas. ... Ao começo, quase tudo estará por fazer e renovar. ...”
(pg. 290)
AS ÁREAS MENOS AFETADAS.
“RAMATÍS: - As civilizações mais importantes, no próximo milênio, constituir-se-ão nas zonas menos atingidas pelas catástrofes profetizadas para o fim do mundo. Algumas florescerão exatamente nas regiões onde atualmente se encontram os pólos congelados, conforme já anunciamos, a fim de ser aproveitada a exuberância das reservas que surgirão à luz do dia e que se acham debaixo das camadas regeladas. Nem todos os países e agrupamentos serão atingidos catastroficamente pelas comoções geológicas, submersões de faixas litorâneas e pelas inundações inevitáveis, porquanto a elevação do eixo se processará gradativamente. No plano traçado pela engenharia sideral já foram assinaladas as coletividades que devem permanecer como sustentáculos das tradições morais, históricas e iniciáticas, a fim de servirem de base lógica e sensata para o desenvolvimento disciplinado da civilização futura.”
(pg. 294)
A GUERRA.
“RAMATÍS: - Quando se fizer a conjunção dos efeitos do astro intruso com os efeitos da loucura humana, no mau emprego da desintegração atômica, a terra será abrasada.”
(pg. 219)
“Até o final deste século, libertar-se-ão da matéria dois terços da humanidade, através de comoções sísmicas, inundações, maremotos, furacões, terremotos, catástrofes, hecatombes, guerras e epidemias estranhas. O conflito entre o continente asiático e o europeu, já mentalmente delineado entre os homens para a segunda metade do século, com a cogitação do emprego de raios incendiários e da arma atômica, comprovará a profecia de São João, quando vos adverte de que o mundo será destruído pelo fogo e não mais pela água.
Em virtude dos cientistas não poderem prever com absoluto êxito os efeitos de vários tipos de energias destrutivas, que serão experimentadas para serem empregadas na hecatombe final, mesmo no período de Paz e com o mundo exausto, surgirão estranhas epidemias, deformando, diluindo e perturbando os genes formativos de muitas criaturas, do que resultarão sofrimentos para as próprias gestantes!”
(pg. 189 e 190).
MENSAGENS FINAIS.
“RAMATÍS: - ... , as almas trazem impressas em sua retina espiritual as recordações dos acontecimentos dolorosos que já viveram de modo catastrófico e, além disso, recebem instruções, no Espaço, sobre aquilo que está para acontecer. Todos vós estais devidamente avisados dos próximos eventos dos ‘tempos chegados’; conheceis, no subjetivismo de vossas almas, a sequência dos fatos que se desenrolarão sobre a crosta do vosso orbe. ...”
(pg. 34 e 35)
“Não vos impressioneis, portanto, e aguardai, na rotina comum de vossas vidas, o dia em que o Alto vos pedirá provas de amor, de bondade e de perdão! ... Em qualquer ‘fim do mundo’ que ocorrer durante vossas existências espirituais, a vossa libertação só será encontrada na vossa absoluta integração nos postulados do Evangelho do Cristo!”
(pg. 38)
“... , embora nos preocupemos com a sequência dos próximos eventos trágicos, procurando explicá-los de modo compreensível às vossas mentes, cogitamos mais seriamente do conteúdo crístico do que mesmo do fenômeno astronômico, pois só o primeiro é que poderá diplomar-vos para as academias superiores do Espírito.”
(pg. 178)
OU SEJA: viva a vida com plenitude dos PENSAMENTOS e SENTIMENTOS elevados nobres, sinceros e SEMPRE GRATO pois DEUS (OU O NOME QUE QUEIRA) lhe deu a VIDA.
fonte: Anjo de Luz