ESTEJAMOS EM PRECE
Mensagem psicografada indicada por Denize de Lucena.
Solitários instantes acordam os discípulos do Cristo que vigem entre a horda de turbulentos sequestradores da paz íntima.
Nestes dias que antecipam desmandos de toda sorte, abrindo os pórticos da loucura coletiva, os emissários do Bom Pastor, igualmente, redobram seus afazeres e rogam aos homens e mulheres de bem que os auxiliem neste mister, a bem de todo o globo.
Cada casa, cada mente, em sintonia com o Divino Amigo, é abrigo de Luz a socorrer os incautos e desesperados do caminho. Guardemo-nos pois, de toda sorte de pensamentos, atos ou palavras, que possam gerar combustível à horda em desequilíbrio.
Graves são os dias que vivemos, eclodindo aqui e ali rumores de guerra. Escasseia a razão e a compaixão, em dificuldades, busca abrigo nos corações humanos.
Os benfeitores espirituais desdobram-se na manutenção da atmosfera a fim de dissolver as energias asfixiantes que insistem em multiplicar-se, alimentadas pela própria humanidade imprevidente.
Jesus está no leme e todos os Seus emissários, incansáveis, trabalham sob Sua orientação. É imperioso, contudo, lembrarmos que Deus atende à criatura pela própria criatura.
Nestes dias, mas que em quaisquer outros, busquemos a manutenção da assepsia dos nossos lares, nossas mentes e nossos corações.
Que o Senhor da Vida nos encontre em serviço edificante, para que possamos auxiliar nos trabalhos de socorro e esclarecimento, a bem de todos nós.
Nas horas que anteciparam o Seu martírio, o Cristo nos indicou a necessidade da oração. Seguindo Seu exemplo, estejamos em prece, fortalecendo a ação da Luz, ao encontro da Misericórdia Divina para todos.
Sê com o Cristo, hoje e sempre.
Edgar (espírito)
Curitiba, 27 de janeiro de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário