sábado, 27 de dezembro de 2014

A VOCÊ QUE CHEGOU TÃO PERTO




A VOCÊ QUE CHEGOU TÃO PERTO

Você que conseguiu erguer o véu do esquecimento, da compreensão de que o universo é algo maior e mais interativo do que é assimilado pela maioria das mentes neste mundo. De que a vida não é só aqui, de que existem irmãos de outros mundos. Lembre-se que tudo o que há é interplanetário. As vibrações de tudo o que constitui um planeta viajam pelo infinito. As estrelas, todas interligadas pela luz, criam a malha de energia que é um berço para todos os mundos e os que neles vivem.
A você que chegou tão perto de aceitar naturalmente a presença dos irmãos cósmicos, mas por um momento deixou-se influenciar por propaganda enganosa e se encheu de temores, quanto à possibilidade da invasão hostil por seres de outros mundos. Afaste seus temores, pois isto não é mais possível. Foram divulgados muitos modos de exploração das possibilidades em forma de filmes e textos variados, onde ocorrem invasões por seres hostis, que submetem os humanos à opressão e ao medo. Isto foi infiltrando-se na energia do consenso, gerando um temor subterrâneo de que o universo estivesse desgovernado, de que o caos pudesse ser a força que rege os destinos. Mas um milhão de vezes é preciso que se afirme que não é assim. O universo é um organismo perfeito, regido por leis imutáveis, que garantem o avanço de todos os seres, rumo aos estágios superiores de consciência. Não que nunca tenha havido invasões de alguns mundos por raças intelectualmente mais evoluídas, porém moralmente atrasadas. No entanto estas raças atuam por períodos de tempo delimitados pela lei do Karma, como disse Jesus “É necessário que o escândalo venha, mas ai daquele por quem vier o escândalo”. Estes seres vivem sob a fiscalização dos guardiões do universo. Logo são vencidos em batalhas espaciais, e enviados para regiões onde são doutrinados, para reencarnar em mundos mais primitivos, submetidos ao véu do esquecimento. O momento da invasão da Terra por seres moralmente menos evoluídos foi à muitos milênios, antes da construção das pirâmides do Egito, quando ocorreu um desembarque de seres do planeta Maldek, na ocasião eles destruíram seu próprio mundo por ganância, devido a um erro de cálculo, após enviarem grande soma de energia da Terra e de Marte pelo uso de pirâmides, para uma estação receptora em Maldek, planeta que ficava no sistema solar, onde hoje é o cinturão de asteróides. Após isto a Terra foi submetida a uma quarentena e maior vigilância por parte da Confederação Intergaláctica. Outros seres menos evoluídos vieram, mas sua atuação foi muito fiscalizada e ainda é.
O momento que vivemos é muito especial, pois um grande contingente de seres da luz está em nosso sistema a postos para nos dar apoio incondicional nos momentos cíclicos finais desta era. Esta monitoração ocorre há milênios e em breve vai passar para o próximo estágio, quando teremos a oportunidade de reconhecer a presença de nossos irmãos do espaço.
No período turbulento em que vivemos, preparando-se vai o apogeu no qual esta turbulência será vencida, quando as inteligências recalcitrantes serão afastadas dos que apresentam verdadeiros ideais de amor e paz.
Ficar temendo o futuro não é uma atitude saudável. O correto é o ato de entrega, a libertação do medo. A confiança nos poderes superiores. Lembremos que é no presente que se vive a eternidade. Porém, vamos viver este presente na sintonia do prazer de estar cientes da continuidade da vida. Vamos matar a morte de uma vez por todas. A morte é algo que nunca existiu. Olhando de meu ponto de vista eu vejo uma forma de vida entrando e saindo de duas dimensões diferentes, vejo a longa travessia em corpos de seres inconscientes por milhões de anos, até atingir a base da condição humana, os homens das cavernas, e mais alguns milhares de anos até o que somos hoje, indo e vindo entre a terceira e a quarta dimensão. Hoje podemos afirmar “EU SOU”. A partir de agora nosso padrão será diferente. Viveremos sem o fardo de tanto sofrimento. Nossa vida será de quinta dimensão, com eventuais desencarnes para a sexta dimensão, volta à quinta e assim por diante, no movimento em espiral que nos leva até à suprema realização.
Vivemos esta pulsação dimensional e jamais desapareceremos. Precisamos compreender isto científica e filosoficamente. Se existimos, temos origem na existência. Só o que não existe “tem origem” na inexistência. É simplesmente impossível pular fora do existir. Então, como somos eternos, vamos viver esta eternidade com lucidez. O padrão mental da maioria dos terrestres atualmente é 666, ou seja, uma humanidade pensando de cabeça para baixo. Olhando sua vida material e os problemas materiais como sua única preocupação. Vivendo aberrações como a violência e o medo, por sentir-se incapaz de voltar a cabeça para o alto, numa entrega confiante. 999 será a maneira de encarar a vida dos terrestres da nova era. Uma coletividade voltada para a compreensão das leis cósmicas, regida por princípios éticos elevados, pela consciência de que o bem de um é o bem de todos.
Se você chegou tão perto desta compreensão, não hesite em dar o próximo passo, passando a aceitar isto como um futuro feliz, libertando-se das ondas de negatividade. Desfazendo a curiosidade mórbida sobre os seres em condições de desvio perante a Lei, para pensar adiante, numa visão de amor incondicional e perdão sem limites, pois a Lei a tudo provê, restituindo a harmonia em todos os corações e mentes.

EU SOU O DOMÍNIO DOS MEUS PENSAMENTOS
EU PONHO ATENÇÃO EM TUDO QUE ME LIBERTA
EU SOU A CONFIANÇA ABSOLUTA NO PODER DO AMOR DE DEUS
EU SOU A ACEITAÇÃO DA VERDADE AGORA E SEMPRE

ALERTA DO COMANDO ASHTAR

Qual o mortal que reconhece o segredo da vida? Esta ampla jornada pela imensidão, pelo incognoscível, pelo que não tem fim ou começo, pois esteve sempre em mutação no reino da matéria, e superior a tudo, no reino do espírito. E o espírito quis conhecer a matéria, e a matéria deu conhecimento ao espírito, pois este quer ser ciente de tudo. Pois ele é o Pai, o Senhor da Vida. Ele não é só o criador, e nada criou pronto, mas moveu a realidade para que fosse assim, uma transformação contínua.

Ele é feito uma criança muito inteligente, e brinca enquanto sustenta toda a criação. E sua brincadeira preferida é ser tudo ao mesmo tempo. Nesse contexto é também um ancião, e está imóvel em silêncio, ou caminhando entre as flores, numa dimensão muito distante da nossa. É ao mesmo tempo todas as estrelas, as galáxias, os universos e tudo que vive neles. Esse criador é quem está escrevendo isto, e é também você que lê. É cada átomo de tudo que há. No campo energético é a Energia. No campo cromático é todas as cores. Ele é a luz e o som. Ele é o que faz tudo ser possível. Ele é cada anjo, cada arcanjo, cada elohin, cada jardineiro do universo. Deus, este imenso mistério, é o senhor Jesus, o senhor Gautama Buda, Santa Maria, ele é o Grande Sol Central da galáxia, o Sol de nosso sistema, a Terra, a Lua. Qualquer ser humano, pois só existe Deus. Mesmos os assassinos, os covardes, os corruptos são Deus individualizado. A questão é que estes ainda estão num contexto em que ainda não têm consciência de quem de fato eles são. E Deus, como sabia que isto podia acontecer, criou as regras do jogo. Criou a dor, que é alavanca de progresso, e criou o prazer, para testar sua capacidade para enxergar o princípio de tudo. Dor e prazer são forças que impedem a estagnação. O Senhor de Tudo criou YING-YANG, esta foi sua primeira experiência, o que desencadeou o território das possibilidades infinitas.

Deus inconsciente é submisso a Deus consciente. Quando Deus inconsciente aprende que pode ser Deus consciente, torna-se um ser muito poderoso. Quando Deus consciente decreta, este decreto é obedecido pela malha cósmica, pela lei de ação e reação.

Os seres cósmicos, os mais avançados, Os Piedosos, quando estes seres do espaço chegam a nós, é porque chegou a hora de despertar. A presença deles, com seus milhões de naves, na quinta dimensão de nosso sistema solar, é um período de espera e trabalho intensivo, até o despertar ficar completo. “Viemos para isto” diz o irmão cósmico aqui ao meu lado.

Quem desperta mais cedo, pode aproveitar melhor o dia. Despertemos então, antes de chegar o fim dessa noite de ilusão. Vamos abrir as portas da consciência cósmica. Percebamos que há Deuses inconscientes, os que ainda não se submeteram à Lei Maior de Amor, querendo criar falsos impérios. Eles já sabem que serão colhidos pelo imperativo da Lei. Os mandantes, eles sabem que serão sugados pelo mundo hostil que os transformará em santos. Mas ainda usam sofismas, tentando finalizar uma tola vingança. Eles usam os meios de comunicação como forma de manter a população inconsciente. A internet é uma ferramenta do Comando Galáctico. Eu não estaria dizendo isto na TV, posso lhes garantir. Não seria permitido pelo Sinistro Governo Oculto. Eles povoam as mentes com milhares de mensagens subliminares, implantes emocionais, lavagem cerebral através de filmes. Poucos são os iluminados que fazem filmes que elevam o espírito. A maior parte do tempo, na TV, vocês vêem alguém apontando uma arma para alguém. Não é estranho? Nós sabemos de que se trata, gostaríamos que vocês pensassem nisto.

Percebam: como é difícil recusar a TV. Como é difícil recusar as substâncias que são oferecidas em comerciais de TV. Como é difícil para muitos recusar a droga oferecida nos noticiários. É tolice achar que seja necessário divulgar o mal. Assim o mal torna-se entretenimento. Nós sabemos que há um plano sinistro por trás disso. Mas, acima de tudo, há os olhos da Lei, e tudo ficará bem, podem acreditar.
Nossa conversa aqui é para dizer que se não for oferecido um freio ao estado desgovernado das relações humanas, há o perigo de um abismo, e isto deve ser evitado. Por isto pedimos a todos: despertem agora, alerta enquanto há tempo de mudar, para atravessar o portal com o espírito sereno. “Se vós não orardes não vereis a paz” mais uma vez acrescenta nosso cósmico amigo.
A tendência para ser descrente, o estado de indolência, a dificuldade em recusar substâncias como fumo, álcool, açúcar, tudo são reações automatizadas por implantes no corpo sutil, e a oração desfaz tudo isto. A chama violeta desintegra essas aberrações, e prepara o ser para um esforço maior, num desenvolvimento que conduz à ascensão, oportunidade para não ter mais que reencarnar no reino Pinda, o mundo da matéria e do esquecimento.
Por isto sugerimos a todos que repitam com freqüência:

“EU SOU DEUS EM AÇÃO”
“EU SOU A VONTADE DE DEUS”

Então orar e jejuar é fundamental.
Despejamos um rio de luz ultra-violeta sobre todos vós.

APRENDENDO A DANÇA DO SER PROFUNDO

Então tudo o que temos a fazer é dançar. O espírito quer movimento. Não quer ficar estagnado no marasmo deste fim de era. O que eu quero dizer com isto é que a dança se processa de várias maneiras. Não apenas na fisicalidade, mas, como possuímos vários corpos, temos que mantê-los em movimento, para não ficarmos no sedentarismo de nossas forças espirituais e energéticas. Precisamos dançar com as emoções. Como se diz, dançar conforme a música. É por falta de movimento emocional que muitas vezes mergulhamos em depressão, nostalgia ou tristeza. Porque nosso corpo emocional está estagnado. Ou quando começamos a pensar demais nos problemas, e nos sentimos como se estivéssemos num abismo, de onde não há saída, isto é porque não estamos dançando com nosso corpo mental. Se nos sentimos fracos, cansados, sem vigor para as tarefas mais simples, é porque estamos esquecendo de dançar com nosso corpo energético. E tudo isto é tão simples de ser mudado... É uma questão de ficarmos atentos, para não cair no ostracismo. Sabe-se que há forças terríveis atuando neste mundo. Forças de esquecimento e tumulto. Forças de caos e pânico. Bem, se não dançarmos no sentido de nos desviarmos delas, seremos atingidos em cheio e aí será mais difícil voltar a sorrir e a dançar. Mas se já nos sentimos assim, como que paralisados, como que envoltos em camisas-de-força invisíveis, isto pode ser mudado!!
Vejamos, o que pretendo dizer com isto: Dançar é expressar a alegria de viver, é estar compenetrado de que esta alegria é tudo que temos. Não é por falta de recursos materiais, por limitações, seja de que tipo, que vamos ficar parados, como que atônitos diante de tudo que se chega de tantos lados, e não sabemos como reagir. Uma melodia entoada, que nos faz lembrar a luz que é viver, um pensamento ágil no sentido de buscar as forças ocultas da alma, uma capacidade para espantar emoções desordenadas, como quem espanta um mosquito, isto é a dança do ser. Então acordamos e sentimos como se o mundo desabasse sobre nós. Aqui vamos nós outra vez, lidar com tantas impossibilidades... Mas isto são os fatores que determinam nossa capacidade de dançar. Isto vai ficar se repetindo indefinidamente enquanto não aprendermos. Manter a calma é dançar. Respirar é dançar. Fazer preces é dançar. Acreditar no futuro é dançar. Dizer palavras amigas é dançar. Fazer silêncio é dançar. Tudo conforme nossas reações internas. Tudo por perceber que há algo precisando ser trabalhado. Algum apego, alguma fobia, alguma tristeza... Então lá vamos nós dançar outra vez.
O bailado de nossas energias é vital para a mudança. A princípio ficamos pensativos; Mas afinal o que é isto de dançar? Porém nosso eu superior vai nos apontar os caminhos. Lembremos de orar antes de dormir. Isto é uma aceleração dos chacras que permite acessar as forças cósmicas envolvidas em nosso experimento de vida. Peçamos ao Eu Divino para que nos aponte direções e, sem perceber, isto vai gerar reações, os sonhos serão mais intensos, mais esclarecedores do que imaginamos. Quando sonharmos com entes queridos, ou várias situações que movimentem nossas emoções, são estas emoções sendo trabalhadas, sendo curadas por esta dança íntima do ser chamada INICIATIVA. Um pequeno movimento de ascensão que constantemente mantido nos impulsionará pela escalada de uma espiral até a completa vitória sobre tudo que não seja a nossa luz.

Paz, amor e harmonia.

Assim Seja.

--
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário