Irmãos, salve a Luz.
A Terra vive ataques intensos de hordas de vampiros, que invadem cidades, atacam encarnados e desencarnados, principalmente suicidas.
Com a aceleração da limpeza dos Abismos, eles não mais possuem cavernas e outros esconderijos, onde se amotinavam em grandes grupos, para abrigarem-se e protegerem-se dos ataques dos chefes mais fortes.
Por não possuírem liderança para os conduzirem, são tidos como inferiores nas regiões abismais; e em consequência, são escravizados por "líderes dos subterrâneos".
Os vampiros, conhecidos pela avidez com que buscam seu alimento, sejam eles: sexo e sangue, são facilmente manipulados por mentes experimentadas na Magia Negra e no domínio mental.
Diante desse quadro, e vindos aos magotes à superfície, buscam a qualquer custo saciarem a ânsia pela energia vital que necessitam para satisfazerem-se. Infelizmente, no momento, há abundancia de oferta no plano físico. Daí os noticiários das mortes com grande derramamento de sangue.
No entanto, irmãs, o Evangelho trazido pelo Mestre Jesus, aliado à disciplina e a prudência, formam o escudo que os protegerá de tais ataques; todavia é relegado ao esquecimento nos dias atuais. Viver intensamente até os últimos instantes da vida, é o que atualmente presenciamos. Fácil acesso a tudo que corrompe, prazeres e ganhos materiais. A criatura afrouxa a vigilância, e sem perceber, torna-se refém dos vampiros.
"Tempos Chegados" é tempo de luta, e todos são responsáveis, pois os avisos chegam para que mantenham-se alertas.
Orai e vigiai irmãos.
Paz e Luz.
Conde Rochester
GESH – 24/05/2013 – Vitória, ES – Brasil
***********
O momento do oculto será revelado
Vidência – Vejo que estamos dentro de uma bolha de proteção e isolamento, que mantém em segurança também o dono da casa onde nos reunimos.
Depois de algumas incorporações vejo uma escada surgir. Ela desce para um local muito escuro e um rio de sangue corre por ela, descendo para ali. Não segui por ela, apenas a vejo e sinto as vibrações que vem de lá. É reduto de Reptilianos. Aguardo instruções.
Em outro momento, após contar a vidência acima, concentrei na escada e por ela descemos. Chegamos a um salão vazio, iluminado apenas o suficiente, para podermos enxergar. Quem ilumina o local é Shama Hare.
Estranhei o salão estar vazio, e ele explica:
–Todos já foram recolhidos para atendimento, mas nós podemos acessar a memória do lugar.
E fazendo um gesto com a mão, como se tocasse o espaço, uma cena se configurou no ar. Ele repetiu esse movimento, e através desse recurso, vi cenas de torturas que ocorreram ali. Cenas dantescas e difíceis de ver e narrar; mas, se nos mostraram é porque chegou o momento em que muitas coisas devem ser esclarecidas, para o bem dos seres humanos. Então relato o que vi:
Vi uma mulher com o peito aberto e o coração pulsando, o que indicava que ainda estava viva, apesar das condições. Um ser horrível se aproximou dela para manter relações íntimas e na medida em que isso ocorria ia devorando-lhe a víscera exposta.
Vi crianças sendo torturadas e submetidas a cirurgias e testes, para que os Reptilianos pudessem habitar seus corpos.
Vi um laboratório de inseminação artificial onde os testes tinham essa mesma finalidade: encontrar um meio dos Reptilianos habitarem corpos humanos. Na verdade, pareceu-me que todas as cenas estavam ligadas a esse propósito; ou seja, os Reptiliano perderem a forma horrenda de jacaré e se apresentarem como nós humanos.
Miasmas sanguinolentos eram abundantes naquele local. A cor predominante era o vermelho e o preto; como sangue coagulado e com muitas larvas. Visão asquerosa.
Shama Hare informou que não teremos contato com nenhuma dessas substâncias.
GESH – 23/11/2012 – Vitória, ES – Brasil
Fonte: extras e intras
Nenhum comentário:
Postar um comentário