CONTINUE EM MOVIMENTO, MUDE DE FAIXA MAIS TARDE
Mensagem de Jennifer Hoffman
8 de Julho de 2013.
Quando vi a placa de sinalização, estava pensando sobre o que eu iria fazer, depois de toda a liberação da energia e o trabalho de re-calibração que eu estivera fazendo intensamente no último mês e por muitos anos antes disto. Poderia avançar agora e fazer outras coisas? É o momento adequado? O que farei em seguida? Isto me fez rir, porque é outro exemplo do que estamos passando agora, à medida que avançamos mais no território desconhecido dos nossos últimos aspectos da evolução e da ascensão, que estão atuando a partir de nossos eus curados e íntegros.
O que estamos fazendo e quem estamos sendo se não estamos curando outros, mantendo o espaço energético para a cura, criando oportunidades de cura, participando das nossas jornadas de cura e as dos outros, e sendo o curador para o mundo?
Continuamos avançando em nosso próprio caminho e mudamos de faixa, ou mudamos o nosso caminho, pois as oportunidades surgem para que façamos isto, ou como exploramos outros aspectos nossos que existem além do curador?
Fizemos este trabalho por tanto tempo que queremos saber que irá ficar tudo bem, que temos a permissão do Universo, dos nossos guias, do planeta, de nossos parceiros de cura, que podemos soltar a corda e que nada de ruim irá acontecer. E para alguns, é um pouco intimidante reentrar no mundo depois de tantos anos vivendo em um relativo isolamento. Muitas vezes, esperamos também que tudo esteja no lugar, para sabermos exatamente o que irá acontecer, antes de nos comprometermos com qualquer coisa e, ainda assim, esta é a parte onde ficamos presos com mais freqüência. Passamos tanto tempo nos perguntando em que faixa deveríamos estar, onde nos encaixamos, ou qual precisa mais de nós, que nunca entramos na auto-estrada.
É o momento de entrarmos na auto-estrada, no tráfego e tudo mais, de continuarmos nos movendo e sem nos concentrarmos em fazer o máximo como se fosse o que queremos. Não temos que saber o que nos fará felizes; temos que estar apenas na alegria. Não temos que saber o que iremos amar: temos apenas que estar em gratidão pelo que temos a cada momento e pela oportunidade de escolhermos algo e tudo o mais. Não temos que saber qual será o próximo passo, porque temos que criar este caminho e o fazemos ao estarmos em sua energia, sem sabermos o que faremos a seguir. O resultado flui da energia, e não o contrário. Este é um novo modo de ser para nós e um novo modo de fazermos as coisas, de experienciarmos a vida a partir de nossa vibração e freqüência, em vez de fazermos as coisas que nos fazem sentir bem.
Uma das minhas últimas paradas desta viagem foi Graceland, o lar de Elvis Presley, em Memphis. Depois de todo o trabalho que foi feito nesta viagem, eu o conclui visitando a "terra da graça". Eu não planejei isto desta maneira; era o passo lógico no caminho de casa. Tenho mais histórias a compartilhar com vocês sobre o que aconteceu nesta viagem. Eu irei compartilhar algumas delas nos próximos dias e no programa de rádio. Estivemos esperando que este processo acontecesse e ele aqui está agora: não temos que esperar mais e quanto mais rápido limparmos o nosso ser, mais fácil será para nós começarmos a avançar com mais rapidez e com mais confiança, enquanto criamos o nosso novo mundo, no novo mundo.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário