Do Alto vos acompanhamos o quanto nos for permitido
Irmãos
Paz e fraternidade entre os homens!
Nem a manifestação de diferentes religiões espalhadas ao redor do Mundo, foi capaz de auxiliar-vos na ascensão angélica que deveriam realizar.
Tomados à conta de rituais fenomênicos, os Cultos Religiosos disseminaram-se entre os diferentes países concitando os seres humanos à observação de princípios e valores imateriais. Entretanto, hipnotizados pelo apego à matéria, fostes desviando-vos das rotas traçadas originalmente, entregando-vos ora ao fanatismo, ora à mercantilização da fé, transformando os caminhos de progresso traçados em afinidade à vossa condição psíquica, em atoleiros lamacentos, aprisionadores das almas que neles se aventuram.
Apesar das inúmeras lições ditadas por vários Espíritos Superiores, enviados por acréscimo de misericórdia, o Mestre Jesus representa o elo de ligação entre o tempo anterior, e o posterior à Sua Passagem pela Terra. Seu Evangelho é a pedra fundamental de uma construção, que deveria iniciar-se no íntimo de cada criatura.
Muitos apregoam largamente a necessidade de valorizar a liberdade religiosa e nós corroboramos com tais idéias. O que não se pode abandonar por nenhum motivo são os preceitos sublimes, ensinados pelo Mestre dos Mestres, de seguir as orientações magnas, amando a Deus sobre todas as coisas e ao próximo com o a si mesmo. Nesses dois mandamentos reside toda sabedoria e toda a Lei de Deus.
Compaixão e misericórdia recaiam sobre vossa humanidade nesta hora, porque tendo tudo, nada vos basta, e recebendo o grande conhecimento produzido no universo, em nada acreditam.
Nossas palavras dirigem-se agora àqueles que demonstram aceitar as lições recebidas. Sede firmes, sede fortes em vossa fé, pois a turbulência do Mundo nessa hora, muito vos colocará em prova. Somente aqueles robustecidos no trabalho com Jesus, sustentar-se-ão incólumes em meio às tempestades que se aproximam.
Mobilizados em torno da Terra, inúmeros espíritos amigos se compadecem enviando suas luzes de amor sobre vós. Aqueles, cujos tutelados caminham pela superfície, demonstram enorme empenho em dedicar-vos infinitas oportunidades, visando sua corrigenda e retorno para o caminho de luz.
Sedes bravos guerreiros enfrentando vosso inimigo mais poderoso, aquele que em vosso íntimo habita há milênios, acomodado aos velhos e arraigados hábitos nocivos, cujas toxinas contaminam vossas almas.
Dedicai-vos à faxina imediata da morada carnal (corpo físico) onde habita vosso espírito, tornando sadio o corpo, que ainda é vossa engrenagem de ação no mundo, e dessa forma auxiliando no funcionamento e esclarecimento da mente.
Enfim, irmãos amados, dedicai-vos quanto puderdes na transformação do velho em novo, pois a velha Terra morre e com ela tudo que é velho perecerá, ou será transferido de lugar.
Renovai vosso íntimo, conquistando pelo esforço pessoal a garantia de habitar a nova Terra onde não mais vos será facultado negligenciar as Leis Soberanas que regem todos os Universos.
Do Alto vos acompanhamos o quanto nos for permitido.
Que a Luz do Altíssimo vos guie.
Paz entre nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário