segunda-feira, 13 de junho de 2011

A CHEGADA DO MUNDO DE REGENERAÇÃO


 
A CHEGADA DO MUNDO DE REGENERAÇÃO

Estamos nos albores do mundo de regeneração. Estamos vivendo o momento de transição. A mudança planetária começa por volta do ano 2012, quando ocorrerá o alinhamento planetário, a maior centralização do sol, a incidência de maiores raios solares sobre a terra e a ocorrência de vários cataclismos. Não será o fim do mundo como se dizem por aí, mas haverá muita mudança.

A partir de 2012 também começam a reencarnar os espíritos que vão trabalhar com mais afinco na preparação do novo mundo. Vários espíritos evoluídos reencarnarão. Os espíritos mais rebeldes também já estão sendo afastados da terra para um planeta mais inferior onde eles procurarão evoluir com este planeta.

Uma pergunta tem aparecido por aí: como o mundo de regeneração chegará se a maioria dos países do mundo ainda são ateus?

Existem vários países que são ateus, mas existem leis muito bem elaboradas e a convivência entre as pessoas é excelente. Deus quer que todos nós vivamos em paz. Não há nenhuma regra que todos do mundo de regeneração precisam acreditar em Deus.

MUNDO DE REGENERAÇÃO SEGUNDO KARDEC

7a.CLASSE – ESPÍRITOS NEUTROS

  1. Não são nem muito bons para fazerem o bem, nem muito maus para fazerem o mal, inclinam-se ora para um lado, ora para outro.
  2. Não se elevam muito, nem pelo lado da moral, nem para a inteligência;
  3. Apegam-se ainda as coisas materiais;

6a.CLASSE – ESPÍRITOS BATEDORES E PERTURBADORES

  1. Podem pertencer a todas as classes da terceira ordem;
  2. Manifestam sua presença através de pancadas, deslocamentos de corpos sólidos, agitação no ar;
  3. Parecem se preocupar muito com o lado material
  4. São utilizados por espíritos superiores quando houver necessidade de apresentar estes fenômenos.

Em 2 060 os espíritos nobres, fraternos, inteligentes que, segundo os amáveis espíritos Joanna de Angelis e Maria Modesto cravo, já estarão retornando à terra, terão até 70 anos de idade.

Em 2 060 os duzentos mil espíritos altamente evoluídos que reencarnarão por volta do ano 2 025, segundo informação recebida e divulgada pelo médium Divaldo Pereira Franco, estarão com 35 anos de idade.

Em 2 060 os atuais líderes mundiais e indivíduos outros que tendem ao mal, estarão desencarnados e muitos  não retornarão.

A partir de 2 025 milhares de espíritos evoluídos como Emmanuel, Joanna de Angelis, Edison, Einstein e outros retornarão para acelerar o progresso tanto no campo intelectual como no campo Moral. Crescerão o número de ONGS, o número de instituições filantrópicas, haverá mais atenção para os idosos e as crianças. Na verdade haverá muito mais fraternidade que os dias atuais. Já estamos vendo muito disto atualmente.

 

O espiritismo será conhecido por todos? Com certeza que sim, mas o espiritismo não se tornará a religião oficial. As outras religiões é que se integrarão com o espiritismo. Assim será dada atenção ao campo da mediunidade na religião católica, na religião evangélica. Eles já estão se adentrando aos poucos.

E nós, o que acontecerá conosco? Nós somos espíritos que estamos em apenas duas categorias: ou somos preparadores do caminho de regeneração, ou seremos os que serão expulsos pela nossa rebeldia. Depende de cada um de nós.

Se nós analisarmos bem, vemos que todas estas mudanças estão acontecendo na terra. Os centros espíritas estão cheios de médiuns endividados, estão sendo dadas as últimas oportunidades. Pode reparar bem, a maioria dos médiuns está cheio de problemas, mas é preciso enfrentar estes problemas, para não ser expulsos e continuar crescendo, evoluindo. Por outro lado em todos os centros estão vindo levas e levas de espíritos desencarnados sofredores, rebeldes, vingativos. Eles estão sabendo que se não se melhorarem serão expulsos brevemente. Muitos se agarram às suas vítimas na cobrança de débitos.

Todos nós estamos tendo muitas oportunidades de ajudarmos os nossos irmãos e sanarmos os nossos débitos. Basta um pouquinho de vontade. Muitos, porém, ainda permanecem vidrados nos bens materiais e esquecem que não é isto que eles vão levar.

Sobre a importância da reencarnação, relembremos o que disse Emmanuel: "Cada encarnação é como se fosse um atalho nas estadas da ascensão. Por este motivo, o ser humano deve amar a sua existência de lutas e de amarguras temporárias, porquanto ela significa uma bênção divina, quase um perdão de Deus".

Considerando que grande é a fila de seres que querem ter a oportunidade de reencarnar na Terra, e cientes de que poucos conseguem este retorno, então a afirmação acima, de Emmanuel, nos faz refletir como temos que agradecer por termos tido a oportunidade de sermos atuais moradores deste nosso amado planeta. Reflitamos: por que dentre bilhões de espíritos que habitam as diversas dimensões do nosso planeta Terra, nós fazemos parte do percentual mínimo dos que vivem em sua superfície justamente na época da transição para o mundo de regeneração?

Estaremos aqui quando o mundo de regeneração chegar? Provavelmente encarnados não, está sendo muito difícil o retorno. A fila está muito grande e serão raros os que conseguirão ser atendidos. Estamos vivendo praticamente as últimas reencarnações neste planeta. Podemos permanecer em espírito. Segundo nos informam os espíritos: A partir de 2 060 o mundo terá apenas um terço da população atual. Haverá vaga para nós? Será muita pretensão.

 Extraído de : Artigonal

 
************
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
Irene Ibelli  
 
 

Um comentário:

  1. Uma pessoa que eletrocuta e mata uma elefanta dócil em praça pública, apenas para desacreditar uma tecnologia concorrente à sua e que poderia fazer frente aos seus interesses egoístas, deve ser esperada em um mundo de REGENERAÇÃO?

    ResponderExcluir