segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mensagem de Mãe Maria em 16.06.2011


Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro

Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Vosso planeta e todos vós viveis um momento muito especial de transformação e mudanças.

Tudo se intensifica em vossas vidas e na Mãe Terra.

A purificação que se faz necessária traz à tona sentimentos, pensamentos, emoções muito intensas, como intenso está sendo o expurgo de todo o lixo que a humanidade impingiu na Mãe Natureza.

É momento, pois de centrar-vos na fé que fundamenta vossa jornada, para que possais olhar de frente para vossa vida, vosso momento e o momento por que passa toda a humanidade e vossa Mãe Terra.

É tempo de oração e reflexão, para que possais ter clareza das ações a serem manifestadas em vossas vidas no agora, ações que levem a mudanças, ações que purifiquem vossas dores e sofrimentos, ações que vos façam merecedores de adentrar em novos espaços da vossa realidade, espaços onde se faz presente o amor e a alegria, a perfeição e a plenitude, a liberdade e a paz.

Não existe crescimento sem mudanças conscientes e transformação das imperfeições criadas ao longo do tempo.

Imperfeições são o somatório da negatividade que impulsionou em vós a manifestação de pensamentos e atitudes despidas de amor e compaixão.

É hora, pois de resgatar vossa perfeição; é hora de limpar todas as dores, de reconhecer todas as carências, de cancelar todos os decretos limitadores que fez de vós seres limitados e centrados na força do ego/personalidade.

No novo tempo do novo mundo disponível para a humanidade não cabe mais separação, a separação que alimentou em vós a falsa crença que sois separados de vossos irmãos e de todas as formas de vida e, assim sendo, vossas vitórias e derrotas só dizem respeito a vós.

Ledo engano, amados! Vossas vitórias e vossas derrotas são as vitórias e derrotas de todos os seres vivos que habitam vosso planeta.

Estais ligados a tudo e a todos, eis que sois parte da totalidade da Criação, e como parte do todo sois responsáveis pelo que acrescentais a esse "todo" com vossos pensamentos, sentimentos e ações.

Buscai resgatar rapidamente a compreensão dessa verdade, e com muita clareza, fé, determinação e amor mergulhai na efetivação das mudanças individuais e planetárias que urgem serem concretizadas, conscientes de vossas responsabilidades, buscando agir pela força de vossos corações, refletindo em vossas vidas, e na de vosso planeta, a sabedoria daqueles que reencontraram o caminho da luz e trabalham, com afinco, na tarefa de auxiliar todos aqueles que ainda se encontram na escuridão do mundo da ilusão.

Bem amados, não vos esqueçais que o silêncio é, neste momento, o caminho mais curto para reconhecerdes e acalmardes todos os medos, inquietações, dores e tristezas por que passais, bem como toda a humanidade, em conseqüência da mudança de consciência e de valores na jornada que vos leva a ascensão.

Silenciai, pois vossas mentes e corações e orai.

Orai com fé, determinação e amor, buscando reencontrar vossa verdade e, através da vossa busca auxiliar vossos irmãos nesse mesmo processo.

A verdade é a porta de entrada para aqueles que almejam paz e compreensão.

Aceitai, pois a verdade que emerge cristalina, a verdade que vos devolve a certeza dos passos a dar, do rumo a tomar, das tarefas a concretizar.

Lembrai-vos que o caminho se alarga para os puros de coração que aceitam concretizar as mudanças em suas rotinas, liberando hábitos arraigados que nada mais são do que barreiras que impedem vossa evolução.

Centrai, pois vossas forças no amor, na verdade e no silêncio para mudar tudo em vós que reflete limitação!

Que a luz que se faz plena em vosso planeta seja por vós absorvida e utilizada em vossos processos individuais e, através de vós, no processo que tem como meta elevar toda a humanidade, e todas as formas de vidas, na freqüência da luz que tudo provê pela eternidade.

Bem amados, que vossas orações se multipliquem, que vosso silêncio abra espaço para uma nova compreensão, e que a perseverança vos ajude a construir um mundo de paz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-16/06/2011-Mensagem de Mãe Maria-11-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro
 
fonte: Despertar da Nova Consciência

 
************
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
Irene Ibelli 
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário