quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mensagem de Maria em 07.06.2011

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM CANALIZADA POR JANE RIBEIRO EM 07/06/2011

Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Viver o presente! É tempo de vos libertar do passado, é tempo de despertar vossa consciência crística, é tempo de equilibrar vossas polaridades e, na humildade daqueles que se reconhecem como filhos de Deus, vivenciar a liberdade.

A liberdade bate as vossas portas, amados, e para transpordes a tênue linha que vos liberta da escravidão é preciso que possais resgatar a "consciência do que sois".

Não cabe mais viverdes na esperança de que o futuro poderá ser melhor, não cabe mais relembrardes o passado que foi, não cabe mais ignorardes os desafios que a vida vos impõe, não cabe mais a irresponsabilidade que alimenta vossas desculpas pelos acontecimentos de vossas vidas.

É tempo do "caminhar consciente", trazendo vossos corpos e mentes para o momento presente, construindo no presente vossas existências, aprendendo com todas as situações, revelando a humildade daqueles que sabem que pouco sabem, e que cada acontecimento é uma oportunidade para sempre aprender mais.

Aprender com a natureza, com os animais e com vossos iguais, reconhecendo o belo que vos rodeia, reforçando o belo em detrimento do que é feio, obscuro, desagradável e que ainda permeia vosso mundo cujo fundamento é a ilusão.

A ilusão do que está porvir e como será o porvir tem vos impedido de exercitar as mudanças necessárias para a vossa liberdade.

Todavia, o momentum que construístes como humanidade exige amor e verdade, exige clareza de mentes e corações que lutem por transformações de todos os paradigmas limitadores que sustentam a jornada daqueles que se recusam a "VER".

Ver o novo mundo que se abre radiante, ver a beleza da vida, ver a unidade que tudo permeia e que é alimentada pela bondade do Pai.

O Pai vos criou iguais; é tempo de revelar em vosso mundo essa igualdade, aparando todas as arestas, perdoando e pedindo perdão de todas as ofensas, com a certeza de que esses passos vão vos levar de volta aos braços do Pai, que sempre vos abençoa e vos ilumina para que possais demonstrar, com consciência, que sois um Filho da Luz que finalmente reencontrou o caminho da felicidade.

Lembrai-vos que vós e só vós podeis construir vosso caminho, e o caminho se faz com responsabilidade, escolhas e ações conscientes, com amor, compreensão e verdade.

Neste tempo todos os caminhos estão abertos para a humanidade, caminhos que levam a luz, caminhos que levam a escuridão. É tempo da grande escolha.

Aqueles que se empenham na busca da concretização de seu propósito maior encontram sempre um caminho que leva a luz, caminho permeado por bênçãos do Pai Criador, bênçãos que se traduzem em equilíbrio, compreensão, boa vontade, fé e determinação em vosso mundo.

Buscai, pois reencontrar vosso verdadeiro caminho, aceitando as mudanças que a vida vos oferece, transformando as limitações que se apresentam no dia a dia pela ousadia de dar sempre mais um passo, passo que rompe barreiras, passo que alarga vossos horizontes, passo que vos permite encarar vossos hábitos e falsas crenças e, conscientemente, mudar.

Este é o tempo das mudanças, e urge que elas sejam efetivadas para que o romper do limite seja só mais um passo que vos dá acesso a tão almejada Redenção.

Bem amados, nunca antes a oração foi tão necessária para ajudar na Redenção da humanidade.

Uni-vos, pois em oração, sempre que for possível, sempre com o mesmo objetivo, sempre em prol do propósito maior que vos levou ao mundo da ilusão, o propósito de resgatar vossa identidade divina e, assim, ser feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-Mensagem de Mãe Maria-10-2011 canalizada por Jane Ribeiro aos 07/06/2011

 
FONTE: Despertar da Nova Consciência
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário