quinta-feira, 23 de junho de 2011

21 DE JUNHO DE 2011 - NOTÍCIAS DO PARLAMENTO ESPIRITUAL PLANETÁRIO - RAMATIS



21 DE JUNHO DE 2011 - NOTÍCIAS DO PARLAMENTO ESPIRITUAL PLANETÁRIO - RAMATIS




Hosanas a Deus e ao senhor Cristo Jesus, e todo os seu augusto séquito de anjos celestiais !

Em nome de todo o Parlamento Espiritual Planetário, fica hoje estabelecido que essa mensageira  encontra-se autorizada para a transmissão de 'Noticias do Parlamento'.

Não estamos em empreita de aventura mediúnica , mas sim estabelecendo as conexões necessárias em prol de toda a conscientização dos seres terráqueos sobre o andamento de providências em prol da nação brasileira, que irá estender seus mananciais da Usina Aglutinadora de Éteres da 'Metrópole do Grande Coração' até todos os seus irmãos planetários.

A pauta do dia de hoje, 21de junho de 2011, sendo gerenciada por todos nós, está em andamento ainda.  

Seu maior conteúdo prende- se hoje à questão das interrelações do solstício com a virada dos eixos magnéticos da 'macroesfera etérica', que representa o duplo etérico  da Terra, cuja expansão gasosa na dimensão correlata, que leva a picos exacerbados a sua frequência ondulatória, ameaça uma ruptura de algumas camadas de defesa da tela etérica planetária.

Agigantam-se estruturas moleculares densas no 'pacote de expurgo' que está sendo reorganizado para deslocamento aos âmbitos extragalácticos e buracos negros de energia convexa aspiradora de energias planetárias deletérias.

Ashtar Sheran comparece com antenas de microesferas de gel aglutinador da galáxia de Astúrias, tornando certas pontas ( essas materializadas pelas legiões de sacerdotes galácticos do mal, e que tem ação de escol, ferindo a aura da Terra ),totalmente desimpregnadas da sua emoliência molecular que as incitavam a uma eficiente ação, até hoje , das partículas desagregadoras  de mônadas virgens que descem à Terra, aquelas havendo sido sofisticadamente criadas nos laboratórios ancestrais de campos energéticos entre interregnos de dimensões astrais, desconhecidas pelo seres humanos.

Meimei pontua hoje reuniões sobre responsabilidade de pais quanto à entrega de seus filhos às babás auxiliadoras de suas questões domésticas e familiares, ação essa que redunda em expressivos índices de assédios espirituais com propósitos sombrios lastimáveis.

Pai Tomé do Oriente, Pai João de Aruanda e falanges das Almas entram em pelotão no cenário do Congresso Nacional com medidas higienizadoras de âmbitos internos e das grades etéricas que deixam imobilizadas gavetas virtuais de pastas de medidas de caráter urgente sobre a nação brasileira, sempre em sua interface de país irradiador do símbolo magnético da cruz e do coração,  ícones do Terceiro Milênio na Terra.

No augúrio de que esta nova proposta seja efetivamente levada a efeito nos dias em que considerarmos importante o registro escrito aos seres humanos, despeço-me, com  regozijo pela nova conquista de novo eterno grau de nossa mensageira,

                                     
Ramatis  -  por Rosane Amantéa



Londrina Paraná – Brasil – em 21 de junho de 2011.



                                     http://vozesdograncor.blogspot.com 

  
Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.
 
************
 
 
Irene Ibelli  

Nenhum comentário:

Postar um comentário