segunda-feira, 20 de junho de 2011

MUDANÇAS NO CÓDIGO DO TEMPO E A RECALIBRAÇÃO DO CORAÇÃO PLANETÁRIO PARA AS FREQUÊNCIAS CÓSMICAS DA LUZ


 
AS ENERGIAS NA NOVA TERRA – JUNHO DE 2011
ARCANJO MIGUEL através de Célia Fenn


Amada Família da Luz, em que jornada emocionante vocês estão neste momento, enquanto viajam na Nave Terra do Tempo para a sua Nova Realidade e a sua nova Linha do Tempo. Sim, muitos de vocês chegaram a perceber que o que chamam de "vida" na Terra é simplesmente o movimento através do Tempo e Espaço que cria a contínua história da Evolução. Vocês são Seres Infinitos da Luz e neste Planeta Terra vocês são capazes de experienciar o Tempo/Espaço, viajando através dos Portais Estelares e ao longo das trajetórias da Luz que manifestam os diferentes níveis de Experiência que chamamos de "Dimensões da Luz".

Neste mês de Junho vocês estão entrando em uma Grande Mudança do Código do Tempo, que liberará e removerá os Velhos Códigos do Tempo e os substituirá pelos Códigos do Tempo da Nova Realidade, trazendo então estes ao equilíbrio em uma re-calibração do Coração Planetário com as Frequências Cósmicas da Luz. Isto ocorrerá antes e durante o Eclipse Lunar Total em 15 de junho e conduzindo ao Solstício de 21 de Junho.

O Eclipse Lunar Total e a Re-calibração dos Locais Sagrados e Pontos Nodais nas Grades do Coração Planetário

Amados, no Solstício anterior em Dezembro de 2010, a Terra mudou para a nova Linha do Tempo para a Quinta Dimensão. Neste último período de seis meses, a Terra se estabeleceu em suas Novas Frequências e em sua Nova Trajetória, alinhando-a com o Portal do Tempo de 2012. Mas agora, neste momento, e começando com o Eclipse Lunar, o Coração do Planeta será re-calibrado com as Frequências Cósmicas da Luz, por meio de uma Mudança no Código do Tempo que estará focado em dois pontos nas Grades Planetárias... o complexo de Stonehenge, na Inglaterra e o complexo de Giza, no Egito.

Os Locais Sagrados na Terra agem como pontos nodais no Corpo de Luz da Terra. Muitos destes Locais Sagrados foram abusados na Realidade da Terceira Dimensão no passado, mas eles foram limpos e realinhados nos últimos anos nas Dimensões Superiores, de modo que eles estão prontos para funcionar novamente como receptores da Luz e dos Códigos Cósmicos, em pontos fundamentais, nos quais eles estavam situados no Planeta.

Os Códigos Lunares que são liberados em um Eclipse Lunar Total, carregam os Códigos ou instruções do Tempo para a Jornada da Terra, através do Tempo e Espaço. Códigos Lunares são mantidos profundamente no Subconsciente da psique Planetária, e eles fornecem o projeto ou modelo para a manifestação na Realidade externa ou solar. Nesta Mudança Fundamental, os Velhos Códigos para a manifestação da Terceira Dimensão, serão substituídos pelos Novos Códigos para a Realidade da Nova Terra da Paz e da Luz.

Os Velhos Códigos do Tempo da Terceira Dimensão codificaram as energias da Separação e do ego individual. Foi uma Realidade Finita baseada no Tempo Linear e profundamente desconectada daquilo que vocês chamam de Natureza. Ela manteve profundamente codificadas as energias internas da culpa, do sofrimento e uma necessidade de redenção. Este desejo de redenção levou ao surgimento de mitos de Salvadores e de Messias, tirando o seu próprio poder soberano de criar e de manifestar.

Os Novos Códigos do Tempo irão codificar as energias da Unidade e da Conexão em todos os níveis. Eles codificarão o poder cíclico do desdobramento do Tempo/Espaço, como nas Dimensões Superiores, e permitirão a Re-conexão com a Natureza e com o Planeta como um Ser de Luz. Eles capacitarão os seres Soberanos Individuais a se conectarem com as Comunidades de Luz para ajudar na re-criação da Terra como um Lar Multidimensional para o Ser Angélico de Luz do Novo Humano que vocês estão se tornando.

Todos os Locais Sagrados foram originalmente codificados com estes projetos para a multidimensionalidade, mas estes foram perdidos após a Humanidade ter descido para a Terceira Dimensão e começasse a se afastar da Luz pura do Coração Cósmico. Agora, amados, que vocês estão retornando, estes Locais Sagrados estão sendo Re-conectados e Reativados à sua Luz e Propósito originais. Por favor, compreendam, amados, que não é necessário destruir ou a Terra, ou os seus Locais Sagrados a fim de limpar e curar. Este processo de limpeza e de cura está ocorrendo enquanto a Terra se realinha com o Coração Cósmico e avança em sua Jornada através dos Portais restantes em 2011 e 2012.

Vocês foram recentemente apresentados à Constelação de Ophiucus e à 13ª Casa do zodíaco Estelar. Quando o Eclipse Lunar começar, a Lua estará se elevando sobre Stonehenge na Constelação/Casa de Ophiucus, e isto ativará os Códigos do Tempo neste Complexo para se alinhar com as frequências cósmicas da Luz. Ao mesmo tempo, o complexo de Giza se ativará também e se alinhará ao processo de re-calibração. Então, estes Novos Códigos do Tempo serão transmitidos através do sistema de Grade Planetária que forma o Corpo de Luz da Terra, e todos os Locais Sagrados e Nodos que estão preparados, serão ativados e re-calibrados com os Novos Códigos do Tempo.

As energias de Ophiucus mantêm os Códigos da Cura, da Transformação e do Apoio, e esta energia crescerá através das Grades também, trazendo a cura e o apoio muito necessários àqueles que abrirem os seus Corações para receberem as energias de Cura de Ophiucus, enquanto eles são iniciados na Consciência da Nova Terra da Quinta Dimensão!

AMOR E PAZ SÃO FREQUÊNCIAS DE LUZ

Amada Família da Luz, após o Eclipse Lunar Total haverá alguns momentos muito poderosos de realinhamento e de re-calibração no Solstício em 21 de Junho. Aqueles que permitiram a re-calibração de seu Ser de Luz com os Novos Códigos do Tempo se perceberão entrando na Frequência do Amor e da Paz. Mas, o oposto será verdadeiro em relação àqueles que estão ainda agarrados à Realidade da Terceira Dimensão, pois a sua versão de Tempo/Espaço não será mais apoiada pelos Códigos Profundos, e a desintegração das ilusões acelerará e se tornará ainda mais clara e óbvia. Realmente, pode haver ansiedade e pânico entre aqueles que não possam ainda sentir a vibração do novo enquanto ele se alinha com a Futura Terra se manifestando no Agora.

Na verdade, dizemos a vocês que o Amor e a Paz são uma Frequência de Luz. Eles não são emoções ou sentimentos como tais; eles são o alinhamento com os Códigos de Luz que mantêm a informação da Vontade Criativa Divina. Aqueles que entram na Consciência Multidimensional aprendem como se permitirem a se entregar ao Fluxo da Luz Divina e à Vontade Divina e a entrarem na Frequência do Amor e da Paz.

Amados, para estar na Frequência do Amor vocês não têm que provar a si mesmos ou trabalhar em si mesmos, ou ser algo que não são ainda; vocês são Amor e expressam esta Verdade quando se alinham simplesmente com a Frequência da Vontade Divina e da Luz Cósmica. Não há nada a aprender ou a alcançar... simplesmente vocês permitem que a Luz flua através de vocês, enquanto se tornam o "Olho de Deus". A Inteligência Divina se experiencia como Amor através de vocês! É simples quando vocês permitem este Fluxo e este alinhamento!

Amados, estar na Frequência da Paz não é acabar com a guerra e a agressão. É mudar para a vibração da Paz Divina que flui do Coração do Divino. Quando vocês permitem que esta vibração flua através de vocês... vocês se tornam a Paz de Deus em todos os momentos. Nesta Nova Terra, vocês se alinharão com a Paz e se tornarão a Paz.

Os Novos Códigos do Tempo apoiarão este processo de mudança para este Fluxo e Frequência de Luz.

Simplesmente é um momento de Grande Alegria, Luz e Amor, querida e Amada Família da Luz! Celebramos com vocês!

E assim lhes desejamos Alegria e Aventuras nesta Nova Jornada. Pensamos talvez, neste momento, que deveríamos chamá-los de "Navegadores do Tempo", bem como "Trabalhadores da Luz". Pois, enquanto vocês trabalham com a Luz e os Códigos do Tempo, estão também navegando nos Portais do Tempo para a Nave do Tempo da Terra em sua Infinita Viagem da Luz!
 
Fonte: Despertar da Nova Consciência
 
********
Irene Ibelli
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário