domingo, 5 de junho de 2011

Curando com o Corpo de Luz


3 300x213 Curando com o Corpo de Luz
 
Curando com o Corpo de Luz

por Mashubi Rochell

O corpo humano é, em essência, um corpo de luz, que foi criado primeiro pela intenção divina de Deus, que criou a alma. A intenção divina da alma de entrar no mundo da forma física criou a passagem através da qual a luz de Deus poderia manifestar o milagre da concepção e do nascimento.

Toda a vida é um milagre, e cada alma preciosa que vocês encontram é a prova viva do grande amor de Deus, que criou os universos manifestados e não manifestados. Todas as possibilidades e probabilidades existem como Um dentro da mente divina de Deus. Dentro do reino infinito das possibilidades, a luz de Deus existe e participa ativamente em toda a vida.

A luz de Deus pode ser ativada como uma força de cura dentro do corpo humano, sempre que vocês estiverem doentes ou feridos. A luz de Deus pode trazer a cura, o conforto e até mesmo pode transformar completamente até uma situação aparentemente sem esperanças. A luz pode expandir e abrir possibilidades, e pode apoiar todas as outras modalidades de cura que vocês estiverem usando.

Para ativar a presença da luz de Deus dentro do seu corpo, é útil criar um espaço sagrado em seu lar que possa ser usado para meditação, oração e cura. Criem um espaço que expresse a sua ligação mais íntima do coração com o divino. Mantenham-no simples, limpo e coloquem-no em uma área que possa ser devotada às atividades sagradas.

Passem alguns momentos a cada dia, ou várias vezes por dia, orando em silêncio, meditando ou sentados silenciosamente em seu altar. Com o tempo o seu altar desenvolverá uma vibração de luz, e vocês começarão a sentir isto quando estiverem em seu altar. A luz os ajudará a relaxar, e em seu processo de cura.

Quando o seu corpo estiver fatigado, doente ou ferido, vocês podem rejuvenescer ou regenerar o seu corpo, sentando-se ou se deitando em frente do seu altar e inspirando a luz de Deus. Coloquem a sua mão sobre o seu coração e orem pela cura, e então imaginem a luz de Deus descendo dos céus e infundindo o seu corpo através do topo de sua cabeça. Enquanto vocês respiram, permitam que a luz de Deus circule através do seu corpo.

Vocês notarão determinadas partes do seu corpo que parecerão mais tensas, ou que estarão mantendo mais dor. Imaginem a luz infundindo profundamente estas áreas, trazendo satisfação, conforto e paz. As células do seu corpo sabem como se curar, e a luz de Deus ativará estes recursos internos de cura.

Quando vocês fizerem isto regularmente, começarão a notar mudanças em seu corpo e em sua saúde. A infusão da luz de Deus começará um processo de autocura em seu corpo. Algumas vezes, se o seu corpo estiver fora do alinhamento por muito tempo, o processo de cura leva mais tempo porque o corpo precisa de se reequilibrar em todos os níveis.

O seu corpo não está separado de sua mente ou de suas emoções. Na verdade, poderia ser dito que a sua mente é o seu corpo inteiro! Quando a luz de Deus começar este processo de cura em vocês, perceberão que velhas memórias e emoções ressurgirão. Permitam que estas passem através de sua consciência. Vejam-nas, sintam-nas e então as liberem.

Em algum momento vocês podem achar útil se unir a outros em um processo de cura. Se tiverem muitos desafios acontecendo ao mesmo tempo em seu corpo, será útil trabalhar com um especialista das artes de cura que poderá agir como um facilitador, ajudando a fortalecer a luz e a apoiar o seu corpo através do processo de cura.

Em tempos passados, a cura era considerada como algo separado da vida diária. Agora, enquanto a consciência espiritual na Terra evolui e se transforma, se torna mais claro a nós que toda a vida é um processo de cura. Quando os nossos corpos estiverem precisando de cura, a luz de Deus poderá proporcionar estabilidade, ancorando em nossa realidade como uma alma, e uma sensação de paz, de conforto e de rejuvenescimento. A luz de Deus pode nos apoiar e  reforçar todas as outras modalidades e tratamentos de cura, e ela está disponível livremente a todos os seres, porque Deus nos ama e está sempre presente e disponível para apoiar as nossas vidas.

———————————————————

Mashubi Rochell

Direitos Autorais 2005 – 2010 World Blessings

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
extraído: Luz Crística

 
Irene Ibelli 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário