segunda-feira, 27 de junho de 2011

A TRANSFORMAÇÃO DA TERRA

                                                       
 
A Transformação da Terra
 
Há uma grande transformação em curso sobre a terra que irá alterar as formas em que os seres humanos interagem entre si, bem como as maneiras pelas quais cada um percebe-se a ser relacionado para o resto da humanidade. Esta transformação é iniciada por uma força de luz que está se fortalecendo no planeta, provocada por uma intencionalidade Divina que criou esse calendário há muito tempo atrás, no início dos tempos.

Todos que estão aqui, hoje, estão sendo trazidos para a consciência do nível da alma de expressão e também estão sendo trazidos para a consciência de sua unidade com todas as outras almas. Fora desta consciência emergente virá um novo começo para a Terra - que afetará todas as áreas da vida do político, ao social, ao econômico, para as maneiras pelas quais as pessoas se relacionam com as tarefas fundamentais da vida diária. Não há um único aspecto da vida que não será afetado pela mudança na consciência humana ocorrendo agora.

O processo de transformação, também conhecido como 'purificação', é uma forma através da qual os seres humanos em corpo, coração, mente e espírito e pode se tornar um com a sua maior identidade, livre das limitações que a presença de separação de Deus criou. Purificação conjuntos auto livre encarnado para se tornar mais do que era capaz de antes. Ele permite que o auto de emergir das cadeias que têm mantido-lo de volta à medida que cresce à luz, compreensão e união com todos. Não há maior liberdade que Deus tem para oferecer à humanidade do que isso - para ser capaz de se tornar tudo o que se mantém como uma possibilidade dentro do self. É essa liberdade que o processo de purificação e de transformação põe em movimento.

Como resultado dessas mudanças, o que manteve a escuridão, até agora, deverá ser devolvido à luz. Que se sentiu alienada e só deve descobrir a sua unidade com os outros. Eo que se sentiu vazia e tem fome de algo sem nome que não pôde ser encontrado, deve finalmente ser preenchido através da experiência de unidade com Deus e com toda a vida.

Blessings.net mundo é um local de encontro online espiritual para as pessoas de todas as crenças, dedicada à unidade da alma e da criação de uma terra sagrada, que oferece apoio espiritual e ensinamentos para viver uma vida sagrada.

Será que você aproveite este artigo? Você é livre para compartilhá-lo em seu site, blog, newsletter, ou em fóruns de discussão, desde que você deixá-la intacta e não alterá-lo de qualquer maneira. Todos os links deve permanecer no artigo.

Learn more: http://www.worldblessings.com/transformation-of-the-earth.html#ixzz1QXHcLBAY


************

 
Irene Ibelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário