quinta-feira, 16 de junho de 2011

CONSCIÊNCIA E AMOR NOS TRABALHOS DO CRISTO

   

 
Em vigília devemos sempre está.

As sombras infelizes estão rondando a terra para insuflar os corações inseguros. Portanto, atentai para esses pequenos dardos lançados para lhes provocar desafeição.

Estejam atentos! Energias bondosas desejam fazer um trabalho junto a vocês. Já outras não possuem essa mesma intenção.

Então firmeza nos trabalhos do Cristo. Consciência nos trabalhos do Cristo. Atenção aos trabalhos do Cristo.

Ética nos trabalhos do Cristo Amor e reverencia nos trabalhos do Cristo.

A um passo infalso, as desavenças podem surgir. Todo aquele que já possui a consciência do exercício correto da mediunidade, não duvida na hora do testemunho.

Se apresenta e faz o seu labor de todo coração. Meus caros médiuns! Não vacilem em tua trajetória de auxiliar o Cristo na terra! Não saia fora da trilha de luz. Há uma turma muito atenta as fragilidades de vocês.

Então, cuidem-se e aparem as raízes do melindre. Façam-se de portadores da mensagem da luz.

Essa é a ética espiritual: O sublime testemunho em postura de fé e renovação. Todo aquele que abraça o compromisso com o Cristo, não possui razões para se desarvorar em momento algum, principalmente nos momentos que antecedem os encontros de caridade com Ele.

Se forem servi-lo, saiam de casa de coração. Mas se por uma razão ou outra o coração rejeitar o encontro no dia do compromisso, desconfiem da vozinha que lhes aconselha a ficar em casa ou... Honrem esse lindo pacto que já faz parte das suas existências, não somente dessa, mas de outras.

Prezem com amor esses encontros. Eles não são fardos que vocês tenham que carregá-los nas costas.

São momentos de integração com a mensagem do Cristo em conivência com o compromisso que marcaram para essa existência e para as futuras. Ou acham que cumprida essa etapa de intermediário do Cristo a tarefa cessa?

Se assim pensam, enganam-se. A vida continua e a responsabilidade assumida também. Então, hão de se sentirem integrados ao trabalho que tão bem conheceis: O intercambio com os espíritos.

Aliás, oportunidade de crescimento e progresso espiritual com o Cristo Jesus. Cansados da tarefa?

Se assim já se sentem é um fato preocupante. Entrem em conexão com o Mestre e peçam a Ele forças para prosseguirem servindo-o, amando-o e amando aqueles que acolhem em extremo sofrimento.

Agradeçam a Deus a oportunidade que Ele lhes oferece, pois há muitos na fila de espera desejando voltar a terra para fazer o mesmo e não conseguem, em razão de terem desperdiçado no passado os seus talentos internos para o exercício da abençoada faculdade mediúnica.

Em propostas de amor, busquem honrar o Mestre e o compromisso o qual se encontra em vossas mãos: A mediunidade! Um forte abraço de paz e que Deus o Divino semeador lhes façam cada vez melhor e no seguimento sagrado que é o de servi-lo em amor e doação através do seu coração.

Aceitem o meu carinho e esse pequeno alerta para que mais tarde o sofrimento não venha lhes atingir fora do fardo físico que os abriga hoje na terra.

Votos de discernimento, vontade e impulso de servir sempre com amor e desprendimento.


Luiz Sérgio


Canal: Francyska Almeida-080311-Fort-Ce-Brasil.
 
fonte: Nova Era -Cristais Celestes 
 
************
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
Irene Ibelli 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário