segunda-feira, 27 de junho de 2011

A Nova Consciência Planetária

A Nova Consciência Planetária

O impulso em direção a uma nova consciência planetária claramente iniciada em 2007. Os muitos eventos que ocorreram tanto para os indivíduos e para a humanidade como um todo este ano, deixaram uma marca de verdade gravado na consciência coletiva. É agora claro para todos que têm olhos para ver, que as nossas ações individuais, bem como nossas ações coletivas são necessários a fim de evitar as crises atuais planetária.

Como a consciência da humanidade está começando a se transformar, e você pode estar experimentando mudanças na sua própria consciência. Estes movimentos individuais e planetárias para a frente estão acontecendo em um ritmo acelerado, e você pode encontrar-se, por vezes, se sentir sobrecarregado por novas sensações, experiências e mudanças que estão ocorrendo. Ao mesmo tempo, você também pode estar sentindo um aumento da idade emocional, física ou mental padrões do passado que pode ter aparecido aparentemente do nada, causando grande angústia e desconforto.

Estas dificuldades são o resultado de maior luz espiritual que foi infundindo a Terra e acelerar seu desenvolvimento. A luz age de duas maneiras distintas, abrindo e revelando a presença do amor de Deus e iluminando nossa conexão inata com o Espírito divino ... e também por trazer à superfície a nossa dor interior e iluminando as partes de nós que se separaram do amor de Deus.

Essa ação da luz de Deus cria a cura, mas no processo dessa cura, pode haver muita dor e sofrimento que é trazido para a superfície da consciência. Estamos vendo isso em escala planetária, bem como uma individual. As muitas maneiras que a humanidade tornou-se separado do amor e da bondade estão sendo revelados, de forma às vezes chocante e traumático.

Ao longo deste processo, o amor de Deus continua a estar presente, e está começando a despertar as pessoas a seu propósito divino espiritual. Muitas pessoas agora estão se movendo na direção de encontrar soluções para as crises muitas faces da Terra.

"Como eu posso fazer a diferença", você pode perguntar. Pode parecer que você como um indivíduo pode ter pouco efeito sobre o maior curso da evolução da humanidade, mas isso não é verdade. Cada alma que desperta para uma maior compreensão da sacralidade da vida, e que compreende o efeito que a sua consciência, pensamentos e ações sobre o meio ambiente, cria um centro de luz de Deus dentro de si.

Este centro divino de luz começa a infundir seu corpo físico, o seu espaço vital, a terra que você vive em cima, e seus vizinhos e aqueles em sua comunidade. A luz também tem um impacto sobre aqueles que você ama quem não está por perto, mas que você mantém em sua consciência e se comunicar com a distância. A luz age para abençoar, curar e apoiar os outros. Como ondas em um lago, a luz irradia e interage com outros, cujos centros de luz começam a se expandir a partir do contato com a luz.

Como o fluxo de ondas mais e mais para o exterior dos centros de luz, tornam-se interligados, interconectados, e começam a ressoar a uma freqüência mais consciente. Logo, mesmo aqueles que não são conscientes da luz começam a ser afetados por ela, e suas vidas começam a se transformar. A própria Terra benefícios muito com esta expansão da consciência, o que ajuda a sua evolução espiritual divina.

E assim meus queridos, o que parece ser uma escolha, pequena e humilde de sua parte para seguir uma vida espiritual, para buscar a paz, harmonia e bondade, e ajudar da maneira que você pode fazer do mundo um lugar melhor ... esta escolha tem um enorme impacto sobre você, seus entes queridos, sua comunidade e seu mundo.

Cada alma é criada com um plano espiritual divino, e presentes originais que são dadas tanto para promover a expansão da alma e para abençoar outros. Buscar esse projeto divino dentro do seu próprio ser, e siga a sua chamada corações que vai levar você para o cumprimento de seu propósito mais elevado.

Este processo sagrado não é simplesmente para a sua própria cura, mas para a cura de todos. Sua consciência é aquele com a maior consciência coletiva da Terra e todos os seres encarnados. Procuram seguir sua própria orientação interior e ao fazê-lo, você vai abençoar toda a vida.

Para mais artigos sobre este assunto visite o nosso Alterar Mundial seção. Se você gostaria de inspirar os outros, compartilhando suas próprias experiências, por favor visite nosso Mudar o Mundo página.

Será que você aproveite este artigo? Você é livre para compartilhá-lo em seu site, blog, newsletter, ou em fóruns de discussão, desde que você deixá-la intacta e não alterá-lo de qualquer maneira. Todos os links deve permanecer no artigo.

Learn more: http://www.worldblessings.com/new-planetary-consciousness.html#ixzz1QXJcQjko 

************
 
Irene Ibelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário