segunda-feira, 20 de junho de 2011

UM NOVO ALINHAMENTO ENERGÉTICO

 

UM NOVO ALINHAMENTO ENERGÉTICO
Por Mashubi Rochell
10 de Junho de 2011

No momento presente, um novo alinhamento energético está sendo criado para a Terra, o que está transformando as energias da negatividade e da consciência de separação que têm predominado anteriormente sobre a Terra. Este novo alinhamento está mudando o equilíbrio da luz na Terra, de modo que a manifestação de muito mais luz se tornará possível na consciência da humanidade.

Em épocas anteriores, as energias da separação foram incorporadas nos átomos e moléculas da matéria física da terceira dimensão, o que então tem apoiado as escolhas relacionadas à consciência individualizada e separada. Esta situação proporcionou o acesso por parte das forças que se opõem à expansão da luz para controlar situações que de outro modo beneficiariam a consciência e as escolhas com mais luz.

Estas tentativas podem ser vistas em muitas áreas, e, especialmente, nas escolhas relacionadas às necessidades da Terra para formas mais sustentáveis de vida, que foram bloqueadas e adiadas por muito tempo, mesmo em face das mudanças climáticas cada vez mais urgentes.

Agora, enquanto o equilíbrio cósmico da luz e da escuridão está se deslocando para a maior manifestação da luz, forças que se opõem a esta expansão estão fazendo todo o possível para atrapalhar o processo.

Vocês podem experienciar isto em sua própria consciência por surtos repentinos de raiva, de confusão, ou pela ampliação de suas próprias vulnerabilidades. Planos criados que o seu Eu Superior está tentando realizar, podem subitamente ser interrompidos, ou a partir de forças externas, ou por ataques súbitos da dúvida e da confusão.

É importante compreender que algo muito maior do que a sua mente consciente possa compreender está acontecendo na Terra, e que a Luz de Deus é muito mais forte do que todas as energias da separação, da negatividade e das trevas. Vocês têm a escolha a cada momento, onde devem concentrar a sua atenção. Vocês podem se concentrar nas energias negativas, o que então amplia a escuridão, ou se concentrarem na luz e no amor de Deus, e rezar pela cura.

Neste momento na Terra, a energia da prece é muito ampliada, pois os planos entre a matéria física e a espiritual estão muito mais próximos agora. A prece sincera e franca podem transformar situações que, caso contrário, pareceriam completamente desesperadoras.

No momento presente, uma grande e significativa mudança está acontecendo com a Terra, o que está criando o alicerce sobre o qual a Nova Terra será construída. Há um enorme sofrimento acontecendo para muitos agora, e o seu amor, a sua luz e as suas preces poderão ajudar a aliviar o fardo e abrir as vias energéticas, de modo que a luz e o amor possam fluir mais livremente a cada momento.

Damos graças pelo seu amor, luz e preces, a todos que estão trabalhando para trazer as bênçãos da Nova Terra neste momento. Com todo amor e bênçãos, Amem.

Mashubi Rochell

.....---ooo000ooo--......

Direitos Autorais 2007 – 2010 Mashubi Rochell
http://www.worldblessings.net/

Mashubi Rochell é conselheira espiritual e a fundadora do World Blessings, uma comunidade on line de apoio espiritual que oferece a orientação e a cura espiritual a pessoas de todos os credos.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
ANJO DE LUZ
 
************
 
 
Irene Ibelli   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário