sábado, 1 de dezembro de 2012

"MEDITAÇÃO DO SAGRADO CORAÇÃO"

A TECELAGEM DO CORAÇÃO

"MEDITAÇÃO DO SAGRADO CORAÇÃO"
DE ARCANJO MIGUEL

Palavras de Célia Fenn e Música de Armand e Angelina

Esta meditação me foi dada pelo Arcanjo Miguel quando estive na França em Setembro de 2007, em uma excursão aos locais sagrados. Eu comecei a excursão no Monte São Miguel, o santuário etérico da energia de Miguel na França. Então foi em Carcasonne e Montsegur e Rennes-leChateau, onde a meditação do Sagrado Coração me foi dada. Ela foi primeiro compartilhada em um workshop com os Trabalhadores da Luz na Alemanha, e nos Países Baixos em um workshop que participei com o artista Holandês, Janosh.

É uma Meditação e Visualização poderosa, na qual vocês alinham as energias do seu Coração para equilibrar o Feminino e o Masculino Interior, ou o que Miguel chama de energias de Madalena e do Christos. Estas então se unem na Chama Gêmea no Coração Superior. O próximo passo é ativar as energias do Criador Eu Sou e assumir o seu poder como um Anjo Humano, e criar a sua própria Realidade.armandangelina

A música é de Armand e Angelina. Estes músicos muito especiais são almas gêmeas, cuja missão é servir através da sua música. O maravilhoso equilíbrio do seu amor pessoal resplandece através de sua música e fornece a harmonia perfeita para este poderoso processo interno. Vocês podem encontrar a sua música em: www.armandandangelina.com.

Eu soube, também, que Armand e Angelina visitaram também o sul da França e estes locais sagrados, pouco tempo depois que estive lá, assim a energia aqui está ligada com a energia do Sagrado Coração, carregada pelo fluxo do Coração Feminino de Madalena em Languedoc, na França. É ainda a terra do Amor Ideal, dos Castelos Medievais, da Paixão e do Feminino Divino em sua encarnação como Madalena.


ENTRANDO NO TEMPLO DO SAGRADO CORAÇÃO COM O ARCANJO MIGUEL

twinflameangels

Quando vocês começarem este processo de meditação, permitam-se a sentir a presença do Arcanjo Miguel, guiando-os. Relaxem, respirem profundamente, e focalizem a sua energia em seu Chacra Cardíaco.

Agora, imaginem que a energia viaja através do Chacra Laríngeo e do Chacra Frontal e acessa o Chacra Coronário. Sintam como vocês estão abertos para receber a Luz e a Iluminação do Espírito.

Então, retornem o seu foco ao seu Chacra Cardíaco e deixem com que a energia viaje abaixo para o Plexo Solar, o Sacro e o Chacra Básico. Então, imaginem que ela se move abaixo para a Terra, por todo o caminho para o Cristal, no centro da Terra. E agora vocês se sentem ancorados, e capazes de transmitir a Luz Sagrada para a Terra em seu trabalho.

Visualizem-se agora diante de um magnífico templo. Este é o Templo do Sagrado Coração. Ele é o seu próprio Coração e a sua própria Realidade Interior.

Imaginem agora que vocês estão entrando neste Templo. Enquanto vocês entram no portal, vocês vêem duas portas em frente de vocês, e o Arcanjo Miguel os guiam à Porta da Mão Esquerda. E assim vocês entram.

Clique aqui para entrar no SANTUÁRIO DO FEMININO DIVINO – A ENERGIA DE MADALENA.

fonte: http://starchildglobal.com/portuguesa/sacredheart1-pt.html

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário