sábado, 22 de dezembro de 2012

FINALMENTE 21 12 2012

 

FINALMENTE 21 12 2012

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

Muito foi especulado. Muito se imaginou com relação a grande transição que o sistema universal tem como preceituação de que tudo cumpre um ciclo.

O problema é que herdamos um conhecimento simples e verdadeiro, com relação a um assunto que, temporariamente foge da nossa imaginação.

No universo infinito existem outros sois de excepcional grandeza. O nosso sistema solar assume a oitava posição, considerando o Cinturão de Fótons na Constelação das Plêiades. Nosso Sol é, portanto de fato a oitava estrela da constelação das Plêiades – localizada a aproximadamente 28 grau em Touro, e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios. A divisão desta órbita por doze (os 12 signos do Zodíaco) resulta em 2.160, tempo de duração de cada era "astrológica".

Ainda, segundo a astrologia nesta data entrou a Era de Aquário e teremos ainda a passagem do Sol nos últimos graus de Sagitário, cobrando a verdade de cada um e iluminado com a sabedoria Divina os dias que estão se iniciando. Indicativo da Era de Peixes e planeta Netuno, que rege Peixes, encontra-se novamente em Peixes, encerrando um ciclo e reiniciando um novo desta vez em conjunção com Krion, que rege a ferida Kármica e sua respectiva cura, trazendo a Cura da Humanidade e do Planeta Terra, através do Amor Universal e da sintonia com a espiritualidade.

Neste momento precisamos nos pautar e apagar as lembranças como também as informações que nos foram transmitidas. Tudo aconteceu de forma a nos tornar conscientes de que, de agora em diante, temos que cuidar da nossa própria divindade criativa e criadoura. Não mais temos que seguir ou se basear naquilo que ERA ou FOI. Não! O caminho apenas se inicia. O caminho está preparado para a grande jornada que haveremos de construir. É claro que isto irá acontecer com a ajuda dos nossos mentores, desta feita com mais independência e menos subserviência aos preceitos que influenciaram, quando da nossa estada na 3D por muitos e muitos anos.

Amados e amadas fiquem conscientes de que estamos, sim, na estrada fecunda do RENASCIMENTO. Temos, portanto a nosso favor a força do sistema universal, dos astros, dos sóis e, ainda da nossa FÉ de que precisamos para iniciar, dar a partida para grande jornada, que hoje se inicia, de fato, para o nosso sonhado, imaginado e prometido regresso a LUZ, a verdadeira LUZ!

Com FÉ, persistência e determinação estaremos todos juntos, mesmo que temporariamente estejamos ainda desejosos de que algo "diferente" tivesse acontecido, sob a nossa ótica do materialismo. Sejamos autênticos e verdadeiros. Que este comportamento sirva tanto para nos colocar de fato nesta estrada, como também ajudar a muitos e muitos que de nós ainda precisam.

Beijos afetuosos que rege o Espirito Natalino do Luiz Soares.

Fonte: Carmen Arabela

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário