domingo, 2 de dezembro de 2012

A Sinfonia da Ascensão

A Sinfonia da Ascensão

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

A data de realização do grande e inédito momento da nossa ascensão já esta definida. Os cartazes já foram distribuídos, a mídia explorou das mais diversas formas possíveis. Os positivistas já antecedem o show espetacular, por saber e ter ideia de quem serão os protagonistas. Por outro lado, os pessimistas sofrem com a possibilidade de um boicote, ou melhor, dizendo com algo que venha a impossibilitar tal conserto.

O palco já recebe os ajustes finais. Os painéis já recebem luzes para as suas transparências. O som esta sendo repassado. A orquestra executa a revisão geral, com cada músico sabendo a hora, o tom e os acordes que se fazem necessários. O teatro da vida sofre os primeiros e definitivos retoques, com a eliminação de entulhos indesejáveis. As poltronas serão simples e possibilitam uma boa estada, antes e durante a exibição do espetáculo.

Os grupos se mobilizam providenciando o meio de transporte, preferencialmente coletivo. Outros providenciam uma roupa mais apresentável. Tudo que se refira ao espetáculo será de bom gosto e, com um toque de magia construtiva. Quanto aos componentes ou atores principais, o universo nos envia o melhor de todos. São abnegados trabalhadores incansáveis da LUZ. São seres angelicais que nos conhecem em profundidade. Aqui escreveram as suas mirabolantes histórias de sucesso.

Devemos sim fazer uma abordagem, no que diz respeito aos preparativos. Os preparativos do show começaram há muitos e muitos anos atrás, segundo a nossa cronologia. O objetivo seria conscientizar, preparar e fazer acontecer os ditames da nossa evolução crística. O planejamento foi gradativo, sofrendo ao longo do tempo previsto, muitas modificações. O planeta sai do seu estagio do mesmismo. Algo vai acontecendo, como forma de se mostrar que é chagado o momento da transição planetária.

O sistema solar vai sofrendo os retoques que hoje a astronomia já tem como fato consagrado. O norte magnético já não mais é ou seria o elemento permanente. O manto gelado vai se transformando em meio líquido, com isto chegam os furações, as grandes marés, a subida do nível dos oceanos. Do interior surgem as erupções para ajudarem na montagem e limpeza do cenário. O sistema climático já não cumpre a sua regularidade. Já não se sabe quando acontecerão o inverno, o outono, a primavera e o verão. Os ventos açoitam de uma forma que chama atenção, incluindo o processo de evacuação da população.

Fatos acontecimentos que marcam algo para a nossa consciência. Diante de tais constatações, inclusive com a falência do sistema financeiro mundial, nós os inquilinos do tempo julgamos e supostamente enveredamos por caminhos diferenciados. Muitos se pregam, por medo, aos desastres, as calamidades, aos sofrimentos coletivos. Talvez seja a forma de materialização que se faça necessária, para o acordar supremo da civilização. Nada disto. O processo será de forma bem sutil e concentrado, centrado nas verdades interiores. O movimento será de DENTRO PARA FORA e, não DE FORA PARA DENTRO.

Como sinfonia irretratável e irrevogável, visto que, o cenário extrapola o campo do materialismo terrestre, tem como fator principal a mudança radical do nosso comportamento. Tudo muda! Tudo sofre as modificações e ajustes que se fazem necessários e prementes. Em assim dizer o tempo conspira contra nós, diante da grandiosidade que o espetáculo reservou para o grande público.

Nestes momentos que antecipam o grande acontecimento, considerando a última abertura do PORTAL 12, em 12 de dezembro de 2012. Estamos adentrando em um grande e poderoso vórtice de energia de mudança. O vórtice de energia que está ancorando na Terra tem inicio em 12 e além, incluindo o dia 21 de dezembro, nos permitindo entrar neste vórtice de mudanças. O fato é irreversível, por isso mesmo a transformação irá acontecer de qualquer maneira, necessidade ou forma, que seja apropriada.

Por favor, não temam as novas conexões e energias que estão sendo atraídas para o grande espetáculo. Tudo isto vai acontecer em redor de você e de cada um de nós. Elas chegam com amor e somente desejam ajudar o Universo Criador, abrindo-se para todos nós.

Em linhas gerais olhe ao seu redor e veja o amor, a beleza e a bondade dos outros, durante o espetáculo. Sinta a abundância. Sinta a alegria e o amor que vive em seu interior: isto é abundância. No mais se certifique de ter liberado todos os sentimentos indesejados sobre o passado de cada um de nós, de modo a que possamos avançar sem restrições.

Portanto os preparativos e sugestões de comportamentos já foram exaustivamente proclamados, cabendo a nós enveredarmos e nos juntarmos aos nos Guias, Protetores, Anjos e Arcanjos que sempre estiveram nos auxiliando para a realização deste incomensurável acontecimento. Saúde, Paz, Alegria, Abundância e Felicidades para todos nós os convidados a este grande conserto.

Abraços fraternos do Luiz Soares.

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário