quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A Transição Crística

 

 

A Transição Crística

Luiz Soares das Terras Nordestinas

12/12/2012

Parecia até um filme! De ontem para hoje resolvi fazer uma vigília a partir das 23:00 horas, horário local. Encontrava-me, propositadamente no meio rural, entre os pés de pinha, galpão de processamentos da produção irrigada, do galinheiro adornado com galinhas caipiras e, ainda um céu límpido e recheado de brilhantes e convidativas estrelas.

A partir da meia noite saquei o Decreto do nosso inseparável amigo e irmão, o Arcanjo Miguel e proferimos os nossos votos de Invocação à Suprema Purificação Cósmica, desejando a Perfeição e Pureza para todos nós. Invocamos ainda o Cristo Cósmico pedindo para ativar no nosso corpo de LUZ, juntamente com o nosso amado Planeta Terra, as virtudes e qualidades do Cristo Cósmico, do Senhor do Mundo, em cada átomo dos nossos seres.

Num relax dormente e observando as estrelas e astros no meu campo de visão, comecei imaginar o processo, que segundo muitas e muitas afirmações, teriam inicio de fato, a partir daquele momento. A visualização do céu estrelado, sem a influência das luzes que dominam as cidades, caminhei, meditei, pesquisei, indaguei, numa tentativa de me tornar parte ativa, daquele cenário deslumbrante.

A curiosidade, por sinal um fato marcante na vida todos nós, se voltava para tentar materializar o processo em ebulição. Mas, no silêncio do ambiente começamos a imaginar, como se fosse um filme, algo que nos trouxe apenas a tranquilidade. Sem pressa era a resposta iminente. Tudo vai sendo modificado de DENTRO para FORA. O nosso corpo passa por modificações re-estruturantes de forma magnífica. Saímos da era do Carbono para adentrarmos na estrutura cristalina.

A modificação é um processo digno de esmerados operadores. Seria o mesmo, comparativamente trocar o pneu de um carro com o mesmo em movimento. Seria o mesmo que mexer no eixo do planeta sem que distúrbios desastrosos sejam sentidos por todos nós. Seria, por assim dizer parar ou estancar um vazamento de uma grande represa, utilizando uma agulha como instrumento.

Ninguém se iluda, pois estamos vivenciando estes sublimes momentos. Isto deverá continuar, visto que não se modifica alguém, sem sequelas, num curtíssimo espaço de tempo. É preciso muita habilidade, um trabalho feito com muitas mãos e intenções amorosas. Os movimentos são objetivos ou objetivados sob a batuta da PERFEIÇÃO. Poderia até comparar, como se nós estivéssemos numa oficina e mecânicos esmerados executam a troca do motor, do alternador, do relé, do sistema elétrico, da bateria e de alguns outros acessórios.

Considerando as especificidades que a transformação exige, sabemos que precisamos receber, ancorar e nos adaptarmos a uma nova forma de energia. Uma energia que nos tornará radiantes em todos os aspectos. Se o nosso corpo foi programado, anteriormente, para operar com 10 volts agora teremos que nos acostumarmos com os 1.000 volts. E haja LUZ!

Todo esse esforço que acontece de forma pioneira em todos os Reinos Crísticos do universo tem um objetivo e uma finalidade maior. A promoção do equilíbrio entre nós, os filhos da LUZ. Todos os Karmas foram eliminados. Todas as dívidas contraídas e não pagas foram devidamente quitadas, espiritualmente falando – é claro. A oportunidade, portanto esta sendo dada a todos, indistintamente, independentemente de crença e ou religião. O que deve surgir deste emaranhado de situações seria o NASCIMENTO DE SERES ILUMINADOS. A iluminação será o marco referencial dos novos tempos.

Desta feita, os iluminados serão os anunciantes dos novos tempos. Os iluminados deverão executar árduas tarefas, no sentido de orientar, catequizar e mostrar a que mundo devamos estar e permanecer. Todos serão, por conseguinte convidados. Contudo, não podemos nos iludir, pois após um tempo que não saberia precisar, algo virá e executará a Lei da Separação do Joio e do Trigo. Seria mais uma entre tantas oportunidades que o Criador e a nossa Mãe nos proporciona. Poderia perguntar: Quem seriam os ILUMINADOS? A resposta precisa é – não sei, pois os nossos mistérios e certezas se encontram guardadas a sete chaves, dentro de cada um de nós!

Na cronologia divina iremos assim estar participando deste maravilho processo que fatalmente deverá culminar no próximo dia 21/12/2012. A partir deste momento saberemos e haveremos de constatar o que nos foi dito e, muitas vezes prometido. Primeiro o regresso para aqueles que assim optaram; e, para nós outros a permanência, com a divina incumbência de ajudar a tantos quantos da LUZ verdadeira ainda necessitam.

Que a nossa permanência nesta Oficina Divina seja, de fato, a consagração dos nosso princípios Cristicos. Boa remodelagem para todos!

Abraços fraternos do Luiz Soares.
 
fonte: http://carmenarabela.wordpress.com/2012/12/12/a-transicao-cristica/

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário