segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ARCANJO MIGUEL - "ALINHAMENTO E TRANSFORMAÇÕES" 03.12.2012

 
Amados Mestres....

A Magia se instalou no Universo....
Os Sonhos tomam a sua Plena Realização.....

A Onda Infinita de Energização Planetária, para a conclusão dos Planos Divinos, aflora e penetra Agora, em todo o universo numa expansão e Elevação nunca vista na história Divinal.

A Ascensão é Fato, onde todas as galáxias, todos os Seres Universais, o Planeta Terra, tomam posse deste momento de Renascimento......

Vocês Mestres, se encaminham à Nascer Agora, deixando Morrer o seu Interior, o seu Passado, tomando forma em seu Corpo de Luz neste invólucro físico - é Ascensionar Vivos... Façanha indescritível do Criador para toda a Galáxia.

Heróis Planetários.....

Hoje o Universo se move na Gigantesca Energia de alinhamento Planetário.

As Pirâmides de Gizé se abrem à LUZ do Puro Amor, da Libertação e da Recalibração da Mente.

As energias de Puro Amor enviadas por Vênus e as Plêiades se interligam e são direcionadas a cada coração, arquitetando a transformação no TODO.

Através de Mercúrio, teremos a Cura Mental, onde a Mente Divina se posiciona e transforma a todos na Real manifestação do Ser Divino.

Saturno traz em seu alinhamento a gentileza amorosa de liberar o Carma, toma posse Universal o Perdão Incondicional e a Libertação do Ser no Puro Ser Divino.

É o Renascimento de um Novo Ser e de uma Nova Era.

Este magnífico evento de transformação se iniciará às 15.00hs, no Egito (Pacífico) e às 18.00hsno Brasil (Atlântico), estejam todos em pleno Amor e se interiorizem com o Elevado Deus/Pai/Mãe.

Meditem....

Eu, (nome)... Em alinhamento Divino com o Criador, meu Deus/Pai/Mãe, me permito e recebo Aqui e Agora toda a energia de Amor e transformação do Cosmo Divino...... Me Uno em alegria de Alma, ao espetáculo de Renascer no Cristo Cósmico....
Está Feito......

Eu e toda Hierarquia de Luz os parabenizamos pelo feito de Serem a Pura Luz deste Universo e trazerem com o seu Amor voluntariado de sua Alma amorosa a Ascensão do Universo....

Recebam Toda a LUZ.....

Com Amor,

Eu Sou Miguel
E os Abençoo
fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2012/12/arcanjo-miguel-alinhamento-e.html
 
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário