segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Espaço do Coração 3 – Perguntas e Respostas

 

 

Agora vamos às perguntas que sempre nos fazem, em relação ao exercício do Espaço do Coração:

Quanto tempo dura o exercício?

Quanto tempo você quiser! Normalmente, de 5 a 10 minutos, mas internamente, parece muito, muito tempo.

Quantas vezes posso fazê-lo?

Quantas quiser e quanto mais fizer, mais profundas serão suas conexões. Pode fazer, inclusive, mais de uma vez, no mesmo dia.

Depois do exercício, fico com palpitações. É normal?

O exercício não causa palpitações, mas depois dele, seu cérebro vai colocar a atenção nos batimentos cardíacos. Por isso, terá a impressão de sentir palpitações, o que não é verdade. Seu coração sempre bateu assim.

Sinto dor no topo da cabeça, depois do exercício. É normal?

Não. Talvez você tenha que ativar um pouco mais de tempo o chakra do coronário, mesmo desvinculando isso, do exercício, em outros momentos. Use a técnica que achar confortável.

Quando acabo o exercício sinto que meu tórax está expandido. O que é isso?

É o seu Espaço do Coração vindo para esta dimensão! A sensação pode sim, ser física. Uma outra possibilidade é que você não tenha "fechado" o processo. Leia a última pergunta… Você já avançou, sem saber…

Crianças podem fazer o exercício?

Devem! A experiência delas é fácil, tranquila e maravilhosa. Além disso, não tem a trava que nós adultos criamos, para nos preservar das outras dimensões. Ensine-as e conduza o processo junto com elas. É ótimo também, para que se acalmem e entrem em seu centro.

Há alguma restrição para o exercício?

Não faça na cama, antes de dormir. A palavra é ação e o principal meio de sabotagem da mente é nos colocar para dormir! Prefira uma posição confortável, sentado ou deitado, mas não se estiver muito cansado, fisicamente.

Há algum "perigo" no exercício?

Há sim! Você não querer mais voltar a esta dimensão! (Claro que isso é uma brincadeira e já nos sentimos confortáveis para conversar com você nesses termos…) Diferente de uma viagem astral, onde seu corpo se projeta, teoricamente, para fora, o Espaço do Coração lhe mostrará a quinta dimensão, interna, numa preparação para o que vem por aí, depois da terceira semana de dezembro, deste ano.

Como evoluir, no exercício?

Depois que tiver memorizado os passos, eles nos pedem que não fechemos o exercício. Simplesmente, abra os olhos e tente levar a impressão interna do processo para as suas tarefas cotidianas. É claro que isso, no início, dura segundos, mas com o passar do tempo, verá que pode aumentar o tempo de permanência, agora executando tarefas, para minutos, ou horas!

Se quiser compartilhar suas impressões, ou nos contar como foi sua experiência, fique à vontade. Você pode tirar suas dúvidas por email ou através do Grupo do Facebook. Elas ainda podem ser postadas no bloco de comentários do blog.

Seja Luz!

Leia também: Espaço do Coração 1 – Explicação Geral

Leia também: Espaço do Coração 2 – Como fazer

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário