segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Alinhamento Planetário

ALINHA~1
 

Alinhamento Planetário

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

A humanidade vive um novo e conceitual modelo de sobrevivência crística. Neste dia aconteceu o famoso Alinhamento Planetário com as Pirâmides de Gizé. É um marco sumamente importante para a abertura dos nossos corações, das nossas verdades, da nossa maestria; enfim, sermos e portarmos como espelhos gloriosos a essência da LUZ.

Sem sombra de dúvidas esse alinhamento representa que o nosso sistema solar estará de certa forma complementando este momento. Teremos também incluídos neste alinhamento dos planetas com as pirâmides de Gizé, o alinhamento dos Nódulos Lunares e do Cinturão de Orion (Três Marias). O alinhamento ocorrerá durante o dia, muito próximo ao Sol e não será visto a olho nu, mas, sua energia atingirá todo o Planeta Terra.

Por se tratar de uma revitalização ou translação dos conceitos inerentes a nossa forma, conteúdo e transparência, representa um passo primordial para o surgimento de novos tempos na Nova Terra. Astronômicamente, tal acontecimento só existe a cada 2.737 anos, dentro do nosso calendário. Um feito sem precedentes, para todos nós, inquilinos do tempo.

Segundo os nossos Guias, Anjos, Arcanjos e Querubins, além de muitos outros espíritos de excepcional luminosidade, atestam ser o chamado – MOMENTO PERFEITO! Vincula-se a poderosos portais energéticos, em grandes canais de luz em nosso planeta. Este alinhamento traz à tona toda a sabedoria e energia ali concentrada, expande-a à humanidade e automaticamente a todo o Cosmo, pois, a Terra é um Astro que faz parte de um todo.

Estamos finalmente realinhando o nosso coração, mente, Eu Superior ao plano divino e com sabedoria e amor nos abrirmos para o novo que vem repleto de Luz, para que juntos não deixemos mais esta oportunidade de evolução, iluminação e libertação se perder, pois, com ela estaremos coroando de benções nossos caminhos e os esforços, inclusive no plano espiritual.

Para alguns que se vinculam ao movimento dos Astros, seria uma afirmativa de que o Planeta Mercúrio esteve retrógrado em Novembro, em conjunto com a contínua atividade da quadratura de Urano/Plutão e dos múltiplos planetas no signo de Escorpião, o signo da morte e do renascimento, têm feito uma varredura até as profundezas do nosso ser. Escorpião tem três aspectos, o Escorpião, a Fênix e a Águia, representando os diferentes aspectos da jornada de nossa alma. Aonde iremos nos ferir, sabotando os nossos próprios esforços? Podemos permitir que o que mais não nos serve, tornem-se as cinzas e nos elevemos como a Fênix? Podemos voar como a águia, cuja visão aguçada permite ver grandes distâncias, ou a nossa visão se concentra em cada detalhe negativo? Devemos sim ativar o propósito de ativar o nosso renascimento.

Aceitemos cada passo, seguindo destemidamente no nosso novo caminho, abrindo os nossos corações bem amplamente, para que possamos receber todas as bênçãos que nos estarão chegando e estejamos sempre em paz com tudo isto, porque a nossa divindade esteve conosco todo o tempo que se fez necessário, esperando que nós a reconhecêssemos na sua grandiosidade e permitindo, portanto, que ela ocupasse o seu espaço energético. Reconheçamos a nossa capacidade de sermos e nos utilizarmos da nossa condição de humano espiritual. Sem dúvidas ainda haveremos de realizar árduas, porém profícuos trabalhos de conscientização a todos aqueles que, infelizmente ainda se encontram à margem destes incomensuráveis momentos em que estamos nos situando.

Justiça Divina, Divina Justiça. Abraços fraternos do Luiz Soares.
 
Fonte: http://carmenarabela.wordpress.com/2012/12/03/alinhamento-planetario/#comment-7608

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário