sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Deslocamento da Energia da Terra

 

 

Deslocamento da Energia da Terra

 
Assim como temos, individualmente, sete centros de energia – chamados chakras – o Planeta Terra possui uma malha energética e vórtices específicos, sendo que um deles, corresponde à Kundalini, que é o chakra básico.

A cada 13 mil anos, essa energia se desloca a outro ponto geográfico.

Para exemplificar, nos últimos 13 mil anos ela esteve localizada na região do Tibete e anteriormente, estava na chamada Atlântida.

Em 1995, essa energia começou a se mover pelo interior da malha energética do planeta, em direção à America do Sul, onde deverá permanecer pelos próximos 13 mil anos.

Da terceira semana de dezembro de 2012, à terceira semana de fevereiro de 2013, essa energia será ativada, dando início à Era de Cristal.

Durante esse período poderão ocorrer transformações físicas, sociais e energéticas, envolvendo todo o planeta, mas isso está muito longe de qualquer ideia de fim de mundo que, definitivamente, não ocorrerá.

O processo de construção do oitavo chakra e, consequentemente, do veículo , tem como objetivo preparar a humanidade para a entrada na Era de Cristal.

No mundo todo, vários grupos receberam a mesma incumbência e trabalham, com protocolos diferentes porém, alinhados ao mesmo objetivo.
 
fonte: Era de Cristal

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário