    Há no ar algo   diferente; uma vibração estimulante está atingindo tudo e todos, uma energia   de transformação toca os corações, mesmo os mais duros, ressecados. E não se   trata do desgastado espírito natalino e nem da conquista do mundial pelo   Timão.Chegou a hora da verdade, quando finalmente caem as máscaras e nada   mais esconde o que somos, o que nossa essência tem a mostrar. Hora de comemorar   para uns, ou de lamentar quando a Alma, insegura, superficial e tímida, relegada   pelo medo a esperar por algo desconhecido, atada demais à matéria, está perdida   na massa que segue as tendências dos poderosos. Pior será para estes   manipuladores, sejam eles o que forem: políticos, religiosos, banqueiros,   mercantes da guerra, a buscar desesperadamente como confrontar-se com a própria   consciência, com aquele estranho vazio interior e, principalmente, com as Leis   Cósmicas que começam a reger a Humanidade neste novo e tão esperado Ciclo.
 
 A Terra, maltratada, para não dizer violentada sem piedade, não   suporta mais tanta vergonha, estupidez, injustiça. A Humanidade também, em sua   maior parte, não mais aguenta. O que nos regeu até agora se esgotou, venceu seu   prazo de validade. Gaia, nossa Casa, poderia ter ficado tal qual o Paraíso   Terrestre, o Céu aqui mesmo; infelizmente não foi bem assim. A dualidade, o   egoísmo, a separação, a falta de amor prevaleceram, provocando este fracasso.   Isso está acabando, o Universo começou a agir com firmeza para preservar o   projeto magnífico de evolução do Todo, ameaçado pelo experimento falido que se   deu por aqui.
 Falta muito pouco para a ativação Planetária, dá para contar   as horas que nos separam de um novo alvorecer, de algo importante demais em   relação a todos os seres e Reinos para não ser amplamente divulgado, estudado,   compreendido e aplicado.
 
 Não por acaso o STUM e a Era de Cristal   nasceram em 2000, no começo do novo milênio, dando as caras imediatamente   após um período de mais uma onda de medo espalhado em todos os cantos, provocado   por profecias milenares de fim do mundo e mais o tormento causado pelo "bug do   milênio", de que algo catastrófico pudesse causar falhas fatais nos sistemas   informáticos mundiais, levando a Terra ao colapso final.
 Sem nos encontrar   fisicamente durante tanto tempo, andamos praticamente lado a lado   energeticamente, buscando sempre ajudar gratuitamente as pessoas a se conhecerem   interiormente, a evoluírem espiritualmente sem precisar de intermediários ou de   qualquer instituição religiosa. Treze (O número de Deus para os Mayas,   representando as 13 principais articulações do corpo humano) anos depois, o   Universo nos colocou em contato; a atração funcionou e a parceria foi imediata,   simples, perfeita. Tudo estava em divina ordem, nada de especial foi preciso   para que a mensagem dos Irmãos Cósmica começasse rapidamente a se espalhar aqui   no Brasil e a tocar muitas outras 'sementes estelares' pelo mundo afora, em   condição de auxiliar os que ainda não dispõem de conexão com a Internet.
 
 Com a palavra a Ale   Barello, da Era, descrevendo mais detalhadamente o que é o   Codex:
 
 "Dessa parceria, nasceram frutos que superaram o propósito   inicial: muitos Trabalhadores de Luz que já sabiam que precisavam mudar modelos,   processos e técnicas, o fizeram rapidamente, como que ouvindo um chamado e   respondendo prontamente.
 
 O mérito não é nosso. A nós, coube apenas a   tarefa de informar e a vocês, de absorver, com o coração aberto para juntar as   peças que já vinham recolhendo há muito tempo.
 
 Para coroar o trabalho e   construir as bases do Novo Ciclo, chega agora, no início da ativação da   Kundalini da Terra, o Codex.
 
 E do que se trata?
 
 Codex é um   conjunto de Leis que explica o funcionamento de todos os aspectos fundamentais   para a nossa evolução. Ele não é um apanhado de regras morais e sim, uma série   de enunciados que contém conceitos que pouco entendemos no Ciclo anterior e que,   provavelmente repetiríamos, errando, no atual.
 A cada mudança de Ciclo,   nossos irmãos cósmicos dispensam estas Leis, novamente, para que consigamos   viver em plenitude, harmonia, abundância e felicidade.
 Porém, os Ciclos são   longos... muita coisa se perde no caminho e várias outras são escondidas ou   guardadas nas inescrupulosas mãos dos que sentem-se detentores da divindade ou   quem sabe, "escolhidos" pela a Fonte.
 
 Isso não acontecerá novamente!   Desta vez, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que cada ser deste   lindo planeta azul tenha o mesmo estatuto em mãos e entenda, definitivamente,   que não precisa abandonar suas crenças, nem mudar de ponto de vista; antes, deve   adequar cada Lei à sua vida, de modo a alcançar todas as possibilidades.
 
 O Codex não será mais um livro sagrado, no sentido de pertencer a este,   ou aquele credo; na verdade, nunca se tratou disso!
 
 A divulgação dele,   irrestritamente, é agora, o motivo de nossa ação diária. Queremos que seja comum   como um alfabeto e que a partir dele, todas as novas e promissoras histórias   sejam escritas.
 Que entre nas escolas, que norteie a política, que regule as   ações coletivas, que seja a base familiar; que defina as ações, sentimentos e   pensamentos individuais e que assim, possamos ver a velha matriz se dissolver e   implodir, criando o novo amanhecer do ser humano pleno e da Terra curada.
 
 No mundo todo, nos próximos meses, as mesmas informações serão   transmitidas pelos outros receptores.
 Por aqui, trataremos de ampliar nossa   base de contatos para que chegue às mãos de cada um que conhecemos.
 Esse,   amigos, é o assunto dos próximos 13 mil anos e você é um dos primeiros a saber!"
 
 Desejamos a todos que nos acompanham que tenham as melhores festividades   de sua vida, abrindo seu coração para receber a energia cristalina que está   finalmente avançando a passos largos.
 Disponibilizamos a seguir as versões   em português,   espanhol   e italiano   do Codex, que V. poderá compartilhar com as pessoas importantes em sua vida.
 
 Somos Todos Um Só. Eu sou o outro Você.
 Stum e Era de Cristal
 
 | 
Nenhum comentário:
Postar um comentário