domingo, 30 de dezembro de 2012

Elevando sua frequência vibracional (parte 1): proatividade é a palavra chave

 
 

Sejam Bem-vindos(as)!!♥

 

Elevando sua frequência vibracional (parte 1): proatividade é a palavra chave

Com muita frequência pessoas vem à mim dizendo que já era tempo desse mundo mudar, que o mundo em que vivemos está perdido, que as pessoas 'não prestam', que 'graças à Deus' a Federação Galáctica está olhando por nós, que as sementes estelares estão aqui para ajudar, que mal podem esperar pela chegada da nova era… Minha resposta imediata é sempre: você está ESPERANDO uma mudança?

O ser humano parece sempre querer contar com soluções que 'caem do céu', que não carecem de muita intenção ou esforço pessoal. Por questões históricas, religiosas, culturais e até mesmo pessoais, temos o hábito de nos colocar como vítimas e nos mantermos passivos à nossa densa realidade ao invés acordar para o fato de que todos somos constituídos de luz divina, somos Deuses, os criadores da nossa realidade. E, assim como já dizia o ditado, 'colhemos o que plantamos'.

O alinhamento galáctico é sim uma grande OPORTUNIDADE para que voltemos à Realidade, à consciência… a Federação Galáctica COORDENA sim esforços para que Gaia eleve sua frequência… as sementes estelares AGEM sim, ancorando e intensificando as energias de Gaia… No entanto, esses esforços apenas DISPONIBILIZAM e PERMITEM que frequências mais altas sejam produzidas e captadas. Mas uma andorinha só não faz verão… e para que todos esses esforços não sejam em vão, é imprescindível que TODOS façam a sua parte.

'A união faz a força!'

Não estamos aqui como meros espectadores, todos que aqui encarnaram nesse momento vieram PARTICIPAR deste grande evento galáctico. Todos temos a missão de elevar nossa frequência. Isto não só facilitará a transição de Gaia ao novo mundo como nos ajustará para receber estas energias e, no momento certo, irmos juntos com ela para o novo mundo, dando continuidade à nossa evolução. Portanto, está na hora de levantarmos, sacudirmos a poeira, e reivindicarmos nossos papéis neste espetáculo.

Acordar da ilusão para a Realidade não é fácil, envolve força de vontade e dedicação. Mas é importante lembrar que todo viemos equipados para isso e ainda contamos com o suporte de nossos guias – os anjos da guarda – que escolheram ficar no plano mais alto nos guiando na escuridão. Portanto, ninguém está só!

Nos próximos artigos, falarei sobre técnicas para aumentar a sua frequência vibratória. Mas antes de mais nada lembre-se sempre que, o primeiro passo – a PROATIVIDADE – é essencial para que juntos possamos instaurar o céu na Terra. Escolha fazer a sua parte!

Muito amor e luz,

Bia R.

diariogalactico@gmail.com

fonte: diario galactico

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário