quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Transição Planetária - 2 - Ótimo Resumo

 
Transição Planetária - 2

:: Vera Helena Tanze ::

Meus amigos,

Este tema tem gerado muitas dúvidas e então resolvi deixá-lo mais compacto, resumido, para que fique mais simples de ser entendido por todos.
A Transição da Terra nada mais é do que a preparação de uma nova humanidade de forma mais intensa e consistente.

Do ponto de vista externo, a Transição Planetária teve início em 8/8/88, data em que, conforme já dissemos anteriormente, se intensificou a transformação planetária e solar. Nesta data Shamballa passou se localizar no cone sul, mais especificamente, nos Andes Peruanos.
Considerando que a forma do algarismo 8 contém a de todos os demais, podendo-se até dizer que a energia dos quatro números oito, simboliza a manifestação da Energia Única nos quatro níveis de consciência: físico, etérico, emocional e mental, bem como a quarta iniciação à qual se encaminha o planeta. A Transição da Terra está sendo preparada há milênios, conforme abordamos - parte da história - no último artigo publicado.

Caracteriza-se pela purificação de sua superfície em âmbito global e pelo Resgate dos seres que se capacitaram a acompanhar este processo. É um período de mudanças em que se destacam: a sutilização da vida planetária, a reestruturação dos níveis de consciência, a mudança de inclinação do eixo da Terra, a reconfiguração de continentes e mares, o implante de um novo código genético em uma parcela da humanidade e o relacionamento aberto dos humanos com seres intraterrenos e extraterrestres evoluídos.
Este avanço permitirá grande alteração na lei do carma antes considerada como a 'regente da evolução'.

Quantos de vocês já se cansaram de ter que evoluir pela dor? Seria bem mais proveitoso evoluir conscientemente dentro da prosperidade que é proporcionada por nossa Herança Divina...
A Transição constitui-se basicamente de duas etapas. Na primeira, a lei de purificação é aplicada em âmbito planetário, local e individual e os seres que não devem sucumbir ao caos serão resgatados. Haverá mudanças climáticas, geográficas, catástrofes coletivas, guerras, etc.
O confronto final entre as várias falanges do caos acabará em vasta destruição. É a Fraternidade do Mal - ou o Governo Oculto - que aparentemente terá ganho a guerra... Ledo engano!

Muitas pessoas despreparadas sucumbirão pela desistência ou pelo comodismo em enxergar as verdades sem lutar por elas através do próprio esforço. Pessoas que não precisariam estar entre os vencidos pelo mal, tais como dependentes químicos (droga, álcool e outros); pessoas fracas, que preferem perder e se entregar ao invés se dar o trabalho de encarar a verdade, que sempre exige dedicação e perseverança. Por isso, meus amigos, vejam bem o que fazem de suas escolhas e cuidado para quem dão ouvidos.
Feras bestiais estão camufladas sob vestes bonitas e inteligência lógica, conhecedoras dos pontos frágeis que possam atingir em cada um. Muitos atuam conscientemente, porém outros - que pertencem ao lado obscuro - atuam sem entender o alcance da maldade, da destruição alcançada com seus atos. É preciso observar os sinais, estarmos atentos às mentiras convincentes. Nunca se esqueçam de que o mal é sempre mais atraente e sedutor, levando consigo muitos seres comodistas e superficiais.

Na segunda etapa, a superfície da Terra será reequilibrada, ordenada e alguns dos seres resgatáveis trasladados da primeira fase, retornarão para a segunda fase, para reconstrução do mundo da superfície e a fundação de uma nova civilização.
A construção da Terra como um todo é orientada por energias suprafísicas e entidades intra e extraterrenas que obedecem leis espirituais imateriais.

Paralelamente a este plano regenerador da Terra, há outro obscuro, organizado pelo poder material na Terra, comandado pelo Governo Oculto.
Este tem por objetivo exterminar grande parte da população - pelo incentivo às guerras, ao uso de drogas, por enfermidades criadas em laboratório, como a AIDS e a Ébola, entre outras; pela fome; pela prostituição; através do poderio econômico dos bancos e das oligarquias, ampliado pela permissividade de governos e instituições como o executivo e o judiciário. Por meio da dominação econômica e da corrupção de políticos, os representantes desses movimentos (empresas multinacionais, inclusive certas organizações religiosas), planejam apoderar-se das regiões menos contaminadas por radiações nucleares e epidemias, regiões que ainda possuam abundantes reservas de água potável e outros recursos naturais (por isso os americanos estão querendo ROUBAR nossa Amazônia). Além disso, visam manter a população nativa em condição servil ou de apatia (ou não-reação). No caso de contaminação nuclear geral e incontrolável, imaginam poder trasladar-se para uma base física no espaço, criada com atual tecnologia fornecida por extraterrestres inteligentes somadas à tecnologia terrestre avançada, que nós nem supomos que exista (ler artigo: Echelon).

Todavia, a níveis internos da existência está assegurada a continuidade da Terra em condições harmoniosas e dentro da Ordem Cósmica. O comportamento indevido da atual humanidade pode levar a um grande caos, mas a salvação e evolução da Terra estão asseguradas por um Plano Maior, por forças extraplanetárias que superam infinitamente as das trevas, por mais inteligentes e manipuladoras que estas possam ser.
Aos seres despertos, cabe aperfeiçoar a sintonia com as leis evolutivas superiores e com a Hierarquia Espiritual, para, efetivamente, servir a um propósito maior, sabendo que o verdadeiro governo da Terra é invisível, interior, conhecedor dos ciclos cósmicos e que, invariavelmente, nos conduz para a evolução.

Muita Luz!

Fonte: Somos Todos Um
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
Irene Ibelli 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário