domingo, 19 de fevereiro de 2012

As 10 mensagens de Kyron acerca dos novos tempos

 
Colocaremos a partir de agora as 10 mensagens de Kyron para a humanidade acerca dos novos tempos:

1ª mensagem: Preparação Para a Grande Transição.

As mensagens são retiradas do livro "Entrevista com um comandante estelar", de Alexandre Wyllie.
"Queridos Irmãos,
Observando a atual conjuntura energética do planeta, alerto para o fato de que muitas mensagens que estão sendo divulgadas utilizando o nome dos Mestres de Luz são apenas frutos de captações do mundo astral, onde vários seres desencarnados, ligados consciente ou inconscientemente às forças involutivas, habitam e tentam de várias maneiras influenciar o campo psíquico da humanidade.
Não tentem estabelecer contato com o plano astral, pois se for parte de sua missão o trabalho neste plano, os contatos com os mundos suprafísicos ocorrerão.
Não existem fórmulas, exercícios ou formalidades específicas para a coligação do ser com os Mestres da Hierarquia. Para cada alma encarnada, há uma maneira singular de estabelecer contato.
Sugiro, entretanto, que vocês se aprofundem no exercício da auto-entrega e do silêncio interior, na busca de contato com sua alma, a chispa divina que em todos arde. Não busquem a meditação com a intenção de obter poderes psíquicos ou conhecimentos extraordinários, pois se a entrega for total e a fé servir de guia, vocês encontrarão muito mais recompensas do que se estivessem buscando algo em específico.
Repito: não se deixe levar por objetivos pessoais para a satisfação do ego. Muitos assim o fazem e acham que estão em contato conosco, porem não podemos interferir no livre-arbítrio de nossos irmãos. Busquem a unidade, libertem-se dos apegos, pratiquem a entrega e o silêncio interior, e tudo o que for necessário chegara até vocês de maneiras jamais imaginadas pela limitada capacidade mental humana.
Irmanado pelo Amor, acompanho-os sempre em seus progressos. Vocês nunca estão a sós!"
2ª mensagem: O Resgate Das Almas (I).
As mensagens são retiradas do livro "Entrevista com um comandante estelar", de Alexandre Wyllie.
"Queridos Irmãos,
Muito tem sido dito sobre miraculosos resgates, onde haveria uma grande interferência de seus irmãos extraterrestres. Alerto que e verdadeira a atuação desses Irmãos que sempre velaram pela humanidade. Todavia, não ocorrerão resgates fantásticos, principalmente no nível físico mais denso.
A chamada Operação Resgate e a separação daqueles que, em várias vidas, se aperfeiçoaram e podem conviver na Luz, irmanados no Amor, sem que haja conflitos em todos os sentidos e entre as pessoas e os países. Essas almas habitarão a Nova Terra, após sua reordenação em todos os níveis. Portanto, serão "resgatados" aqueles que, mesmo na atual situação caótica do planeta, buscam a paz, a unidade e o serviço ao Grande Propósito. Não se deixem iludir pelas mensagens que dizem que nada mais é necessário ser feito, pois estes são os chamados Anticristos, os quais as profecias sempre anunciaram.
Busquem o serviço sem recompensas, a paz, a unificação dos propósitos e o Amor a todos. Não fiquem parados, achando que já estão salvos, até porque, nos poucos resgates a nível físico, as almas resgatáveis serão avisadas de como proceder através de seu Eu Interior, e não através de mensagens coletivas.
Só aqueles que, por escolha própria (por isso chamados de autoconvocados), buscam cada vez mais o contato com seu núcleo mais profundo, serão resgatados para não sofrerem nas catástrofes purificadoras do planeta, pois já as transcenderam. Suas missões estão sendo cumpridas e, portanto, não necessitam dessa experiência de quebra de valores que a grande parte da humanidade escolheu vivenciar.
Irmanado pelo Amor, eu os auxiliarei no resgate da Alma!"

3ª mensagem: O Resgate Das Almas (II).

As mensagens são retiradas do livro "Entrevista com um comandante estelar", de Alexandre Wyllie.
"Queridos Irmãos,
A chamada Operação Resgate esta sendo efetuada em todos os momentos, pois quando a Grande Hora soar os Irmãos de todos os planos e galáxias estarão prontos para agir, visto que toda a operação já foi detalhadamente estudada. Todavia, só aquele de Quem Nada Se Pode Falar, o Grande Sol Central, ou Deus, como vocês preferem chama-Lo em seu amado planeta azul, o Planeta Shan, é que sabe a hora .
Como já comunicamos anteriormente, a operação se dará em vários níveis, principalmente a nível monádico e espiritual. Poucos, bem poucos, serão os resgatados que levarão consigo seus corpos físicos. Trata-se de seres que já se dedicaram muito ao processo de iluminação planetária e que ainda precisarão de seus corpos densos para o cumprimento de suas missões.
Alguns poderão atuar em conexão com nossas naves ou com os centros intraterrenos ou intraoceânicos, durante a purificação e a reordenação da superfície terrestre. Outros precisarão transcender certos carmas até que os mesmos possam ser devidamente redimidos. Ainda existem outros que, mesmo sendo resgatáveis, permanecerão na superfície como ancoradores de energias divinas tão necessárias na transição do planeta; atualmente, eles constituem grupos de serviços que já começam a migrar para áreas que serão magnetizadas com a ajuda de seus Irmãos extraterrestres para se transformarem em verdadeiros refúgios nos momentos caóticos.
Que todos os terrestres possam tornar-se resgatáveis! Só a sua vontade e a entrega aos planos superiores tornará verdadeiro tal propósito. Muitos são chamados para o grande serviço, poucos são os alto-escolhidos.
lrmanado pelo Amor, aguardo-os em minha nave-consciência!"

4ª mensagem: A Purificação do Planeta.

As mensagens são retiradas do livro "Entrevista com um comandante estelar", de Alexandre Wyllie.
"Queridos Irmãos,
Muito tem sido dito acerca das transformações que a Terra irá sofrer nos próximos tempos. A grande maioria das informações é verdadeira, porém sempre foram reveladas profecias a humanidade em forma de simbolismos. Já foi explicada, por exemplo, a Operação Resgate. Uma outra grande "noticia" de que se tem conhecimento e a elevação do planeta à quarta dimensão. E sobre tal fato que discorreremos hoje.
Originalmente, o planeta Terra havia sido destinado a ser uma escola onde seres oriundos de várias partes da galáxia pudessem continuar seus aprendizados, visto que o planeta onde então se encontravam, como a Terra hoje em dia, estava passando por um processo de elevação em direção as oitavas superiores de vibração. Todavia, a nova humanidade escolheu o caminho do livre-arbítrio e não o do seguimento da Vontade Divina. Isto foi simbolicamente chamada de Queda da Humanidade.
Milênios se passaram, e a Hierarquia governante nos planos sutis do planeta enviava mensageiros e representantes para encarnar entre os homens e despertá-los para sua missão original. Tais acontecimentos sempre foram mencionados nos chamados livros sagrados das religiões organizadas. Grande oportunidade foi dada quando o Espírito Crístico, ou Simplesmente o Cristo, se utilizou dos veículos físico, astral e mental do grande Irmão Jesus. A humanidade continuava não ouvindo o chamado do Pai.
Neste momento, faz-se necessária a elevação da Terra a novos patamares vibratórios, devido à Vontade do Pai. Novamente pela Misericórdia Divina, é dada uma oportunidade do homem se reunir a Deus, e pela Sua imensa compaixão, o Cristo voltará novamente, como Ele mesmo prometeu. Sobre tal acontecimento falaremos em mensagem posterior. Compreende-se, então, a necessidade de purificação do planeta para que o mesmo se integre ao Conselho Intergaláctico, haja vista que a Terra é o mais denso dos planetas deste sistema solar. Essa transição, vista como catástrofe por muitos, é como uma febre para o homem. Quando ele não se sente bem acha que está doente e incapacitado. Todavia, dentro de um ótica superior, a febre é uma oportunidade de limpeza e expurgação de toxinas indesejáveis para o bom funcionamento do corpo.
Visualizem então, Irmãos, essa purificação como uma febre salvadora que limpará a Terra de todas as baixas vibrações nela instaladas nesse momento. Entreguem-se ao Plano Superior, fazendo da Contemplação e da paciência o medicamento para a Cura de tal "mal".
A mão do Pai que destrói só o faz para que algo novo e muito belo passa surgir em seu lugar. Sua Misericórdia e Compaixão são infinitas, e todos são Seus filhos, sem exceção. Por isso, essa cirurgia se faz necessária: não para o sofrimento do paciente, mas para a extirpação de sua enfermidade.
Irmanado pelo Amor, estou sempre ao seu lado, em qualquer momento. Basta que invoquem o meu nome:
KYRON"


5ª mensagem: Irmãos Intraterrenos.
As mensagens são retiradas do livro "Entrevista com um comandante estelar", de Alexandre Wyllie.
"Queridos Irmãos,
Muito próximos a vocês, em termos de vibração, localizadas principalmente na região conhecida como América do Sul, muitas entradas para mundos intraterrenos estão se fazendo notar para aqueles que têm olhos para ver! Ali estão muitos Irmãos nossos que, durante e apos 0 grande dilúvio que varreu a Atlântida, deslocaram-se para tais áreas e ajudam até hoje no desenvolvimento da humanidade de superfície. É sobre esses Irmãos que falaremos hoje.
Desde já, e muito importante salientar que pouquíssimas, realmente muito raras, são as entradas físicas para esses mundos, pois a imensa maioria delas esta em um plano de consciência diferente, mais sutil que o físico, e protegida por imensos devas lunares, que só franqueiam a entrada àqueles que tem consciência dos mantras para esse fim específico.
Esses irmãos serão de extrema importância nesse momento de transição, visto que seus grandes Anciões passaram pelo florescimento e queda da Atlântida. Mais importante ainda é a emissão energética que fazem a partir do interior da Terra em direção a certas áreas onde se constituirão os pontos energéticos de resgate já mencionados em comunicação anterior. Muitos de vocês serão levados para os grandes centros intraterrenos, passando por grandes aprendizados junto a esses irmãos. Um grande numero poderá, inclusive, passar a fazer parte dessas civilizações.
Os maiores centros intraterrenos se localizam na América do Sul, área escolhida para ancorar as novas energias aquarianas. No passado, o Oriente (principalmente as grandes cordilheiras) foi o receptor das energias piscianas. Esse eixo magnético já está definitivamente implantado na Cordilheira dos Andes, desde 1991, no calendário terrestre.
Um templo do Quarto Raio, em combinação com o Primeiro Raio, que antes se manifestava mais fortemente em uma localização próxima ao Egito, possui agora seu foco principal no plano etérico do sudeste do continente sul-americano, com uma contraparte intraterrena que já se encontra em atividade. Tal foco está situado em uma área serrana próximo ao berço da sétima sub-raça, que já esta surgindo. Maiores detalhes e revelações acerca dos centros intraterrenos serão enviados em um impulso posterior, uma vez que só esta informação irá revolucionar os conceitos da maior parte da humanidade.
É de extrema importância salientar que a imensa maioria dos chamados intraterrenos se encontra em um patamar superior de vibração ao de muitos irmãos encarnados neste momento. Os grandes seres aos quais nos referimos são remanescentes de civilizações antigas que se refugiaram nas cidades intraterrenas, todavia, existem outros não tão avançados.
Fazemos tal advertência, neste momento, pois os seres que não possuem uma evolução espiritual adequada estão tentando de todas as maneiras se utilizar de pessoas desequilibradas, que abrem "portas" em suas auras, principalmente quando ficam nervosas e fora de si, para proceder ao implante de microchips que vibram num nível intermediário entre o físico e o etérico, transformando-os em verdadeiros robôs.
Sobre a implicação de tais acontecimentos, sugerimos que visualizem um facho de luz azul vibrando intensamente sobre suas cabeças. No momento em que tal visualização se fizer sentir internamente, vocês deverão mover tal facho de luz azul, com a força criativa da visualização, para dentro da cabeça, de maneira que ela se tome um globo de luz. Tal visualização implicará na dissolução de tais microchips, pois vocês estarão invocando um tipo de luz muito próxima do que vocês chamam de laser, que provem do interior de nossa naves.
Irmanados pelo Amor, os Mestrs do Templo da Ascensão e Eu aguardamos com profundo amor a sua chegada.

"6ª mensagem: Irmãos Extraterrestres.


As mensagens são retiradas do livro "Entrevista com um comandante estelar", de Alexandre Wyllie.
"Queridos Irmãos,
Como já mencionamos anteriormente, existem irmãos vindos de todos os planos e galáxias para ajudarem a Terra neste difícil momento de transição. Entre esses, estão os confederados, chamados por vocês de extraterrestres, por virem de outros planos e planetas, utilizando-se de suas naves. Cabe-me informar que a maior parte das chamadas naves voadoras, ou discos voadores, são projeções luminosas da consciência de vários seres ou de uma determinada hierarquia. Em futuros impulsos daremos maiores esclarecimentos acerca desses fatos.
O Cristo já estabeleceu contato com várias galáxias no sentido do envio de energias de altíssima vibração para a Terra. Hoje já contamos com o auxílio desses irmãos, principalmente de Sírius, da Constelação de Ursa Maior, de Andrômeda, sem mencionar os nossos irmãos das Plêiades, que, inclusive, já encarnaram entre vocês.
Essas consciências extraterrestres já alcançaram o equilíbrio das três Chamas: do Poder, da Sabedoria e do princípio do Amor-Inteligência. Conhecida como Chama Trina pelos ensinamentos ocultistas, ela se ancora no chakra cardíaco do ser humano, local santo, pois é aí que ocorrerá a verdadeira volta do Cristo.
Dispondo, assim, de acesso à memória universal, e de influência sobre os três níveis inferiores (físico, astral e mental), essas consciências, oriundas de diversos pontos das galáxias, estarão muito próximas do homem da superfície terrestre nos momentos mais difíceis da transição.
São suas naves, em conjunto com as naves dos centros intraterrenos, que atuam na atmosfera terrestre, purificando e preparando-a para o advento do Cristo, que esta para ocorrer.
Cada vez que vocês se aprofundarem no silêncio interior e na entrega ao Plano Superior, novas informações acerca desses Irmãos serão transmitidas, bem como o contato direto com os mesmos pode ocorrer também.
Irmanado pelo Amor, circundo seu planeta em uma Grande Nave, despertando e preparando novos discípulos da Luz, EU SOU!"

 7ª mensagem: Centros Energéticos do Planeta.

As mensagens são retiradas do livro "Entrevista com um comandante estelar", de Alexandre Wyllie.
"Queridos Irmãos,
Assim como o homem possui centros energéticos em seu corpo, o planeta Terra também os possui. É necessário salientar que o corpo humano esta passando por transformações, em virtude da mudança do código genético que esta sendo implantado pelos Irmãos extraterrestres em indivíduos cuja vibração se afine com tal mudança. Esse novo código é o que estará ativo na Nova Raça que já começa a surgir. Analogicamente, o planeta também já tem novos centros de energia.
Shamballa, a sede do Senhor do Mundo, é ancoradora das energias extraplanetárias e extra-sistêmicas, ficava localizada na contraparte etérica do Deserto de Gobi, no Oriente. Hoje em dia, uma extensão de Shamballa já está estabelecida nos Andes Peruanos, emanando novos impulsos energéticos e afirmando uma vez mais o posicionamento do Cone Sul como área de irradiação energética para todo o planeta.
Reafirmando o que foi dito anteriormente, os maiores centros energéticos do planeta manifestam-se no momento, na América do Sul, dentre os quais podemos citar: o antigo e lendário Templo de Ibez, na região central do Brasil; uma ramificação do Templo de Luxor em área muito próxima a Ibez; a sagrada região dos Andes Peruanos; locais específicos de Minas Gerais, Brasil; e potentes centros irradiadores de energia curativa no Uruguai e na Argentina.
O resto do mundo também possui centros energéticos, entretanto, podemos afirmar que em termos de proporções energéticas, os maiores se encontram atualmente no Cone Sul. É bom esclarecer, a propósito, que não há maior ou menor importância entre eles, pois seus núcleos energéticos trabalham em perfeita interação. Entre outras localidades, destacamos: a Ilha de Páscoa; costa leste dos EUA, principalmente na Califórnia; na Espanha; determinada e conhecida área próxima a Portugal (ilhas); triângulos energéticos na Oceania, sudeste asiático, entre vários outros.
Afirmamos que tais revelações não servem para estimular a curiosidade humana, senão para sentir e entrar em sintonia com tais locais, transmutando e trocando energias com esses centros.
Irmanado pelo Amor, estimulo em vocês o contato com esses locais e emano, de minha posição sob um desses centros, impulsos evolutivos para o seu progresso."

 8ª mensagem: O Governo Oculto do Mundo.

As mensagens são retiradas do livro "Entrevista com um comandante estelar", de Alexandre Wyllie.
"Queridos Irmãos,
Já está implantado, nos planos sutis, um novo Governo Oculto do Mundo. Este Governo em breve se manifestará em planos inferiores, e estabelecerá contato com grupos de novos servidores e indivíduos ligados a Hierarquia.
A estrutura deste Governo é conhecida por todos, porém, durante o ano de 1990, novas implementações foram estabelecidas:
1) A decisão de manifestação da hierarquia dévica em planos mais densos, muito próximos ao nível físico.
2)A mudança de canais energéticos receptores e emissores (chakras planetários) para ancoragem de energias e auxílio na reflexão de transmissão de impulsos cósmicos.
3) A implementação da fase final dos planos de transição geográfica de certas energias.
Esse Governo controla e supervisiona de perto a evolução humana, animal, vegetal, mineral e dévica. Esta ultima se encontra, inclusive, muito ligada ao reino humano nestes tempos de mudança. Sintonizem-se com esses seres que manifestam a pura intuição, principalmente com o reino angélico, que faz parte do reino dévico, e estes os ajudarão em seus caminhos ascensionais.
Atualmente esse Governo é composto de vários seres que tiveram encarnações conhecidas na Terra, porém, não iremos revelar tais fatos que só estimulam a curiosidade humana em detrimento do contato conosco. Nomes, cargos hierárquicos são meras apresentações de Seres de Luz, que não se apegam a tais denominações. Eles apenas cumprem sua parte no Plano Divino, auxiliando na evolução de seus irmãos.
Irmanado pelo Amor, aguardo-os em nossas reuniões suprafísicas."

 9ª mensagem: A Volta do Cristo.

As mensagens são retiradas do livro "Entrevista com um comandante estelar", de Alexandre Wyllie.
"Queridos Irmãos,
A prometida volta do Cristo está se dando e continuará a se dar até que sua total manifestação nos planos inferiores se consolide. A humanidade e o Cristo devem fazer um esforço conjunto de elevação e descenso. À medida que o Cristo, em Sua infinita misericórdia, Se precipita em planos inferiores para ancorar as energias do plano búdico, a humanidade deve elevar-se acima do plano físico e astral, buscando no mental superior o contato com a Energia Crística.
Quando esse encontro acontecer, a segunda ressurreição daquele que nunca esteve morto ocorrerá. A Fênix Divina se fará presente e a humanidade alcançara oitavas superiores de Luz.
Alguns afirmam que uma aparição messiânica se fará notar no plano físico, outros afirmam que a aparição do Cristo se dará nos corações humanos. Queremos deixar bem claro que à volta do Cristo, mal interpretada por vocês, se dará no santuário cardíaco de cada ser que alcançar a Tríplice Chama. Não deixem de buscar o reino dos céus, no aguardo da vinda de um Messias que o fará por vocês. Esta é a sua parte no Grande Plano.
Para que ocorra uma aparição física de um Avatar, o mesmo precisa ancorar suas energias e elevadas vibrações no plano físico, dependendo do auxílio de grupos em todos os planos, inclusive entre a humanidade encarnada. Na atual conjuntura, poucos são os capacitados a se entregarem a tal tarefa, que exige dedicação total ao Plano Divino, sem retrocessos ou interferências de seus egos. Portanto, é necessário, primeiramente, que o Cristo habite o coração do homem, para que, se necessário, aconteça a Sua aparição física. Vale ressaltar que muitos que mergulham no mundo interior, em planos superiores ao mental, já estão em contato com o Cristo. Pode-se concluir, então, que a humanidade, não estando pronta para o contato direto com os Mestres (como já esteve em varias épocas passadas), deve ansiar não pela vinda física de um Avatar, mas pela volta do Cristo em seu coração.
Busquem, então, esse contato com os reinos internos, onde não há sequer a possibilidade de mistificações, tão comuns e perigosas nos planos mais densos.
Irmanado pelo Amor, suplico ao Cristo que toque todos os corações com a Sua energia miraculosa e arrebatadora."

10ª mensagem: Eu Estou Perto de Vocês.

As mensagens são retiradas do livro "Entrevista com um comandante estelar", de Alexandre Wyllie.
"Queridos Irmãos,
Lembrem-se que estamos sempre ao seu lado. Nunca está só aquele que confia plenamente no Poder Supremo. Entreguem-se a Deus, ao Poder Divino que tudo sabe e que tudo guia, e vocês verão que suas vidas passarão a ser inundadas com o maná dos céus, a força portentosa que por puro Amor criou todos nós. Não pensem que, porque somos seres espaciais, estamos longe de vocês. A distância que nos separa é a distância entre a inércia e a entrega a Deus; e a distância entre seu coração e o coração de seus irmãos.
Dimensões paralelas interagem em comunhão divina, assim como nós interagimos com vocês, para que todos juntos, irmanados pelo Amor do Criador, possamos nos unir a Ele um dia.
Busquem a essência pura do Amor, a libertação incondicional da Misericórdia, e entreguem sua alma ao Pai celestial; dessa forma, estamos sempre juntos.

Impregnado pelo Amor Divino, peço que jamais esqueçam: EU ESTOU PERTO DE VOCÊS, EU SOU VOCES."

fonte:  http://anovaera.wordpress.com/

 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
Irene Ibelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário