quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O "Juízo Final" é uma dolorosa realidade


 
 anjos - Recados e Imagens (3693)
O "juízo final" é uma dolorosa realidade

Filhas amadas, a paz seja convosco.

Quis a Misericórdia Divina ofertar, a esta humanidade, todas as oportunidades de redenção.

Através das múltiplas encarnações, os espíritos manifestaram-se por todo o orbe terrestre, em existências que proporcionaram condições de resgatar os erros cometidos, e transformarem-se à Luz do Amor emanado do Criador por Suas Criaturas.

Vários emissários divinos trouxeram à humanidade conhecimento, esperança, revelações e roteiros sublimes.

Sendo praticadas as lições ministradas, os seres humanos estariam hoje, totalmente transformados e regenerados.

No entanto, a humanidade escolheu os caminhos tortuosos do ódio, da guerra, da perversão moral.

Eis que estais às portas da transformação final da Terra de Expiação, e o "juízo final" é uma dolorosa realidade.

As dores e os sofrimentos alastram-se como "fogo em rastilho de pólvora"; e as coletividades humanas sofrem as consequências dos milênios de descaso para com os Ensinamentos Divinos.

Ninguém pode interferir e impedir a avalanche dos acontecimentos tenebrosos que desabam sobre o Planeta, mesmo Jesus, o Sublime Emissário, Governador por excelência da Terra, pode interceptar e interromper as consequências desastrosas das ações dos seres humanos.

Conseguiu com Seu Magnânimo Coração, estender o prazo da transição, concedendo um pouco mais de tempo para que as almas alcançassem o discernimento e a luz da razão, saindo "das trevas para a luz".

Cessado este tempo, que foi contido por Forças Siderais de Alta Potência, o avanço acelerado da transição, o planejamento segue o seu curso, e o Planeta acelera os seus movimentos para despir-se da roupagem rota e imunda, que o impede de avançar para dimensão superior.

Irmãos, filhos amados, queridos pupilos, foram ministradas as lições libertadoras para vós, e desejamos que as pratiqueis e alcanceis em definitivo uma nova posição evolutiva, superior a que hoje possuis. Não olvideis, a hora é acelerada, não dando margem para dúvidas ou desistências.

Vindes trabalhando por vossa própria transformação, ligados às Hostes de Luz. Vindes cumprindo tarefas no plano invisível, participando ativamente do Exército do Cristo no saneamento planetário. Somadas as tarefas do plano espiritual e as transformações do espirito pelo esforço, sacrifício, renúncia, amor ao próximo e perdão das ofensas, estareis aptos e em condições de adentrar a nova dimensão de Regeneração.

Contudo, pupilos amados, alertamo-vos que o caminho final que agora percorreis é marcha difícil, repleta de espinhos, dores e armadilhas perigosas. Os inimigos que atacam são os mais perversos e cruéis, e não se apiedarão de nenhuma criatura, pois tem pressa em destruir e dominar,

julgando infantilmente, que ainda possuem uma réstia de esperança de dominar o Planeta e sua humanidade.

As águas invadem os continentes, a terra se abre em fendas profundas, o fogo transborda para a superfície, e o vendaval derruba as frágeis construções humanas. Não restará pedra sobre pedra, e sereis testemunha da derrocada definitiva do mal, das trevas, da escuridão perversa e cruel.

Filhos amados, não retenhais vossos passos por dificuldades e dores. Trabalhai sem queixas, dando cumprimento com amor, coragem e fé, aos desígnios de Deus, guiados e protegidos pela Força Maior do Divino Nazareno.

Hercólubus avança no Espaço em direção aos planetas inferiores do Sistema Solar. As fracas estruturas espirituais dos incautos, zombeteiros da moral elevada, dos materialistas displicentes e toda a turba imprevidente que não ousou despir-se das más tendências, e desenvolver virtudes da alma, ver-se-ão profundamente afetados pela aura primitiva do Planeta Intruso. Hercólubus ativa e fortalece as tendências animalizadas não dominadas, em cada individualidade humana.

Os crimes bárbaros multiplicar-se-ão, a imoralidade, as torpezas, os crimes, crueldade, corrupção e volúpia alcançarão extremos nunca vistos por esta humanidade.

Quando tornar-se insuportável a convivência pacífica entre lobos e ovelhas, a convivência socialmente estabilizada das civilizações, das Nações, eis que as Naves materializar-se-ão, resgatando os últimos direitistas para a Verticalização final do Eixo Planetário.

Não duvideis, filhos meus, a hora do basta chegou e a Contabilidade Divina cobra com juros a negligência e o descaso com as Leis de Deus.

Segui confiantes na vitória eterna da Luz contra as Trevas, do Bem sobre o Mal.

O Cristo Planetário envia Suas Luzes e Forças, energia extra para os planetas de baixa evolução, cujo "juízo final" manifesta-se, e aqueles que alcançarem frequências vibratórias em níveis acima das más tendências reinante, recebem em seu cerne a influência positiva de Sua Proteção.

Salve a Luz que nos guia! Salve Jesus!

Ramatis

Após o mantra:

Filhos amados, a turbulência planetária afetará a todos.

Estejais preparados para sofrer.

Não vos desespereis, nem vos rebeleis.

Sejais resignados, corajosos e colocai em prática os ensinamentos iniciáticos que recebestes.

Sedes tolerantes para com o próximo.

Sedes mansos, humildes e perdoai sempre.

Do Mestre que vos ama

Ramatis

GESH – 13/01/2012 – Vitória, ES – Brasil
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
Irene Ibelli  

Nenhum comentário:

Postar um comentário