domingo, 5 de fevereiro de 2012

Resgate dos Seres da Terra


Resgate dos Seres da Terra
DISCO DO ASHTAR.GIF (9349 bytes)
ASHTAR.jpg (60422 bytes)
line6.gif (917 bytes)

QUEM VEM ACOMPANHANDO A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA CERTAMENTE OUVIU FALAR DO RESGATE DE TODOS OS SERES DA TERRA .
O que significa isto ?

Significa que a Terra vai passar todo tipo de transformação na sua superfície em face da descida do carma físico, os seres encarregados da evolução planetária, decidiram amparar a humanidade inocente e a que se oferece para viver uma nova realidade de vida; diferente dos padrões atuais desta sociedade em decadência.
Mas, nem todo mundo precisa passar pelos testes de última hora, como predizem as profecias e as mensagens do Comando Estelar.
Estas pessoas, seres, plantas, animais, que servirão a compor a Nova Terra serão amorosamente retirados do Planeta.

BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)

COMANDANTES DA FROTA ESTELAR

MERKU.gif (9878 bytes)
ESOLA.gif (8973 bytes)
HATONN.gif (11539 bytes)
KORTON.jpg (3001 bytes)

Uns serão retirados na primeira hora, outros depois e outros por último. Cada ser erá tratado individualmente. Ficar por último, é a opção dos seres que se propuseram ajudar até o último instante .

MONKA.gif (11974 bytes)
SOLTEC.jpg (2918 bytes)
SUTKO.gif (8188 bytes)
LADYVENUS.GIF (10676 bytes)
BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)
O resgate será em corpo físico ou não, como na figura em que retrata o Resgate de uma moça após seu desencarne.
DISCO DO ASHTAR.GIF (9349 bytes)
A PRIMEIRA ETAPA DAS FASES DE EVACUAÇÃO

__
_I__
Acontecerá no instante que se comprove que os habitantes estão em perigo. Nas onde áreas o perigo for momentâneo as pessoas serão recolhidas e retornarão após passado o perigo.
Serão recolhidos por meio de um foco ou raio até às naves menores e levados às naves maiores, naves-mães.
Nesta etapa não haverá aterrissagem no solo, e as pessoas serão alertadas a se dirigirem a determinados lugares
Serão prioritárias as pessoas servidoras da Luz.
__II__
Serão recolhidas as crianças de todas as idades e raças, em estado de sono, enquanto durmam evitando-se o maior trauma possível.
Dizem os espaciais que elas não se perderão dos pais. Tudo está providenciado. Nem todas as áreas do Planeta serão afetadas, o que eqüivale a dizer que poderão ocorrer transferências de pessoas de uma região para outra.

__III__
O resgate se fará de todos os que não tiverem medo ou temor e suporte os raios de freqüência vibratória. No que restar do tempo antes do momento crítico o céu se encherá de Naves que recolherá quem quer que seja. Haverá limitadas aterrissagens para a evacuação maciça. Será um convite às multidões para receber a quem quer que seja que suporte as atividades de resgate nos poucos momentos que restarem, já que eles não poderão demorar na nossa atmosfera quando as turbulências se apresentarem.
BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)
CONSIDERAÇÕES

Uma reunião se dará nos níveis superiores dos Conselhos dos Mestres Ascensionados, do Plano Terrestre e do Sistema Solar, o Reino Angelical, que formam o Comando da Luz.

Detalhamentos informam que naves de diferentes cores recolherão as pessoas de auras predominantemente azuís-primeiro raio. Outro detalhamento será de recolhimento de seres do setor médico e assim por diante, agrupando energias semelhantes. Todos receberão pendentes, objetos de cores, desenhos e formas variadas que deverão ser mantidos, guardados com todo carinho, pois se trata de decodificadores, sinalizadores, equilibradores do corpos fisico-mental-emocional. Dessa forma, mudanças ocorrerão naturalmente no estado geral do corpo físico que será em muito melhorado, juntamente com outras capacidades telepáticas e abertura de chakras.

Estas coisas que aqui estão sendo citadas serão variavéis de acordo com as emergências locais mas com certeza terão uma padronização nas operações da Frota Estelar de Resgate para os homens , elementais ou animais.       

fonte: http://www.nominato.com.br                       
 
Irene Ibelli 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário