domingo, 5 de fevereiro de 2012

Preparativos Físicos - Repostagem

 
PREPARATIVOS FÍSICOS
Existem diversos tipos de preparativos que são urgentes em face da modificação da superficie do planeta.

O HOMEM SUPERIOR, CIENTE DA IMPORTÂNCIA DO CORPO FÍSICO, PRESERVA-O, NÃO POR MEDO DA MORTE, QUE É INEVITÁVEL,
MAS PRESERVA-O, EM GLÓRIA DA VIDA QUE LHE FOI CONFIADA.

Este tema está sendo melhor trabalhado e será em breve aqui inserido com detalhes das regiões no planeta e no Brasil que sofrerão alterações na sua superficie.
Originalmente este texto tratava dos preparativos físicos para a eventualidade de ocorrer os três dias de escuridão, previsto em algumas profecias.
Com o devido bom senso e cautela , recomendamos a sua leitura como quem recomenda usar o quarda-chuva numa estação chuvosa.
VOCÊ ATÉ PODE E DEVE DUVIDAR, MAS LEMBRE-SE:
QUANDO NOÉ FAZIA SUA ARCA, AINDA NÃO CHOVIA.
* * * * * * * * * * * *
PREPARATIVOS FÍSICOS
<><>

RESIDÊNCIA INTERNA


MOBILIÁRIO e OBJETOS.:

Facilitar a movimentação dentro de casa, retirando do caminho móveis baixos, como mesinhas, vasos, tapetes grossos, pequenos objetos de ponta, brinquedos.

Retirar das prateleiras abertas, objetos de vidro ,cerâmica, lustres etc, que se quebrados no escuro, podem causar ferimentos. Não deixar objetos como facas, tesouras, agulhas expostas ao manuseio de crianças.

Trancar todas as portas e janelas, muito bem trancadas, tanto para evitar que alguém entre, como que alguém saia.

Retirar tudo que é perecível da geladeira, que venha a produzir mau cheiro (carne congelada);

Isolar toda entrada de ar o melhor possível.

Evitar o uso de bebida alcóolica que aumenta o consumo de oxigênio no sangue e de fumar.

<><>

APARELHOS ELETRICOS.:

Retirar toda aparelhagem elétrica das tomadas. Desligar a rede elétrica. Retirar as pilhas dos aparelhos.

<><>

RESIDÊNCIA EXTERNA:


Retirar do lado de fora da casa, objetos soltos que podem pela força dos ventos quebrar alguma janela; p.ex: galhos de arvore, vasos. Proteger as janelas que possuem vidros frágeis para fins de segurança em todos os sentidos. Verificar se há algum fluxo de água da chuva para dentro do terreno ou da casa, no caso de chuva excessiva, evitando entupimentos com objetos e até a entrada de pequenos roedores ou insetos que estejam procurando abrigo.

Proteger com plástico a caixa d'água, impedindo a penetração de água ácida da chuva ou gases tóxicos. Proteger animais e plantas, providenciando um lugar próprio para eles. Lembrando que plantas consomem muito oxigênio.

Ao desligar a rede elétrica, feche também a rede de água, usando somente a água que você possuir dentro de casa, protegida.

MATERIAL USADO PARA VEDAÇÃO:

Muito Plástico Preto, fitas adesivas, panos úmidos.
O uso do plástico preto serve para proteger a casa da visualização dos eventuais fenômenos externos, ajudando a manter a serenidade para a oração e o recolhimento.

As frestas das janelas podem ser cobertas, tampadas com plástico e cobertas com fita crepe.

<><>

MATERIAL DE USO PRÁTICO.:

Velas de 7 dias, VELAS ACESAS.GIF (46686 bytes) pilhas e lanternas, garrafas térmica com chá, café, ou cevada.

Não acender o fogão para fazer comida, evitando o consumo de oxigênio.

Sacos Plásticos. O saco plástico terá diversas finalidades. Na proteção de alimentos, na proteção de emergência da casa, proteger verduras e a água estocada.

<><>

ESTOQUE DE MATERIAIS:


Botijão de gás, alimentos de consumo prático - arroz integral semi cozido temperado e frito, castanhas, bananas, biscoitos, mel, aveia,chocolates, leite em pó, alguns tipos de enlatados, fósforos, material de higiene, muita água. alguns remédios básicos, incluindo alguns para intoxicação, diarréia, calmantes para idosos, curativos práticos; lenços para improvisar máscaras- em caso de gás ou poeiras etc.

Tudo o que a mente sugerir.

<><>

CUIDADOS BÁSICOS COM AS PESSOAS


Existe no Japão, treinos constantes nas escolas para prevenção de terremotos. Sugerimos um treino familiar, como brincadeira, com as crianças.

A verdade é que não sabemos o grau de distúrbios – frio, calor, tremores--nem sua intensidade.

Sugerimos apenas os sequintes cuidados, após se tornar público estes fatos:

Por cima da roupa, a que ficar exposta, não seja de lã ou flanela. Estes panos acumulam eletricidade. Você ficará dando choque nas outras pessoas que tocar.

Sugerimos, como todos já virão em filmes, caso ocorra a presença de gases tóxicos( amônia), cujos indícios de presença é constatado com tosses, falta de ar, dificuldade de respiração, olhos irritados, seja sanado com uso de panos úmidos sobre todo o rosto, após enxaguado., que servirá como máscara, usando-a o tempo que for necessário. Tomar leite.

Evitar coçar a pele. Usar pano úmido

<><>

UTILIDADES DE UM "ROUPA" PLÁSTICA. :

Todo mundo sabe que no frio não é a quantidade de roupa que aquece. P.Ex: colocar jornal debaixo da roupa aquece mais que um cobertor, porque o jornal cria uma camada de ar. Em se tornando público estes eventos, recomendamos, "Embrulhar" as crianças com plástico e prender com fita crepe (usar esta brincadeira no ensaio) evitando a perda de calor, protegendo a pele e porque se sabe que apenas o rosto ficará exposto e será de fácil proteção.

<><>

ZONA RURAL


Quem estiver na zona rural, deve proteger as sementes, brotos, por causa da chuva intensa e àcida. Nas cidades, verificar calhas, telhados, portas, buracos etc.



LUGAR SEGURO.: O LUGAR MAIS SEGURO DA CASA É SOBRE AS CAMAS, POLTRONAS.


Há gases pesados que ficam no chão e gases leves que sobem para o teto.

<><>

FICAR EM CASA.:

Ao tomar conhecimentos dos eventos, procurar reunir as pessoas da família ir para casa e dela não mais sair. Existem comunicados que a confirmação da ocorrência dos eventos será feita com antecedência de 24 a 48 horas antes- tempo suficiente até mesmo para viajar.


<><>


O MAIOR PERIGO PARA O SER É NÃO DESPERTAR PARA A EXISTÊNCIA DE OUTRA REALIDADE MUITO MAIOR E MUITO MAIS BELA CUJOS SINAIS DE SURGIMENTOS SÃO PRECEDIDOS DA DOR DE UM PARTO.


 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
Irene Ibelli  

Nenhum comentário:

Postar um comentário