segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mensagem de Ramatis

Mensagem de Ramatis
 
 Vós sois minha família e eu não vos deixarei jamais

Levamos muito tempo reunindo aqui e acolá, essa família espiritual. Acreditam ou não, aqui viestes para cumprir coletivamente promessas feitas no passado. Promessas que já foram muitas vezes relegadas ao descrédito e a somenos importância; porém, chegou a hora em que não se pode mais fugir a realidade e aos compromissos assumidos que vos unem ao trabalho espiritual.

Satisfeitos ou não com vossa condição de existência, satisfeitos ou não com o grupo familiar ao qual estais ligados, reiterai em vossas proposições iniciais, erguei-vos diante de vossas consciências e reconhecereis a verdade dessas palavras.

Vossas vidas não vos pertencem, nem tão pouco vossas famílias; o que vos liga a elas são vossas mazelas passadas e atuais. É o lado obscuro do passado de erros. Entretanto, o que vos reúne aqui é a sede de Luz e de vida que vos aflige no íntimo, desejoso de expandir-se. Isso não podereis negar e quanto mais vos desenvolverdes, mais distanciados ficareis das ligações superficiais da carne.

É inútil querer ignorar a realidade dos acontecimentos e da própria evolução. Não é mais possível ignorar, parar e esperar. É preciso trabalhar e transformar pelo exemplo, através da vontade firme, conjugada com o exercício do amor e da renúncia. Tomai para vós o que chamais de hipocrisia e refleti no sentido desta palavra.

Onde se encontra a força do vosso progresso?

Estais todos acomodados ao que podeis fazer, ao que podeis suportar, porém eu vos digo que, essa cômoda posição é suficiente para os que desejam estacionar. Para aqueles que desejam progredir verdadeiramente no que se entende como recurso evolutivo, é indispensável superar suas próprias capacidades.

Aquele cujo desejo permanece vivo no ato de progredir, nunca está satisfeito, sempre deseja mais: Avançar mais, melhorar mais, suportar mais, esperar mais, e renunciar mais.

E para realizardes esse desejo é preciso que trabalheis mais vossos espíritos exercitando, praticando e vivendo dentro da LEI.

Acordai crianças minhas, vós sois minha família e eu não vos deixarei jamais enquanto não houver reunido todos e cada qual ao seu tempo, tiver seguido a LUZ com suas próprias forças. Aos que já estão no caminho usá-los-ei para chamar aqueles que relutam. Sois copartícipes, ajudantes voluntários, nesta tarefa. Livre arbítrio há e vós já o escolhestes, o que faço é não deixar-vos esquecer das promessas feitas no passado.

Fiquem em Paz. Reflitam em vossas mentes no que mais podeis oferecer, não a mim, mas ao vosso desejo de progresso. Entrega, trabalho e trabalho. Fiquem em paz.

Vosso Mestre Ramatis, filho de Rama

GESJ – 13/09/1997 – Vitória, ES – Brasil

fonte: http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2534

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
Irene Ibelli  .`. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário