domingo, 12 de julho de 2009

Mensagem de Ramatís


"MENSAGEM DE RAMATÍS"

No dia 27 de março de 1983, em reunião especial realizada na sede da Fraternidade Espírita Ramatís em São Paulo fomos agraciados com uma mensagem de Ramatís, psicografada por América Paoliello Marques, que muito nos reconfortou e fortaleceu pois naquela época a Fraternidade passava por momentos difíceis .
Diz Ramatís: “A paz generosa do Espaço Infinito renova o viajar cansado que o plano da Terra recorda com amor as promessas de serviço emitidas por seu espírito nos momentos lúcidos de sua existência pré-encarnatória. Deveis permanecer como vasos que se comunicam e ao receberem a linfa pura do Amor permitam que ela seja redistribuída para o reconforto geral.
Bênçãos generosas desenvolvem-se por efeito da doação e quando, como ocorre hoje, uma comunicação mais estreita se efetua no plano da matéria entre vós, por um efeito salutar, o campo vibratório gerado permite nos aproximemos com maior clareza para a Paz e o Amor se multipliquem.
União e Amor entre vós terão o efeito de atenuar as dores da solidão que envolve o espírito ávido de convívio com as Forças Superiores. Considerai-vos desde já um bloco único de forças positivas em união com a vida superior. Considerai que semeais em terrenos diversos e que o mapeamento total do terreno não vos pertence.
Executando vossa parte estareis amando adequadamente vosso próximo como a vós mesmos e nada se fará necessário. Da compreensão verdadeira dessa postura de humildade e dedicação surgirá no futuro o conjunto completo das realizações pioneiras de que precisareis desincumbir-vos na Terra. Lançai fora o desânimo e cooperai assiduamente com o Grande Plano que está na mente divina.
Do espaço nós vos seguimos atentos, respeitando vossa iniciativa, que permitirá o crescimento de vossas potencialidades. Acima de tudo, ame mesmo os que vos parecem obstáculos ao vosso caminho pois estes serão vossos maiores instrutores. Com essas palavras visamos armar-vos de uma resistência infinita, pois a verdadeira Vida não tem fim e vosso esforço precisa ser contínuo.
Agradecei sempre que as lutas se intensificarem pois é através delas que a semeadura do bem precisa ser feita na Terra. Que estas palavras sejam um bálsamo às vossas feridas. Quanto ao mais, sabeis já a contento qual o vosso caminho. Não sois mais cegos que conduzem outros cegos. Vossos olhos já se abriram, mantenha-os erguidos para a Meta: O serviço na Terra ao Mestre que nos inspira a todos. Uni-vos a Ele e nada vos faltará.
Paz e Luz!"
Vosso irmão e amigo de sempre, RAMATÍS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário