sábado, 21 de março de 2020

VÍRUS NA ENGENHARIA GENÉTICA

VÍRUS NA ENGENHARIA GENÉTICA
Por Lisa Renee

Há exatamente um ano, essa mensagem foi publicada. 
É valioso ver os padrões do macrocosmo e como os Controladores  constantemente influenciam o mundo exterior, repetindo e reproduzindo as mesmas forças arquetípicas do drama para incitar o medo e o terrorismo repetidamente. 
Isso é realizado para manter a consciência coletiva presa ao reproduzir os mesmos padrões destrutivos em um ciclo interminável da linha do tempo, no qual os Controladores  tentam sequestrar a direção futura das linhas do tempo. 
.

Quaisquer que sejam os níveis de destruição e devastação que causam na Terra, o resultado final é que a Divulgação não pode ser interrompida, é apenas uma questão de tempo e o tempo está do nosso lado. 
Assim, esta mensagem 'Vírus na engenharia genética" é mais apropriada hoje do que nunca.

Nesta fase, nosso corpo físico parece exigir ainda mais quietude e tranquilidade, a necessidade de se preservar para reunir as forças vitais necessárias para integrar as novas instruções estabelecidas nas células. 
A intensidade e a pressão que muitos de nós estamos sentindo é profundamente física, pois há realinhamentos e ajustes energéticos em uma nova arquitetura Krystal, nas linhas de tempo mais elevadas, nos campos mais elevados. 

Então, há uma advertência de que se as coisas parecerem que sua vida está desmoronando ou suas células parecerem mais fluidas, a realidade ao seu redor estará se dissolvendo ou se transformando diante de seus olhos, muitos de nós estão experimentando esses intervalos de experiências incomuns a surreais a bizarras e sintomas estranhos. 
Estamos passando por profundas mudanças e alterações celulares, que estão mudando a natureza da realidade. 
Parece que este evento significa outro impulso em direção a mais informações relacionadas à Divulgação, e muitos de nós esperamos que o evento de Divulgação Completa evolua e avance mais rapidamente agora para as massas.

Desde a primeira semana de março, tem havido PLASMAS INTERGALÁCTICOS DE ARCO-ÍRIS LÍQUIDO entrando nos campos de criação de nível superior a médio, nos quais as Sementes Estelares e as pessoas Despertadas estão agindo como condutores de energia da Incorporação da Síntese do Arco-Íris. 

Nesta fase de ativação que leva ao Equinócio de Março, pode ser extremamente desconfortável na experiência física, pois o corpo deve trabalhar duro para integrar essas frequências de plasma nas camadas corporais, e esses são novos plasmas intergaláticos do arco-íris que nunca estavam disponíveis anteriormente. 

Muitas pessoas que despertam estão experimentando intensos sintomas de integração do corpo de luz, o foco principal tem sido a eliminação de cargas virais usadas pela engenharia genética híbrida alienígena e o armamento eletromagnético conhecido como Cavaleiro da Pestilência pulsando. 
.
O Cavaleiro da Pestilência foi utilizado pela resistência trevosa para impedir a integração das atuais transmissões intergalácticas de plasma do arco-íris e que direcionou as sequências de carga viral para as linhas ley do planeta, nas quais algumas pessoas Sementes Estelares estão processando e transmutando essas cargas virais em seu próprio corpo. 

Como essas armas eletromagnéticas são direcionadas para o nosso centro da vontade, o Plexo Solar, a fim de manter as três camadas inferiores do programa de controle da mente ego-personalidade, isso tem fortes efeitos em nosso sistema digestivo, especialmente no intestino delgado e grosso. 

Isso resultou em um grande número de sintomas virais, inflamação, erupções cutâneas, estresse da vesícula biliar, os programas de doenças mais prevalentes são misturas variadas de retrovírus usadas para cultivar respostas autoimunes nas massas. 
Pequenas quantidades de retrovírus são utilizadas em vacinas e medicamentos, e esses micróbios acabam assumindo o controle e danificando as funções naturais do sistema imunológico humano saudável através da constante arrastamento do conjunto de instruções DNA, quando é administrado sequencialmente ao longo do tempo em certas vacinas ou drogas.

Os Controladores  e a comunidade de inteligência estabeleceram uma variedade de programas militares secretos que atuam em cooperação explícita para realizar os objetivos da NAA para a escravidão da consciência bioespiritual, através do controle da mente e da engenharia genética.
Essas muitas operações secretas são realizadas contra o público para obter acesso e controle sobre as ondas cerebrais humanas. Que moldam intencionalmente a cognição, pensamentos e comportamento do cérebro e limitam o quociente de percepção e inteligência (QI) nas massas, a fim de colher genética baseada na Terra e continuar a modificar a expressão gênica na humanidade. 

Em termos mais simples, essas tecnologias ocultas, algumas delas baseadas na administração de cargas virais, são direcionadas ao público com o objetivo da Expressão Genética Controlada pela Mente. 
.

Este é um tipo de engenharia genética de guerra biológica que foi conduzida através de uma variedade de experimentos tecnológicos, médicos e farmacológicos, ocultos atrás de operações secretas apoiadas por militares que foram exploradas pelos Controladores  desde a Segunda Guerra Mundial. 

Muitas dessas experiências militares e de biotecnologia ocultas, como Chemtrailing, Vacinações e produção de alimentos geneticamente modificados, são visíveis no mundo exterior e são comercializados como práticas sustentáveis. 
.

No entanto, muitas pessoas ainda não estão cientes da agenda global de escravização, que inclui o controle da expressão genética da população humana, na qual os vírus são introduzidos e experimentados nas massas de várias maneiras. 
Muitas dessas misturas virais são patenteadas sob a classificação de agentes de guerra biológica para aplicação militar, e algumas pesquisas são bastante informativas para descobrir quem realmente é dono das patentes de guerra biológica.

Alguns programas de controle da mente também são administrados através da transmissão de misturas virais, portanto a carga viral pode vir com uma variedade de sintomas mentais no corpo, mais ansiedade, agitação, um aumento geral no estresse, fadiga e / ou depressão. 
Misturas relacionadas ao herpes, como herpes zoster, citomegalovírus, epstein-barr e vírus HPV, parecem ter esse efeito psicoemocional na população em geral. 

Além disso, há um claro impulso na grande mídia no sentido de incitar o terror com sarampo em crianças. A maior parte da humanidade lida com infecções crônicas de longo prazo que não foram completamente eliminadas do corpo no passado, e os restos de infecção continuam a sofrer mutações. 
O estresse não gerenciado agita essas infecções. 

Portanto, é importante manter a consciência corporal e, no momento em que você sentir estresse, tensão em alguma área do corpo, reorientar e relaxar essa parte do corpo, relaxar a mente através da respiração e respirar através da tensão usando qualquer técnica de relaxamento que trabalha para você. Vamos detalhar mais a natureza do vírus, para que você possa se conscientizar dele no campo planetário e trabalhar para limpar seus efeitos, bem como fazer um esforço para abrir canais de desintoxicação.

Vírus e sinais eletromagnéticos para engenharia genética.

Os vírus dependem das células hospedeiras que se infectam para se reproduzir. Quando encontrados fora das células hospedeiras, os vírus existem como um revestimento protéico, às vezes fechado dentro de uma membrana. A proteína encerra DNA ou RNA (ácido ribonucleico), que codifica os elementos do vírus. Enquanto nesta forma fora da célula, o vírus é metabolicamente inerte.

Quando entra em contato com uma célula hospedeira, um vírus pode inserir seu material genético no hospedeiro, literalmente assumindo as funções do hospedeiro, como assumir o controle do sistema imunológico e programar funções autoimunes. 
Uma célula infectada produz mais proteína viral e material genético, em vez de seus produtos usuais. 
Alguns vírus podem permanecer inativos dentro das células hospedeiras por longos períodos e, em seguida, são ativados por frequências extremamente baixas, ELFs (eletromagnéticas). 
Mas quando um vírus inativo é estimulado, novos vírus são formados, eles podem se auto-reunir e explodir da célula hospedeira, matando a célula saudável e infectando outras células.

Os vírus podem transferir material genético entre diferentes espécies de hospedeiro. Eles são amplamente utilizados em engenharia genética. 
Os vírus também realizam engenharia genética natural de tal maneira que um vírus pode incorporar algum material genético de seu hospedeiro enquanto ele está se replicando e transferir essas informações genéticas para um novo hospedeiro, até mesmo transferindo informações para um hospedeiro não relacionado ao hospedeiro anterior. Este processo é conhecido como transdução genética.

Estrutura e classificação de vírus

Os vírus podem ser classificados de acordo com a célula hospedeira que infectam: vírus de animais, vírus de plantas, vírus de fungos e vírus que infectam bactérias.
O sistema de classificação distingue os vírus de acordo com o tipo de ácido nucleico usado como material genético e o método de replicação viral que empregam para convencer as células hospedeiras a produzir mais vírus ...

Proteína defeituosa

A sequência incorreta de aminoácidos leva a consequências prejudiciais, pois pode levar à formação de proteínas defeituosas ...
Mutação genética é uma alteração na sequência genômica que codifica o DNA.
A sequência de resíduos de aminoácidos em uma proteína é definida pela sequência de um gene, que é codificado no código genético.

É preciso dizer que todos os seres humanos na Terra neste momento foram geneticamente modificados através da inteligência artificial e engenharia genética, usados no planeta para a transferência horizontal de genes. 
Transferência horizontal de genes é a transferência de genes entre organismos que não inclui o processo biológico de procriação. 
Uma maneira comum disso acontecer hoje na Terra é a alteração genética feita a partir da exposição ou injeção de material genético estranho. Isso é alcançado quando o DNA / RNA de outra espécie ou animal é introduzido na corrente sanguínea através de muitos tipos de vacinações ou drogas. Isso também é alcançado através de elementos de vírus programáveis que atuam como um agente de transferência de genes para codificar um novo padrão de DNA em seu hospedeiro.

Assim, sugerimos a atualização da saúde física dedicada à cura dos padrões virais como um suporte de compensação para as recentes cargas virais, com a intenção de maior alinhamento à divindade interna e perfeita cura espiritual por meio das Bênçãos da Soberania Divina oferecidas na ordem e no tempo corretos divinos.

PURIFICAÇÃO

Prepare seu escudo 12D e comande seu espaço pessoal como um divino ser livre e soberano que serve a Lei do Um.

Amados, peço para aplicar a Proteção da Alma Principal à família de origem do DNA, ao DNA do campo de origem e a toda a minha linhagem. Por favor, vá para a origem do registro de DNA e linhagem fora do planeta, por favor, vá para a causalidade nas linhas do tempo do DNA humano original que está livre de todas as modificações ou hibridizações genéticas alienígenas por meio de mutações genéticas virais.

***

"Amados Guardiões da Krystal Star, façam uma varredura para localizar, identificar e remover qualquer monitoramento neural remoto por negativos ou visualizadores remotos negativos, dispositivos de identificação / rastreador.

Pretendendo limpar todas as cargas virais artificiais, retrovírus e sobreposições virais relacionadas que foram colocadas em meu registro genético e na história de genes recessivos nos corpos que estou habitando no momento.

Lembrem de cada célula, se concentrem na menor unidade das células do meu corpo. 
Reivindico conectar meu Cristo Avatar a todas as células do meu ser, sabendo que sou uma célula do corpo de Deus, cada célula é preenchida com o potencial da Luz Viva Eterna, conectando cada célula ao Corpo Divino e preenchendo-as com a Eterna Luz Viva Divina, do Cristo e do Espírito Santo, de nossa verdadeira Mãe.

Eu sou o Eu Eterno, Eu Sou um com o Corpo Eterno Divino, EU SOU o Sol Diamante."

***
Dentro de suas células está o núcleo, ou centro, que abriga o DNA da célula. Pretende se conectar com o DNA dentro de suas células. Veja uma membrana plasmática com uma parede celular protegendo suas células contra invasores.

O DNA está organizado em moléculas, chamadas cromossomos, que estão associadas a proteínas. O DNA cromossômico é armazenado no núcleo da célula e as mitocôndrias também contêm algum DNA.

Pretenda ver a luz brilhante do arco-íris Krystal movendo-se através de suas células, conectando-se ao seu DNA, RNA mitocôndrias e cromossomos, pretenda conectar todas essas estruturas celulares ao Divino, a Cristo e à Arquitetura Krystal, a Eterna Árvore Da Vida.

Vamos nos concentrar na atividade celular por um momento, para realmente conectar nossa célula como a consciência viva da respiração, fluir suavemente com a compreensão de cada célula do seu corpo como viva e consciente, que pode ouvir e responder a esta mensagem.

Esperamos que isso seja informativo e útil, que sua mente, corpo e espírito estejam em paz e saúde.

Com amor e GSF (Livre Soberania Divina)

Lisa 
Tradução Vilma Capuano
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário