terça-feira, 31 de março de 2020

ATENÇÃO PARA A CHAMADA

✨✨✨✨
ATENÇÃO PARA A CHAMADA

Agora falando um pouco mais sobre os "sintomas" da Ascenção...
Tenho percebido em minhas postagens uma grande quantidade de irmãos que não estão compreendendo o porque de tantos sintomas. Estão perdidos e confusos...muitas dúvidas, perguntas e poucas respostas.
Então vamos clarear tudo isso.
Estamos em um processo de transição planetária. Gaia está ascendendo e nós junto com ela. Todas as energias que adentram nosso planeta, seja por portais, ou por ejeções de massa coronal, ou seja, explosões solares, é que trazem todos esses sintomas em nossos corpos físico, emocional, etérico...e também mudanças no corpo do planeta tais como vulcões, terremotos, maremotos, furacões, incêndios, inundações....são os quatro elementos fazendo a limpeza necessária. 
Essas energias adentram em nossas chakras, em nossos corpos atuando na regeneração de todo o nosso dna...uma profunda transformação. Limpando, curando e libertando tudo aquilo que esteve enraizado por eons, tais como apego, ego, crenças limitantes, que agora precisam sair para que possamos alcançar a 5D.
Eu sempre gosto de dar um exemplo....imaginem um aparelho de 110w sendo conectado em uma tomada de 220w, o que aconteceria com ele? Iria pifar...queimar, não é mesmo? O mesmo aconteceria se simplesmente adentrassemos a 5d. Nossos corpos físicos não iriam aguentar tamanha energia. E esse processo é o que estamos passando agora. Estamos sendo preparados para podemos aguentar essa carga de energia, e luz... E passarmos de um corpo antes base carbono para um corpo cristalino e ajustado a nova dimensão.
Então meus irmãos....não há o que se preocupar... Não....você não está ficando louco... Não você não está doente.... Estamos renascendo....foi nos permitido fazer está ascensão em vida, ou seja sem haver a necessidade da morte deste avatar o qual cada um de vocês ocupa. 
Quanto tempo este processo irá durar depende de cada um...o quanto cada um individualmente ainda tem para liberar. É um processo de cura individual. 
Outra pergunta muito frequente é porquê alguns irmãos não sentem nada e outros já sentem tudo? Bem....cada um tem o seu tempo neste processo....Algumas pessoas tem seus chakras fechados...mas mesmo assim essas energias penetram em seus corpos desencadeando diversos e variados sintomas....doenças....distúrbios. 
Outra questão muito comentada é o que irá acontecer com as pessoas da minha família? Devemos entender, que cada um tem seu livre arbítrio, seu tempo... É uma jornada individual de volta para casa. Então devemos praticar o desapego. O destino de cada um já está traçado. 
Meus amados irmãos estejam conscientes de seu processo, fazendo seu trabalho interno. Vão atrás, busquem, pesquisem, seja seu próprio Mestre.
O grupo está aqui sim para auxiliar a cada um nesta iluminação....mas não fiquem a espera.... Vão atrás de suas verdades... Sintam o que ressoa em seus corações, ele é seu guia e você é aquele a quem sempre procurou❤❤❤❤🙇 Semeadores das estrelas. 
 Bárbara Schunk
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário