sexta-feira, 6 de março de 2020

Mensagem de Ashtar Sheran para a humanidade



CRIME CONTRA A HUMANIDADE
Canalizado por Marta
4 de março de 2020519

Ashtar Sheran, Federação Galáctica da Luz
Saudações, meus queridos terráqueos!

As coisas que vou lhe contar não devem despertar medo ou pânico em você.

Eu só quero abrir seus olhos para os eventos atuais, para que você esteja plenamente consciente do caminho percorrido por aqueles que se consideram senhores da Terra.

Várias décadas se passaram desde que os reptilóides e os representantes da raça humana e de outras raças agora encarnadas na Terra e empregadas por eles começaram a desenvolver as cepas de vírus e as vacinas que lhes correspondem.

Sua principal área de aplicação é a regulação da população do planeta.

Até certo tempo, essas cepas são mantidas em armazéns especiais, mas assim que o governo oculto da Terra toma uma decisão sobre uma nova redução da população, implanta esse ou aquele vírus de acordo com a taxa de mortalidade que fornece no país cuja população, em sua opinião, deve ser corrigida.

Essa é exatamente a razão pela qual os vírus costumam aparecer "misteriosamente" na China e em outros países asiáticos.

Dizem que no momento certo é anunciado que uma vacina foi desenvolvida com sucesso para combater o vírus e, assim, impedir sua propagação.

Mas as coisas que estão acontecendo na China agora vão além do comportamento usual do governo oculto.

Isso é explicado pelo fato de que os répteis e sua raça finalmente perceberam que o processo de aumentar as vibrações da Terra ligadas à sua Ascensão é agora inevitável.

Decidiram, portanto, tomar uma medida desesperada, ou seja, provocar o medo e o pânico entre as pessoas do planeta, para que a energia mais poderosa do medo para a própria vida e a de seus entes queridos reduza o índice. energia global da Terra.

E essa má ação já começou a cumprir seu plano.

Apesar do fato de a real taxa de mortalidade do novo vírus ter sido escondida até agora das pessoas da Terra, o medo começou a se espalhar pelo mundo, envolvendo um número crescente de pessoas e, como resultado, diminuindo o índice global de energia do planeta crescendo todos os dias.

A vacina contra esse vírus existe há muitos anos, mas até chegar a hora, ela será mantida em segredo.

É por isso que, a fim de minimizar as consequências desse crime contra a humanidade, gostaria agora de lhe perguntar o seguinte.

Invoque o mais rápido possível a energia do Supremo Criador do Universo para dissolver as energias do medo e do pânico acumuladas na consciência humana coletiva.

Invoque a ajuda de todos os poderes superiores do Universo, bem como de representantes da Federação da Luz da Galáxia.

Para você, saiba que as pessoas cuja frequência de vibração não é menor que a do quinto chakra tornam-se insensíveis a esse novo vírus, uma vez que é ajustado às energias dos habitantes do mundo da terceira dimensão que vibram no nível primeiro, segundo, terceiro e no máximo o quarto chakra.

E, para concluir, gostaria de lhes dizer que agora o confronto entre as forças da Luz e as forças das Trevas na Terra atingiu seu estágio final.

Assim, cada um de vocês pode contribuir para esse processo histórico de salvar a humanidade e seu planeta, elevando suas próprias vibrações e, portanto, as da consciência humana coletiva.

Enquanto nós, por nossa parte, estamos fazendo o possível para facilitar esse processo.

Com todo o nosso amor,

Ashtar Sheran falou com você em nome da Federação Galaxy Light

Canalizado por Marta

Traduzido e compartilhado por Celestial Messages: https://messagescelestes.ca

Fonte: Ascensão Planetária - facebook

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário