sábado, 21 de março de 2020

Invocação do Fogo Violeta



Invocação do Fogo Violeta 💜🕉💜

O mundo está entrando em pânico e vibrando no medo. 
Mas por essa razão podemos baixar a nossa imunidade e ficarmos doentes mais rapidamente . 
Mas existe meios de invocarmos raios divinos para transmutar esse sentimento e pensamento. E de todo o Planeta.

Você pode usar em você 
Sua família 
Casa 
País, e melhor o mundo todo . 
Pois pois o poder Divino é infinito . 

Ao fazer o decreto 
Use a sua imaginação com o sentimento positivo , para potencializar o efeito. 

Decreto : 

EU SOU o fogo Violeta da transmutação
Que transforma toda energia desarmoniosa do meu Ser em Energia Divina. Espalhando Raios de Luz Violeta na minha casa e para toda a minha família.

Fogo Violeta da transformação 
Queime as energias desqualificadas 
Da Humanidade e do Planeta Terra.

Eu SOU, Eu SOU, Eu SOU 
A Chama Consumidora que impera o Bem Maior 
Em todo o nosso Planeta!!!

Compartilhe pois a Luz tem que se espalhar queimando todas as trevas desse mundo.
 Juntos somos mais fortes!!!

GRATIDÃO💜🕉💜

For: Maria Madalena Kozak
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário