domingo, 29 de março de 2020

A TERRA ACIONOU O RESET


A TERRA ACIONOU O RESET.

Amados!
O momento atual da humanidade é único e de um significado extraordinário! Dentro dos Planos de evolução dos Mundos, cada Esfera Sideral faz a sua Transição de acordo com as energias locais. A Terra, por ser um Mundo de Provas e Expiações, tinha várias opções. A mais dramática, não descartava a sua destruição por completo, como aconteceu com outros Planetas, inclusive aqui no Sistema Solar, que  foi o caso de Maldek. 

Mesmo não chegando a esse extremo, havia outras possibilidades que poderiam trazer grande destruição em partes do Planeta. Tais recursos, com certeza, causariam muita dor e desespero, fazendo com que os sobreviventes  tivessem inveja dos mortos.

Poderia também haver uma hecatombe nuclear, de tal intensidade que simplesmente iria pulverizar a raça humana da superfície da Terra. Isso causaria um agravante, pois a radioatividade causa sérias lesões no perispírito, ou seja, no corpo espiritual. Isso provocaria consequências danosas no corpo futuro que o Espírito fosse precisar, independente do Orbe que iria habitar. 

Entretanto, visto que uma parcela expressiva da humanidade despertou nos últimos anos, entre tantas opções, estão sendo escolhidas as menos dolorosas. Um ser desperto, tem a força energética superior à outros mil ainda não despertos. Isso é muito importante neste momento de Transição.

As informações passadas agora, dizem que no início de 2020, havia 22% da humanidade entre os despertos. Outros 18% decidiram que não irão despertar em nenhuma hipótese. Restam ainda 60% que não se decidiram . Estes 60% têm condições mas relutam em fazer as mudanças internas necessárias. Preferem a zona de conforto, embora esta zona de conforto não seja tão confortável assim.

Então surge uma oportunidade ímpar. Aproveitando as tentativas dos Escuros em continuar dominando a Terra, que ao criar uma guerra biológica, disseminaram o medo generalizado sobre toda a humanidade. A Luz não impõe nada, jamais! Mas se aproveita das situações criadas pelos próprios humanos. 

A pandemia criada, está sendo utilizada para que os humanos limpem seus porões dos medos ainda guardados em suas memórias ancestrais. Mas o mais importante, o medo criou outra possibilidade, que foi o confinamento coletivo. 

O confinamento promove a oportunidade única de parar a corrida maluca em que o coletivo estava envolvido. Faz a pessoa raciocinar. Sair daquele estilo robótico, automático, como se fosse uma máquina. O ser humano é uma consciência, um Espírito em aprendizado. Tem agora a oportunidade de se voltar para dentro e analisar a sua caminhada até aqui. 

É importante esse "entrar para dentro". Ancorar a sua essência divina e fazer uma auto análise, tomar direções que realmente importa. Certamente, muitos de vocês estão fazendo isso. Mas é triste de ver que tantas pessoas não estão aproveitando essa oportunidade. Entraram para dentro, mas esqueceram a língua lá fora. Perdem os melhores momentos de promover a UNIDADE, já que somos de fato todos UM. Fazem ainda pior: tentam dividir ainda mais. É discussão e briga por causa de interesses miseráveis. Aliás, na verdade, continuam a fazer aquilo que já vinham fazendo. 

Isso me lembra uma briga de cachorros. Enquanto os brigões se digladiam por causa de um osso, os outros mais mansos saboreiam a carne pura. Olhando as Mídias por aí, o que mais se vê, é essa briga de cachorro.

Enquanto os cães ladram, a caravana passa. A Terra está dando o reset em TODOS OS SEUS SISTEMAS. Ela não voltará a ser a mesma de antes, após esta pandemia. Não adianta esperar que "volte ao normal" pois o normal não será o mesmo de antes. As mudanças precisam acontecer, caso contrário, não haveria TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. 

Vamos sim, entrar num NOVO TEMPO. Já que a Terra escolheu uma Transição mais pacífica e harmoniosa, sem grande traumas físicos da própria geografia, a humanidade tem agora um caminho menos doloroso. Mas aqueles que continuam a brigar pelo osso, terão sérias dificuldades. 

A verdade será a bandeira que se erguerá na dianteira do pelotão que conduzirá os demais. Somente a verdade, nada mais que a verdade. Aqueles que teimam na mentira e na manipulação, aos poucos, serão removidos em definitivo da face da Terra, pois não atingiram as vibrações para habitar um Mundo Regenerado.

Os que continuam a dividir, terão o caminho dos mundos primitivos, onde sofrerão todas as dificuldades e também as oportunidades de se sentirem de fato excluídos das necessidades mais básicas para a sobrevivência. Enfrentarão na própria pele, a segregação que tanto promoveram aqui. 

É assim que caminha a evolução dos Mundos. Tudo é um estado de consciência. A quarentena nos traz a oportunidade de corrigir algo que ainda não está em harmonia em nossa consciência. Compreender aquilo que antes nem nos dávamos conta. Mas, se continuarmos na mesmice de antes, de nada terá valido tudo isso.
O RESET DE TODOS OS SISTEMAS DA VELHA TERRA FORAM ACIONADOS. NADA MAIS VAI SER COMO ANTES. 
CONFIEM! OS MANSOS E PUROS DE CORAÇÃO SERÃO OS HERDEIROS DA NOVA TERRA.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário